PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 12/11

Argus
11-11-2015, 13:41
SERVIDOR: ONLINE
PATCH: LIBERADO

Pessoal,

No dia 12/11 teremos uma manutenção para a aplicação de um Hotfix no jogo. A manobra terá início às 08h00 com término previsto para às 13h00. Durante este período o acesso aos servidores estará indisponível.
Este patch fará a correção de diversos problemas relacionados a pistola SIG Sauer P226 C e aos desafios que não contavam na missão Darkness. Encontrem abaixo a patch notes desse Hotfix.

--- --- Hotfix Pre-Release - Patch Notes --- ---
As informações contidas aqui podem ser alteradas em qualquer momento sem aviso prévio.

Alterações:

• Premiação da missão Darkness Pro:
1. A caixa de premiação da missão Darkness no Pro foi alterada;
a. As máscaras antigas de Halloween foram removidas;
b. O item Army Knife Anti-Ciborgue foi substituído pela Dreadful Cleaver;

• Armas em versão permanente: Famas F1, SIG 552, Franchi SPAS-15, VSS Vintorez;
• Venda especial de GP: Durante o Esquenta Black Friday estará disponível a compra de GP por War CASH;
• Logue e Ganhe Especial: Ao se conectar ao jogo pelo sexto e sétimo dia consecutivo, o jogador receberá 250 e 300 de War CASH respectivamente;

Correções:

• SIG Sauer P226 C: Os atributos da arma estavam incorretos;
• Narradora em inglês (Modo Darkness): A narração da missão Darkness está em inglês, para evitar atrasar o lançamento da atualização. Esta já está com a dublagem em processo de finalização para a próxima oportunidade que tivermos de aplicá-la;
• Booster de 50% do Recrute um Amigo: O booster estava com problemas e foi removido do sistema, o mesmo foi corrigido e voltará ao sistema;
• Número mínimo p/ Darkness Fácil: Era necessário 5 jogadores para iniciar o modo Darkness no Fácil, agora são apenas 4 jogadores, como deveria ser;
• Repetição Áudio - Sobrevivência "Assassinato": Alguns áudios são executados duas vezes no modo Assassinato;
• Armas, Desafios e a Missão Darkness: Algumas armas não estão contando para seus respectivos desafios na missão Darkness;

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

Pew pew pew ~!

Latitude III
11-11-2015, 13:51
Vão colocar as novas armas permanentes de cash, nessa atualização ?

Argus
11-11-2015, 14:06
Isso mesmo Latitude, estava adicionando algumas coisas a mais ali.
O post inicial foi atualizado. :D

Pew pew pew ~!

cHucKyMizera
11-11-2015, 14:09
é isso aí VSS permanente, tenho medo '-'
ainda não joguei o modo Darkness, nem animei por saber que os kill não contavam para os desafios, mas agora...

Latitude III
11-11-2015, 15:58
Com a vinda da "VSS Vintorez" hum vai ser apelação... Acho que vou adquirir ela.../dog/dog/dog
Vlw tbm por lembrarem de corrigir a "Sig Sauer"....

VSS Vintorez + Sig Sauer = Kike nos PVP

SonecaSupremo
11-11-2015, 16:19
Gostei da manutenção, tirou o pouco da visão P2W ao fazer o jogador ganhar cash ao logar consecutivamente, dando a opção de comprar as armas que ninguém usava permanente vai dar uma variada no arsenal usado nas partidas, como também a correção da SigSauer que vários players tinham reclamado.

VSS Vintorez + Sig Sauer = Kike nos PVP

Era isso mesmo que eu estava pensando! Amigo meu que tinha comprado a VSS por 1 mês só conseguia jogar partidas FFA ou Hunt, se não levava um kike kkkk.

contentado
11-11-2015, 18:42
argus poderia me responder se esse logue e ganhe que ganha warcash é só por um curto periodo de tempo ou é permanente?

