PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 02/12

Blaine
01-12-2015, 16:44
Pessoal,

SERVIDOR: ABERTO
PATCH: LIBERADO

Dia 02/12 teremos uma manutenção para aplicar o novo conteúdo no nosso servidor. Daremos início ao procedimento às 08h00 com termino previsto para às 13h00. Durante este período o acesso ao servidor estará indisponível.

Abaixo você encontrará as notas desta atualização.

--- --- --- --- Pre-Release Patch Notes - 02/12 --- --- --- ---
As informações abaixo podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Novidades:

• Novo mapa de PTB - Trailer Park: Agora é possível jogar em um dos mapas mais complexos de TDM também no modo PTB;

• Novas armas:

AK-47 Gold - Adicionada a Warbox de GP da AK-47;
Machado Tático e Machado Tático Gold - Novas armas corpo a corpo disponíveis através de Warbox;
As Fitas do Machado Tático e Machado Tático Gold foram adicionadas a lista de Desafios;

• Nova patente 77 - Guan Yu: Jogadores já podem atingir a nova patente Guan Yu ao evoluir da patente 76 para a 77;

Ajustes & Balanceamentos:

• Experiência recebida aumentada:

A experiência que os jogadores recebem no jogo foi aumentada em todos os modos;
Ajustes específicos na missão Darkness Normal e Difícil foram feitos;

• Recompensas da Missão Darkness Normal e Difícil:

A quantidade de GP recebido foi aumentada;
A quantidade de PF recebido foi aumentada;

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

Quaisquer alterações ou informações extras serão adicionadas a este post.

Nenecal
01-12-2015, 16:50
ak-47 gold ja to com 100k pra pega ela '-'

Leo_sataniel
01-12-2015, 17:01
Uma pena né? Travadinhas de 1 Seg na hora da trocação e os teleportes nada.... Assim fica dificil, custo de reparo é algo que é visto por vcs como normal tbm. nada a comentar mais.

murdoock2
01-12-2015, 17:16
tenho uma duvida, pq o aumento de 30% no ganho de xp que teve no americano no ultimo update não vai vir pra cá tbm?

e tem alguma novidade sobre fim dos bugs? tá sem condições de jogar

GFWarface
01-12-2015, 17:34
Fiquei lendo as release notes só esperando quando iria ler:

- Resolvido problema de quedas de FPS e teleportes. /dog

É.. a Crytek realmente está cagando para a experência de jogo que dá a seus clientes.

Parod
01-12-2015, 17:54
Fiquei lendo as release notes só esperando quando iria ler:

- Resolvido problema de quedas de FPS e teleportes. /dog

É.. a Crytek realmente está cagando para a experência de jogo que dá a seus clientes.

exatamente....

soh chega lixo novo no jogo, e consertar o netcode, teleportes, anti hack, NADA!!!

bucK.
01-12-2015, 17:59
tenho uma duvida, pq o aumento de 30% no ganho de xp que teve no americano no ultimo update não vai vir pra cá tbm?

e tem alguma novidade sobre fim dos bugs? tá sem condições de jogar

Ajustes específicos na missão Darkness Normal e Difícil foram feitos;

https://media.giphy.com/media/E87jjnSCANThe/giphy.gif

murdoock2
01-12-2015, 18:10
https://media.giphy.com/media/E87jjnSCANThe/giphy.gif

vc não entendeu, eles aumentaram o XP no modo darkness, lá foi aumentando no PVP, e era isso que eu queria saber

bucK.
01-12-2015, 18:11

Latitude IV
01-12-2015, 18:21
Alguma noticia sobre os teletransportes ????????????

_*B.A.Z.U.C.A*_
01-12-2015, 18:29
E sabe de uma coisa?

Vai vir essa atualização, os bugs existentes permaneceram e provavelmente novos viram, e sabe o que é mais legal?

