PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 10/12

Argus
09-12-2015, 17:15
Status: ABERTO

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

Pessoal,

Dia 10/12 teremos uma manutenção para aplicar algumas alterações na loja do jogo e no sistema de login diário. Daremos início ao procedimento às 08h00 com termino previsto para às 11h00. Durante este período o acesso ao servidor estará indisponível.

Abaixo você encontrará as notas desta atualização.

--- --- --- --- Release Patch Notes - 10/12 --- --- --- ---
As informações abaixo podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Novidades:

• Warbox Calico M951S (Por tempo Limitado): Está disponível para compra na loja do jogo a Warbox da Calico M951S;

• Novas opções de compra:

A opção de 90 dias foi removida e fora adicionada a opção de compra Permanente;
S&W Survival Tanto Blade, Cobray Striker, AUG A3, Calico M960A e CheyTac M200;
As armas em sua versão permanente necessitarão de reparo quando utilizadas;

• Logue e Ganhe especial por tempo limitado:

Retorna ao jogo o Logue e Ganhe com Warboxes;
Diversas armas podem ser obtidas dentre outros itens;
Há uma pequena chance de obter a versão permanente das armas nesse login diário, qualquer uma delas (Inclusive as de Cash [A caixa não dá nenhuma arma de Warbox]);

Importante:

• Teleportes: Já estamos cientes e verificando uma solução junto a Desenvolvedora. Devemos aplicar um fix nos próximos updates;
• Travadinhas gráficas: Estamos entrando em contato com a desenvolvedora do Stride para testar essa questão, até então não é possível confirmar que o Stride é a causa definitiva do problema. A Crytek já nos informou que esse problema estava sendo investigado em todos os países onde o Warface está presente, pois todos eles possuem jogadores que sofrem com o problema;

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

Quaisquer alterações ou informações extras serão adicionadas a este post.

Pew pew pew ~!

MaxPayneh
09-12-2015, 17:22
ha alguma informação se esse ano teremos eventos de natal ? pois ate agora nada foi discutido.

Zackziefild L4K
09-12-2015, 17:27
Pessoal,

Dia 10/12 teremos uma manutenção para aplicar algumas alterações na loja do jogo e no sistema de login diário. Daremos início ao procedimento às 08h00 com termino previsto para às 11h00. Durante este período o acesso ao servidor estará indisponível.

Abaixo você encontrará as notas desta atualização.

--- --- --- --- Pre-Release Patch Notes - 10/12 --- --- --- ---
As informações abaixo podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Novidades:

compra Permanente; CheyTac M200;

Há uma pequena chance de obter a versão permanente das armas nesse login diário, qualquer uma delas (Inclusive as de Cash);

!
Interessante..............................

Apogen
09-12-2015, 18:38

Travadinhas gráficas:
Estamos entrando em contato com a desenvolvedora do Stride para testar essa questão, até então não é possível confirmar que o Stride é a causa definitiva do problema. A Crytek já nos informou que esse problema estava sendo investigado em todos os países onde o Warface está presente, pois todos eles possuem jogadores que sofrem com o problema;

As travadinhas gráficas começaram para mim no patch de setembro, o das melhorias gráficas, não acredito que tenha ligação com o strider. Agora as travadinhas anteriores as mortes, essas sim podem ser do stride. Pelo menos comigo, geralmente acontece antes de uma morte para um jogador que estava lagado na partida, como uma espécie de bug.

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-12-2015, 21:15
Há uma pequena chance de obter a versão permanente das armas nesse login diário, qualquer uma delas (Inclusive as de Cash);

Por favor se alguém tirar essas raridades, relíquias, ou sei lá como chamar, poste aqui com um print kkkk :rolleyes: senti que amanhã vou logar e pegar a VSS permanente \o/\o/\o/\o/\o/\o/

SonecaSupremo
09-12-2015, 21:22
Por favor se alguém tirar essas raridades, relíquias, ou sei lá como chamar, poste aqui com um print kkkk :rolleyes: senti que amanhã vou logar e pegar a VSS permanente \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Muita gente cagada pode até se animar mas pessoas como eu que tem que gastar 100k mais pra pegar uma arminha permanente nem liga, pois já sabe o seu carma atual.