_*B.A.Z.U.C.A*_
11-11-2015, 19:25
Vou ver como vai ser essa Black Friday, dependendo até da para pensar em pegar a VSS :rolleyes: porém acho que vou tentar a sorte na McLudimila ou AX mesmo, lógico que só se a Black Friday for 'boa', se não vai continuar apenas meus R$20,00 ao mês para o VIP normal e 5 warbox :)

Parabéns pela ATT que está por vim ... realmente dar cash foi uma BOA surpresa :p

E como não posso deixar minhas cornetadas na Crytek de lado, pelo amor do pai do fogo arrumem esse 'teleporte' no PVP que está difícil :(

TaubePlay
11-11-2015, 20:22
E os Goku's vão continuar nas partidas... aff... jogo dando travadas também. O cara que define as prioridades deve ter demência mesmo.

Vander22
11-11-2015, 20:54
aqui abrir o game e nao achei a vss pra comprar .

No caso do audio do assassinito era na hora que a japa falava , vC PODE PODE ate ter pena dele, sendo que tava escrito vc ate pode ter pena dele , ou e engano meu.

Falar nisso ai deveria ter uma skin com novas provocações ou um path com novas provocações.

Apesar de as provocações

(Morto) Noob Igual aos seus amiguinhos
Talvez da Próxima vez
Noooooooob

Serem provocações muitos muito boas , deveria ter novas , bota pra vender um pacote de provocações , ou skins com novas.

Se bem que algumas falas são muito boas como

Munição .. MUNIÇÃOOO...
Armas sem munição.
Médico ...MEEÉDICO.

hhehe , neh seria bom novas falas ;)

NewB13
11-11-2015, 21:57
Gostei da manutenção, tirou o pouco da visão P2W ao fazer o jogador ganhar cash ao logar consecutivamente, dando a opção de comprar as armas que ninguém usava permanente

Bem loko, o jogador teria que logar uns 2 anos para comprar uma arma permanente .

Leo_sataniel
11-11-2015, 22:07
Bem loko, o jogador teria que logar uns 2 anos para comprar uma arma permanente .

Eu ri da parte que vc Quotou kkkkk, os caras vao dar 550 de warcash, o equivalente a R$ 0,55 centavos de real, o que da pra fazer com isso no warface? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

300spartano300
11-11-2015, 22:09
Eu ri da parte que vc Quotou kkkkk, os caras vao dar 550 de warcash, o equivalente a R$ 0,55 centavos de real, o que da pra fazer com isso no warface? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprar uma fita de bandeira.

NewB13
11-11-2015, 22:19
kkkkk, os caras vao dar 550 de warcashk

Comprar uma fita de bandeira.
Se fosse 550 tava bom , mas é 250 ,da nada.

300spartano300
11-11-2015, 22:27
Se fosse 550 tava bom , mas é 250 ,da nada.

250 no sexto dia e 300 no sétimo dia = 550 (550 por semana, 2.200 por mês e 26.400 por ano)

SonecaSupremo
11-11-2015, 22:29

Você não interpretou direito o que eu disse, eu falei sobre dar o cash semanalmente e então vírgula sobre as novas armas permanentes, as duas coisas não estão interligadas como você pensou que eu disse, sobre comprar as armas permanentes com o cash grátis que está por vir.

O cash sendo pouco ou não, vai tirar a visão P2W do jogo. Quantos outros FPS grátis que tem por aí que são mais P2W que warface e mesmo assim não lhe dão cash de graça? Vamos agradecer um pouco talvez?

Leo_sataniel
11-11-2015, 23:05
O jogo ta tao ruim que eles tinham que pagar pra gente jogar essa merda, e nao o contrario.

Abri um topico aqui elogiando essa porcaria e pimba, como me falaram jaja vc volta a reclamar, dito e feito, passou-se uma semana e os tiros nao contam, nego teleportando, doze tanka na cara e outra enorme gama de problemas, jogo lixoso sem mais.

TaubePlay
11-11-2015, 23:26
O jogo ta tao ruim que eles tinham que pagar pra gente jogar essa merda, e nao o contrario.

Agora você foi gigante.

Megalodon-Sh4rk
12-11-2015, 00:49
Eu acho que é melhor do que nada.

SilentSoldier
12-11-2015, 01:20
O jogo ta ficando cada atualização melhor. Apesar de eu ter net 3G agora consigo jogar razoavelmente bem, inclusive com uma AA12 que tem um dano baixo.

