PDA

Ver Versão Completa : Type vs ACR vs Para

Kimbous
16-12-2015, 16:25
Galera me ajudem por favooor, coloquei 100k de cash hoje (;);)) e estou indeciso entre a para a acr ou a type, me ajudem, jogo coop e pvp porem mais pvp.

Lebyda
16-12-2015, 17:05
Man, type sem dúvida. ;)

A ACR está com o recuo depois das 20 balas gastas um pouco estranho.
A ACR na distância apesar de apresentar os mesmo status que a type tanka HS.

A para é uma arma bacana, porém muito mais se parece com uma sub do que com um fuzil de verdade.

Na minha opinião é Type 97 na mão, se liga cabeção!

yugi1pedro
16-12-2015, 18:04
mais a type e mo estranha ela fica tremendo a mira quando ta atirando igual a ak 103 e isso atrapalha mt pelo menos pra min, enquanto a acr nao tem isso e é mt facil de mata com ela

Latitude V
16-12-2015, 18:44
Galera me ajudem por favooor, coloquei 100k de cash hoje (;);)) e estou indeciso entre a para a acr ou a type, me ajudem, jogo coop e pvp porem mais pvp.

Vez a maior besteira da sua vida colocar cash nesse jogo, na situação que o mesmo se encontra abandonado....... Na moral dava pra pegar uma gatinha ai da sua cidade e perder o BV...

Cambrige
16-12-2015, 18:45
Vez a maior besteira da sua vida colocar cash nesse jogo, na situação que o mesmo se encontra abandonado....... Na moral dava pra pegar uma gatinha ai da sua cidade e perder o BV...

Latitude, já joguei com você e pelo que me lembro você também tem arma de cash.

Latitude V
16-12-2015, 18:49
Latitude, já joguei com você e pelo que me lembro você também tem arma de cash.

Tenho sim.. Mais gastei na época que valia a pena... não estou falando que nunca gastei no jogo.... Pelo contrario se reclamo muito aqui e pq dou valor no meu dinheiro que ja gastei aqui.........

KissMyBulets
22-12-2015, 09:47
Opa, nenhuma das 3.

Compre a FN F2000 permanente, aprenda a usá-la e pronto.
Você vai se tornar uma máquina de HS no jogo, na minha opinião melhor arma do jogo.
De supressor então a probabilidade de tankar HS é quase nula a menos que o cara esteja a 1 quilômetro de distância, fora isso, só alegria.

AwQ1
22-12-2015, 14:45

Cara, com relação entre ter a sorte ou azar de pegar ou não pegar, faz que nem eu e compra a sig 551. Arma muito boa. Economia melhor ainda.

Leo_sataniel
22-12-2015, 17:59

A mano nem é assim, vc usa arma de Cash, inclusive tem VSS PERMA que é recente, nem adianta dizer que colocou cash a anos., vc usa TITAN, nao tem moral pra falar do cara, mas ele fez cagada sim rssrsrs