HUNK_MR_Death
09-12-2015, 21:28

Eu tbm to querendo essa sorte kkk :)

duke
09-12-2015, 22:11
Ninguem pegou, nem vai pegar calico permanente do logue e ganhe

chance deve ser de 0,00001%

mais facil ganhar 100 milhoes na loteria :/

Cambrige
09-12-2015, 22:22
Alguém sabe se a Calico pra engenheiro é boa , queria saber se compensa gastar pra ter ela permanente pois queria uma arma forte de engenheiro mas sem warbox pois não tenho sorte, peguei a SIG 552 mas não gostei e continuo com a Mini Uzi que para o meu estilo de jogo até agora é a melhor. Se alguém que já jogou com ela puder me ajudar eu agradeço.

***The***End***
09-12-2015, 22:45
Alguém sabe se a Calico pra engenheiro é boa , queria saber se compensa gastar pra ter ela permanente pois queria uma arma forte de engenheiro mas sem warbox pois não tenho sorte, peguei a SIG 552 mas não gostei e continuo com a Mini Uzi que para o meu estilo de jogo até agora é a melhor. Se alguém que já jogou com ela puder me ajudar eu agradeço.

Mesma coisa da de fuzi, com uma leve melhoria na cadência (menor trepidação quando atira). Mas o alcance caiu, então, o dano da de fuzi termina ficando a mesma coisa.

Leo_sataniel
09-12-2015, 23:28
Importante:

• Travadinhas gráficas: Estamos entrando em contato com a desenvolvedora do Stride para testar essa questão, até então não é possível confirmar que o Stride é a causa definitiva do problema. A Crytek já nos informou que esse problema estava sendo investigado em todos os países onde o Warface está presente, pois todos eles possuem jogadores que sofrem com o problema;

Pew pew pew ~!

Opa eu dei as cartas aqui a respeito dessas travadinhas, o problema veio com a chegada desse stride e pelo que eu saiba as travadinhas so estão no WF BR, os outros servers so sofrem com o teleporte, as travadinhas so existem aqui, pq so existe stride aqui, estou certo ou errado?

Mano, depois da att que melhorou os graficos e trouxe esse stride o warface ta fritando minha VGA, tive que reduzir pro medio algumas coisas pra tentar abaixar as temps da minha VGA que estavam beirando os 70º e eu odeio temps maiores que 65º nao acho seguro jogar assim.

Megalodon-Sh4rk
10-12-2015, 09:11
Novidades:

A opção de 90 dias foi removida e fora adicionada a opção de compra Permanente;

Pew pew pew ~!
Argus,

Isso quer dizer que vale também para os equipamentos ?

Argus
10-12-2015, 09:29
Pessoal,

No caso do Login diário, as caixas não dão armas de Warbox então não há como pegar uma Calico M951S.

Servidores ABERTOS.

Pew pew pew ~!

Fizzle
10-12-2015, 09:50
É um começo animador para quem sofre com os teleportes e as travadas.

Curtir o que eu vi, menos a parte da Warbox da Calico M951S :(.

***The***End***
10-12-2015, 11:14
Corrige uma coisa e f0de outra. Agora o balanceio das salas ficou mais bugado que o normal. Só pego sala PVP com patente alta tudo de um lado e patente baixa do outro.

murdoock2
10-12-2015, 11:22
a mudança no log diario ficou igual ao do warface americano ou é impressão minha?

Argus
10-12-2015, 13:38
Corrige uma coisa e f0de outra. Agora o balanceio das salas ficou mais bugado que o normal. Só pego sala PVP com patente alta tudo de um lado e patente baixa do outro.

Caro,

o balanceamento das salas não sofreu alteração nenhuma. Hoje nós apenas alteramos o Login diário para se adequar aos demais servidores e adicionamos as mudanças na Loja. Nada além disso.

Pew pew pew ~!

