PDA

Ver Versão Completa : Oildepothangard17blackgold...

Zackziefild L4K
19-11-2015, 01:31
Eu Não aguento mais....pra mim os Jogadores tambem SÃO MOTIVOS DE DESANIMO no WF , a causa é sempre TER SALAS DO MESMO MAPA!!!! poxa já estou Floodando o fórum por isso kkkkk, mas não aguento mais a Galera só quer Jogar os Mesmos Mapas!, eu prefiro TDM, me irrito quando crio uma Sala diferenciada, é uma Eternidade pra jogar nela e quando vou a procura de uma sala... , só tem as mesmas mesmices de sempre, nem preciso dizer, quando vou variar de modo só encontro na maioria das vezes os mesmos mapas , d17, Blackgold etc..

MAPA NOVO PRA QUE????????

Cambrige
19-11-2015, 08:36
Não tem jeito, em todo o jogo sempre tem os mapas mais preferidos da galera. Os meu preferidos são Vault, Hangar, D17 e as vezes OilDepot por ser muito frenético, prefiro os mapas menores pois não jogo de sniper e mapas grandes favorecem a camperagem e demoram muito pra ganhar kill, você demora meia hora pra atravessar o mapa e então morre pra um sniper escondido, até dar respaw e você voltar o jogo já acabou. O mapa Hunt não gosto de jogar, pois não enxergo nenhum adversário, não sei se é o meu monitor ou minha configuração de vídeo mas se eu jogar naquele mapa com certeza vou terminar uns 02/20.
Obs.: Falta só um vitória pra eu ganhar a fita de Halloween mas ninguém quer jogar naquele mapa do Halloween Farm.

AwQ1
19-11-2015, 12:03
Não tem jeito, em todo o jogo sempre tem os mapas mais preferidos da galera. Os meu preferidos são Vault, Hangar, D17 e as vezes OilDepot por ser muito frenético, prefiro os mapas menores pois não jogo de sniper e mapas grandes favorecem a camperagem e demoram muito pra ganhar kill, você demora meia hora pra atravessar o mapa e então morre pra um sniper escondido, até dar respaw e você voltar o jogo já acabou. O mapa Hunt não gosto de jogar, pois não enxergo nenhum adversário, não sei se é o meu monitor ou minha configuração de vídeo mas se eu jogar naquele mapa com certeza vou terminar uns 02/20.
Obs.: Falta só um vitória pra eu ganhar a fita de Halloween mas ninguém quer jogar naquele mapa do Halloween Farm.

Engraça que sempre faço kd de 2.5 - 3.0 no hunt, mas é extremamente chato. Por isso nem jogo aquilo mais. Mais chato que hunt só darkness

Cambrige
19-11-2015, 12:11
Engraça que sempre faço kd de 2.5 - 3.0 no hunt, mas é extremamente chato. Por isso nem jogo aquilo mais. Mais chato que hunt só darkness

O meu problema como eu disse e que não enxergo ninguém de média pra longa distancia naquele mapa, o HeadShotRJ falou no vídeo que o correto é jogar com as configurações no mínimo pois os efeitos visuais como neblina, fumaça e explosões deixam as imagens mais sujas e embaçadas dificultando enxergar os inimigos, mas ficar mudando as configurações de vídeo toda hora que for jogar aquele mapa é chato por isso prefiro não jogar no Hunt.

Zackziefild L4K
19-11-2015, 14:55
Eu Curto mapas de Tamanho Médio, se for Pra jogar em Mapa Enorme jogo Beéfi.

Zackziefild L4K
20-11-2015, 16:19
Ai perde a Graça de jogar.....

SilentSoldier
25-11-2015, 10:48
Eu gosto muito de Blackgold, mas tem um problema, apesar de terem várias salas desse mapa geralmente o pessoal kita no meio da partida. Então, sempre vai ter um ou outro problema quando você for jogar.

Outros que gosto o pessoal já falou. Mas sei como é, tu cria uma sala, tipo Farm Halloween pra tentar pegar a fita e não aparece ninguem.