PDA

Ver Versão Completa : Manutenção - 23/12

Argus
22-12-2015, 17:10
Status: Online

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

Pessoal,

Amanhã, dia 23/12, teremos uma manutenção para aplicar o conteúdo de natal e algumas atualizações nos nossos servidores.
A manutenção terá início às 02h00 com termino previsto para às 10h00. Durante este período o acesso aos servidores estará indisponível.

Lembrem-se de desconectar antes do início da manutenção e não iniciar partidas muito próximo do horário para não tomarem desconexões no meio do jogo.

Abaixo as notas da atualização.

--- --- --- --- Pre-Release Patch Notes - 23/12 --- --- --- ---
As informações abaixo podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Novidades:

Pacote de Natal:
- Pacote de natal disponível na loja do jogo;
- Na compra do pacote o jogador receberá todos os itens de natal por 7 dias;

Warbox M16A3:
- M16A3 (AR) – Versão gold e normal;
- Desafio para a versão Gold adicionado;

CTAR-21 Gold:
- Será entregue através Warbox da Tavor CTAR-21;

Derya MK-10 (SG):
- Venda direta na loja de GP (Aluguel);

Oil Depot – Natal:
- Esse mapa terá +25% em suas recompensas (EXP);

Hangar 2.0:
- Esse mapa substituirá o Hangar comum no Jogo Rápido, porém, na criação de salas o mapa Hangar ainda estará disponível;

Nova patente 78 – Mantis (Mantus)

Tema de Natal:
- Refúgio de Natal;
- Musica no lobby de Natal;
- Loading Screen de Natal;
- Itens de Natal;
- Logue e Ganhe de Natal;

Desafio Pinup:
- Fita;
- Marca;
- Insígnia;

Fita de Pirata

Desafio:
Achievement para a AX308 adicionado;

Alterações:

Mudança nos Contratos
- Metade dos contratos dão GP e metade Crown;
- Os contratos só podem ser completados no sistema de Matchmaking (Jogo rápido);
- Os contratos agora são acessados apenas nos canais de PVP, no menu "Contratos" no canto superior esquerdo da tela;

Features:
- Re-equip
Quando o jogador não puder estender o item, uma janela será mostrada com os itens que ele pode equipar.

- COOP
Teremos um contador caso algum jogador fique de fora do helicóptero para acabar a missão. Quando o contador chegar ao fim o jogador que estiver fora será teleportado para dentro do helicóptero, as condições para o contador ser iniciado são:

1 de 2 jogadores no helicóptero
2 de 3 jogadores no helicóptero
2 de 4 jogadores no helicóptero
3 de 5 jogadores no helicóptero

Aprimoramentos:
- Refúgio

Novo modo de treinamento (precisão)
Novos alvos holográficos

- Interface aprimorada durante a partida.

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

Quaisquer alterações ou informações extras serão adicionadas a este post.

Pew pew pew ~!

Megalodon-Sh4rk
22-12-2015, 17:22
Gostei da ideia dos contratos só serem feitos pelo jogo rápido, assim vai dar mais movimento.

Lebyda
22-12-2015, 17:24
Pacote de Natal:

Poderia nos dar mais detalhes e informações do que é esse: Pacote de natal disponível na loja do jogo !?

CTAR-21 Gold:

A warbox (cash da Ctar-21) retornará ao jogo dessa maneira, correto!?
Poderia nos informar a previsão de tempo que ela ficará disponível na loja?

Oil Depot – Natal:

Como descrito acima, apenas neste mapa e apenas bonificação para EXP, nada de GP/PF. Confere!?

A manutenção nem chegou e estou muito contente com tudo o que há por vir, excelentes mudanças tanto para os Contratos, como Features, Coop e Aprimoramentos. Com certeza irá melhorar bastante o game nos devidos quesitos!

Latitude V
22-12-2015, 17:25
Apagaram a minha pergunta... Isso é falta de respeito com o cliente... mais vou repetir...

COMO FICA A SITUAÇÃO DAS TRAVADINHAS E TELETRANSPORTE NO JOGO ?????? AINDA SEM SOLUÇÃO ????? OU O FOCO E OUTRO.......

Jarvis/Ultron
22-12-2015, 17:25
até onde vai a ganância? a proxima é usas gold? vss gold?
balanceio jaera mesmo..

X-ATM092
22-12-2015, 17:33
Mudança nos Contratos

- Os contratos só podem ser completados no sistema de Matchmaking (Jogo rápido);

Tomara que movimente isso '_' tão + fácil e evita lideres que passam a vida pra começar uma partida mesmo com equipes balanceadas e prontas...

Leo_sataniel
22-12-2015, 17:54
Os contratos deveriam ser os mesmos para todo mundo, é lasca quando aparece um contrato no modo Destruction e ninguém joga esse modo, os contratos sendo iguais todo mundo teria o mesmo objetivo e o jogo ficaria mais diversificado, é uma lastima ver OILDEPOT(so granada), BACKGOLD, D17 e VAULT, os unicos mapas que existem nesse jogo, pfv algum GM analisa esse sugestão.

SonecaSupremo
22-12-2015, 18:37
Se desse para escolher, eu trocaria toda essa manutenção por uma arma desbloqueável por fornecedor. Mas todos sabemos como funciona, dá menos lucro para a empresa certo?

Mas como eu disse em outro tópico podem por até a shotgun do CQB da pro, ou a bazuca dos Demolidores do Assassinato disponível por warbox de cash que não ligo mais. Uma das vantagens que o jogo tinha de ser balanceado economicamente está o contrário agora.

Phoenix
22-12-2015, 19:30
Esse jogo esta igual a uma meretriz.

Cambrige
22-12-2015, 19:37
Se desse para escolher, eu trocaria toda essa manutenção por uma arma desbloqueável por fornecedor. Mas todos sabemos como funciona, dá menos lucro para a empresa certo?

Mas como eu disse em outro tópico podem por até a shotgun do CQB da pro, ou a bazuca dos Demolidores do Assassinato disponível por warbox de cash que não ligo mais. Uma das vantagens que o jogo tinha de ser balanceado economicamente está o contrário agora.

Cara você tem toda a razão, será que nunca mais vão colocar arma nova de fornecedor, daqui a pouca vai acabar as armas de fornecedores pois cada dia chegam armas mais fortes de cash e aluguel de GP então vai chegar a um ponto em que essas armas de fornecedor vão ficar ultrapassadas e fracas perto dessas arma que não param de chegar, e ninguém mais vai jogar com elas.

Phoenix
22-12-2015, 19:46
Vão trazer warbox da Ctar que já super OP junto com uma versão gold mais OP ainda, poderia pelo menos trazer a versão crown de volta também, mais igual de quando o jogo começou, quando era Ctar-21, Scar H, AS50 e Saiga Bullpup, mais sem ser nerfada igual as atuais.

SonecaSupremo
22-12-2015, 20:00
Cara você tem toda a razão, será que nunca mais vão colocar arma nova de fornecedor, daqui a pouca vai acabar as armas de fornecedores pois cada dia chegam armas mais fortes de cash e aluguel de GP então vai chegar a um ponto em que essas armas de fornecedor vão ficar ultrapassadas e fracas perto dessas arma que não param de chegar, e ninguém mais vai jogar com elas.

Já desisti cara, fiquei a semana inteira sem jogar exatamente por causa da Calico sniper, aquela maltida SMG de luneta me deu estresse numa partida PvP. Sabe, faz qualquer um que joga mal ficar frag positivo.

Arma de fornecedor não trás lucro para a empresa, seria esse o porquê delas não virem mais? uma das coisas mais legal que eu tinha na época de noobinho era liberar a armas, muita emoção quando você liberava uma e rezava para vir uma outra que você goste para desbloquear. Isso é não existe mais, infelizmente agora ao invéz de você rezar para desbloquear uma arma que goste, tem que rezar para sobrar um dinheiro para tentar pegar uma Warbox.