RunKiller
10-12-2015, 15:10
Meu lugue e ganhe permanece o mesmo, ganhando, respectivamente, os seguintes itens:
Moeda GP, Moeda de RESS, pistola Rhino, Smoke branca e por fim uma Warbox de equip. crown.
Já que é por tempo ilimitado, espero resolver logo isso, se não nem aproveitar eu vou! :(

cHucKyMizera
10-12-2015, 15:30
quem ganhar um arma permanente nesse logue e ganhe deve ser o mito dos mitos

Meu lugue e ganhe.......

LUG e ganhe .... oaksrokrsaorkao

yugi1pedro
10-12-2015, 15:46
Meu lugue e ganhe permanece o mesmo, ganhando, respectivamente, os seguintes itens:
Moeda GP, Moeda de RESS, pistola Rhino, Smoke branca e por fim uma Warbox de equip. crown.
Já que é por tempo ilimitado, espero resolver logo isso, se não nem aproveitar eu vou! :(

aki tbm ta igualizinho nao mudo nd e eu quero minha warbox ja q e por tempo limitado

Argus
10-12-2015, 16:04
Não há nenhum problema com o Login diário.

Agora existem duas semanas. O login diário não reseta se ficar um dia sem loggar, assim ao completar a primeira semana de itens o seu Login diário vai mudar para a próxima sequência de itens.

Pew pew pew ~!

Despair
10-12-2015, 22:10
Logue e ganhe TOP esse heim. Entrei no jogo e ganhei uma Daewoo K3 por um dia. Quanta sorte!!

MaxPayneh
10-12-2015, 22:46
Não há nenhum problema com o Login diário.

Agora existem duas semanas. O login diário não reseta se ficar um dia sem loggar, assim ao completar a primeira semana de itens o seu Login diário vai mudar para a próxima sequência de itens.

Pew pew pew ~!

enquanto isso o topico da sugestao de boosters por quantidade ninguem da staff se pronuncia ne..

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19408-SUGEST%C3O-Boosters-por-quantidade

***The***End***
10-12-2015, 23:05
Logue e ganhe TOP esse heim. Entrei no jogo e ganhei uma Daewoo K3 por um dia. Quanta sorte!!

Bom também é ganhar 150 de GP por logar. Já pensou? 150 de GP pra estourar todinho num final de semana?

Cambrige
11-12-2015, 09:31
Bom também é ganhar 150 de GP por logar. Já pensou? 150 de GP pra estourar todinho num final de semana?

Isso não paga nem o reparo só da minha FAMAS F1 em uma única partida de TDM.

***The***End***
11-12-2015, 10:01
Isso não paga nem o reparo só da minha FAMAS F1 em uma única partida de TDM.

Essa é a ironia... ......................

Argus
11-12-2015, 10:16
enquanto isso o topico da sugestao de boosters por quantidade ninguem da staff se pronuncia ne..

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19408-SUGEST%C3O-Boosters-por-quantidade

Cara, todo mundo que faz sugestão aguarda. Vou explicar o motivo. Mesmo que eu adicione a sugestão a lista, ainda vamos acumular mais algumas para que a Crytek responda todas de uma vez. :) Essas coisas normalmente demandam desenvolvimento que acaba entrando na fila da equipe de desenvolvimento deles.

Em outras palavras, adicionar coisas ao jogo não é algo que funcione do dia para a noite. Existem procedimentos e etc.
Estou fazendo algumas coisas aqui e tinha agendado para fazer a coleta de novas sugestões hoje. Enfim.

Pew pew pew ~!

_*B.A.Z.U.C.A*_
11-12-2015, 13:17

Pobres e reles mortais, nada é páreo para minha granada de flash que ganhei entrando hoje :rolleyes: e sim, tenho que me preocupar, afinal só restam poucos 1.861 dias de flash, o que farei quando acabar?

Latitude V
11-12-2015, 13:24
Pobres e reles mortais, nada é páreo para minha granada de flash que ganhei entrando hoje :rolleyes: e sim, tenho que me preocupar, afinal só restam poucos 1.861 dias de flash, o que farei quando acabar?

