PDA

Ver Versão Completa : Não está dando para jogar mais Warface,muito lag,jogo travando so passo raiva !

Umtiro
18-01-2016, 16:39
Tenho uma net boa, 50 mega de fibra ótica,e meu pc e bom, Warface pq tanto travamento,caramba só passo raiva neste jogo,já estou desistindo de jogar e olha que ja tenho xm8,ump,tavor e scar h,sou um cara que investe no jogo,mas estou desanimado,este ano vai sair um novo FPS grátis,que venha logo,pq aqui não está dando mais para jogar.
Level UP, sabe dos problemas e não consegue resolver junto com a lug,muitos jogadores já foram para o Americano,se continuar assim assim,não vai durar muito o warface BR !

Não adianta reclamar,nada e feito !negocio mesmo e vazar !!!!!!!!!!!!!

OBS: fora os hackers que estão como praga,toda sala tem um.Outro problema ,tem hora que você atira na cabeça e não mata,da 30 tiro para contar 5 de dano no inimigo.

E por favor não venham para eu gravar e mandar para suporte,pq não tenho paciência para isso !

**CMDTIAGO**
18-01-2016, 17:03
Parei semana passada, BF4 tá rodando full HD aqui sem lag. Velho quando comecei a jogar warface, eu rodava no máximo full hd na minha 9800gt!!

Pra mim o jeito é redefinir as texturas que tão muito pesadas para o servidor, e outra não sei se os servidores são 60HZ, no BF4 agora tem isso, e realmente são melhores.

Cambrige
18-01-2016, 19:10
Parei semana passada, BF4 tá rodando full HD aqui sem lag. Velho quando comecei a jogar warface, eu rodava no máximo full hd na minha 9800gt!!

Pra mim o jeito é redefinir as texturas que tão muito pesadas para o servidor, e outra não sei se os servidores são 60HZ, no BF4 agora tem isso, e realmente são melhores.

Tenho inveja de quem consegue rodar BF4 ou COD, como meu PC não roda tenho que me contentar com Warface.

duke
18-01-2016, 23:04
Tenho inveja de quem consegue rodar BF4 ou COD, como meu PC não roda tenho que me contentar com Warface.

morro de inveja de cada um q joga outro jogo

todos os jogos grandes tem gente competente no comando

warface eh essa bosta

estagiarios mal pagos e sem know-how estao no comando

Agente da morte
18-01-2016, 23:38
Enquanto isso, mais uma atualização na loja... com certeza nova warbox de cash http://levelupgames.uol.com.br/warface/noticias/comunicados/manutencao-programada-para-19-01.lhtml