MalokaBR15
22-12-2015, 20:39
MDSSSSSSS, ainda quando vem arma de gp é alugavel.... ahh ta loko

ah cada atualização e uma decepção

HUNK_MR_Death
22-12-2015, 21:36
Será que vai ter evento de XP GP PF no Natal ou ano novo? se tiver vai cair muito bem com essas armas ae do logue e ganhe, e vão tirar Temporariamente o maratona como no warface americano?

***The***End***
22-12-2015, 21:48
Retirado deste tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?19494-Tavor-Ctar-21&highlight=loganyr

Postado originalmente por ***The***End*** http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/buttons/viewpost-right.png (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?p=145911#post145911)
HEHE, eu tava jogando com o pessoal e comecei a sondar: Vão comprar a CTAR?

Todo mundo respondeu que se sair, vai comprar... mas eu perguntei antes de liberarem ela e a resposta foi contrária!

É de praxe dar a arma pra experimentar e depois vender. Eu não entendi porque deram a Calico Snipe por apenas 1 hora. Se fosse 1 dia ia vender mais que água.

E se prepara, o jogo vai pender pro cash nos próximos dias, ou na proxima semana, que é natal... ai vai ter mlk estourando a mesada da vovó pra pegar a warbox dela.

Que que a lug vai dizer? Já tem FAMAS e VSS ai permanente, quem quiser jogar equilibrado compra elas.

Poderiam pelo menos dar uma mira para a AK e a Skorpion. Nada mais justo.

Não é nossa intenção, o objetivo de entregar a CTAR nesse momento foi mais para comemorar o dia do engenheiro, se tiver uma venda futura não é associada a esse evento no momento.

Essa resposta ai a cima em vermelho e negrito é do LOGANYR...

EU DISSE NO DIA 15: SE LIBERARAM CTAR É PARA VENDER NO NATAL... E FALARAM QUE NÃO IA TER...

EU NÃO VOU RIR PORQUE A PIADA É ESTA.

CTAR-21 Gold:

Ddraig
22-12-2015, 22:12
2 Warbox de cash (armas gold) e 1 aluguel de gp. e para rir? sei que vcs são os distribuidores e não tem nada a ver com isso, mais se puderem traduzir meu comentario e mandarem para crytec, eu agradeceria "Crytec vão toma no *****". cansei se querem me banir me banam, não ligo mais n ponho mais um centavo nesse jogo e vcs ai jogadores se tem ainda alguma dignidade, façam o mesmo.

***The***End***
22-12-2015, 22:15
2 Warbox de cash (armas gold) e 1 aluguel de gp. e para rir? sei que vcs são os distribuidores e não tem nada a ver com isso, mais se puderem traduzir meu comentario e mandarem para crytec, eu agradeceria "Crytec vão toma no *****". cansei se querem me banir me banam, não ligo mais n ponho mais um centavo nesse jogo e vcs ai jogadores se tem ainda alguma dignidade, façam o mesmo.

Não é "crytec" vai tomar na coacla, é Levelup mesmo. No warface internacional as armas, todas elas, são vendidas por GP. Único dinheiro que tu gasta lá é com a conta de luz do pc ligado.

Ddraig
22-12-2015, 22:32
O sever internacional e diferente do nosso la a concorrencia e grande, aqui por outro lado a historia e outra, so queria que tivessem mais consideraçoes com nós. a lug só disponibiliza o jogo quem faz os preços e a crytec.

Eric_Cartman157
22-12-2015, 22:53
Só vi coisas de cash ai, os Full GP como sempre se fudendo legal...

TelmjcanBR
22-12-2015, 23:19
Warbox M16A3:

Mais uma arma de CASH,apelona para o jogo ficar desequilibrado,não irei reclamar,fui banido com patente 40 por que dei (supostamente) beneficio a um hack,ok aceitei.Agora fui banido novamente mês passado por ultilização de programas ilegais(hacks) a qual não uso,ok pedoei. Warface esta caminhando para um game PAY-TO-WIN(Pagar para ganhar),coisa em que a cry-tec disse que não iria fazer,e o que vemos?. Um jogo todo bugado,mal-otimizado,com o netcode ferrado de tão ruim,e desbalanceiamento com armas de cash SUPER-APELONAS e armas de crown nerfadas hardcoremente.Me lembro do warface antigo.Sem desbalanceiamento,netcode TOP,Armas balanceadas,e o melhor de tudo,sem travadas.Warface esta piorando a cada dia que se passa,e estamos pagando por um jogo,para termos armas fortes.Parabéns crytec,vc esta conseguindo ferrar ainda mais o jogo que de bom,foi para ruim.

SonecaSupremo
22-12-2015, 23:47
Opa, como é bom ver todos reclamando das novas armas de cash que estão chegando...

Só faltam agora fazer uma 'rebelião' que ninguém colocasse um centavo no jogo por 1 mês, para ver se o jogo melhoraria. Seria algo bom, sei que a maioria do povo do fórum faria, mas existem aqueles 20% que colocam em média de 80 reais por mês, que são exatamente esses 20% que fizeram o jogo ficar do jeito que está continuariam colocando. É um caso perdido.

MOVIMENTOSENSUAL
22-12-2015, 23:50
até onde vai a ganância? a proxima é usas gold? vss gold?
balanceio jaera mesmo..
Até comentei (aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?18140-Novidades-no-Warface-(23-06)&p=135703&viewfull=1#post135703)) que seria a pior era do warface. Balanceio infelizmente é pra quem paga.
Quando saiu a desert eagle gold, eu percebi que os icones das warbox eram douradas e que o que ja era ruim ficaria pior rs.
E de la pra cá qual foi a melhora na jogabilidade? Nenhuma.

Arma de fornecedor não trás lucro para a empresa, seria esse o porquê delas não virem mais? uma das coisas mais legal que eu tinha na época de noobinho era liberar a armas, muita emoção quando você liberava uma e rezava para vir uma outra que você goste para desbloquear. Isso é não existe mais, infelizmente agora ao invéz de você rezar para desbloquear uma arma que goste, tem que rezar para sobrar um dinheiro para tentar pegar uma Warbox.

Era bom né? Quando eu jogava era frenetico pra liberar as coisas que hoje não servem pra nada. Basta pagar e já tem tudo, arma gold top, mod próprio...
Seria bom se alguma parte fosse investida pra melhorar a jogabilidade mas não estão nem ai. Enquanto estiver dando lucro é porque tá bom, então pra que mudar /dog.

Se desse para escolher, eu trocaria toda essa manutenção por uma arma desbloqueável por fornecedor.
Eu acho que conteudo já tem demais, tanto armas quanto mapas e muitas nem são utilizadas.
Trocaria qualquer conteudo que esteja programado pra adicionarem no jogo por uma analise mais rapida nas contas irregulares e melhoria no netcode.
Se melhorassem o NetCode e o combate ao hackers ai sim poderiamos pensar em balancear o jogo ou adicionar conteudo. (o que não irá acontecer, balanceio é pagar e vencer, triste realidade)

E como disse no quote acima, hoje fornecedor nem faz tanto sentido e se colocarem será um arma fraca. Ai dirão que reclamamos de tudo, que é pra balancear e blablabla

Tomara que movimente isso '_' tão + fácil e evita lideres que passam a vida pra começar uma partida mesmo com equipes balanceadas e prontas...
Acho que o povo vai parar de fazer os contratos kk mas se os contratos forem no hangar ou oil depot...:rolleyes:

Warbox M16A3:

Mais uma arma de CASH,apelona para o jogo ficar desequilibrado,não irei reclamar,fui banido com patente 40 por que dei (supostamente) beneficio a um hack,ok aceitei.Agora fui banido novamente mês passado por ultilização de programas ilegais(hacks) a qual não uso,ok pedoei. Warface esta caminhando para um game PAY-TO-WIN(Pagar para ganhar),coisa em que a cry-tec disse que não iria fazer,e o que vemos?. Um jogo todo bugado,mal-otimizado,com o netcode ferrado de tão ruim,e desbalanceiamento com armas de cash SUPER-APELONAS e armas de crown nerfadas hardcoremente.Me lembro do warface antigo.Sem desbalanceiamento,netcode TOP,Armas balanceadas,e o melhor de tudo,sem travadas.Warface esta piorando a cada dia que se passa,e estamos pagando por um jogo,para termos armas fortes.Parabéns crytec,vc esta conseguindo ferrar ainda mais o jogo que de bom,foi para ruim.

