PDA

Ver Versão Completa : XM8 LMG Aprovada!

FALSIFICADO
12-11-2015, 09:54
Desconheço a para perto da xm8 lmg :)

https://www.youtube.com/watch?v=4AbXjLQm4N8

barros2323
12-11-2015, 10:30
Desconheço a para perto da xm8 lmg :)

https://www.youtube.com/watch?v=4AbXjLQm4N8
muito mito!!!!.....mas só faltou o recou da arma que não vir ....agora o macro ta top!!

Latitude III
12-11-2015, 10:33
muito mito!!!!.....mas só faltou o recou da arma que não vir ....agora o macro ta top!!????

Macro ? Hacker ? Bugs ? Não existe isso nesse jogo o antihacker pega tudooooooooo Jesusssssssss...

barros2323
12-11-2015, 10:36
Macro ? Hacker ? Bugs ? Não existe isso nesse jogo o antihacker pega tudooooooooo Jesusssssssss...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o.o issso é veridico ??????

AwQ1
12-11-2015, 11:55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o.o issso é veridico ??????

<ironia> Que macro? é só um MYTO™ jogando.</ironia>

Jarvis/Ultron
12-11-2015, 12:00
muito mito!!!!.....mas só faltou o recou da arma que não vir ....agora o macro ta top!!
xm8 lmg tem recuo? '-' só se for a sua..

300spartano300
12-11-2015, 12:09
Macro, sem sombra de duvidas.

Na regra de conduta diz que macro não é permitido e é passível a banimento permanente.

300spartano300
12-11-2015, 12:12
Será mais um "harkashi" sendo banido pelo proprio video?

"peixe morre pela boca"

.DiNo.
12-11-2015, 12:22

Bom, não jogo a muito tempo, mais tenho a marca de 10k com a xm8 lmg e com certeza, mesmo com pouco recuo, é muito maior q o do video.

barros2323
12-11-2015, 12:29
o.O é isso mesmo como não uso nada nem macro ou hack a minha tem recuo !!! que novidade em ???

barros2323
12-11-2015, 12:32
Será mais um "harkashi" sendo banido pelo proprio video?

"peixe morre pela boca"
peixe mito !!!! se afogando !!!!!...........

Leo_sataniel
12-11-2015, 12:57
Rapaz Macro nao é nao, pois a cadencia seria menor e daria pra notar a diferança do som da rajada. ta parecendo ser outra coisa, mas tipo, quando o cara usar Norecoil a mira fica pequena ne? E a dele parece estar normal.

Latitude III
12-11-2015, 13:11
Rapaz Macro nao é nao, pois a cadencia seria menor e daria pra notar a diferança do som da rajada. ta parecendo ser outra coisa, mas tipo, quando o cara usar Norecoil a mira fica pequena ne? E a dele parece estar normal.

Sabe de nada inocente......Perder a cadencia ? Diferença no Som ? kkkkkkkkkk/dog/dog/dog/dog

300spartano300
12-11-2015, 13:20
peixe mito !!!! se afogando !!!!!...........

Se afogando não camaradinha, pelo anzol !!!!!!!!!!!!

Isso é um dito popular, que quer dizer:

Quando uma pessoa fala demais acaba se fudendo, mas no caso dele não foi falar, mas sim mostrar demais.

Leo_sataniel
12-11-2015, 13:45
Sabe de nada inocente......Perder a cadencia ? Diferença no Som ? kkkkkkkkkk/dog/dog/dog/dog

Sempre ouvi isso, que arma com Macro atira mais devagar, e pelo video pra mim pareceu normal

300spartano300
12-11-2015, 13:58
Sempre ouvi isso, que arma com Macro atira mais devagar, e pelo video pra mim pareceu normal

Lembra, dos joysticks antigos que tinham a função turbo? então, macro é praticamente a mesma coisa ele clica muito mais rápido que seu dedo, portanto não perde cadencia nenhuma.

SonecaSupremo
12-11-2015, 15:31
A XM8 LMG tem pouco recúo sim, mas está na cara que você está de macro. Com um Berreta MX4, Ak-104 entre outras é até que possível segurar o recúo puxando o mouse para baixo enquanto atira, pois ele é sempre para cima não como o da XM8 LMG que tem um recoil todo pipocado para todos os lados.

Com um macro você pode fazer algumas coisas, mas as mais usadas são paras anular o recúo e ajudar você a atirar mais rápido com armas semi-automáticas como shotguns.

