PDA

Ver Versão Completa : A classe mais chorona

Brocador
02-02-2016, 15:04
Serio já ta chato tanto choro de fuzileiro, eu não posso mata um fuzileiro com uma escopeta automatica que já começa ""so sabe clica de medico!", "não sabe controla recuo","sem dedo", se vou de sniper e mato alguem ficam me chamando de camper, se vou de engenheiro reclama de claymor, isso porque eu nem jogo muito bem, a classe fuzileiro deveria ser a mais foda, a que botasse medo nas outras, e pelo que vejo é apenas a mais chorona serio não vejo nenhum medico, engenheiro ou sniper chorando por causa de característica da classe, e na maioria das vezes são os casheiros que ficam chorando, esses cara tem que aprender que toda classe tem suas vantagens e para de chora pro primeiro que te mata no pvp

Luan Morais
02-02-2016, 15:11
...
Acabou Brocador?

Faça a regra de três.

1 - Jogue.
2 - O que tem no jogo é para ser aproveitado.
3 - Ignore os tóxicos.

Cambrige
02-02-2016, 15:16
Serio já ta chato tanto choro de fuzileiro, eu não posso mata um fuzileiro com uma escopeta automatica que já começa ""so sabe clica de medico!", "não sabe controla recuo","sem dedo", se vou de sniper e mato alguem ficam me chamando de camper, se vou de engenheiro reclama de claymor, isso porque eu nem jogo muito bem, a classe fuzileiro deveria ser a mais foda, a que botasse medo nas outras, e pelo que vejo é apenas a mais chorona serio não vejo nenhum medico, engenheiro ou sniper chorando por causa de característica da classe, e na maioria das vezes são os casheiros que ficam chorando, esses cara tem que aprender que toda classe tem suas vantagens e para de chora pro primeiro que te mata no pvp

Chorões existem em todas as classes, mas acredito que você não deveria generalizar de forma a criticar uma classe toda só por causa de algumas pessoas. Conheço muita gente que joga de fuzileiro muito bem ou muito mal que não fica de qq.

Brocador
02-02-2016, 16:37
Chorões existem em todas as classes, mas acredito que você não deveria generalizar de forma a criticar uma classe toda só por causa de algumas pessoas. Conheço muita gente que joga de fuzileiro muito bem ou muito mal que não fica de qq.

Eu sei que existe em toda classe e tem muita gente que sabe mita de fuzileiro, é a classe mais importante do jogo, mas no pvp ta d+ o qq, hj joguei um TDM o primeiro fuzileiro que matei ja começou o qq porque eu tava de vepr dizendo que eu era sem dedo, acabou que no final da partida fui expulso da sala, direto acontece isso é chato d+

Reehbein
02-02-2016, 17:06
Kra eu jogo de médico com a SIX12.
Preciso falar mais nada né?
Tem q jogar com chat desativado pra evitar o choro.

Jarvis/Ultron
03-02-2016, 10:43
haha vc teve que ativar o chat pra chorar pra mim né Reehbein :v
sobre o tópico eu discordo sobre ser apenas fuzileiros que choram..no warface qualquer coisa é motivo pra maioria chorar..apenas ignore :v

Reehbein
03-02-2016, 12:14
sobre o tópico eu discordo sobre ser apenas fuzileiros que choram..no warface qualquer coisa é motivo pra maioria chorar..apenas ignore :v
Ahm?
Tá falando doq?

BirimbaZ
03-02-2016, 12:16

Vejo mais choro ainda quando o frag do cara vai pro saco.

jokernorte
03-02-2016, 15:28
eu fico rindo de 2 coisas.. cara com arma de warbox de cash e fala q "ta jogando" kkkkk a arma joga por ele.. --'

e segundo, incentiva os problemas do jogo colocando cash, é isso que a gente precisa :)

agora respondendo ao tópico, cotoco é jogar em uma sala com regra e estar fora das regras.. de resto mais nada pode-se fazer, ou reclamar do modo de jogar do cara.. foda é aguentar os "carvõezinhos" e o netcode as vezes..