O netcode do warface antigo é o mesmo de agora. Não se iluda que ele foi bom, acontece que ninguem reparava ou se preocupava com isso porque o jogo era novo. Já analisei varios videos da epoca onde atiravam antes que o inimigo mas não contava, morriam atras das paredes... o jogo ficando mais pesado, servidor lagando, só evidenciaram mais os travamentos e o netcode ruim.
Mas o jogo está decaindo cada vez mais sim. Não se preocupam em balanceamento, netcode, o que importa é conteudo.
Acontece que geral reclama mas loga todo dia como uma obrigação, coloca cash pra pegar arma nova etc... O jogo está PTW sim!

-------

Não adianta, esse jogo nunca melhora, sempre as mesmas reclamações.
E pensar que esse jogo já foi divertido...
Nem sei o que estou fazendo aqui huehuehue

***The***End***
23-12-2015, 00:33
Opa, como é bom ver todos reclamando das novas armas de cash que estão chegando...

Só faltam agora fazer uma 'rebelião' que ninguém colocasse um centavo no jogo por 1 mês, para ver se o jogo melhoraria. Seria algo bom, sei que a maioria do povo do fórum faria, mas existem aqueles 20% que colocam em média de 80 reais por mês, que são exatamente esses 20% que fizeram o jogo ficar do jeito que está continuariam colocando. É um caso perdido.

O problema não é a presença de cash...

EU VOU ESCREVER CAIXA ALTA PRA CHAMAR A ATENÇÃO, BLZ?

O PROBLEMA NÃO É A PRESENÇA DE CASH, DE ARMAS E DE EQUIPAMENTO DE CASH... O PROBLEMA É QUE A DIVERSIDADE DE ARMAS DE GP ESTÁ SENDO ENGOLIDA PELA DIVERSIDADE DO QUE VEM DE CASH. E POR MAIS QUE A SUPERIORIDADE DO CASH SEJA UMA REALIDADE, DEVERIAM PELO MENOS DAR UMA COLHER DE CHÁ DIVERSIFICANDO OS ARMAMENTOS DE GP. NÃO PRECISA SER GP OVERPOWER, MAS UM GP QUE SE ADEQUE AO SEU ESTILO DE JOGO.

As armas de cash são melhores no sentido de oferecer facilidades integrais... não é só o dano que é alto, é a cadência, o alcance, a mira... tudo superior... as vezes põe umas armas de cash ruins só para diversificar a loja, mas as armas melhores de cash influenciam não no comércio real de dinheiro, influenciam no resultado final do jogo.

Ai virão dizer para mim que sem dinheiro o jogo não sobrevive... ai eu respondo: como é que sabem que o jogo vai parar de lucrar se tiver mais opções de armas de gp, com mais diversificações de status? (não status overpower, mas status coerente e capaz de competir, mesmo que com mais esforço, contra quem tem rios de dinheiro para sustentar a lug).

X-ATM092
23-12-2015, 01:10
Acho que o povo vai parar de fazer os contratos kk mas se os contratos forem no hangar ou oil depot...:rolleyes:

com a "crise" de gp no warface kkkk os reparos lá em cima vão incentivar alguns a procurar os contratos...assim espero
mas a tendencia do povo ao longos desses anos de warface é, realmente, deixarem de fazer...

Argus
23-12-2015, 02:12
Pessoal,

Só queria deixar claro que eu também gostaria muito de vir comunicar que os problemas que vocês tanto querem foram todos resolvidos, nós cobramos os caras o tempo todo, até mais do que vocês tentam nos cobrar. Como gamer eu sei que é chato, mas como membro da equipe eu sei que eles não podem parar a empresa inteira para arrumar as coisas. Seria bom? Sim seria ótimo, mas sem uma renda fica difícil manter o jogo para poder ter tempo de arrumar os problemas.

Espero que entendam que sempre, todo tópico de manutenção vocês falam as mesmas coisas, eu leio e repasso as mesmas coisas... Gostaria mesmo de ver as questões corrigidas, mas se a desenvolvedora nos diz que está trabalhando para corrigir, o que mais nós podemos fazer...?

Enfim, os servidores estão FECHADOS.

Pew pew pew ~!

Lebyda
23-12-2015, 05:26
Pessoal, os servidores estão FECHADOS.

Pew pew pew ~!

O Argus, poderia dar uma atenção (especial) para o 2º comentário deste tópico.
Em momento algum houve reclamação ou falta de respeito da parte do membro, apenas dúvidas de um jogador que vê muito brilho no game e não tem vontade de sair dele por nada.
Mas peço isso claro, se não for lhe incomodar.

Desde já, muito obrigado!

Argus
23-12-2015, 06:20
Lebyda,

Desculpe não ter te respondido antes, como a manutenção está sendo corrida estou respondendo só agora, você encontrará as respostas abaixo:

Poderia nos dar mais detalhes e informações do que é esse: Pacote de natal disponível na loja do jogo !?

O pacote de natal é um atalho caso a pessoa não queira esperar receber os itens pelo Login diário (Salvo alguns itens que são exclusivos da warbox que vem no último dia de login consecutivo.
Ele receberá todas as armas de natal (Uma para cada classe), granada de natal, bombinha de natal, luva, colete, botas e capacete. Tudo por 7 dias. Quem não quiser, é só ir se conectando que por dia você vai recebendo itens de natal.

A warbox (cash da Ctar-21) retornará ao jogo dessa maneira, correto!?

Poderia nos informar a previsão de tempo que ela ficará disponível na loja?
A arma ficará indefinidamente na loja.

Como descrito acima, apenas neste mapa e apenas bonificação para EXP, nada de GP/PF. Confere!?

Exatamente, até por que o GP/PF e Crown vão ser por nossa conta durante as festas de natal.

Pew pew pew ~!

.Salomao.
23-12-2015, 09:17
As moedas de acesso voltaram a ser 6? hoje era para eu ter recebido 5. so ganhei 1 (tinha 5 fiquei com 6).

Latitude V
23-12-2015, 09:20

Apoio sua iniciativa.... e recomendo a galera optar por isso, um exemplo de descaso e o netcode, travadinhas e teletransportes, já se passaram 3 meses e nada de solução... e o mais incrível que é só aqui no BR...

VAMOS LA GALERA FAZER A DIFERENÇA PELA MELHORIA DO JOGO....

Latitude V
23-12-2015, 09:29
Pessoal,

Espero que entendam que sempre, todo tópico de manutenção vocês falam as mesmas coisas, eu leio e repasso as mesmas coisas...
Pew pew pew ~!

Falou tudo... e pq sempre existe os mesmos problemas e ninguém corrige... já falei e volto a repetir... não estou procurando o culpado e sim cobrando de quem recebe meu dinheiro... então com certeza ainda não ouvir muita reclamação minha, enquanto não resolverem esses problemas....