Ninguém irá parar de jogar e colocar cash ;)

Estou errado:confused:

Paulovmg
01-12-2015, 19:10
Parabéns a Equipe Level Up e a Desenvolvedora Crytek, que alem de transformar o servidor Brasileiro de Warface em puro Pay To Win, não conseguem corrigir os seus próprios erros, quando falo isso lembro-me la no começo do jogo quando Rodava no Máximo sem travar, não havia teleporte, muito menos bugs, quando o netcode do jogo era justo e não beneficiava quem tinha Net movida a punheta, alem de ter bons gráficos sem tanta necessidade de ter um PC da Nasa.Parabéns a Level Up por ostentar tamanha incompetência com o servidor de Warface mais rentável de todos e mesmo assim o mais Desleal, Injusto, Menos Competitivo e Problemático de TODOS.

Junior Albano
01-12-2015, 19:21
As armas gold não vão precisar de reparo como no servidor americano??

Argus
01-12-2015, 19:50
Sobre os teleportes nós não podemos confirmar, mas segundo a Desenvolvedora esse patch deve se livrar deles.
Esperamos que isso realmente aconteça, sabemos como isso é chato. :/

As armas Gold vão continuar precisando de Reparo como no servidor Russo. :)

Pew pew pew ~!

SonecaSupremo
01-12-2015, 20:27
Machado Tático e Machado Tático Gold - Novas armas corpo a corpo disponíveis através de Warbox;

Esse machado aí, como vai ser sua obtenção? Warbox GP ou Cash?

Megalodon-Sh4rk
01-12-2015, 20:29
[/LIST]

Deve ser cash... .............

Luan Morais
01-12-2015, 21:57
[/LIST]

Deve ser cash... .............

Warbox Cash.

Animação de ataque diferente da Katana, mas ambas tem o mesmo efeito: Instakill mesmo se o inimigo estiver de corundum/proteção corpo a corpo.

Um vídeo mostrando como é: https://www.youtube.com/watch?v=qI1C0GSRkLs
Há outros, só procurar se isto não for o suficiente.

Tópico: Esse jogo já está virando DBZ "vey"...Daqui a pouco vai rolar kamehamehas a solta, nesse estilo: https://www.youtube.com/watch?v=d4nBSBjZoo4

Gogeta007
01-12-2015, 22:28
Mt gente esta falando q tem que resouver esse proplema de teleporte mas.... vcs não percebem q esse proplema n é do jogo e sim da net de vcs? eu ja testei o jogo com 2 internets uma de 1 mega e outra de 5 a de 1 mega teleportava ss mais pouco e a de 5 n vi teleporta nenhuma vez. entao entendao esse proplema n é na crytek é de vcs....

Luan Morais
01-12-2015, 22:35
Mt gente esta falando q tem que resouver esse proplema de teleporte mas.... vcs não percebem q esse proplema n é do jogo e sim da net de vcs? eu ja testei o jogo com 2 internets uma de 1 mega e outra de 5 a de 1 mega teleportava ss mais pouco e a de 5 n vi teleporta nenhuma vez. entao entendao esse proplema n é na crytek é de vcs....

Na verdade, não.

Você vai entender do que estamos falando quando visualizar isso: https://www.youtube.com/watch?v=1suFQOUZu4k&itct=&app=desktop

***The***End***
01-12-2015, 23:05
Nessa AK GOLD vai dar para por mira?

Fizzle
02-12-2015, 00:31
Nessa AK GOLD vai dar para por mira?
Não, somente as modificações na boca da arma serão possíveis aplicar.

@No aguardo do fim dos teleportes e das travadas.

http://i.imgur.com/6WqrdKe.gif

***The***End***
02-12-2015, 01:01
Não, somente as modificações na boca da arma serão possíveis aplicar.

@No aguardo do fim dos teleportes e das travadas.

http://i.imgur.com/6WqrdKe.gif

Nossa, cara, mas que [email protected] Aposto que vai ser preciso comprar cash par comprar gp para conseguir ficar milionário e ai então conseguir ficar pobre e não tirar ela após as 161651651651316810651 tentativas de warbox!

Kamikazelee
02-12-2015, 08:40
A experiência que os jogadores recebem no jogo foi aumentada em todos os modos :cool::o

SlipKiller
02-12-2015, 08:41
Ta quase impossivel pra quem não tem VIP ficar reparando armas e equipamentos considerado "bons" tipo a Barret e os equipamento Warchief !!
Resolvam isso PFV...