A VSS era uma arma que queria muito como permanente, pois é uma excelente sniper tanto pra PVP quanto pra COOP. Então talvez seja o momento de adquirir, sem dúvida a melhor arma permanente até agora (nesse sistema novo).

Quanto a sugestão de novas skins apoio, especialmente se vierem skins no estilo Ghost (faces com caveiras) ou de Forças Especiais (com roupas camufladas e bandanas, por exemplo).

Vocês tem ideia mais ou menos do tamanho do hotfix? Em Megabytes?

Valews!!!!

Tiago247
12-11-2015, 08:45
quando sairá novas warbox de gp ,pois já tenho todas e quero novas warboxs de gp

SerealChips
12-11-2015, 08:59
Arrumem o Teleporte no PVP que tá foda :/

iHallxz
12-11-2015, 09:05
Argus existe uma data estimada para a saida da mc milan?

SEN5UAL
12-11-2015, 09:20
SERVIDOR:
• Logue e Ganhe Especial: Ao se conectar ao jogo pelo sexto e sétimo dia consecutivo, o jogador receberá 250 e 300 de War CASH respectivamente;

Pew pew pew ~!

Eu gosto desse sistema :o, no smite tem algo parecido, apesar de ser pouco comparado aos preços dos itens daqui, é muito valido.
Quem sabe não melhora né? /headph Mas gostei!/cake

Baixei o jogo pra logar e deixar as armas da guerra no inventario porque me divertir nas partidas... sem chance. Vi cada teleporte que o Alt+F4 chega tremeu /dog.

TalkingIslandBoy
12-11-2015, 09:44
SERVIDOR: OFFLINE

Pessoal,

No dia 12/11 teremos uma manutenção para a aplicação de um Hotfix no jogo. A manobra terá início às 08h00 com término previsto para às 13h00. Durante este período o acesso aos servidores estará indisponível.
Este patch fará a correção de diversos problemas relacionados a pistola SIG Sauer P226 C e aos desafios que não contavam na missão Darkness. Encontrem abaixo a patch notes desse Hotfix.

As informações contidas aqui podem ser alteradas em qualquer momento sem aviso prévio.

Alterações:

• Venda especial de GP: Durante o Esquenta Black Friday estará disponível a compra de GP por War CASH;

Correções:

• Narradora em inglês (Modo Darkness): A narração da missão Darkness está em inglês, para evitar atrasar o lançamento da atualização. Esta já está com a dublagem em processo de finalização para a próxima oportunidade que tivermos de aplicá-la;
• Booster de 50% do Recrute um Amigo: O booster estava com problemas e foi removido do sistema, o mesmo foi corrigido e voltará ao sistema;
• Número mínimo p/ Darkness Fácil: Era necessário 5 jogadores para iniciar o modo Darkness no Fácil, agora são apenas 4 jogadores, como deveria ser;
• Repetição Áudio - Sobrevivência "Assassinato": Alguns áudios são executados duas vezes no modo Assassinato;
• Armas, Desafios e a Missão Darkness: Algumas armas não estão contando para seus respectivos desafios na missão Darkness;

Pew pew pew ~!

Eu gostaria de saber se vai haver alguuma promoção black friday esse ano?

OnlyCry
12-11-2015, 10:06
Que não demore essa att!!

EmersonHubner
12-11-2015, 10:15
onde baixa o patch q eu n to achando? kkk

Latitude III
12-11-2015, 10:15
Arrumem o Teleporte no PVP que tá foda :/

Ja falaram que não dependem deles e sim dos Costa Larga "Crytek"

-Cpt.Vinicius
12-11-2015, 11:00
Nossa que novidade, O LAUNCHER TA BUGADO DNV, vou ter que baixar quase 6 Gb denovo??????? Porque essa merd**** não pode funcionar direito????? ja to cansado, so fazem cagada pqp, porque vcs da level up não amarram uma pedra no pescoço e se jogam no rio??

