PDA

Ver Versão Completa : Manutenção preventiva programada para 07/12

Loganyr
04-12-2015, 17:55
Status: ONLINE

-----------------------------------------------------------------

Atenção, pessoal!

Nesta segunda-feira, 07/12, realizaremos uma manutenção preventiva com o objetivo de implementar melhorias técnicas nas configurações de rede de todo o ambiente Level Up. Esta manobra acontecerá a partir da 01h00 e tem previsão de término para as 12h00. Durante o período, o acesso aos jogos Combat Arms, Elsword, Forsaken, Hex, Perfect World, Ragnarök, Smite e Warface estará indisponível.

É importante destacar que tentaremos concluir nosso trabalho para liberar o acesso aos jogos o mais rapidamente possível, mas, por se tratar de um procedimento complexo, o período da manutenção poderá ser prolongado para que possamos testar satisfatoriamente todo o sistema. Por isso, fiquem atentos às nossas redes sociais e aos nossos Fóruns para acompanhar o andamento da manobra e saber sobre qualquer mudança que possa ocorrer.

Além disso, não se preocupem, pois o processo não afetará o funcionamento normal dos jogos e vocês poderão voltar a aproveitar seu título favorito normalmente assim que a manobra for concluída.

Parod
04-12-2015, 19:05
se eu parar de morrer atras da parede, morrer sem ver o inimigo, etc... estarei na 1a ponte aerea RJ- Sao Paulo e vou aí pessoalmente na levelup te levar 30kg de bolo de presente loganyr, juro

ca7ca7
05-12-2015, 00:14
se o servidor para de dar perda de conexão nos coops ajuda muito também. eu poderia investir muito mais do que invisto mensalmente se eu não ficasse tão frustrado quando isso acontece.

Nick-Tunado
05-12-2015, 00:47
se o servidor para de dar perda de conexão nos coops ajuda muito também. eu poderia investir muito mais do que invisto mensalmente se eu não ficasse tão frustrado quando isso acontece.

Realmente, no pvp eu nunca caio da partida, mas já em coop dá ''conexão com o servidor perdida'' sempre.Fico muito chateado pois as missões sobrevivência são as que eu mais curtia jogar...

Bob lee swagger
05-12-2015, 01:09
se eu parar de morrer atras da parede, morrer sem ver o inimigo, etc... estarei na 1a ponte aerea RJ- Sao Paulo e vou aí pessoalmente na levelup te levar 30kg de bolo de presente loganyr, juro
é nois!! ainda ajudo a pagar o bolo!!

jokernorte
05-12-2015, 13:02
é nois!! ainda ajudo a pagar o bolo!!

somos 3 !

se resolver metade dos problemas de conexão do pessoal da merecem um cheiro no cangote!

MaxPayneh
06-12-2015, 09:32
deve vir os itens de natal? bombinhas e bah?

Jozoaldo
06-12-2015, 10:02
Cara se essa manutenção fizer eu para de volta ao lobby em pvp coop e sobrevivência já Tava bom pois nem To conseguindo logar depois dessa bendita Att de 02/12

Argus
06-12-2015, 23:52
Boa noite pessoal!

Apenas lembrando que daqui a uma hora os servidores entrarão em manutenção preventiva.
Para evitar problemas durante missões e partidas, tentem desconectar antes do horário da manutenção. :)

Quaisquer novidades atualizaremos aqui neste tópico.

Pew pew pew ~!

Leo_sataniel
07-12-2015, 00:54
Tava em um Storm agorinha, 4 x 1 e o mlq do outro time tava 12/42 e o fdp nao kitou, moral da historio: O server caiu agora e eu nao ganhei(to fazendo contrato ganhar 2 storm), vou perder o reparo, pqp mlq fdp que azar.....

True Story

EvertonHS-
07-12-2015, 06:19
deve vir os itens de natal? bombinhas e bah?

Mds cara, o que manutenção preventiva nos servidores da empresa tem a ver com itens de natal? não vai ter mudança no jogo gênio

Loganyr
07-12-2015, 07:16
Pessoal,

Nossa equipe já está realizando os testes no jogo.

MalokaBR15
07-12-2015, 08:26
vai ser liberado antes das 12:00 e quais foram as mudanças ??

Cambrige
07-12-2015, 08:32
vai ser liberado antes das 12:00 e quais foram as mudanças ??

Pelo que eles descreveram no inicio do tópico essa manutenção não é especifica do
warface, é todos os servidores da LEVEL UP então acredito que única melhoria que pode haver, e se houver é relacionada a conexão do jogo, esses bugs de travadinha e teleporte não foram citados então devem continuar.

Loganyr
07-12-2015, 09:01
Olá,

A manutenção foi encerrada e os servidores foram liberados!