_*B.A.Z.U.C.A*_
02-12-2015, 09:01
A experiência que os jogadores recebem no jogo foi aumentada em todos os modos :cool::o

Muitos e principalmente novos players adoram isso, mas eu que jogo a dois anos não gostei, já está extremamente fácil de upar nesse jogo.

Época boa quando era Assassinato o dia todo, quase nunca tinham esses eventos bizarros de 3X, quando o crown era valorizado, quando você tinha que montar uma line decente e não igual é hoje que tudo conte é equip recupera HP e colete. Antes era "obrigatório" levar 2 médicos e um eng pro colete, mas agora ... :(

Agora para pegar crown é extremamente fácil se comparado com antigamente, fora que essas armas estão uma bos%@ e esse colete de crown que está valendo mais a pena usar o padrão :p

lGreaTShoTl
02-12-2015, 09:15
Teleportes serão corrigidos?

Cansei de morrer pra Goku!

Monkey
02-12-2015, 09:20
Olá, Bom dia!

Vocês podem nos atualizar em que fase de testes o sistema FairFight já está?

Câmera em primeira pessoa está nos projetos? se está, em q fase se encontra?

Os Bugs de teleporte que estão "fudendo" com o jogo e desmotivando a todos não serão corrigidos?

Foi anunciado a volta do open cup, para que voltasse o apoio da LevelUp, pois sem investimento dos players, sem retorno da lvlup, e com isso Voltou o Open e as premiações do competitivo continuam pífias, com CASH! Esse será o investimento? pode nós deixar claro qual é o tiipo de "Apoio" que será dado?

Por ultimo a questão do NetCode e lag compensation ...

Isso continua sendo aceitável?

https://www.youtube.com/watch?v=NKnooZEDxXQ

Deixando bem claro, Não vim aqui pra prejudicar ou causar algum problema, mas jogo esse jogo a quase 2 anos, já gastei quase 2mil em vip e warbox, e atualmente não tenho coragem nem de por um VIP, pois é a pior FASE do WARFACE em BUGS em 2 anos de jogo!

luiz henrique
02-12-2015, 09:47
O meu warface depois que eu atualizei não ta pegando ta dando não foi possível estabelecer conexão com o servidor !
/bomb

_*B.A.Z.U.C.A*_
02-12-2015, 09:51
O meu warface depois que eu atualizei não ta pegando ta dando não foi possível estabelecer conexão com o servidor !
/bomb

O servidor está em manutenção, previsão de volta às 13:00h é só ir na primeira página desse tópico, lá se encontra o status do mesmo.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19389-Manuten%E7%E3o-02-12

SERVIDOR: OFFLINE
PATCH: LIBERADO

SemDeeDoO
02-12-2015, 09:53
O ' XP ' Do Assassinato Sera Aumentado Como O De Antes Ou Sera Coisa Minima Esse '' AUMENTO '' ? /like

-sNNGHARd-
02-12-2015, 10:02
Parabéns a Equipe Level Up e a Desenvolvedora Crytek, que alem de transformar o servidor Brasileiro de Warface em puro Pay To Win, não conseguem corrigir os seus próprios erros, quando falo isso lembro-me la no começo do jogo quando Rodava no Máximo sem travar, não havia teleporte, muito menos bugs, quando o netcode do jogo era justo e não beneficiava quem tinha Net movida a punheta, alem de ter bons gráficos sem tanta necessidade de ter um PC da Nasa.Parabéns a Level Up por ostentar tamanha incompetência com o servidor de Warface mais rentável de todos e mesmo assim o mais Desleal, Injusto, Menos Competitivo e Problemático de TODOS.

/like PARABÉNS A LEVEL UP

Cambrige
02-12-2015, 10:11
/like PARABÉNS A LEVEL UP

Deixo aqui meus parabéns também.

Zackziefild L4K
02-12-2015, 10:34
Pra que...digam me! Pra qua MAPA NOVO???? Se irão Continuar Jogando o D17 D17 D17 D17...O Mapa Mine Ptb por exemplo tem cara q nem sabe que existe, esse novo mapa vai tomar o mesmo rumo de muitos, Vai pro Baú!, porque não trazer mapas novos com Eventos temporarios?.