Corsario
12-11-2015, 11:09
Ta tudo certo, só espero que não tirem o Colete Arma como bônus, que é muito importante pra quem joga COOP, porque ai ja seria sacanagem. Tirar como bonus os equipamentos que só poderiam ser comprados com CASH e substituir por uma mixaria de CASH que não da pra comprar nem birimbinhas vai ser uma das maiores proezas desta empresa este ano.

DCadarn
12-11-2015, 11:18
Já tiraram o arma. Substituíram por essas warboxes e itens toscos e agora vão dar 550 de cash em troca dos 7 dias de arma. Bela troca hein? Eu que não reclamava muito do WF odiei, imagina os hatters. Sem falar na premiacão por up, ó uma bosta.

Dercepticon
12-11-2015, 11:37
mais e o colete arma que ganhamos ao logar consecutivamente? ira continuar?

CobraATA
12-11-2015, 11:46
Já tiraram o arma. Substituíram por essas warboxes e itens toscos e agora vão dar 550 de cash em troca dos 7 dias de arma. Bela troca hein? Eu que não reclamava muito do WF odiei, imagina os hatters. Sem falar na premiacão por up, ó uma bosta.

Ah veio, será mesmo que vão tirar o colete arma e trocar por essa bosta de 55 centavos de Cash?

Corsario
12-11-2015, 11:52
Na verdade, sempre foi comum retirarem provisoriamente os bônus tradicionais em épocas de eventos. Mas depois dos eventos, sempre retornavam. Não sei como será agora, mas se realmente for o fim do bonus do colete arma será a mesma coisa de um empregador dar ao empregado todo mês uma cesta básica como beneficio por não ter faltado e, de uma hora para outra, dizer que vai lhe tirar esta cesta, mas lhe dara em troca dinheiro em espécie. O empregado, a principio, fica até feliz, mas só percebe que foi lesado quando nota que o valor em dinheiro é uma bagatela que não daria pra comprar nem a farinha de mandioca

-Cpt.Vinicius
12-11-2015, 12:00
Eu jogo a 2 anos e upo pra patente 75 e ganho Arma de ENG alugavel de GP por 7 dias, enquanto que o cara cria uma conta usa HACK e GANHA USAS POR 30 DIAS, ta mais do que certo essa desgraça de sistema de premiação por UP, bando de arrombado desgraçado, FICO UM LIXO ESSA DESGRAÇA!!!!!!!

Panster
12-11-2015, 12:06
:mad: E o que importa de verdade? :confused: Os players teleportando e as travadas do jogo? ;) Vão continuar? /bomb

cHucKyMizera
12-11-2015, 12:14
100kgp = 60kcash

=D

ta on e não tem ninguém lá gogo logar

bucK.
12-11-2015, 12:25
Não recebi a arma do evento, que se eu não me engano era a Mosin Model 1891/30.

CobraATA
12-11-2015, 12:29
100kgp = 60kcash

60 conto pra comprar 100k de GP?

Mano com 60 conto o cara aluga 1 mês com todos os VIPS, Aluga um colete, bota e luva ( de cash ).

Economiza no reparo, ganha VIP, e com uma semana fatura bem mais que isso.

VIP = 30 dias 35k
Colete = 90 dias 15k
Luva = 90 dias 6k
Botas = 90 dias 7k

Total = 63k

Com esse KIT você junta mais de 100k por semana, se jogar bastante. Eu uso, e como eu jogo pouco, junto uns 50k por semana.

Sai muito mais barato, mais vantajoso, e você vai usar equipamentos de Cash por 3 meses rsrs

Tiago247
12-11-2015, 12:49

também não recebi arma do logue e ganha do evento de veterano

-Titan.
12-11-2015, 13:13
• Armas em versão permanente:[/B] Famas F1, SIG 552, Franchi SPAS-15, VSS Vintorez;

Desculpem meu desconhecimento, mas alguém me responda quanto vou gastar em dinheiro real para adquirir uma dessas armas de cash permanentemente?

cHucKyMizera
12-11-2015, 14:05
Desculpem meu desconhecimento, mas alguém me responda quanto vou gastar em dinheiro real para adquirir uma dessas armas de cash permanentemente?

em média 40 '-'
ah SIG 552 de engenheiro se não me engano é 37

uma pena não ser uma arma boa, não é desse vez que irei ter uma arma de cash =þ

CobraATA
12-11-2015, 14:07

CADA 1K é mais ou menos equivalente a 1 real.