TheJoeNobody
12-11-2015, 16:42
HAHAHAHA esses caras inventam cada uma pra justificar suas faltas de skill, rs

Joga nice!

300spartano300
12-11-2015, 21:32
HAHAHAHA esses caras inventam cada uma pra justificar suas faltas de skill, rs

Joga nice!

Falta de skill?
O cara só atira em pé, não sabe nem fazer firula nenhuma, isso é skill?
Tá de sacanagem.

jokernorte
05-12-2015, 13:28
joga bem cara, so pecou em uma coisa, como vc compara com a PARA, numa sala full gp? ai é facil ne kkkkkkkkk

não tira sua "skill" de dedão, mas no full gp ate eu mito com a beretta ou com uma PP-19 :D

ta confundindo macro com botão "fire"

mas q ta com cara de macrozão isso ta... kkkkkkk

Apogen
05-12-2015, 16:58
A ta né. Segurar recuo pra que né. 20 tiros sem recuo nenhum e mantendo precisão, porra quero uma dessas de presente de natal. Vou pedir para a lug noel de presente kkkk.

Uma dica amigo, da próxima vez posta um video no refugio mostrando o "seu controle de dedo" e a dispersão dos tiros. Para que os outros jogadores comparem suas armas e aprendam o seu "magnifico" controle de recuo.
Essa eu quero ver!!!

Cambrige
05-12-2015, 20:01
Falta de skill?
O cara só atira em pé, não sabe nem fazer firula nenhuma, isso é skill?
Tá de sacanagem.

Pior que é verdade o cara não tem movimentação nenhuma anda igual o RoboCop todo duro.

Leo_sataniel
06-12-2015, 01:44
Pior que é verdade o cara não tem movimentação nenhuma anda igual o RoboCop todo duro.

O principal ele sabe fazer, mirar e acertar HS. Coisa que nego firulento nao faz e fica de qq

jokernorte
08-12-2015, 12:12
O principal ele sabe fazer, mirar e acertar HS. Coisa que nego firulento nao faz e fica de qq

mas com uma arma de 100 balas sem recuo, ate eu faço frag facil.. o fato é que macro é contra as regras do jogo, por ser algo externo q da uma grande vantagem estou errado?

SonecaSupremo
08-12-2015, 12:27
Com certeza alguém da Staff passou aqui e viu o vídeo dele que supostamente está usando macro, o que já infringe nas regras no jogo como benefício... nenhuma respostinha dos nossos GMs para dar alguma explicação? Qual vai ser o seu fato ou o que podem fazer? Isso é errado ou não é?

Luan Morais
08-12-2015, 12:37
A arma não tem muito recuo, eu era usuário dela, a arma era uma maravilha que usava no PVP também, não ficava mirando na cabeça como o carinha do vídeo mas a arma me ajudou muito.

As características dela e o recuo estão normais para uma arma ultra rara de GP :rolleyes:.

Remoção dos capacetes anti-hs, eu chorei de emoção...Por dentro :v

jokernorte
08-12-2015, 12:50
A arma não tem muito recuo, eu era usuário dela, a arma era uma maravilha que usava no PVP também, não ficava mirando na cabeça como o carinha do vídeo mas a arma me ajudou muito.

As características dela e o recuo estão normais para uma arma ultra rara de GP :rolleyes:.

Remoção dos capacetes anti-hs, eu chorei de emoção...Por dentro :v

ela n tem mto recuo, mas é CLARO o uso do macro controlando o recuo..
se não for macro, desafio o jogador em questão a fazer um video mostrando q esta sem macro e jogar desse jeito ou mesmo q seja apenas segurando o recuo no refugio :)

Luan Morais
08-12-2015, 13:09
ela n tem mto recuo, mas é CLARO o uso do macro controlando o recuo..
se não for macro, desafio o jogador em questão a fazer um video mostrando q esta sem macro e jogar desse jeito ou mesmo q seja apenas segurando o recuo no refugio :)

Daí você vai estar exigindo mais coisa (nada contra), vai ter que filmar ele de frente pro PC. TheDarkness da Razer já fez comparação disso e já provou inocência. Julgar é fácil, você só precisa de palavras para coletar uma prova, mas sem prova é apenas teoria. Algo incompleto.

