PDA

Ver Versão Completa : Kriss nerfada, ou noobisse?

Agente da morte
30-01-2016, 19:12
Bem, desde quando eu saí do canal dos experientes e fui para o profissionais não tenho jogado com uma arma "decente" de eng (minha classe preferida).... depois que eu liberei a Kriss... pensando que ia voltar a jogar normal acabei que ficando pior do que quando eu jogava com a Aug 9mm.

Aí eu pergunto: A Kriss que foi nerfada mesmo ou é noobisse??

GFWarface
30-01-2016, 19:44
Ela foi nerfada sim, e bem nerfada. Foi diminuido alcance e cadência dela, mas isso já faz um tempinho..

Luan Morais
30-01-2016, 19:53
Ela foi nerfada sim, e bem nerfada. Foi diminuido alcance e cadência dela, mas isso já faz um tempinho..

Me lembro que o nerf nela foi em 2014. Reduziu alcance e um pouca da cadência.

Agente da morte
30-01-2016, 21:20
Vendo screenshots antigas... a kriss era muito melhor... nem comparada a essa merda de hoje... tou botando minhas esperanças agora na mini uzi

Lebyda
30-01-2016, 22:36
Bem, desde quando eu saí do canal dos experientes e fui para o profissionais não tenho jogado com uma arma "decente" de eng (minha classe preferida).... depois que eu liberei a Kriss... pensando que ia voltar a jogar normal acabei que ficando pior do que quando eu jogava com a Aug 9mm.

Aí eu pergunto: A Kriss que foi nerfada mesmo ou é noobisse??

A Kriss, está muito nerfada... A aug embora não seja lá aquela arma você ainda conseguirá se sair melhor em algumas ocasiões ou situações.

Gusios
30-01-2016, 23:27
Eis a intriga da classe de engenheiro... rsrsrsrsrs... Não da pra jogar de engenheiro fullgp não, o cara tem que ter muita skill pra sair positivo com as armas de engenheiro de gp, cara, a melhorzinha é a beretta mx4 (alugável), por outro lado as warbox de warcash são as armas mais op's do jogo, Scar-l, na minha opinião, a arma mais apelativa desse jogo.

SnoopDogg
31-01-2016, 00:06
Jogar de Engenheiro tá difícil cara! As armas de GP são muito fracas, as alugáveis de Cash são um lixo também e falar o que das de Crown (a UMP até que é boa /dog ) então kkkkk dá até pena de ver na Loja a "Kriss Crown" (que de Crown só tem a skin mesmo).

Pra jogar de Engenheiro o cara precisa ou ter uma skill a lá russo psicopata ou ter uma Warbox de Cash.

Tá na hora da Crytek uma SMG de GP boa (acho que eu to sonhando alto demais kkkkk) e trazer a nossa querida CTAR Crown de volta a Loja e tirar aquela [email protected]#$% de Kriss de lá. A CTAR de Crown já ajuda pra bater de frente com os Full Cash, essa sim dava orgulho de chamar de ARMA DE CROWN!!!

_Manhattan_
31-01-2016, 11:18
Uma arma realmente boa pra engenheiro é a AK-9. Sempre jogo com ela, tem o dano bem alto.

romululg
31-01-2016, 13:27
Para jogar bem atualmente sendo fullgp, o cara precisa saber jogar, ser bom de verdade.

Por isso que admiro pra caramba quando vejo alguém fazendo KD de 2 com a Kriss, AK 103, Alpine e outras armas de GP.

Agente da morte
31-01-2016, 18:29
Para jogar bem atualmente sendo fullgp, o cara precisa saber jogar, ser bom de verdade.

Por isso que admiro pra caramba quando vejo alguém fazendo KD de 2 com a Kriss, AK 103, Alpine e outras armas de GP.

Eu sou fullGP e pra não levar KD de 0,4 só jogo em sala de GP mesmo... se tirarem as salas e deixarem só o kick play eu tou ferrado

xando
01-02-2016, 00:10
Beretta é a melhor arma de GP de engenheiro, aconselho você a utilizar ela, pode ser difícil no começo mas com o tempo tu se acostuma e consegue trocar de boa contra as WB de Cash de eng.