Se você comprar 10k de Cash paga 10 reais.

R$ 20,00 você ganha 20.500 Cash. E por ai vai, quanto maior o Cash você tem um chorinho a mais.

-R4DIOACTIVE-
12-11-2015, 14:19
Achei legal a iniciativa de dar cash pra quem loga diariamente, mas dar 550 warcash é sacanagem, nao da pra comprar nem uma warbox com essa mixaria. Eu espero que aumentem a quantidade pra pelo menos uns 2k ou voltem com o colete arma.

BL1TZ
12-11-2015, 14:53
Jogo podre esse WF!

Partiu atualizar!

Loganyr
12-11-2015, 14:55
Se a pessoa quiser, mas a arma permanente não é o foco disso, visto que literalmente estamos entregando um pequeno valor em warcash ao logarem consecutivamente, mas também é um logue e ganhe especial, estamos verificando o que acham, pois a quantidade pode ser utilizada para pequenas coisas por ser um valor de "trocado", pode juntar 4 semanas e comprar uma Warbox, pode comprar bandeiras como fitas, pode juntar um pouco e testar uma arma/equipamento/item/etc... É algo para a pessoa experimentar algo dentro do jogo, não para simplesmente comprar as melhores coisas sem ter tido esforço.

Eu acho que é melhor do que nada.
Já é um começo, visto que estamos experimentando isso e a aceitação inicial das pessoas não foi tão boa por quererem mais, é uma pena... :(

Eu gostaria de saber se vai haver alguuma promoção black friday esse ano?
Temos planos para muita coisa antes, durante e depois, mas não vamos revelar assim ;) fique ligado no fórum, site e face que serão os nossos principais meios de divulgação.

onde baixa o patch q eu n to achando? kkk
Ele baixa automaticamente, basta abrir a launcher e executar (de preferência com privilégios de administrador).

Nossa que novidade, O LAUNCHER TA BUGADO DNV, vou ter que baixar quase 6 Gb denovo??????? Porque essa merd**** não pode funcionar direito????? ja to cansado, so fazem cagada pqp, porque vcs da level up não amarram uma pedra no pescoço e se jogam no rio??
Se ele baixar tudo isso é porque detectou que você tinha problemas em alguns arquivos, então sim, você terá que baixar para corrigir algo que aconteceu em sua máquina que possa ter corrompido o cliente de jogo, não é "cagada", é uma verificação que ele faz e detecta os arquivos que estão desatualizados, se seu jogo está precisando baixar quase 6GB quer dizer que ele foi muito corrompido por sua máquina por algum motivo, recomendo que entre em contato com nosso suporte (http://lup.vc/SuporteLevelUP) ou busque algum auxílio para verificar o que pode estar causando isso.

Ta tudo certo, só espero que não tirem o Colete Arma como bônus, que é muito importante pra quem joga COOP, porque ai ja seria sacanagem. Tirar como bonus os equipamentos que só poderiam ser comprados com CASH e substituir por uma mixaria de CASH que não da pra comprar nem birimbinhas vai ser uma das maiores proezas desta empresa este ano.
Bom, acho que algumas resposta que dei aqui podem sanar suas dúvidas.

Na verdade, sempre foi comum retirarem provisoriamente os bônus tradicionais em épocas de eventos. Mas depois dos eventos, sempre retornavam. Não sei como será agora, mas se realmente for o fim do bonus do colete arma será a mesma coisa de um empregador dar ao empregado todo mês uma cesta básica como beneficio por não ter faltado e, de uma hora para outra, dizer que vai lhe tirar esta cesta, mas lhe dara em troca dinheiro em espécie. O empregado, a principio, fica até feliz, mas só percebe que foi lesado quando nota que o valor em dinheiro é uma bagatela que não daria pra comprar nem a farinha de mandiocaNão é comparável com cesta básica, uma vez que não é um direito, é algo que alteramos para entregar itens diferentes para aproveitarem e/ou experimentarem. Não acho que seja uma comparação "válida" (em minha opinião, plz).