Poh_de_Cafe
23-12-2015, 09:42
Infelizmente esse é o rumo que o warface esta tomando meus amigos, eu lamento que o jogo tenha chegado a esse nível. Hacks, PTW, Bugs, Teleportes, Tiros que não contam, sem falar que o crown que era para ser a melhor moeda do jogo é a pior. E o pior de tudo, os soldados reclamam e o que as distribuidoras do game fazem? Não dão a minima, falam que estão falando com a Crytek, que o problema vem de la, mais não vejo ninguém se prontificando para melhorar o game. Segue abaixo algumas fotos do rumo que o nosso game esta tomando. (POINTFACE) ou (WARBLANK)

Fotos do Warface em 2016:

Novas armas gold:
http://i.imgur.com/TgWBCux.jpg
http://i.imgur.com/IobKXd4.png

Novas Skins:
http://ucegamers.com.br/siteuceg/wp-content/uploads/2015/05/Point-Blank-41.jpg

Novo lobby:
https://i.ytimg.com/vi/thA-X7DdcdQ/maxresdefault.jpg

Novo logo:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/b/bd/Point_Blank_Logo.jpg

Novas patentes:
http://1.bp.blogspot.com/_rTYKWTRqkAk/TP0SVorM41I/AAAAAAAAAIk/CmonH7cJWjE/s1600/Patentes+de+PB.jpg

:(

Phoenix
23-12-2015, 09:46
Ta dando problema, fala que a manutenção acabou mais quando entro fala versão de jogo diferente!

23-12-2015, 09:54
A situação é a seguinte:

semana passada quando teve manutenção as salas ficaram bugadas, hoje novamente nenhuma sala coop abre!

Vou ser bem claro: QUERO O TEMPO DE MEUS BOOSTERS DE VOLTA OU O DINHEIRO QUE GASTEI, AI VOCÊS DECIDEM, PORQUE EU COMPREI CASH PRA USAR OS BOOSTERS E NÃO PRA ENFEITAR, JÁ PERDI MAIS DE 2 DIAS DE BOOSTERS E EQUIPAMENTOS TAIS COMO A BOTA DE CROWN QUE TIVE QUE COMPRAR DE NOVO.

PORTANTO , DE ACORDO COM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (QUE SE VOCÊS NÃO CONHECEM, DEVERIAM TRATAR DE FICAR CONHECENDO), TENHO DIREITO AO RESSARCIMENTO PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS UNICA E EXCLUSIVAMENTE PELO JOGO.

ENEAS VARELLA DO REGO - ADVOGADO OAB/SP 150.695

PRA MIM PROCESSAR VOCÊ4S SAI DE GRAÇA.... SERÁ QUE PRA VOCÊS , CONTRATAREM ALGUEM PRA FAZER A DEFESA TAMBÉM SAI? HEIN?

Combatente-War
23-12-2015, 09:57
Dando versão do jogo diferente ao inciar, concertem isso ae.

Latitude V
23-12-2015, 09:57
A situação é a seguinte:

semana passada quando teve manutenção as salas ficaram bugadas, hoje novamente nenhuma sala coop abre!

Vou ser bem claro: QUERO O TEMPO DE MEUS BOOSTERS DE VOLTA OU O DINHEIRO QUE GASTEI, AI VOCÊS DECIDEM, PORQUE EU COMPREI CASH PRA USAR OS BOOSTERS E NÃO PRA ENFEITAR, JÁ PERDI MAIS DE 2 DIAS DE BOOSTERS E EQUIPAMENTOS TAIS COMO A BOTA DE CROWN QUE TIVE QUE COMPRAR DE NOVO.

PORTANTO , DE ACORDO COM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (QUE SE VOCÊS NÃO CONHECEM, DEVERIAM TRATAR DE FICAR CONHECENDO), TENHO DIREITO AO RESSARCIMENTO PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS UNICA E EXCLUSIVAMENTE PELO JOGO.

PRA MIM PROCESSAR VOCÊ4S SAI DE GRAÇA.... SERÁ QUE PRA VOCÊS , CONTRATAREM ALGUEM PRA FAZER A DEFESA TAMBÉM SAI? HEIN?

kkkkkkkkkkkk... agora o negocio ficou feio........ e ai GMS se devolverem pra ele, nos vamos querer tbm..kkkkkkkkkkk

23-12-2015, 10:07
kkkkkkkkkkkk... agora o negocio ficou feio........ e ai GMS se devolverem pra ele, nos vamos querer tbm..kkkkkkkkkkk

Cara, fica tranquilo , se devolverem pra mim(e acho bom devolverem) faço questão de avisar a TODOS, para que todos também recebam!

barros2323
23-12-2015, 10:10

Pessoal,

Amanhã, dia 23/12, teremos uma manutenção para aplicar o conteúdo de natal e algumas atualizações nos nossos servidores.
A manutenção terá início às 02h00 com termino previsto para às 10h00. Durante este período o acesso aos servidores estará indisponível.

Lembrem-se de desconectar antes do início da manutenção e não iniciar partidas muito próximo do horário para não tomarem desconexões no meio do jogo.

Novidades:

Pacote de Natal:

Warbox M16A3:

CTAR-21 Gold:

Derya MK-10 (SG):

Oil Depot – Natal:

Hangar 2.0:
- Esse mapa substituirá o Hangar comum no Jogo Rápido, porém, na criação de salas o mapa Hangar ainda estará disponível;

Tema de Natal:
- Refúgio de Natal;
- Itens de Natal;

Desafio Pinup:
- Fita;
- Marca;
- Insígnia;

Fita de Pirata

Desafio:

Alterações:

Mudança nos Contratos
- Os contratos agora são acessados apenas nos canais de PVP, no menu "Contratos" no canto superior esquerdo da tela;

Features:
- Re-equip
Quando o jogador não puder estender o item, uma janela será mostrada com os itens que ele pode equipar.

- COOP
Teremos um contador caso algum jogador fique de fora do helicóptero para acabar a missão. Quando o contador chegar ao fim o jogador que estiver fora será teleportado para dentro do helicóptero, as condições para o contador ser iniciado são:

Aprimoramentos:
- Refúgio

Novos alvos holográficos

Pew pew pew ~!
caaaaadddddeeeeeeeeeerrrrrrr á solução para os teleportes????????????????????????????????? aff mds..

SoldierOS
23-12-2015, 10:15
A situação é a seguinte:

Já vi isso antes. Vão falar que o fórum não é lugar para tratar desses assuntos, você tem que contatar a Central De Suporte. Só dá um toque à todos se der certo e você receber suas coisas de volta

***The***End***
23-12-2015, 10:15
Jogo já começou bugando.

1 - tomei DC no meio de ZENITE.

2 - Não recebi bonus de recurso em ZENITE.

3 - Lista de amigos fica dizendo que está cheia sendo que não tem 30 amigos nela.

4 - Só ganhei 2 moedas de acesso.

5 - Jogo OFFLINE!

Latitude V
23-12-2015, 10:17
caaaaadddddeeeeeeeeeerrrrrrr á solução para os teleportes????????????????????????????????? aff mds..

Também queria saber.... Ai ja ta mais que certo que esse não é o foco no jogo... DESCASO TOTAL COM O JOGO...

Tigr4o_{HueBR}
23-12-2015, 10:18
Aonde estão as promoções que iriam durar até dia 06/01?
Fui comprar um vip e está com o preço normal.
Para onde foi minha fita de maratona? Quando vejo, ela sumiu do meu inventário e está como se eu nunca a tivesse conquistado.
Além disso os desafios das armas golds foram zerados.

Enfim, gostaria de receber as respostas o quanto antes.

Latitude V
23-12-2015, 10:19
Jogo já começou bugando.

1 - tomei DC no meio de ZENITE.

2 - Não recebi bonus de recurso em ZENITE.

3 - Lista de amigos fica dizendo que está cheia sendo que não tem 30 amigos nela.

4 - Só ganhei 2 moedas de acesso.

5 - Jogo OFFLINE!

