PDA

Ver Versão Completa : Querem um desafio???

Apogen
29-11-2015, 17:04
Bem sou novo nesse fórum, mas já jogo warface a alguns meses.
E devido a crescente taxa de choro por parte dos adversários, resolvi fazer um vídeo desafio, para ver se eu estou jogando muito bem, ou se é muito choro mesmo.

Então vejam o vídeo e aceitem o desafio, se puderem:

https://www.youtube.com/watch?v=8q8yegQxsbc

DCadarn
09-12-2015, 10:02
Cara, você é chato hein? Vai ficar se achando em todos os canais de comunicação do WF? Se liga, o mundo está pouco se fodendo se você acha que é bom ou não. Choro tem em todo jogo, se acostume ou vá dormir. Provavelmente te kikam das salas porque você é chato mesmo, seja menos chato.

X-ATM092
09-12-2015, 10:20
E devido a crescente taxa de choro por parte dos adversários, resolvi fazer um vídeo desafio, para ver se eu estou jogando muito bem, ou se é muito choro mesmo.

Não me parece algo bem desafiador(até pq ficou só alternando entre os alvos da frente), muito menos algo que vá medir algumas skill...principalmente pq as placas não contra atacam '_'
enfim....cada um se ocupa com o que quer...

murdoock2
09-12-2015, 10:41
que bosta kkkkkkkkkkk

Apogen
09-12-2015, 13:10
Não me parece algo bem desafiador(até pq ficou só alternando entre os alvos da frente), muito menos algo que vá medir algumas skill...principalmente pq as placas não contra atacam '_'
enfim....cada um se ocupa com o que quer...

Sim colega concordo com você, se você já tem certo nível e conhecimento de jogo, que acredito que você tenha, pelo posts que li. Você realmente não terá nenhum tipo de problemas em fazer isso, mas acredite tem muitos jogadores que não conseguem acertar um alvo parado com um único disparo, ou sequer controlar uma rajada de tiros.
Exatamente por não terem feito um acerto da sensibilidade de maneira adequada, então esse desafio era exatamente para esse tipo de jogador, que geralmente me kika da sala e fica me xingando. Tanto é, que no youtube veio um camarada dizer que o vídeo era uma "demência", mas quando parei e fui no perfil dele ver se tinha algum vídeo de warface. Bem vi um jogador que não tem controle nenhum de tiro e só acerta hs na pura sorte, exatamente pelo inimigo se comportarem como "alvos parados" ou serem piores que ele.

Apogen
09-12-2015, 13:17
Cara, você é chato hein? Vai ficar se achando em todos os canais de comunicação do WF? Se liga, o mundo está pouco se fodendo se você acha que é bom ou não. Choro tem em todo jogo, se acostume ou vá dormir. Provavelmente te kikam das salas porque você é chato mesmo, seja menos chato.

Eu te fiz alguma coisa mano??? Se você não gostou de algo que disse, me desculpe colega.
Agora choro realmente tem em todo jogo, eu mesmo choro bastante, principalmente quando estou lagado, é uma forma de aliviar o stress.
Agora nos outros jogos as pessoas choram e você consegue jogar, já aqui no warface, eles choram e logo alguém te kika, e ao menos que você vá pagar o custo de reparo da minha conta, realmente eu tenho que reclamar e tentar fazer algo para que possa jogar em paz, e assim conseguir me divertir.

cHucKyMizera
09-12-2015, 14:26
kkkkk sério isso? orkaksorkraokrskaoksroa ... esse povo do WF tem problemas kkk

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-12-2015, 21:18

Cara é legal buscar coisas novas, desafios, entre outros. Criticas viram, quem apoia ou não.

Me desculpe, mas não achei interessante, muito menos desafiador.

Faça uma gameplay maneira no PvP fazendo uns kill (mitagens) que ao meu ver será mais "aceito".

Apogen
10-12-2015, 00:10
Cara é legal buscar coisas novas, desafios, entre outros. Criticas viram, quem apoia ou não.

Faça uma gameplay maneira no PvP fazendo uns kill (mitagens) que ao meu ver será mais "aceito".

Cara respeito sua opinião, como disse pro amigo acima, acredito que jogadores mais hardcore não verão dificuldades, mas como disse pra ele o proposito seria estimular jogadores não tão bons a tentarem algo e ver que é possível, infelizmente a maioria parece que levou pro lado pessoal. E infelizmente eu só posso lamentar.