Estamos com um problema no logue e ganhe especial, esse é um sistema separado nosso do que existe in-game, estamos verificando, mas não temos estimativa de quando será ajustado :( (esperamos que em breve)

60 conto pra comprar 100k de GP?

Mano com 60 conto o cara aluga 1 mês com todos os VIPS, Aluga um colete, bota e luva ( de cash ).

Economiza no reparo, ganha VIP, e com uma semana fatura bem mais que isso.

VIP = 30 dias 35k
Colete = 90 dias 15k
Luva = 90 dias 6k
Botas = 90 dias 7k

Total = 63k

Com esse KIT você junta mais de 100k por semana, se jogar bastante. Eu uso, e como eu jogo pouco, junto uns 50k por semana.

Sai muito mais barato, mais vantajoso, e você vai usar equipamentos de Cash por 3 meses rsrs
Bom, é um sistema que foi pedido pelas pessoas via ticket, página do face, comunidades e outros cantos, foi considerado e o item foi disponibilizado exatamente como está em outros lugares, mas não temos planos de mantê-lo por muito tempo ainda, visto que as pessoas estão reclamando dessa opção, mas ela é apenas isso, uma opção, ninguém é obrigado a adquirir ela, podem ter pessoas que se interessem por não terem tempo de "farmar gp".

Achei legal a iniciativa de dar cash pra quem loga diariamente, mas dar 550 warcash é sacanagem, nao da pra comprar nem uma warbox com essa mixaria. Eu espero que aumentem a quantidade pra pelo menos uns 2k ou voltem com o colete arma.
Acho que expliquei em outro quote aqui o que é isso e como funciona, espero que tenha sanado essa questão.

Caso ainda tenham alguma dúvida sobre o que tivemos na manutenção de hoje, podem perguntar.

CobraATA
12-11-2015, 15:33
Acho que expliquei em outro quote aqui o que é isso e como funciona, espero que tenha sanado essa questão.

Eu ainda não entendi se o Colete "Arma" vai voltar ou não. Esclarece aí por favor.

CobraATA
12-11-2015, 15:37
E eu não reclamei da opção de comprar GP e sim do seus valores. Estão fora da realidade, assim como era os VIPs no começo. Se o preço desse uma abaixada considerável talvez até eu compraria.

Por mim pode sim continuar sem problema, eu só não compraria com os valores atuais, por achar desnecessário.

Minha intenção era somente mostrar um ponto de vista sobre o conjunto e não sobre o item em si.

Corsario
12-11-2015, 16:19
Se a ideia foi fazer uma experiência e ver qual a opinião dos players, ai vai a minha opinião: A troca foi péssima ! Quem costuma utilizar o colete arma do bônus antigo para ir no COOP/SOBREVIVENCIA vai ter que utilizar o colete warchief e arcar com seus custos absurdos de reparo que sequer são cobertos pelas recompensas. Pessoalmente, o unico incentivo que eu tinha de logar todo dia (mesmo sem tempo, pois trabalho igual um cachorro) era saber que no 7º dia eu receberia o colete arma por uma semana. Agora o incentivo é ganhar centavos de cash pra comprar fita de bandeirinha?

Leo_sataniel
12-11-2015, 17:44
Se a ideia foi fazer uma experiência e ver qual a opinião dos players, ai vai a minha opinião: A troca foi péssima ! Quem costuma utilizar o colete arma do bônus antigo para ir no COOP/SOBREVIVENCIA vai ter que utilizar o colete warchief e arcar com seus custos absurdos de reparo que sequer são cobertos pelas recompensas. Pessoalmente, o unico incentivo que eu tinha de logar todo dia (mesmo sem tempo, pois trabalho igual um cachorro) era saber que no 7º dia eu receberia o colete arma por uma semana. Agora o incentivo é ganhar centavos de cash pra comprar fita de bandeirinha?

Exatamente, so mudam pra piorar as coisas! nada me surpreende mais!