Brocador
03-02-2016, 16:21
Pessoal eu não estou falando que somente a classe fuzileiro fica chorando, toda classe tem seus chorões, mas na maioria das vezes o choro vem dos fuzileiros, dificil eu ver um medico ou sniper reclamando de algo sem sentido, reclama de lag, netcode e hack é justo, mas vim reclama do jeito que eu jogo e ainda me expulsa da sala depois isso é choro, se eu to de medico eu vou rusha, se to de sniper vou campera, so que os cara acha que isso é errado e comeca o qq

Thesoull
03-02-2016, 20:48
Você precisa levar em conta algumas coisas:

1-É um jogo aberto em um país com cultura “chorona e hue”, é um pouco complicado lidar de modo inteligente com essas pessoas;

2-Acontece que a maioria das pessoas jogam em “rush” ou recuado em aberto, isso torna elas presas fáceis para Snipers e Médicos, as pessoas preferem chorar e espernear em vez de criar uma estilo de jogo mais afastado e defensivo;

3-O modo mais eficiente de evitar se estressar com essas coisas é simplesmente ignorar, e é o que eu aconselho que você faça. Dar atenção para os chorões faz de você “merecedor” de todo o choro.

Eu jogo apenas de fuzileiro, e sempre que pego médicos ou sniper que jogam bem, costumo usar a situação justamente para pensar em maneiras de contornar a minha dificuldade, ou seja, mantenho distâncias maiores para os meus inimigos (debilitando o médico de sua vantagem) ao mesmo tempo que fico atrás de locais dos quais o sniper não possui visibilidade. Minha média de KD nas partidas é sempre entre 1.7 – 2.4.

Gusios
04-02-2016, 03:35
Qualquer jogador chora no Warface... rsrsrsrsrsrs... eu raramente entro em sala que tem médico e se possível procuro uma que não tenha sniper também, pra mim essas classes tem uma vantagem muito escancarada na maioria dos mapas do Warface, é como já falei, o Warface ou deveria ter mapas planos maiores e sem lugar que favoreça campers ou deveria ter rotação de spawn, os mapas que mais gosto, que é Oil Depot e Hangar, tem esses defeitos infelizmente, Oil Depot tem aquele bendito container que sempre fica um camper em cima, e Hangar tem um monte de lugares pros snipers subirem e ficarem de camper, os mapas que o pessoal mais joga de TDM são muito pequenos para 8x8. Enfim... isso é FPS, a maioria dos players choram mesmo... rsrsrs

Cambrige
04-02-2016, 08:32
Pessoal fala de estratégia pra vencer sniper isso não existe, o cara joga camperando fazer a volta não resolve pois você tem que considerar que tem todo um time adversário pelo caminho, você só consegue matar o sniper camper depois que acaba com o time todo dele. Sniper é um classe sanguessuga pois o time todo mesmo sem perceber joga em função dele, os fuzileiros servindo de escudo, os engenheiro enchendo o caminho de mina e claymore, os médico dando ress. pois como ele campera na própria base sempre que morre é fácil de ressuscitar.

mallbeck
04-02-2016, 08:33
Olha sei que oque vo postar não tem muito a ver com o topico mas como eu tava jogando de fuzi, bem vamu la ontem a noite fui jg uma Valt de costme então fui jg de fuzi com a RPK ( arma q to gostando mais a cada dia) e o dono da sala estava no time adversario. o nome do senhor era Hopealguma coisa não lembro a segunda parte do nick dele pois bem matei o cara umas 4 vezes meu time ganho e quando ta voltando pra tela pra recuparar equips e dar pronto novamente me vem a menssagem voce foi expulso da sala; ta certo isso Arnaldo?pq eu matei o dono da sala eo time dele perde ele sai kikando olha que o cara é cash e patente acima de 60 po meu si n sabe jg vai pro coop a afinal eu tava de fuzi eo nub de eng então não são apenas os fuzi chorão mas sim os nub que não aguenta morre.