Sugestão...Se for pra trazer mapa novo que seja de DESTRUCTION!

AwQ1
02-12-2015, 10:35
Pra que...digam me! Pra qua MAPA NOVO???? Se irão Continuar Jogando o D17 D17 D17 D17...O Mapa Mine Ptb por exemplo tem cara q nem sabe que existe, esse novo mapa vai tomar o mesmo rumo de muitos, Vai pro Baú!, porque não trazer mapas novos com Eventos temporarios?.

Tem que trazer um hunt menor tbm. Tô cansado de entrar no hunt e passar 30 segundos correndo e tomar um tiro nas costas do nada.

Latitude IV
02-12-2015, 10:37
Caraca só critica em cima desse jogo... Mds onde vamos parar???????

_*B.A.Z.U.C.A*_
02-12-2015, 10:41

Realmente :( cara eu gostei pra caramba do mapa Mine PTB, pena que crio uma sala do mesmo e fica uns 30 min. não entra um ser se quer, triste.

Sugestão é: Nos mapas menos jogados às recompensas XP/GP/PF são maiores ... acho que isso daria um impulso, porque o "monopólio" de Hangar, Oil, D17 e Vault está demais, eu mesmo já enjoei desses mapas, mas crio salas de outros e fico horas pra entrar 4 players só pra iniciar a partida, dai da 2 minutos de jogo e 2 kitam dai acaba o mapa kkkkk

Zackziefild L4K
02-12-2015, 10:42
Tem que trazer um hunt menor tbm. Tô cansado de entrar no hunt e passar 30 segundos correndo e tomar um tiro nas costas do nada.o que me irrita no Hunt è que ele Privilegia Snipers,Seria mesmo legal alguns mapas para privilegiar outras classes.

Zackziefild L4K
02-12-2015, 10:43
Realmente :( cara eu gostei pra caramba do mapa Mine PTB, pena que crio uma sala do mesmo e fica uns 30 min. não entra um ser se quer, triste.

Sugestão é: Nos mapas menos jogados às recompensas XP/GP/PF são maiores ... acho que isso daria um impulso, porque o "monopólio" de Hangar, Oil, D17 e Vault está demais, eu mesmo já enjoei desses mapas, mas crio salas de outros e fico horas pra entrar 4 players só pra iniciar a partida, dai da 2 minutos de jogo e 2 kitam dai acaba o mapa kkkkkTo ligado kkkkk tenso.

_*B.A.Z.U.C.A*_
02-12-2015, 10:44

Vamos parar em lugar nenhum, porque é aquilo, isso é pior que droga, por mais que seja ruim, seja uma perca de tempo total com uma desenvolvedora que só da pra trás, nós continuamos a entrar todo santo dia e colocar cash (nós que eu digo são os outros, porque eu mesmo não ponho mais :D).

Cambrige
02-12-2015, 10:49

Se trazer um mapa novo que seja legal, não vejo problemas. O maior problema aqui é que ele trazem mapas grandes e não sei se é no Brasil ou em outros lugares também mas o pessoal gosta de mapa pequenos D17, Vault, Hangar e Oil Depot sempre são os mais jogados e sempre tem sala pra jogar neles. Mapas grandes são bom para sniper, mesmo assim os próprios snipers preferem mapas pequenos, pois ao contrario da vida real os snipers do Warface adoram rushar igual fuzileiro, podem reparar sempre tem um sala só de sniper no mapa Oil Depot. Então que venham mapas novos pequenos e frenéticos que com certeza terão boa aceitação principalmente se for Team Death Match.

Tom Crow
02-12-2015, 10:50
Pessoala leveup aumentar o xp é com 2º intenções, por que, na real,depois da ptt 31 pra ser feliz no PVP tem que colocar cash sim,se não no máximovc pode jogar umcoop facil e talvez no normal,
Temque ter cash prapegar a melhores armas, equipamentos e poder reparar, sem boost vcganha 250gp e gasta 500gp com reparo, étriste.

