PDA

Ver Versão Completa : Manutenção Extraordinária - 24/12

Argus
24-12-2015, 16:46
Status: ONLINE

--------------------------------------

Pessoal,

Realizaremos uma manutenção extraordinária para a correção de alguns dos problemas que surgiram após a atualização de ontem.
Recebemos relatos de jogadores sobre o Tanque na missão Ponta de Lança. Após conversar com a Crytek e constatar que o problema necessitaria de uma nova build para corrigir, decidimos desativar a missão até que o problema seja solucionado.

Também tivemos diversas reclamações sobre a quantidade de moedas de acesso entregues diariamente, que antes eram 5 e agora estavam sendo apenas 2. Para solucionar o problema e compensar pelo transtorno, todos os jogadores receberão 7 moedas por dia. Lembrando é claro que o limite máximo de moedas é 10, então você tem que utilizar suas moedas para receber mais.

Sobre o limite da lista de amigos.
Fizemos alguns testes e em conjunto com a Desenvolvedora, foi constatado que o limite da lista de amigos fora alterado para o padrão do Warface fora do Brasil, que é um máximo de 25 contatos. Para manter nosso limite de contatos personalizado, nós tivemos que realizar uma alteração nas configurações da lista de amigos, então após a manutenção o limite máximo volta a ser 50 como de costume.

A manobra terá início a partir das 17h00 com previsão de termino para às 19h00.

Agradecemos a compreensão de todos.

Obrigado.

tiagolds
24-12-2015, 16:55
O bug dos desafios só na próxima build? Tem previsão para a corrigir os goku?
Obs: Pô, coloca as armas de GP permanente ;-;

aposentado
24-12-2015, 16:56
....... aproveite também para inserir REPARAR usando Crown ....

ViniLHS
24-12-2015, 16:57
perdi varios desafios eles iram voltar?

Dercepticon
24-12-2015, 17:02
e os desafios argus? pocha perdeos muitos e muitos a crytek deu alguma resposta? prazo?

gabriel-noob15
24-12-2015, 17:14
Na verdade eu so recebie uma moeda apos a atualização e no outro dia não ganhei nenhuma moeda. E também perdie minha insignia de fazer zenite sem morrer./bomb:mad:

Argus
24-12-2015, 17:22
Caras, sobre os desafios nós já subimos notícia no Site (http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/-atualizado-sobre-anomalia-nos-desafios-apos-a-manutencao-de-23-12.lhtml)a respeito.

Vou resumir aqui, basicamente os desafios estão nas contas, ninguém perdeu nada, o que acontece é que por algum motivo a build está com problemas e está embaralhando os progressos de desafios, por isso, alguns desafios que você não tinha progresso acabam sendo completados e outros que você já possuía acabam tendo o progresso zerado. Mas isso é só visual, nas informações do Banco de Dados está tudo correto e você não perderá seus desafios quando o problema for corrigido.

A manutenção em questão visa solucionar os problemas que mencionei no post inicial, problemas estes relacionados a Lista de Amigos, moedas de acesso diárias e o problema com a missão Ponta de Lança e o Tanque que não recebe dano.

Pew pew pew ~!

***The***End***
24-12-2015, 18:07
Vocês tem que deixar este evento até o dia 31 de dezembro.

Motivos:

Os bugs estão atrapalhando demais. Eu mesmo não recebi a quantidade certa de moedas ontem. Vão restituir hoje? Não. Vão dar 7 moedas por causa dos problemas de Maratona, que ontem não deu para jogar. Soma-se a isso os fatos de que estamos em eventos de final de ano e férias. Alguns irão viajar. Eu mesmo passei a manhã e a tarde preparando a casa com a família para o natal. Quando vim aqui, MANUTENÇÃO! Ou seja, vou jogar mais meia hora depois que voltar o jogo e desligo, porque não pude aproveitar o tempo. Enfim, e os demais players estão na mesma situação. Vão viajar, vão quebrar a rotina, vão ter que sair da frente do computador... e o jogo não colabora, sempre estando com bugs e mais bugs e paralisação no meio de eventos com mais manutenção.

BirimbaZ
24-12-2015, 18:10
Vocês tem que deixar este evento até o dia 31 de dezembro.

Motivos:

Os bugs estão atrapalhando demais. Eu mesmo não recebi a quantidade certa de moedas ontem. Vão restituir hoje? Não. Vão dar 7 moedas por causa dos problemas de Maratona, que ontem não deu para jogar. Soma-se a isso os fatos de que estamos em eventos de final de ano e férias. Alguns irão viajar. Eu mesmo passei a manhã e a tarde preparando a casa com a família para o natal. Quando vim aqui, MANUTENÇÃO! Ou seja, vou jogar mais meia hora depois que voltar o jogo e desligo, porque não pude aproveitar o tempo. Enfim, e os demais players estão na mesma situação. Vão viajar, vão quebrar a rotina, vão ter que sair da frente do computador... e o jogo não colabora, sempre estando com bugs e mais bugs e paralisação no meio de eventos com mais manutenção.

Meu caro, tirou as palavras da minha boca.

nocry
24-12-2015, 18:49
Quero saber como vão recompensar os players que estavam jogando sobrevivencia e perderam 38k de xp na zenite igual aos membros do meu clã !!!!!!
Vamos pensar em uma maneira de recompensar os players Level Up !!!!!

Kauan
24-12-2015, 18:55
Quero saber como vão recompensar os players que estavam jogando sobrevivencia e perderam 38k de xp na zenite igual aos membros do meu clã !!!!!!
Vamos pensar em uma maneira de recompensar os players Level Up !!!!!
eu tava jogando pvp 38/12 faltando 2 minutos pra acabar a partida do nada da 3 pc e cai kkkk .

Argus
24-12-2015, 19:10
Pessoal,

Servidores abertos!
Quem precisar de restituição de item por conta da manutenção, por favor entre em contato com a central de suporte! :)

Pew pew pew ~!