Gusios
04-02-2016, 09:19
Pessoal fala de estratégia pra vencer sniper isso não existe, o cara joga camperando fazer a volta não resolve pois você tem que considerar que tem todo um time adversário pelo caminho, você só consegue matar o sniper camper depois que acaba com o time todo dele. Sniper é um classe sanguessuga pois o time todo mesmo sem perceber joga em função dele, os fuzileiros servindo de escudo, os engenheiro enchendo o caminho de mina e claymore, os médico dando ress. pois como ele campera na própria base sempre que morre é fácil de ressuscitar.

Cara eu sempre procuro uma TDM que não tenha medico e sniper. O pessoal diz que é QQ, mas sniper é a mesma coisa de médico, mesmo se o cara rushar. No warface se ele bater de frente com um cara a chance de ele acertar o tiro é muito grande, enquanto o fuzileiro e o engenheiro vão precisar de mais tiros pra matar ele, ele só vai necessitar de um, no dropshot e escorregando a chance de acertar o no scope é muito grande e o quanto mais perto maior a chance de acertar, além de que podem simplesmente ficar de camper matando qualquer um que passar na mira. É tão apelativa quanto médico.

AwQ1
04-02-2016, 10:00

Cara, eu jogo de sniper e geralmente sou o que mais rusha. Ainda mais quando to de vss. Cara acha que só pq tá com uma mira 5x tem que criar raiz na base, mas isso é estilo de jogo de cada um.

BirimbaZ
04-02-2016, 10:02
Cara, eu jogo de sniper e geralmente sou o que mais rusha. Ainda mais quando to de vss. Cara acha que só pq tá com uma mira 5x tem que criar raiz na base, mas isso é estilo de jogo de cada um.

Sniper é rotulado como camper, geralmente.

Titan__Aevp
06-06-2016, 22:07
No modo storm e alguns estágios de longo alcance eu jogo com a m16

No Warface é um rifle de cadência fraca mas tem um bom efetivo em distância e zero de recuo

Ou seja, a média é longa distância é uma arma perfeita, e quando jogo com ela todos me chamam de hacker por jogar com ela

Principalmente médicos e engenheiros
Não acho uma classe chorona
Até porque vejo poucos fuzileiros nos times

Leo_sataniel
06-06-2016, 22:32
Concordo com voce jovem, mas não é a questão de ser a classe mais chorona, o problema esta nos players, a classe FUZI é de fato a mais fraca do jogo no contexto geral, ao meu ver essa é a ordem SNIPER > MED > ENG > FUZI. isso explica um pouco o fato de voce ao jogar de SNIPER, ENG OU MED sempre receber QQ pq matou um FUZI, concordo com voce. mas é importante observar que todos choram nesse jogo, é uma dualidade quem joga chora e PONTO.

PS: Aff, so agora ao ler Reebhein na 1 pagina percebi que alguem tinham ressuscitado um topico antigo, pqp em filho, isso é falta de Pufpufpuf? kkkkk

Gingt
07-06-2016, 02:16
Pá de bronze p o Titan

romululg
07-06-2016, 02:19
Você precisa levar em conta algumas coisas:

1-É um jogo aberto em um país com cultura “chorona e hue”, é um pouco complicado lidar de modo inteligente com essas pessoas;

2-Acontece que a maioria das pessoas jogam em “rush” ou recuado em aberto, isso torna elas presas fáceis para Snipers e Médicos, as pessoas preferem chorar e espernear em vez de criar uma estilo de jogo mais afastado e defensivo;

3-O modo mais eficiente de evitar se estressar com essas coisas é simplesmente ignorar, e é o que eu aconselho que você faça. Dar atenção para os chorões faz de você “merecedor” de todo o choro.

Ótimas colocações.

Isso é Warface, o jogo de guris chorões. É só no Warface que eu vejo esse problema de forma tão acentuada ao ponto de incomodar os jogadores que jogam bem...