Estou pensando até em criar uma conta nova.

Baidu
02-12-2015, 10:56
Parabéns Level Up :o:o:o:o:o;)

Tom Crow
02-12-2015, 11:01
Se trazer um mapa novo que seja legal, não vejo problemas. O maior problema aqui é que ele trazem mapas grandes e não sei se é no Brasil ou em outros lugares também mas o pessoal gosta de mapa pequenos D17, Vault, Hangar e Oil Depot sempre são os mais jogados e sempre tem sala pra jogar neles. Mapas grandes são bom para sniper, mesmo assim os próprios snipers preferem mapas pequenos, pois ao contrario da vida real os snipers do Warface adoram rushar igual fuzileiro, podem reparar sempre tem um sala só de sniper no mapa Oil Depot. Então que venham mapas novos pequenos e frenéticos que com certeza terão boa aceitação principalmente se for Team Death Match.

gosto do Oil Depot por causa disso, 2 passos e vc ja esta de frente do inimigo,é clay, é chuva de ganada, é muito da hora, bobiou vc esta morto.

Argus
02-12-2015, 11:07
Pessoal,

Servidores liberados.

Bom jogo.

Pew pew pew ~!

EvertonHS-
02-12-2015, 11:09
Pessoala leveup aumentar o xp é com 2º intenções, por que, na real,depois da ptt 31 pra ser feliz no PVP tem que colocar cash sim,se não no máximovc pode jogar umcoop facil e talvez no normal,
Temque ter cash prapegar a melhores armas, equipamentos e poder reparar, sem boost vcganha 250gp e gasta 500gp com reparo, étriste.

Estou pensando até em criar uma conta nova.

Que levelup cara? quem muda isto é a Crytec e eles apenas repassam as mudanças recebidas "de cima", bem como bugs e outras coisas que reclamam, tudo se resolve ou não à partir de decisões e ações da Crytec.....ignorância mds:mad:

Tom Crow
02-12-2015, 11:17
Que levelup cara? quem muda isto é a Crytec e eles apenas repassam as mudanças recebidas "de cima", bem como bugs e outras coisas que reclamam, tudo se resolve ou não à partir de decisões e ações da Crytec.....ignorância mds:mad:

kkkkk e leveup é só fachada? eles não ganham nada nessas microtransações? se temos que reclamar pra alguém é pra eles, e eles tem que cobrar a Crytec ou tem medo do gerente?

.:: Spin ::.
02-12-2015, 11:23

Latiban, veja que interessante pq casualmente "CRITICAS" são sempre depreciando o game, pq será devemos nos perguntar ?
- arma nova
- mapa novo
- aumenta recompensa gp

qual prioridade ? encher jogo de mais armas + mapas ? ou tentar resolver o que todos na totalidade querem ?
- net cod
- travamento em geral
realmente e lamentável, pouco ação, atitude zero, somente previsão infundadas de ajustes

_*B.A.Z.U.C.A*_
02-12-2015, 11:36
somente previsão infundadas de ajustes

Disse tudo, bom vou saindo do fórum agora e ver como ficou sabagaça :rolleyes: fuis! Tenho que aproveitar meus 10 dias de atestado do trabalho :cool:

Latitude IV
02-12-2015, 11:50
Alguém que já estar jogando percebeu alguma melhora no que realmente importa.. QUE É A RESOLUÇÃO DOS TELETRANSPORTES....

EvertonHS-
02-12-2015, 11:51
kkkkk e leveup é só fachada? eles não ganham nada nessas microtransações? se temos que reclamar pra alguém é pra eles, e eles tem que cobrar a Crytec ou tem medo do gerente?

Falei nada de fachada.... quis dizer distribuidora e não desenvolvedora e se fazem ajustes pra ganhar em cima, primeiro eles tem que ter aprovação de quem de fato é dono do jogo, ou então virou bagunça e eu to falando asneira.

Megalodon-Sh4rk
02-12-2015, 12:56
Alguém que já estar jogando percebeu alguma melhora no que realmente importa.. QUE É A RESOLUÇÃO DOS TELETRANSPORTES....
​O teleporte continua sim!