Quanto a esse tipo de video de mitagens. Eu tenho algumas gameplays no canal que criei, nenhuma mitagem, mas jogos regulares que costumo fazer, pra mim são jogos normais, a maioria até abaixo do que já fiz em outros jogos. Mas já o suficiente pro pessoal do wf me kikar da sala ou questionar se eu estou jogando limpo.

To planejando fazer algum clipe de kills, só que não vejo muita graça nesse tipo de vídeo. Já que a maioria que faz joga bem menos que aparenta no vídeo e acaba enganando os outros com uma boa edição. Mas fazer o que, se as pessoas querem isso, vou ter que dar a elas.

P.s.: Se quiser ver meu canal, os primeiros videos tão com essa voz robótica, porém já tem alguns com minha voz original. Infelizmente eu tenho uma dicção sofrivel e uma voz horrivel, e uma opinião meio forte, então talvez você não goste muito.
vlw

GH0D0Y
10-12-2015, 08:37

Há Maninho, Faz Favor neh.....Desafio de dar HS no Refugio...............Isso ate um PT 01 faz,,quer desafio que prove que vc joga bem, eu particularmente acho besteira isso, mas quer desafio melhor que passar todas as COOP sosinho, ou Ficar me Primieiro no PTB,.........Isso sim pode ttansparecer que vc joga bem,, mas como sou um NOOB PT 52...........nao me atrevo a criticar nada

Apogen
10-12-2015, 11:55
Há Maninho, Faz Favor neh.....Desafio de dar HS no Refugio...............Isso ate um PT 01 faz,,quer desafio que prove que vc joga bem, eu particularmente acho besteira isso, mas quer desafio melhor que passar todas as COOP sosinho, ou Ficar me Primieiro no PTB,.........Isso sim pode ttansparecer que vc joga bem,, mas como sou um NOOB PT 52...........nao me atrevo a criticar nada

ta bom companheiro, acho que já entendi a mensagem de vcs do warface, vou ver se existe a possibilidade de trancar o tópico. Já que este tópico parece ser uma ofensa a habilidade dos jogadores de warface.
Agora terminar coop sozinho? não me lembro, mas acho que já isso no fácil e no médio, falta o pro. Terminar em primeiro no PTB? não vou falar nada nesse caso, pq é capaz de eu te ofender, e realmente como não te conheço prefiro evitar isso.

Agora se você é patente 52, sinto lhe informar mas já pude perceber que xp no warface não significa nada, atualmente tirando o gp dos reparos, apenas pf vale alguma coisa pra quem não abriu todas as armas, meu caso. Acredito que após lv 40, e o jogador já tendo aberto todos os itens, a patente só significa horas de jogo. E se vc é noob, eu sinceramente não sei, mas que tem muito jogador de patente alta que é pior que bot isso infelizmente tem. Espero que não seja seu caso.

e me desculpe se te ofendi como jogador com esse tópico, não era minha intenção.

Apogen
10-12-2015, 12:28
Antes de comentar neste tópico e falar algo que não deveria, veja esse vídeo.
Esse e um vídeo do vini feito no refugio que também funcionou como um desafio, tão fácil e superficial quanto o meu.

https://www.youtube.com/watch?v=uQBhbrdakrM

Agora a questão é: porque no vídeo dele ninguém acha que é algo fácil? Um monte faz sem questionar? enquanto que a maioria que comenta aqui vem reclamar, me diz o por que ai?

Eu sei a resposta já, mas quero ver se alguém mais reparou nisso.

Um biscoito pra quem acertar, uma dica é o mesmo motivo do warface está tão chato de jogar.

Zackziefild L4K
10-12-2015, 13:03

KKkkkkkkkkkkkkk Primeira vez que vejo "Frag Movie" no Refugio! kkkkkkkkkkkkkk, isso Não prova Nada manolo, a Não ser que você Não tem "Skill Mental", Não leve a mal mas é isso! kkkk

Zackziefild L4K
10-12-2015, 13:08

Ai viu, siga esse Conselho e Veja seus Videos com mais "Gostei" do que "Não Gostei".

Argus
10-12-2015, 14:13
Pessoal,

Já que o tópico deixou de ser construtivo faz um tempo, vou trancá-lo.
Acho interessante dar opinião e dica, mas é legal saber expô-las de forma mais amigável.

Lock-hammer. (sdds lockhammer <3)

http://i.imgur.com/GZ3WqR8.gif

Pew pew pew ~!