/headph/headph/headph Prevejo muito paginas nesse tópico /headph/headph/headph

Pew pew pew ~!

Cambrige
23-12-2015, 10:21
Alguém sabe se os servidores já voltaram ?

***The***End***
23-12-2015, 10:22
Alguém sabe se os servidores já voltaram ?

Aqui voltou, joguei 20 minutos e caiu.

Latitude V
23-12-2015, 10:23
Aqui voltou, joguei 20 minutos e caiu.

Já voltou e já entrou em manutenção novamente... para correção de bugs.....:cool::cool::cool::cool:

Pew pew pew ~!

LGFontolanLGF
23-12-2015, 10:24
E as fitas que sumiram? Sumiram as fitas de Maratona e a da AK-47 Gold tá zerada sendo que eu já tinha pegado ela...

P.S.: A aba de Contratos nem foi traduzida completamente '-'

Cambrige
23-12-2015, 10:27
Já voltou e já entrou em manutenção novamente... para correção de bugs.....:cool::cool::cool::cool:

Pew pew pew ~!

Vish, a coisa vai se prolongar mais do que o esperado.

***The***End***
23-12-2015, 10:36
E nem avisaram aqui no tópico. Não mexo com facebook. Tive que pedir para minha irmã olhar pelo dela a página do warface no face!

Já que a LUG não faz o trabalho dela, eu deixo aqui o aviso:

Soldados,
Faremos uma manutenção extraordinária para correção de alguns problemas identificados e reportados por vocês e terá início as 10h20 e a previsão de término as 13h30.

HAGNAROCK
23-12-2015, 10:40
Para onde foi minha fita de maratona? Quando vejo, ela sumiu do meu inventário e está como se eu nunca a tivesse conquistado.
Além disso os desafios das armas golds foram zerados.

Enfim, gostaria de receber as respostas o quanto antes.

Tiago247
23-12-2015, 10:42
os mesmo problemas de antes continuam , eu que tenho um pc considerado fraco , antes jogava com os gráficos no médio e hj tenho que joga com os gráficos no baixo e mesmo assim jogando pvp fica muito leg ,a level up em vez de foca nos problemas que importam ,prefere coloca mais armas de cash para tapia 20% do players do jogo que colocam cash todos os meses. Então eu decidir que não colocarei mais cash enquanto não resolver os problemas que vem ocorrendo frequentemente no warface e espero que outros jogadores façam o mesmo pra ver se só assim a level up olha para o players full gp

Cambrige
23-12-2015, 10:53
os mesmo problemas de antes continuam , eu que tenho um pc considerado fraco , antes jogava com os gráficos no médio e hj tenho que joga com os gráficos no baixo e mesmo assim jogando pvp fica muito leg ,a level up em vez de foca nos problemas que importam ,prefere coloca mais armas de cash para tapia 20% do players do jogo que colocam cash todos os meses. Então eu decidir que não colocarei mais cash enquanto não resolver os problemas que vem ocorrendo frequentemente no warface e espero que outros jogadores façam o mesmo pra ver se só assim a level up olha para o players full gp

Cara eu acho que é muito mais que 20%, eu criei um conta secundária há alguns dias e percebi que tanto no canal novatos quanto no experiente o que mais tem é arma e itens de cash, na minha época nesses canais era raro ver jogadores full cash, hoje é o que mais se vê.

***The***End***
23-12-2015, 10:54
Alguem pode responder aqui se o jogo está entrando? Está online aqui no tópico mas para mim não conecta.

Cambrige
23-12-2015, 10:57
Alguem pode responder aqui se o jogo está entrando? Está online aqui no tópico mas para mim não conecta.

Ainda não, a previsão de retorno que colocaram no Facebook é para a 13:30 hs.

armandofla
23-12-2015, 10:58
infelizmente me parece que eles não estão se importando muito com nossas reclamações,pois a grande maioria reclama mais
continua gastando com o jogo,se pelo menos 50% dos players que colocam cash resolvessem em uma forma de protesto,deixarem de gastar acho que eles passariam a dar mais atenção,pois sem clientes empresa nenhuma sobrevive,eu por exemplo gastava no minimo o megavip por més e hoje estou esperando acabar meu vip pra provavelmente deixar de jogar como vários amigos

***The***End***
23-12-2015, 11:24
http://oi67.tinypic.com/efl1lz.jpg

AwQ1
23-12-2015, 11:24
Lebyda,

Desculpe não ter te respondido antes, como a manutenção está sendo corrida estou respondendo só agora, você encontrará as respostas abaixo:

O pacote de natal é um atalho caso a pessoa não queira esperar receber os itens pelo Login diário (Salvo alguns itens que são exclusivos da warbox que vem no último dia de login consecutivo.
Ele receberá todas as armas de natal (Uma para cada classe), granada de natal, bombinha de natal, luva, colete, botas e capacete. Tudo por 7 dias. Quem não quiser, é só ir se conectando que por dia você vai recebendo itens de natal.

A arma ficará indefinidamente na loja.

Exatamente, até por que o GP/PF e Crown vão ser por nossa conta durante as festas de natal.

Pew pew pew ~!

Acho que eu oq eu vou falar aqui é a opinião de todos.
Pelo amor de Deus, odin, Ala, Batman ou quem quer que for, tira essa miséria de arma da loja, ainda mais gold, pqp.
Não dá véi. É muito roubo contra GP. Essa miséria tava matando com hit kill. Enquanto kriss precisa de 2 pente pra matar 1.

E O CROWN, MEU DEUS DO CÉU?!
COMPRAR A BOTA É BESTEIRA PQ O DESLIZE FICA ETERNO = MORTE NA CERTA;
COLETE DE PAPEL, AGUENTA 1 TIRO DE SPEC DO FÁCIL;
LUVA É PIOR QUE A WARCHIEF;
CAPACETE É O ÚNICO QUE VALE A PENA PRA ALGUMAS CLASSES;
A ÚNICA ARMA DE CROWN QUE VALE É AS 50, MAS É A COISA MAIS DIFÍCIL DE SE JOGAR PQ SEMPRE TEM QQ.

OExcluido
23-12-2015, 11:30
O launcher não tá mais abrindo desde o Update, da como não respondendo... Alguem sabe resolver:confused:

Vander22
23-12-2015, 11:31
Meu Uar Feice não quer pegar depois da atualização.

Vamo botar pra funcionar que eu vo enxer meu Toba de Xp kkkk serio man .

***The***End***
23-12-2015, 11:36
P0rra, galera... bora girar essa manivela com mais força aê...

Don
23-12-2015, 11:40
No Exato momento que cliquei para abrir as 5 warbox o sevidor caiu, sem mostrar os premios. Como vai ficar essas warbox?

***The***End***
23-12-2015, 11:48
Eu coloquei crédito e comprei VIP, gostaria de saber se tenho direito de devolver os dias comprados e receber o dinheiro de volta.

Latitude V
23-12-2015, 12:02
Eu coloquei crédito e comprei VIP, gostaria de saber se tenho direito de devolver os dias comprados e receber o dinheiro de volta.

Ta de brinks né mano... acha que a level up irá te devolver ? :cool::cool::cool::cool:

***The***End***
23-12-2015, 12:07
Ta de brinks né mano... acha que a level up irá te devolver ? :cool::cool::cool::cool:

To de brinks não. Veja no código do consumidor, artigo 18.

Vou colar aqui:

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

...

Os teleportes estão a mais de 30 dias e não foram sanados. Pode ser usado como justificativa. Basta ir ao procon da sua cidade. O processo demora cerca de 60 dias para ter efeito. Mas ai tu tem que parar de jogar o warface, senão vão entender que tu ainda ta consumindo o produto. No mais, inciso III fala de abatimento proporcional, então, vai do que tu quiser abater sobre o prejuizo que o defeito do teleporte esteja causando com você...