ShadoowExtreeme
02-12-2015, 13:02
[/LIST]

Muitos e principalmente novos players adoram isso, mas eu que jogo a dois anos não gostei, já está extremamente fácil de upar nesse jogo.

Época boa quando era Assassinato o dia todo, quase nunca tinham esses eventos bizarros de 3X, quando o crown era valorizado, quando você tinha que montar uma line decente e não igual é hoje que tudo conte é equip recupera HP e colete. Antes era "obrigatório" levar 2 médicos e um eng pro colete, mas agora ... :(

Agora para pegar crown é extremamente fácil se comparado com antigamente, fora que essas armas estão uma bos%@ e esse colete de crown que está valendo mais a pena usar o padrão :p
Época do começo do assassinato,era boa sim,mais uma época melhor ainda é quando nem assassinato tinha,o XP das partidas era menor do que de hoje em dia,nao tinha sobrevivencia,nao tinha outros vips,tinha poucos eventos assim e entre várias outras coisas que hoje é mais fácil de upar e tals,aquilo sim era uma época muito BOA :) hehehe,aquilo sim era bom demais.

Latitude IV
02-12-2015, 13:03
​O teleporte continua sim!

Ai Gms aqui ninguém quer saber de mapa novo ou ama nova.... Queremos uma resposta de Solução............So aqui no BR que ainda ta com esse problemas depois da atualização que a crytek enviou..

QUEREMOS RESPOSTASSSSSSSSSSSS

Leo_sataniel
02-12-2015, 13:08
Quais são os Novos Bugs? é verdade que agora entrou o Kame Hame HAAAAAAAAAAAA no jogo?

Ja tem o teleporte, o Kame hame haaaaa, da pra virar sayajin no WF BR também?

Rapaz a cada atualização cagam mais o jogo, vou ver o que mudou agora!

Latitude IV
02-12-2015, 13:21
Queremos respostas sobre a não correção das anomalias.... onde estão os Gms.... aqueles que semana passada estavam anunciando promoção de cash de 2 em 2 minutos, nas redes sociais e fórum.......... Na moral a paciência ja deu nesse jogo....

Fizzle
02-12-2015, 13:26
Sério que ainda tá com o bug do teleporte?
Caramba...

murdoock2
02-12-2015, 14:35
é incrivel como o warface BR tá com teleport, eu jogo o americano e parei de jogar o daqui, continua impossivel, e o mapa novo ainda lagado, parabens a crytek e a LUG que só se importa em cash cash cash evento e arma nova

jogo warface americano com 1 barrinha, metade dos players na sala são BRs tbm, e mato melhor lá do que aqui, aqui dá full hit de 12 em cima, tanka hs e lá não, alem de que na ultima att acabo os teleports, parabens a todos os envolvidos

ShadoowExtreeme
02-12-2015, 14:39
Saudades dos Gms Zyre e Snow,vlw flw. hauheuaheuahe,adoro o loganyr e o Argus,mais sabe coméné.

NewB13
02-12-2015, 14:41
Jogo só da raiva,vou me teleportar daqui.....

jokernorte
02-12-2015, 14:43
[/LIST]

Facil de upar pra quem usa VIP pra quem ta ptt 40+ sem VIP a história é outra...
e digo isso em favor da galera do PVP, coopero upa rápido mesmo.. skill q é bom.. raridade!
as lines montadas por melhor q fossem nunca pegavam as primeiras posições, porque eram sempre line de hackers, pelo menos no top 30 ou 40.. é justo?