Eu assisti o vídeo de novo em partes, não tem como notar o recuo da arma, e também nem lembro se era assim comigo. :x
Não estou importando muito também, eventualmente ele vai ir ban uma hora.

jokernorte
08-12-2015, 13:19
Daí você vai estar exigindo mais coisa (nada contra), vai ter que filmar ele de frente pro PC. TheDarkness da Razer já fez comparação disso e já provou inocência. Julgar é fácil, você só precisa de palavras para coletar uma prova, mas sem prova é apenas teoria. Algo incompleto.

Eu assisti o vídeo de novo em partes, não tem como notar o recuo da arma, e também nem lembro se era assim comigo. :x
Não estou importando muito também, eventualmente ele vai ir ban uma hora.

cara na boa, vc ta bem longe da realidade do jogo... pega qqr nome da lista de banidos desde 2013, e me aponta 1 por causa de macro....

e como disse, n precisa de mta coisa, vai na parede do refugio e mostra a arma com recuo, e em seguida segura o recuo, so isso, mal demora 30 segundos... e eu n creio estar falando aqui do thedarkness.

e uq seria uma prova p vc? ir na casa dele e roubar o hd? o que posso fazer é falar uq vi com base na minha experiencia de jogo, que não é pouca, para de ser bom moço, e seja mais critico, se ele n estiver de macro vai provar o contrario de boa, n tem dificuldade nisso e fim de historia, se estiver caso a comunidade n faça pressão a chance de ser banido ainda é bem bem baixa...

Luan Morais
08-12-2015, 13:33
cara na boa, vc ta bem longe da realidade do jogo... pega qqr nome da lista de banidos desde 2013, e me aponta 1 por causa de macro....

e como disse, n precisa de mta coisa, vai na parede do refugio e mostra a arma com recuo, e em seguida segura o recuo, so isso, mal demora 30 segundos... e eu n creio estar falando aqui do thedarkness.

e uq seria uma prova p vc? ir na casa dele e roubar o hd? o que posso fazer é falar uq vi com base na minha experiencia de jogo, que não é pouca, para de ser bom moço, e seja mais critico, se ele n estiver de macro vai provar o contrario de boa, n tem dificuldade nisso e fim de historia, se estiver caso a comunidade n faça pressão a chance de ser banido ainda é bem bem baixa...

Não tem como saber se o cara foi ban por macro, apenas benefício/uso. E também não conheço alguém que foi ban por isso, para mim continua sendo mito.

Isso era algo que esqueci.

"Bom moço", eu to rindo aqui chorando XD
Mas o que você disse agora, eu estou ciente disso, algo que está evidente que os outros nota, eu percebo e nem preciso comentar. Provar a inocência já se mostra algo totalmente simples e rápido, eu nem preciso dar o luxo de argumentar essas questões.
Apenas causei um mal entendido a você e os demais.

Em outras palavras, estou com sono em hora de almoço (1:42 PM). Desculpe ;/

jokernorte
08-12-2015, 13:40
Em outras palavras, estou com sono em hora de almoço

kkkkkkkkkkkkkkkk

e sobre ser mito, esse é exatamente o problema.. é algo q esta nas regras, causa desbalanceamento, e ninguem nunca ouviu falar de alguem q foi banido por isso...

com exceção do FF q te desloga..

FALSIFICADO
28-12-2015, 08:47
Não sabia que MultiLaser MetalWAr tinha macro...

é muito qq de Player/Bot que fica chorando porque não tem a capacidade de controlar recuo de arma e fica de mimimi que é macro.

KissMyBulets
28-12-2015, 14:39
Nem é macro, peguei essa arma esses dias no chão e ela não tem recuo praticamente.
Só uma pessoa jogando batendo com a cabeça no mouse não consegue dar HS com isso.
Fiquei até surpreso de não ver ninguém usando ela em CF visto que ela tem dano bom, 100 balas e não tem recuo.

X-ATM092
28-12-2015, 14:51
Concordo que não é macro '-' jogo pouco de fuzileiro...mas ainda assim a arma que mais uso é essa XM8
simplesmente pq o recuo dela é muito baixo e ela estabiliza rápido mesmo que vc fique segurando o dedão nos 100 tiros...a arma é perfeita pra storms e corredores onde você pode varar '_' dependendo do seu costume com o mapa da pra fazer "tiros mentirosos" varando alguns metais distantes...o povo diz que é hack na hora '_' vc secretamente sabe que foram uns 50 tiros do pente pra acertar xD