PDA

Ver Versão Completa : Duvida Vai Ter EVENTO Virada Do Ano no Warface ?

Nelson
30-12-2015, 14:38
:cool:Ola uma duvida vai ter Evento de virada do Ano no Warface :confused:

Latitude V
30-12-2015, 14:41
pra que evento ? se depois que acabar o mesmo fica um monte de patentudo 1/20 no pvp... isso e falsa ilusão.. meu jovem... aquele evento de natal foi um cala a boca da galera pelos bugs absurdos que vieram na atualização de natal..... abra seus olhas para oque realmente interessa para ser corrigido no jogo:

7198

Leo_sataniel
30-12-2015, 14:47
7198

uahusahushasuhsuhasushausa

SonecaSupremo
30-12-2015, 15:16
aquele evento de natal foi um cala a boca da galera pelos bugs absurdos que vieram na atualização de natal.....

Exatamente, ao mesmo tempo que o pessoal fica bravo com tudo de ruim que vem nas atualizações, eles ficam querendo aproveitar o evento.

Mas será que vão conseguir segurar o pessoal com evento com tantas coisas negativas que estão vindo por muito tempo? sei não heim.

Zackziefild L4K
30-12-2015, 16:36
Exatamente, ao mesmo tempo que o pessoal fica bravo com tudo de ruim que vem nas atualizações, eles ficam querendo aproveitar o evento.

Mas será que vão conseguir segurar o pessoal com evento com tantas coisas negativas que estão vindo por muito tempo? sei não heim.
Estou [email protected]@ndo and Walking pra evento, to bem longe do WF, não estou nem Logando mais pra receber as Premiações (daewoo k3), por enquanto estou jogando e gastando em Outro War............Wartrovão.

...Thunder/bomb

Kamikazelee
30-12-2015, 17:05
:cool:Ola uma duvida vai ter Evento de virada do Ano no Warface :confused:
eu vi que dia 31/2015 ate /01 2016 vai ter evento ingual a do natal

GFWarface
30-12-2015, 17:09
Não sei pq nao colocam todo mundo na patente máxima de uma vez..

Jogo perdeu o desafio de upar já. Lembro até hoje o primeiro triple que teve foi no aniversário de um ano, aquela época double XP era só em feriados nacionais e olhe lá..

Hoje em dia todo final de semana é triple xp, Eu sei que é isso é para fazer o povo esquecer que o jogo está todo fudido, mas é um tiro do pé da Level UP.

GrimReaper
30-12-2015, 18:02
Não sei pq nao colocam todo mundo na patente máxima de uma vez..

Jogo perdeu o desafio de upar já. Lembro até hoje o primeiro triple que teve foi no aniversário de um ano, aquela época double XP era só em feriados nacionais e olhe lá..

Hoje em dia todo final de semana é triple xp, Eu sei que é isso é para fazer o povo esquecer que o jogo está todo fudido, mas é um tiro do pé da Level UP.

Vdd hoje vc ve um jogador na patente máxima e nem da bola, como se n fosse nada. Quando eu comecei a jogar só tinha até a patente 60 e era raro ver alguém nela, me lembro de ter visto um comentário que naquele tempo so tinha uns 30 jogadores na patente 60, e era realmente "foda" ver alguém com o leão na patente, era quase como um semi Deus nas salas, todos davam aquela "puxada de saco", mas era muito legal. Hoje só se upa pra ganhar warbox lixo de uma classe que o cara nem joga.

Argus
30-12-2015, 18:06
Apenas para clarificar pessoal, os eventos de 3x são apenas para o final do ano. Os eventos semanais serão de 1.5x e não vai ter Crown nem PF.

Pew pew pew ~!

Lebyda
30-12-2015, 18:55
Sim, serão 3x de tudo e 2x Crow.
As informações já estão no site da empresa.

GFWarface
30-12-2015, 20:25
Vdd hoje vc ve um jogador na patente máxima e nem da bola, como se n fosse nada. Quando eu comecei a jogar só tinha até a patente 60 e era raro ver alguém nela, me lembro de ter visto um comentário que naquele tempo so tinha uns 30 jogadores na patente 60, e era realmente "foda" ver alguém com o leão na patente, era quase como um semi Deus nas salas, todos davam aquela "puxada de saco", mas era muito legal. Hoje só se upa pra ganhar warbox lixo de uma classe que o cara nem joga.

Exato, eu estou na patente máxima e é como se tivesse upado para a patente 10, nada demais.

Assassinato dando 10k de xp com vip, quando nao tinha ainda a limitação das moedas, virava as noites passando, e quando upava uma alegria enorme, hoje em dia, cara com 200 horas de jogos ta patente warface.

GFWarface
30-12-2015, 20:33
7204
Tempo bom esse.. :(

jokernorte
30-12-2015, 20:49
pra que evento ? se depois que acabar o mesmo fica um monte de patentudo 1/20 no pvp... isso e falsa ilusão.. meu jovem... aquele evento de natal foi um cala a boca da galera pelos bugs absurdos que vieram na atualização de natal..... abra seus olhas para oque realmente interessa para ser corrigido no jogo:

7198

nova imagem qnd for carregar o jogo glr, da uma olhada !

7205

Leo_sataniel
30-12-2015, 22:45
Isso tudo desestimulou os jogadores, para chegar em Batman eu ralei pra caramba, hoje em dia qualquer lixo compra todos os BOOSTERS fica jogando zenite e ja alcança quem sofreu pra upar a uns anos atras, por isso nem ligo mais pra patente!

Evento por mim era so de GP e PF pra ajudar quem não liberou tudo ainda, o resto que Se #%#$#$%%¨#$