Ta quase impossivel pra quem não tem VIP ficar reparando armas e equipamentos considerado "bons" tipo a Barret e os equipamento Warchief !!
Resolvam isso PFV...

ja ate desisti.. so uso capacete de crown, arma alugada, pistola alugada, e nada de warchief.. so assim p conseguir arrumar um GP pra quem so joga pvp...

o que me irrita no Hunt è que ele Privilegia Snipers,Seria mesmo legal alguns mapas para privilegiar outras classes.

meu canal do youtube fico em 1 com a AUG A3 9mm de eng, é um mapa que privilegia snipers, mas aprendendo a contornar isso eles viram free kill.. ;)

Queremos respostas sobre a não correção das anomalias.... onde estão os Gms.... aqueles que semana passada estavam anunciando promoção de cash de 2 em 2 minutos, nas redes sociais e fórum.......... Na moral a paciência ja deu nesse jogo....

infelizmente a galera continua jogando seu dinheiro no lixo colocando no warface, o jogo realmente é sensacional, porém MUITO mal administrado, e investir em más administrações é burrice..

continuo jogando, mas enquanto nao resolverem os problemas de teletransporte, e varios outros relacionado a bugs, netcode, e delay, nao vão ver nem um real meu aqui.. e creio q muitos players e youtubers pensam a mesma coisa..

Warface = Brasil (é muito bom, tem potencial, porém problemas o bastante pra manchar a imagem)
Desenvolvedora e Distribuidora = Dilma e políticos (continuam administrando de péssima forma, apenas prometem, inventam milhares de coisas novas, mas o essencial nunca é prioridade..)

e nao estou sendo exagerado, nem incitando nada contra a LUG, caso eu esteja errado gostaria de ver um GM, apontando minha falha, pois o TP esta no jogo a meses, há jogadores q estão dando TP conscientemente, e nesse tempo veio MUITO conteúdo ao jogo, porém nenhuma vez uma resolução de problemas existentes.. /dog

barros2323
02-12-2015, 14:47
E sabe de uma coisa?

Vai vir essa atualização, os bugs existentes permaneceram e provavelmente novos viram, e sabe o que é mais legal?

Ninguém irá parar de jogar e colocar cash ;)

Estou errado:confused:
inclusive voçê .....!!!!!!!!!

TaubePlay
02-12-2015, 15:40
Sim os teleportes continuam... lamentavel
https://www.facebook.com/TaubePlayer/videos/o.152117768306662/1528161750834824/?type=2&theater&notif_t=video_processed

_*B.A.Z.U.C.A*_
02-12-2015, 16:17
inclusive voçê .....!!!!!!!!!

Sim meu caro, mas não tenho NENHUMA arma de cash, só tenho uma coisa de cash que é VIP BÁSICO, ou seja, R$10,00 ao mês ;)

_Kyll_Joy_
02-12-2015, 19:54
Por Favor poderiam retirar uma taxa do modo de reparo de ''itens''. Vou dar um breve exemplo de qual é meu problema: supomos que faço coop, ganho 300 gp, e na hora de reparar os ''itens'' cobram o triplo dos ganhos (900 gp ).

***The***End***
02-12-2015, 20:24
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19398-Aceitem-teleporte-veio-para-ficar!

Despair
02-12-2015, 22:29
SARCASMO: ON
Eba!! Chegou mais uma arma Overpower de warbox de Warcash que eu nunca vou ter. Que ótimo! Bom trabalho Crytek.
SARCASMO: OFF

Ak-47 gold? Pra quê? Ao invés de ser alguma arma diferenciada, boa, só trazem porcaria pra GP, ainda mais a AK que não aceita modificações no trilho e nem na mira.

Jogo isso a mais de 2 anos e do início de 2014 pra cá, não houve um momento que pensei "Nossa cara, que legal! Ótima atualização.".

E mais uma coisa, não vai vir mais armas de fornecedor? E SE vier alguma, vai ser algo bom ou apenas mais um entulho no inventário?

Ainda bem que não tenho mais boas expectativas para o Warface para não mais me decepcionar.

SonecaSupremo
02-12-2015, 22:55
Ak-47 gold? Pra quê? Ao invés de ser alguma arma diferenciada, boa

Também não sei o porquê dar priorização em armas Gold, são tantas as armas que temos por aí que deixaria o jogo com um arsenal mais variado mas não, vamos por armas gold e variações de já existentes, como SIG fuzil, SIG sub, SIG sniper. Estou à espera de uma SIG shotgun e pistola heim Crytec... Epa! quase esqueci, também quero minha shotgun Calico.