Blaine
12-11-2015, 17:45
Mas pessoal, não foi feita uma troca permanente dos itens do Logue e Ganhe Diário, vocês estão com uma percepção muito errada da situação.

Em épocas diferentes do ano esse Logue e Ganhe é trocado, justamente para colocar itens diferentes e especiais. Atualmente estamos com o Logue e Ganhe de Halloween, que tinha itens especiais da época durante 5 dias. O que fizermos foi manter esses mesmos 5 dias com esses itens e ADICIONAR uma quantidade de War CASH pelo 6º e 7º dia, assim vocês ganharão mais coisas durante a semana.

Outra coisa que vale informa é que isso será temporário, verifiquem as datas no site: LINK (http://warface.uol.com.br/noticias/novidades/ganhe-war-cash-e-aproveite-as-acoes-do-esquenta-black-friday.lhtml)

Em momento algum falamos que removemos completamente os itens anteriores, mas também não ficaremos presos a eles. Além do Logue e Ganhe Consecutivo (logar nos dias acumulado) temos também o Logue e Ganhe separado, que atualmente conta com os itens de 2ª Guerra Mundial, então temos opções.

Não precisam se descabelar e gerar uma grande discussão por isso, aproveitem os eventos. :p

KuroKay
12-11-2015, 18:34
SERVIDOR: ONLINE

Pessoal,

Alterações:

Correções:

Pew pew pew ~!

Caceta ARGUS.. a LUG tá desinformada da atual situaçao economica do Brasil?.........Esses Preços da nova ATT são um descaso com os playres......Poxa mano pagar 1500 cash por 2250 GP.............O loco quem sera o doido que vai comprar?

Blaine
12-11-2015, 18:48
Caceta ARGUS.. a LUG tá desinformada da atual situaçao economica do Brasil?.........Esses Preços da nova ATT são um descaso com os playres......Poxa mano pagar 1500 cash por 2250 GP.............O loco quem sera o doido que vai comprar?

KuroKay,
Pelo contrário, estamos muito bem informados e pensando muito sobre o impacto nos jogadores brasileiro, somos o único servidor que abaixou o preço dos itens de Aluguel de War CASH e Super Mega Booster, por exemplo. O preço do GP também está inferior, além disso essa será uma venda temporária, em primeiro momento.

PS: A economia do servidor americano foi discutida em outros tópicos também.

CobraATA
12-11-2015, 21:20
Sobre essa dublagem ( Modo Darkness ), você não acham estranho a Japinha ter duas vozes diferentes, isso na mesma partida? Tá, eu sei que na prática isso não influencia no gameplay, mas ficou meio porco esse serviço aí.

CobraATA
13-11-2015, 00:57
Ow, o que aconteceu com o desafio da Aranha? Eu tinha pego ele já. Mas fui olhar agora e está como se eu não tivesse feito. Tem 106 kills feitos, mas eu já tinha completado.

K12GAMER
13-11-2015, 17:28
Qual sera o dia black friday:confused:

KuroKay,
Pelo contrário, estamos muito bem informados e pensando muito sobre o impacto nos jogadores brasileiro, somos o único servidor que abaixou o preço dos itens de Aluguel de War CASH e Super Mega Booster, por exemplo. O preço do GP também está inferior, além disso essa será uma venda temporária, em primeiro momento.

PS: A economia do servidor americano foi discutida em outros tópicos também.

Loganyr
13-11-2015, 17:52
Qual sera o dia black friday:confused:
A Black Friday acontece na última sexta-feira (Friday=Sexta-feira) do mês de novembro, no caso de nossos jogos pode-se dizer que acontece no período ao redor dessa data. No momento estamos no "Esquenta Black-Friday" onde temos novidades na loja especiais que podem não estar mais disponíveis na loja quando a black friday chegar.
Pode conferir detalhes do que está rolando agora em nosso site, www.warface.com.br (http://www.warface.com.br)

ShawnSpencer Games
15-11-2015, 21:52
E na Black vocês vão deixar os valores das armas, equipamentos, warboxes, e outras coisas mais barato? Vão fazer aquilo de comprar uma quantia de cash e ganhar mais a metade e o resto no natal?