Eu já tenho um dociê completo sobre o problema. Estou esperando entrar janeiro de 2016 para ver se os teleportes serão ou não sanados. Até lá eu vou ficar quieto. Depois disso, vou pedir o fechamento do jogo temporariamente até o defeito ser sanado.

Está neste documento até o uso das Warboxs, em que a LevelUp não se pronuncia qual a porcentagem de chances de sucesso de concorrer neste sistema, coisa que é obrigatório ser explicado. Enfim, não é só pivete que joga FPS.

Latitude V
23-12-2015, 12:11
To de brinks não. Veja no código do consumidor, artigo 18.

Vou colar aqui:

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

...

Os teleportes estão a mais de 30 dias e não foram sanados. Pode ser usado como justificativa.

Então manda um livrinho desse para empresa Level Up em São Paulo via Sedex 10, pois talvez ate hoje eles te reembolsem... pq parecem que eles não tem um desses /headph:cool::cool::cool::cool:

***The***End***
23-12-2015, 12:14
Então manda um livrinho desse para empresa Level Up em São Paulo via Sedex 10, pois talvez ate hoje eles te reembolsem... pq parecem que eles não tem um desses /headph:cool::cool::cool::cool:

Isso ai é coisa de esperar para ver. Não é de ficar falando lorota aqui e acolá. Eu já conversei por ticket sobre o que aconteceu, só para colher alegações da empresa como prova. O que falta é ação por parte da comunidade... eu sou parte da comunidade, então, farei o possível para melhorar o jogo.

Latitude V
23-12-2015, 12:20
Isso ai é coisa de esperar para ver. Não é de ficar falando lorota aqui e acolá. Eu já conversei por ticket sobre o que aconteceu, só para colher alegações da empresa como prova. O que falta é ação por parte da comunidade... eu sou parte da comunidade, então, farei o possível para melhorar o jogo.

Concordo com você em numero, gênero e grau....

Cambrige
23-12-2015, 12:22
Eu nunca vi a Level Up ressarcir ninguém por conta de manutenção programada, sobre o código do consumidor só vai ser mais um estabelecimento a entrar pra estatísticas de não cumprimento, até porque o tempo e dinheiro que se gasta pra processar um empresa vai sair mais caro do que o seu vip. Você pode ir lá no PROCON mais os caras pouco vão saber o que fazer até porque eles quase não conhecem a dinâmica de vendas de itens pra jogos.

adriano157
23-12-2015, 12:35
O launcher não tá mais abrindo desde o Update, da como não respondendo...
sabe resolver

Cambrige
23-12-2015, 12:39
O launcher não tá mais abrindo desde o Update, da como não respondendo...
sabe resolver

O jogo esta em manutenção, a previsão a principio é que volte depois das 13:30 hs.

***The***End***
23-12-2015, 12:41
Eu nunca vi a Level Up ressarcir ninguém por conta de manutenção programada, sobre o código do consumidor só vai ser mais um estabelecimento a entrar pra estatísticas de não cumprimento, até porque o tempo e dinheiro que se gasta pra processar um empresa vai sair mais caro do que o seu vip. Você pode ir lá no PROCON mais os caras pouco vão saber o que fazer até porque eles quase não conhecem a dinâmica de vendas de itens pra jogos.

Ô cara, esse é o pensamento retrógrado que querem que você carregue pelo caminho da sua vida. Meu último embate no Procon foi por causa de um táblet com defeito de fábrica. Demorei 70 dias ao todo para ter ressarcido o valor integral do produto. Não gastei dinheiro com advogado, e se tivesse gasto, seria em cima do valor ganho da causa.

Aliás, é nisso que os advogados cobram. Em cima da causa. Se você perder, eles não cobram nada se nada mais tiver em acordo.

Quando o problema é generalizado, ou seja, afeta mais de uma pessoa, ai acontece de a empresa prestar total empenho em resolver.

Basta ver um exemplo que a mídia fala tanto atualmente, que é o desastre de Mariana - MG. As empresas irão arcar com o dano que causaram e não vai demorar esse dinheiro sair.

Está na hora de você deixar de assistir filmes enlatados americanos e ler um pouco mais de jornal, não acha?

adriano157
23-12-2015, 12:41
horario daki ou dai.... aki sao 11:50

Argus
23-12-2015, 12:46
Pessoal,

Apenas para atualizar vocês, a questão do Match Making foi normalizada, vocês poderão acessar o jogo rápido corretamente agora. No caso dos Achievements, nós não sabemos o que aconteceu, o que suspeitamos é que há um erro na build então pode ser que seja corrigido apenas em uma próxima manutenção. Apenas lembrem-se que ninguém perdeu os achievements que possuía, nós verificamos as informações no DB de algumas contas afetadas e notamos que os valores e datas de entrega continuam as corretas.

Isso acabou nos deixando com a conclusão de que o problema está na própria build, todas as verificações estão sendo feitas junto a desenvolvedora.

Nós pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Por conta disso o evento que seria ativado no Natal de experiência, GP, PF e Crown, será ativado a partir agora.

Quando os problemas com os achievements forem solucionados, nós faremos um evento bem bacana com armas que possuem achievements para que os jogadores possam avançar algumas milhas ai em direção a novas conquistas.

Obrigado pela compreensão.

Pew pew pew ~!

cHucKyMizera
23-12-2015, 12:54
Pessoal,

Apenas para atualizar vocês, a questão do Match Making foi normalizada, vocês poderão acessar o jogo rápido corretamente agora!

ue o jogo então está online? porque aqui não ta logando ainda, tentei entrar agora para ver as novidades mas fiquei só na vontade, agora só quando voltar do trampo =p

Cambrige
23-12-2015, 12:57
Ô cara, esse é o pensamento retrógrado que querem que você carregue pelo caminho da sua vida. Meu último embate no Procon foi por causa de um táblet com defeito de fábrica. Demorei 70 dias ao todo para ter ressarcido o valor integral do produto. Não gastei dinheiro com advogado, e se tivesse gasto, seria em cima do valor ganho da causa.

Aliás, é nisso que os advogados cobram. Em cima da causa. Se você perder, eles não cobram nada se nada mais tiver em acordo.

Quando o problema é generalizado, ou seja, afeta mais de uma pessoa, ai acontece de a empresa prestar total empenho em resolver.

Basta ver um exemplo que a mídia fala tanto atualmente, que é o desastre de Mariana - MG. As empresas irão arcar com o dano que causaram e não vai demorar esse dinheiro sair.

Está na hora de você deixar de assistir filmes enlatados americanos e ler um pouco mais de jornal, não acha?

Eu to falando porque eu conheço o assunto, sei como funciona o PROCON você entra com uma ação e todo o mês você te que comparecer lá pra acompanhar o andamento (se você não comparecer uma vez sequer eles arquivam eu processo) e esperar o agente do PROCON ficar ligando pra empresa tentando buscar um solução , onde se a empresa não estiver nem aí eles não podem fazer nada, então eles te mandam ir na justiça comum, coisa que você só vai fazer se valer a pena pois além de custoso é demorado, sei porque já aconteceu comigo.

Advogados só cobram em cima de causa em questões indenizatórias como ações trabalhistas e inventários por exemplo, em outros casos eles tem um valor fixo e que deve ser pago antes e sem garantia de ganho de causa como ações criminais por exemplo. Tem advogado aí que cobra mais de mil reais só pra elaborar uma petição. Você sabe o que é uma petição ?

***The***End***
23-12-2015, 13:07
Eu to falando porque eu conheço o assunto, sei como funciona o PROCON você entra com uma ação e todo o mês você te que comparecer lá pra acompanhar o andamento (se você não comparecer uma vez sequer eles arquivam eu processo) e esperar o agente do PROCON ficar ligando pra empresa tentando buscar um solução , onde se a empresa não estiver nem aí eles não podem fazer nada, então eles te mandam ir na justiça comum, coisa que você só vai fazer se valer a pena pois além de custoso é demorado, sei porque já aconteceu comigo.

