PDA

Ver Versão Completa : Ak-103 vs As-Val ? :V

Orphis.
07-01-2016, 19:09
Eae galera, fiz esse post querendo esclarecer minha dúvida.
Muitos dizem que a melhor é a As-Val, outros a Ak-103, eu por gosto prefiro a Ak, quando coloco uma As-Val na mão não consigo clicar nada, tipo por que o recuo dela me atrapalha um pouco, acho mais fácil controlar o recuo da Ak do que de uma As-Val..
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual arma é melhor e porque :3

Cambrige
07-01-2016, 19:39
Cara a As-Val eu acho melhor pois o recuo dela é fácil de segurar sempre me dei bem com ela, a AK-103 nunca consegui jogar com ela por causa do recuo quando não tinha a As-Val jogava só com a XM8 LMG, certa vez eu fui atirar com a AK e desenhei o contorno do inimigo mas não acertei nenhum tiro. Acredito que como você já dominou e se acostumou com o recuo dela acha mais fácil, mas pra quem esta iniciando a As-Val é bem melhor, o único defeito dela é ter pouca bala se tivesse 30 balas com certeza batia de frente até contra Type e Scar-H.

SonecaSupremo
07-01-2016, 21:13
Antes de responder o tópico, deixe-me só elogiar sua assinatura.

Macro não dá BAN?...Imagina se você tivesse uma namorada bem linda e gostosa, você precisaria usar um vibrador para satisfaze-lá porque sua habilidade não é suficiente ^^...
EHASUHESAUHEUAHEUAHEUSHAESUAHUEA 10!

Cara, acho que isso é o costume do recoil que você tem e adquiriu sobre um desses fuzis, pois eles são quase que idênticos.

Antes de parar de jogar, eu estava tentando começar a jogar de fuzileiro e comecei com a AK-103, aprendi o recúo dela e não fiquei negativo em nenhuma TDM que joguei com ela... logo depois upei e ganhei a As-VAL por alguns dias, e vemos só? meu KD nas partidas era muito menor com a As-VAL, e o que eu estranhei foi exatamente o recúo, que enquanto o da AK fazia um C ao contrário o da As-VAL percebi que fazia um S, mas com menos coice para cima.

Como também tem o fato de alguns do meu clã só jogarem de AS-VAL porque exatamente não tem o costume do recúo da AK-103, e vice-versa. Como também alguns que só conseguem jogar de mira 2x, ou de Truglo, isso por causa que o recúo fica diferente por causa do aumento ou diminuição do zoom.

cHucKyMizera
08-01-2016, 00:27
cara eu jogo bem de engenheiro, sniper e médico, mas com fuzileiro era um desastre até que nesses últimos dias do ano comecei a jogar com AK 103 e coloquei na cabeça que iria jogar com ela igual no COOP só visando HS rápido e deu certo achei muito bom pois com ela consigo dar HS de longe com 2tiros, consigo fazer sequencias de kill usando 15 tiros +/-

confesso que com as-val não joguei muito mas gostei mais da AK consegui até pegar os 10k de kill com ela e agora estou jogando com a Galiu que não é tão boa quanto AK mas da sim para dar uns HS legais '-'

7243
44kill (30hs) na D17

Orphis.
08-01-2016, 12:42
Eu curto a Ak porque? de As-Val eu miro peitão por que ela mata rápido, de Ak não mata tão rapido e eu acabo no meu subconsciente mirando HS :3
Peguei do GP no FC Soneca euashueahsuehaushueas, melhor frase 4EVER :3

AwQ1
08-01-2016, 13:05
Até depende. Se quer uma arma sem recuo não vai conseguir sem cash. A sig 551 é a que tem menos recuo.
Mas entre todas, me dou melhor com a rpk e as val

Vander22
08-01-2016, 16:49
ce vc joga melhor de ak entao qual o motivo do Topico...

As Val é melhor em curta e media distancia , ja ak em longa leva vantagem , mas vai de cada um.

Orphis.
09-01-2016, 13:49
ce vc joga melhor de ak entao qual o motivo do Topico...As Val é melhor em curta e media distancia , ja ak em longa leva vantagem , mas vai de cada um.
Qual o motivo do tópico?, não é só a minha opinião que importa no mundo filhão ^^
Ah esqueci, pra você eu sou um Deus ai só minha opinião importa
Criei o tópico pra saber qual arma o pessoal prefere e POR QUE da preferência sendo que na maioria das vezes a preferida é a As-Val, eu não entendendo o porque disso criei esse tópico pra justificar porque a Ak é a minha e ouvir respostas...
Qual o problema ? ,=

Vander22
10-01-2016, 18:12
E ENTAO BAHIA , SE VC ACHA A AK MELHOR , VC QUER QUE EU FAÇA O QUE...

NUM ENTENDI NADA.

SE A AK E MELHOR JOGUE COM ELA , NUM TO ENTENDENDO MAIS NADA

http://wallpaper.ultradownloads.com.br/277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Mesa_1920x1200.jpg

Lebyda
11-01-2016, 01:14
Você respondeu a sua pergunta no seu tópico. '-'
BUGUEI AQUI!

Orphis.
11-01-2016, 13:02
Você respondeu a sua pergunta no seu tópico. '-'
BUGUEI AQUI!
Como eu disse, criei o tópico pra saber a opinião dos jogadores em questão da As-Val x Ak 103

Gusios
20-01-2016, 04:57
Eu jogo com as duas e NA MINHA OPINIÃO a AS-VAL é bem melhor, o recuo dela é mais fácil de segurar (com luva de warchief e clicks o recuo é inexistente!) tem mais dano, mais cadencia, mais alcance e o hip fire é melhor.