PDA

Ver Versão Completa : Vcs aprovam isso ?

SmokeWeed
28-10-2015, 22:31
Cara ta muito ruim acha uma tela que posso joga valendo o que eu tenho pra usa !

Esses modo que player cria e muito ruim coloco Cash mas nem posso usar ou é 4Fun ou Full Gp e uns ai que nao lembro
e muito ruim isso, coloca cash compro as coisas mas fica la mofando no inventario, pq nao posso usar,

Se entro em tela que tem essa porra de regra eu so kickado, e muito ruim isso

Ja que coloquei Cash entao devo entrar em tela que eu quiser ja que eu investi no jogo então. Isso deveria sair do Warface

Prova <<<<
7037

CobraATA
29-10-2015, 02:53
Para de choro cara, se as salas FullGP forem 30% do total é muito.

Apesar dessas regras não serem suportadas oficialmente pela LUG nenhum time é obrigado a jogar com você, então se abrirem Voto você será expulso e ponto final.

***The***End***
29-10-2015, 11:14
Esse choro ai é vontade de da o cu!

Leo_sataniel
29-10-2015, 14:10

Que isso jovem kkkkkkkkkkkkk

Mas concordo que isso é QQ, eu quando quero jogar de igual pra igual, tiro todo meu cash e me divirto bastante em salas fullgp, o jogo fica muito equilibrado assim!

cHucKyMizera
29-10-2015, 14:30
isso depende do modo que tu joga, se tu curte TDM e Capture da pra achar sala tranquilo, mas se tu só gosta de PTB ai complica mesmo pois geralmente pro servidor tem umas 2 ou 3 salas disponíveis e se tiver FULL GP complica um pouco, mas não tem o que fazer '-'

osakorkaoskor tá loko cara kkkk

SmokeWeed
29-10-2015, 14:40
Nao tem dinheiro pra coloca cash fica criando essas merdas, gastei dinheiro no jogo enta eu tenho o dobro de prioridade que vcs

Bando de otario nao tem cash e fica criando essas merdas ai, quando morre pra cash vai no chat e digita: So de cash mesmo

Bando de nub

CobraATA
30-10-2015, 19:29
Nao tem dinheiro pra coloca cash fica criando essas merdas, gastei dinheiro no jogo enta eu tenho o dobro de prioridade que vcs

Bando de otario nao tem cash e fica criando essas merdas ai, quando morre pra cash vai no chat e digita: So de cash mesmo

Bando de nub

Mano eu boto uns 50 reais de Cash todo mês, as vezes mais, porém não me acho dono do jogo e nem fico de criancice querendo estragar a partida dos outros.

Quer sala que aceite Cash? Cria uma, chama os amigos, chama o cla, nada de impede. Porque não faz isso? Quer que os outros criem a sala e se deem ao trabalho de lotar pra você gostosão já chegar e jogar? Acorda pra vida criança.

Se o cara se deu ao trabalho de criar uma sala FullGP e os que entraram querem jogar FullGP você não é bosta nenhuma pra se achar com "dobro de prioridade".

Como eu disse antes, essas regras não são oficiais, mas se te expulsarem da sala enfia o choro no rabo e procura outra sala ou cria a sua. Ponto final.

Argus
31-10-2015, 01:26
Look-hammer.

Já virou Flame Wars.

https://c2.staticflickr.com/6/5309/5626449454_790ea8b6ee.jpg

Pew pew pew ~!