Leo_sataniel
03-12-2015, 00:33
Também não sei o porquê dar priorização em armas Gold, são tantas as armas que temos por aí que deixaria o jogo com um arsenal mais variado mas não, vamos por armas gold e variações de já existentes, como SIG fuzil, SIG sub, SIG sniper. Estou à espera de uma SIG shotgun e pistola heim Crytec... Epa! quase esqueci, também quero minha shotgun Calico.

Sou puto com isso tambem, xm8 tbm mandou lembranças kkkkkkkk, Rifle, Lmg, Smg, Sniper kkkkkkkkkk falta de criatividade e inovação da no saco mesmo.

contentado
03-12-2015, 00:47

é pra arrancar mais dinheiro dos troxas:cool:

mitodorafece
03-12-2015, 01:06
alguem de coracao bom ajuda aew

mitodorafece
03-12-2015, 01:12
alguem de coracao bom pra ajudar aew por favor

Leo_sataniel
03-12-2015, 01:26
alguem de coracao bom pra ajudar aew por favor

Esse launcher so vive bugado, tenta abrir como administrador pra ver o que da.

Warlok4
03-12-2015, 07:48
por uma ajuda ao iniciar a primeira vez o lancher blz mais na hora que esta no jogo do nada trava tudo sim da para escutar ainda os tiros e explosões mas nem uma função ajuda para sai do bug, sou obrigado a desloga pelo gerenciador de tarefa e na segunda vez que logo só a tela de inicio preta e mais nada, .....???

murdoock2
03-12-2015, 08:55
por uma ajuda ao iniciar a primeira vez o lancher blz mais na hora que esta no jogo do nada trava tudo sim da para escutar ainda os tiros e explosões mas nem uma função ajuda para sai do bug, sou obrigado a desloga pelo gerenciador de tarefa e na segunda vez que logo só a tela de inicio preta e mais nada, .....???

verifica a temperatura da placa de video, isso é coisa da placa e n do jogo
fica mostrando tela sem sinal com som no fundo?

Fizzle
03-12-2015, 13:01
Hoje, eu tive um tempo para ver o que melhorou e o que pirou depois dessa atualização.

Vou falar o que melhorou para mim:

Melhoras:
- Aquelas travadas que aconteciam no momento que era avistado um inimigo diminuiu, agora grande parte deu para matar tranquilo o inimigo, outras vezes assim quando eu sofro o kill trava e depois volta, mas ainda sim outras vezes as travadas acontecem como antes, assim que era visto o inimigo, morri todas as vezes que isso aconteceu :mad:.

Pioras:
- Meu mouse fica puxando a mira sozinha, a quase toda hora, chego a passar raiva com isso, já fiz tudo e nada de resolver, e antes da atualização eu já tinha o problema, mas não era constante como agora.

Enfim, é isso.

Zackziefild L4K
03-12-2015, 13:55
AUL e DOCK São mapas Pequenos Tbm..., kkkkkk legal quando vem um Sniper otario No Deslize querendo matar-me , sendo que estou de engenheiro kkkkk é um Comédia.:o

Zackziefild L4K
03-12-2015, 13:57
Sou puto com isso tambem, xm8 tbm mandou lembranças kkkkkkkk, Rifle, Lmg, Smg, Sniper kkkkkkkkkk falta de criatividade e inovação da no saco mesmo.
já citei isso a Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo kkkkkkk, é chato d+.

Megalodon-Sh4rk
03-12-2015, 15:46
Pioras:
- Meu mouse fica puxando a mira sozinha, a quase toda hora, chego a passar raiva com isso, já fiz tudo e nada de resolver, e antes da atualização eu já tinha o problema, mas não era constante como agora.

Enfim, é isso.
Basta atualizar para Windows 10 que resolve o problema, até hoje a Staff da LUG nunca disse nada sobre alguma solução sobre isso.

mortalking
03-12-2015, 22:51
pq meu wf ta dando Não a resposta do servidor de atualização cabei de at para wi 8.1

Retijoty
04-12-2015, 23:42
Acho que a Crytek deveria pegar um mês de parar de novidades e mexer e melhorar na conexão e net code do jogo bugs entre essa coisas!