Advogados só cobram em cima de causa em questões indenizatórias como ações trabalhistas e inventários por exemplo, em outros casos eles tem um valor fixo e que deve ser pago antes e sem garantia de ganho de causa como ações criminais por exemplo. Tem advogado aí que cobra mais de mil reais só pra elaborar uma petição. Você sabe o que é uma petição ?

Cara, eu vou falar com base no que eu estudo e com o que eu trabalho:

Pesquisa sobre honorários de sucumbência e vê se está associado ao Direito do Consumidor hipossuficiente. Veja até quantos salários mínimos é possível ter um advogado cedido ou não pelo Estado. Depois, veja as matérias jurisprudenciais sobre Direito do Consumidor e falha de execução empresarial. Veja o que é acatado nos tribunais trabalhistas sobre causas trabalhistas em que tem associação direta com a inexecução da empresa ao consumidor. Pronto. Só isso resolve a questão.

Sendo direto: O que o Procon não resolve, um advogado cível/trabalhista resolve. Basta conhecer o mínimo de contrato de adesão. Se você ganha menos de 40 salários mínimos, basta ir em algum Tribunal Especial Cível que, geralmente, fica alocado em alguma repartição do Forum da sua cidade. O Estado tem obrigação de prover um defensor para você. Você não paga nada. Agora, se tu ganha acima de 31200 reais mensais, tem que pagar advogado mesmo.

E outra, com relação a acompanhar seu processo, filhão, é obrigação tua correr atras do que é seu. A justiça é inerte até que tu provoque ela. Se tu pensa que ficar sentado em casa esperando a justiça ir lá e pegar na tua mão e te puxar para o tribunal, desculpa, mas vc não vive na realidade. E isso não é só aqui, é no mundo. Ou você vai atrás ou fica pra traz.

SPEC123
23-12-2015, 13:07
galera vcs estao conseguindo logar? tentei varis vezes mas n consegui e sou eu ou tem mais gente assim?

***The***End***
23-12-2015, 13:08
Pessoal,

Apenas para atualizar vocês, a questão do Match Making foi normalizada, vocês poderão acessar o jogo rápido corretamente agora. No caso dos Achievements, nós não sabemos o que aconteceu, o que suspeitamos é que há um erro na build então pode ser que seja corrigido apenas em uma próxima manutenção. Apenas lembrem-se que ninguém perdeu os achievements que possuía, nós verificamos as informações no DB de algumas contas afetadas e notamos que os valores e datas de entrega continuam as corretas.

Isso acabou nos deixando com a conclusão de que o problema está na própria build, todas as verificações estão sendo feitas junto a desenvolvedora.

Nós pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Por conta disso o evento que seria ativado no Natal de experiência, GP, PF e Crown, será ativado a partir agora.

Quando os problemas com os achievements forem solucionados, nós faremos um evento bem bacana com armas que possuem achievements para que os jogadores possam avançar algumas milhas ai em direção a novas conquistas.

Pew pew pew ~!

Aqui continua sem conexão. O que eu faço? Espero?

adriano157
23-12-2015, 13:12
o meu ta assim tambem, no site a atualizado mais o jogo nao que pegar

JapaRN
23-12-2015, 13:13
O meu so ta dando servidor Indisponivel, porque ta acontecendo isso ?

SPEC123
23-12-2015, 13:14
vamos esperar neh mas eu to ansioso pra ver o q tem kkk mas ja era pra dar pra logar ia acabar 10 hrs

_*B.A.Z.U.C.A*_
23-12-2015, 13:17
Galera página do Facebook:

Soldados,

Faremos uma manutenção extraordinária para correção de alguns problemas identificados e reportados por vocês e terá início as 10h20 e a previsão de término as 13h30.

Forsetes (https://www.facebook.com/Forsetes/)

SPEC123
23-12-2015, 13:17
aki o novo launcher aquele em teste daqui a uns dias tds vao ganhar ele ?? sem querer desativei o meu agora o antigo

Latitude V
23-12-2015, 13:18
Pessoal,

Pew pew pew ~!

Agora vai gente......:cool::cool::cool:

duke
23-12-2015, 13:22
ja passou de 13:30... será q vao LUGar pela milesima vez e bater o recorde mundial?

KissMyBulets
23-12-2015, 13:24
Tenham paciência galera, é melhor demorar a voltar e vir sem bugs do que apressarem as coisas e acontecer igual mais cedo aí.
Vão ver sites "educativos" ou olhar a paisagem pela janela.
Se ta demorando é porque estão tentando deixar tudo certo antes de voltar

Artoria
23-12-2015, 13:25
no horário de verão já é alguém ta conseguindo entrar ai ??

jokernorte
23-12-2015, 13:26
ja passou de 13:30... será q vao LUGar pela milesima vez e bater o recorde mundial?

só gostaria de saber porque a crytek tem servidor de testes se todas as atualizações vem bugadas...
:confused::confused::confused::confused::confused:

***The***End***
23-12-2015, 13:26
só gostaria de saber porque a crytek tem servidor de testes se todas as atualizações vem bugadas...
:confused::confused::confused::confused::confused:

Servidor de teste da crytek eu não sei, mas o da LUG é o pc da tua casa.

robsonk
23-12-2015, 13:27
nao ta abrindo ainda

jokernorte
23-12-2015, 13:28
Servidor de teste da crytek eu não sei, mas o da LUG é o pc da tua casa.

se fosse o pc da minha casa nao teria netcode ruim nem lag :cool:

***The***End***
23-12-2015, 13:29
Soldados,
Editado: Precisaremos prolongar por mais 30 minutos para mais alguns testes) e a nova previsão de término são as 14h00.

Fonte: https://www.facebook.com/WarfaceLU/?fref=ts

LGFontolanLGF
23-12-2015, 13:30
Será que vai acontecer igual ao ano passado (acho que foi ano passado mesmo) em que foi quase um dia todo só de manutenção? Nesse ritmo não é de duvidar...

***The***End***
23-12-2015, 13:31
se fosse o pc da minha casa nao teria netcode ruim nem lag :cool:

Então, cara, eu falei o server de testes da LUG, não da Crytosca. O nosso pc serve de teste para a LUG reportar mais tarde para a Crytosca que houve problemas com as atualizações. Ai a Cry lança outra atualização no dia posterior para corrigir a atualização que não corrigiu o problema anterior, saca?

OExcluido
23-12-2015, 13:32
nao ta abrindo ainda
Editado: Precisaremos prolongar por mais 30 minutos para mais alguns testes) e a nova previsão de término são as 14h00.

Cambrige
23-12-2015, 13:33
Cara, eu vou falar com base no que eu estudo e com o que eu trabalho:

Pesquisa sobre honorários de sucumbência e vê se está associado ao Direito do Consumidor hipossuficiente. Veja até quantos salários mínimos é possível ter um advogado cedido ou não pelo Estado. Depois, veja as matérias jurisprudenciais sobre Direito do Consumidor e falha de execução empresarial. Veja o que é acatado nos tribunais trabalhistas sobre causas trabalhistas em que tem associação direta com a inexecução da empresa ao consumidor. Pronto. Só isso resolve a questão.

Sendo direto: O que o Procon não resolve, um advogado cível/trabalhista resolve. Basta conhecer o mínimo de contrato de adesão. Se você ganha menos de 40 salários mínimos, basta ir em algum Tribunal Especial Cível que, geralmente, fica alocado em alguma repartição do Forum da sua cidade. O Estado tem obrigação de prover um defensor para você. Você não paga nada. Agora, se tu ganha acima de 31200 reais mensais, tem que pagar advogado mesmo.