Do jeito que o jogo vai, acho que o game fecha antes dos dias das granadas expirarem.....;);)

yugi1pedro
11-12-2015, 14:21

pow so eu q nao ganhei nem uma warbox nem hj nem ontem? ta bugado so pra min?

AwQ1
11-12-2015, 15:21

Fiquei aliviado tbm, ganhei 3 minas terrestres. Ainda bem pq eu só tinha +1284 no inventário.

Cmeecher
11-12-2015, 15:41
Pobres e reles mortais, nada é páreo para minha granada de flash que ganhei entrando hoje:rolleyes: e sim, tenho que me preocupar, afinal só restam poucos 1.861 dias de flash, o que farei quando acabar?

Do jeito que o jogo vai, acho que o game fecha antes dos dias das granadas expirarem.....;);)

Olha, não sei não, mas acho que não vai conseguir usufruir de tudo isso: 1861 / 365 por ano = 5 anos e 9 dias. Não é querer ser pessimista nem causar alarde aqui no fórum, mas 5 anos, a Cryteck vai precisar inovar e melhorar muito o jogo para segurar os players por tanto tempo.:(:(:(:(

Quanto, titulo do tópico, estou no aguardo de uma "manutenção corretiva", para voltar a jogar e gastar meu suado dinheiro, quem sabe ano que vem....????:confused::confused::confused:

cHucKyMizera
11-12-2015, 18:17

primeiro dia ganhei 150GP fiquei muito feliz, várias possibilidades
e hoje ganhei moeda de ress para coop que eu não jogo e tenho + de 100 \o/

_*B.A.Z.U.C.A*_
11-12-2015, 19:01

\o/\o/\o/\o/\o/ maluco 150 de GP :eek: já pensou em fazer algum investimento ou algo do tipo? Afinal devem render uns 2 ou 3 de GP por mês, se bem que com esse GP todo dava para comprar todos os itens da loja e repara-los do 1 ao 100% /dog

E por favor, pare com essa ironia que ninguém no fórum faz mais isso http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/smilies/smile.png

Cambrige
11-12-2015, 19:20

Não fique triste eu também nunca ganhei nada na warbox e já gastei mais de 200 reais, esse e um clube seleto, é melhor você pegar seu dinheiro e comprar um bilhete da Mega Sena que é mais fácil de ganhar, ai você vai poder ter todas as armas de Warbox. .

BirimbaZ
12-12-2015, 03:09
\o/\o/\o/\o/\o/ maluco 150 de GP :eek: já pensou em fazer algum investimento ou algo do tipo? Afinal devem render uns 2 ou 3 de GP por mês, se bem que com esse GP todo dava para comprar todos os itens da loja e repara-los do 1 ao 100% /dog

E por favor, pare com essa ironia que ninguém no fórum faz mais isso :)

Cara, se o vip dobrasse essa ofertinha de gp diário...eu ficaria mais feliz(sem ironia).

Abraços.

yugi1pedro
12-12-2015, 09:48
Não fique triste eu também nunca ganhei nada na warbox e já gastei mais de 200 reais, esse e um clube seleto, é melhor você pegar seu dinheiro e comprar um bilhete da Mega Sena que é mais fácil de ganhar, ai você vai poder ter todas as armas de Warbox. .

nao cara vc nao entendeu, eu to falando da warbox do logue e ganhe q pode ate dar arma permanente e essa warbox nao veio pra min ate agr, ja tem 2 dias q era pra ter vindo e nao vem

yugi1pedro
12-12-2015, 09:49

esse é o login diario normal q eu tbm ganhei e tbm achei uma bosta, mais eu tava falando do logue e ganhe da warbox especial por tempo limitado q da uma arma aleatoria q pode ate ser de cash e permanente q tem 2 dias q era pra ter vindo e eu nao ganhei ela

_*B.A.Z.U.C.A*_
14-12-2015, 12:55
Depois da minha super granada de flash :rolleyes: ganhei uma coisa ainda melhor: M4 CQB por 2 dias, vishhhh ostentação total.