E outra, com relação a acompanhar seu processo, filhão, é obrigação tua correr atras do que é seu. A justiça é inerte até que tu provoque ela. Se tu pensa que ficar sentado em casa esperando a justiça ir lá e pegar na tua mão e te puxar para o tribunal, desculpa, mas vc não vive na realidade. E isso não é só aqui, é no mundo. Ou você vai atrás ou fica pra traz.

No papel é tudo muito bom, igual ao texto da constituição:

"Art. 6o (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/Constituicao.htm#art6) São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição." (NR)

Mas o que eu quero realmente exemplificar aqui é que tudo isso acaba sendo irrelevante, pois quem vai elaborar um atestado de pobreza para conseguir um defensor publico cedido pelo estado simplesmente para ressarcir um VIP de R$ 10,00. Você pode até dizer que faria tudo isso em busca desse direito, mas eu duvido que faça, até porque você disse que trabalha e estuda então o tempo é precioso pra você ficar correndo em porta de Fórum perdendo dia de trabalho por causa de 10 reais.

jokernorte
23-12-2015, 13:33
Então, cara, eu falei o server de testes da LUG, não da Crytosca. O nosso pc serve de teste para a LUG reportar mais tarde para a Crytosca que houve problemas com as atualizações. Ai a Cry lança outra atualização no dia posterior para corrigir a atualização que não corrigiu o problema anterior, saca?

o problema é q essa att veio td acumulada, coisas q ja haviam sido lançadas no NA, ai qnd é p dar bosta, da td de uma vez... kkkkkk

_*B.A.Z.U.C.A*_
23-12-2015, 13:34
Cheguei do trampo e ... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ... :eek: ... :confused: ... :( ... /dog

MonkeyNet
23-12-2015, 13:36
mau warface na hopra de atualizar simplesmente começou a baixar o jogo completo
o que aonteceu;]??????

Latitude V
23-12-2015, 13:37
12 horas de atualização..... mds a hora extra ta correndo solta e os bugs tbm....:cool::cool::cool::cool::cool::cool:, na moral isso e um absurdo todas essas horas de atualização e com certeza vai ter mais bugs que novidades,......

jokernorte
23-12-2015, 13:43
12 horas de atualização..... mds a hora extra ta correndo solta e os bugs tbm....:cool::cool::cool::cool::cool::cool:, na moral isso e um absurdo todas essas horas de atualização e com certeza vai ter mais bugs que novidades,......

so vejo tópicos nessas verdades... ;)

***The***End***
23-12-2015, 13:43

"Art. 6o (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/Constituicao.htm#art6) São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição." (NR)

Mas o que eu quero realmente exemplificar aqui é que tudo isso acaba sendo irrelevante, pois quem vai elaborar um atestado de pobreza para conseguir um defensor publico cedido pelo estado simplesmente para ressarcir um VIP de R$ 10,00. Você pode até dizer que faria tudo isso em busca desse direito, mas eu duvido que faça, até porque você disse que trabalha e estuda então o tempo é precioso pra você ficar correndo em porta de Fórum perdendo dia de trabalho por causa de 10 reais.

Danos morais, já ouviu falar? E leu meu post inteiro? Comentei sobre teleporte também. Bom, é isto. Quanto ao art sexto da constituição, antes de mais nada, entenda que a nossa Constituição não foi feita para ser implementada de imediato. Ela é mais uma carta de desejos para o futuro. Tanto é que é considerada um das mais belas constituições escritas no mundo.

Enfim, eu sou estagiário de Direito. Faço o 7º período e já acompanho a mais de 2 anos meu chefe nas audiências. Já vi de tudo sobre o mundo cível, de divorcio a inventário. Quanto ao procon, insisto, não é para todos os casos, mas ele resolve sim aqueles casos em que o vício é evidente, igual ocorre no warface brasil. Não vou mais rebater algum comentário seu. Este último só mostrou que você não tem a mínima experiência jurídica, o que não é desdém. Mas, se você não manja, brother, não tem porque falar idiossincrasias.

Nelson
23-12-2015, 13:44

Você leu contrato antes de jogar para começar a jogar tem que aceita os termos de contrato,

Level Up warface Des das 2 da madruga atualizando jogo e vocês ainda estão reclamado
vocês não pensa que são pessoas ,estresse,raiva por não ter seu esforço apoiado
triste com Brasil ./dog

jokernorte
23-12-2015, 13:49
Você leu contrato antes de jogar para começar a jogar tem que aceita os termos de contrato,

Level Up warface Des das 2 da madruga atualizando jogo e vocês ainda estão reclamado
vocês não pensa que são pessoas ,estresse,raiva por não ter seu esforço apoiado
triste com Brasil ./dog

essa é uma questão moral, questão juridica sai totalmente de qualquer argumento q voce tenha.

o fato sim é, entendo o "esforço" deles pra fazer o jogo funcionar, mas esse é o PAPEL deles, aliás, eles ganham dinheiro com isso, então, não é nenhum favor que eles estão fazendo, apenas o trabalho deles. e "nós" (me exclua dessa) pagamos a eles por isso, e muitas, ou melhor, todas as vezes nos resta um jogo bugado dms....

isso não é culpa dos GM's, ao menos nao na maioria das vezes, mas falta pulso da LUG pra com a Crytek, pra trazer um jogo liso, e por parte nossa, parar de ser idiota e nao colocar mais cash, so assim a agua vai bater na bunda dos chefões da lug e eles vao tomar atitudes qnt a crytek....

Cambrige
23-12-2015, 13:54
Danos morais, já ouviu falar? E leu meu post inteiro? Comentei sobre teleporte também. Bom, é isto. Quanto ao art sexto da constituição, antes de mais nada, entenda que a nossa Constituição não foi feita para ser implementada de imediato. Ela é mais uma carta de desejos para o futuro. Tanto é que é considerada um das mais belas constituições escritas no mundo.

Enfim, eu sou estagiário de Direito. Faço o 7º período e já acompanho a mais de 2 anos meu chefe nas audiências. Já vi de tudo sobre o mundo cível, de divorcio a inventário. Quanto ao procon, insisto, não é para todos os casos, mas ele resolve sim aqueles casos em que o vício é evidente, igual ocorre no warface brasil. Não vou mais rebater algum comentário seu. Este último só mostrou que você não tem a mínima experiência jurídica, o que não é desdém. Mas, se você não manja, brother, não tem porque falar idiossincrasias.

Beleza então, quando derem ganho de causa pra você posta aqui uma copia da decisão, para ajudar os colegas da comunidade. Mas eu duvido que isso vá ocorrer, como diz um amigo meu "Falar? Até papagaio fala, eu quero ver fazer."

Zackziefild L4K
23-12-2015, 13:56

Pessoal,

Novidades:

Pacote de Natal:

Warbox M16A3:

CTAR-21 Gold:

Derya MK-10 (SG):

Oil Depot – Natal:

Hangar 2.0:

Tema de Natal:
- Refúgio de Natal;
- Itens de Natal;

Desafio Pinup:
- Fita;
- Marca;
- Insígnia;

Fita de Pirata

Desafio:

Alterações:

Mudança nos Contratos

Features:
- Re-equip

- COOP

Aprimoramentos:
- Refúgio

Novos alvos holográficos

Pew pew pew ~!
PVP - TDM , Que só tem Hangar e Oil Depot, agora com modificações nos 2 mapas e mais Bonus no Oil depot.....meu deus, se só jogavam esse mapa antes imagina agora.

Argus
23-12-2015, 13:57
Servidores abertos agora pessoal.

Bom jogo.

Lembrando que o evento de 3x tudo e 2x Crown está ativo até dia 27/12! Bora upar! o/

Sobre os achievements vocês podem saber mais no link abaixo:
http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/-atualizado-sobre-anomalia-nos-desafios-apos-a-manutencao-de-23-12.lhtml

Pew pew pew ~!