PDA

Ver Versão Completa : Já são 3 meses seguidos!!!!!!!! É bom, mas é um exagero!!!!

Megalodon-Sh4rk
08-02-2016, 19:11
A minha revolta no titulo do tópico é sobre os eventos, eles são bons sim, todo mundo quer (inclusive eu), mas tudo tem um limite, pra que tudo isso de evento ??? Qual a graça de upar assim ?? Tem pessoas que criaram uma conta outro dia e já são patentes altas... Eu acho que deveriam fazer eventos no finais de semanas, sendo 1 final de semana sim, outro não.

Exemplo do que eu estou falando:

http://i.imgur.com/GABAmwn.jpg?2

Reehbein
08-02-2016, 19:19
Tá reclamando pq o kra upou ?
Patente n ganha jogo mano.
VIP tá aí pra isso mesmo,junta com evento tu vira um Deus.

jokernorte
08-02-2016, 19:20
A minha revolta no titulo do tópico é sobre os eventos, eles são bons sim, todo mundo quer (inclusive eu), mas tudo tem um limite, pra que tudo isso de evento ??? Qual a graça de upar assim ?? Tem pessoas que criaram uma conta outro dia e já são patentes altas... Eu acho que deveriam fazer eventos no finais de semanas, sendo 1 final de semana sim, outro não.

eu nem ligo p ptt.. sou ptt 45 q bato em mto cara ptt 70.. e isso q jogo full gp.
o problema disso é que facilita mto a entrada de hackers no servidor profissional, como esse cara do print, o cara tem 90 hrs de jogo, quase 450 partidas no jogo, sendo q ganhou 2/3 delas, o que é bem estranho.. pela lógica caras q upam tão rápido não deveriam ganhar tantas partidas, pois não tem tanta experiência no jogo, e mesmo q seja uma acc secundária, ele não tem os equips q ajudam MUITO, se quer ajudar, da gp pra galera, da pf pra galera, não precisa ficar dando xp.

o que acontece hoje, é q temos muitos patentutos noob, uparam mto rapido, e parecem q só jogam bem qnd o hack atualiza, se pudessem parar ao menos de dar xp pra eles uparem e nem saírem do iniciante direito seria de mta ajuda ja...

Megalodon-Sh4rk
08-02-2016, 19:24
Tá reclamando pq o kra upou ?
Patente n ganha jogo mano.
VIP tá aí pra isso mesmo,junta com evento tu vira um Deus.
O que eu estou dizendo é que ficou sem graça de upar.

jokernorte
08-02-2016, 19:31

nem liga pro que esse reb...sei la o que diz.. td pra ele se resolve com "compre e seja feliz", não sabe olhar a coisa de uma forma ampla nunca..

agr então.. sim, lembro no começo do jogo, a patente demonstrava um grande status, se vc tinha ptt alta, era quase certeza q ia mitar na partida, e porque ? porque tinha experiência de jogo, mais q os outros, depois do super mega booster, e desses eventos, (e até um pouco antes) eu parei de julgar os jogadores pela patente, ptt alta e poucas horas de jogo, habilidade fica em falta, hack sobra !

Vander22
08-02-2016, 19:39
bug no warface mano , conta outra .

http://n.i.uol.com.br/carros/images/bugue_fiat.jpg

Reehbein
08-02-2016, 19:47
nem liga pro que esse reb...sei la o que diz.. td pra ele se resolve com "compre e seja feliz", não sabe olhar a coisa de uma forma ampla nunca..

agr então.. sim, lembro no começo do jogo, a patente demonstrava um grande status, se vc tinha ptt alta, era quase certeza q ia mitar na partida, e porque ? porque tinha experiência de jogo, mais q os outros, depois do super mega booster, e desses eventos, (e até um pouco antes) eu parei de julgar os jogadores pela patente, ptt alta e poucas horas de jogo, habilidade fica em falta, hack sobra !
Mano mas tu acha q VIP serve pra quê?
SERVE PRA UPAR MAIS,GANHAR MAIS RECOMPENSAS.
Não existe outra meneira de olhar isso.
Agora tu junta VIP com Evento,tu vai ganhar mais ainda.
Namoral,deixa os mlk upar em paz mano,ngm tem nd a ver com a patente dos kra.
Bagulho é criar vergonha na kra e parar de chorar pq nego tem mais patente.
Eu no BR tou na ptt 41 se n me engano,e isso n interfere nem um pouco na minha jogabilidade.Se eu for patente 78 ou 2,n vai fazer diferença,vou jogar igual nas duas.

Q bug? '-'
Tem bug nenhum nessa imagem '-'

ShadoowExtreeme
08-02-2016, 19:57

Falou tudo,isso é verdade,antigamente no começo tinha motivos pra ter medo de pessoas patente alta,pois upar rápido naquela epoca,era dificil,nao tinha nada de sobrevivencia,novos vips,mal tinha eventos,as partidas pvp davam menos,coop da africa ou qual quer coisa que hoje facilite,antes era mais simples,porém era divertido ^^

Hoje,você cria uma conta agora,em uma semana já pode estar patente alta ^^,e tem gente que fala que é dificil upar ainda.

Megalodon-Sh4rk
08-02-2016, 20:22
O povo não tem interpretação de texto; Nem mente aberta; Não sabe diferenciar critica de choro; Não sabe a diferença entre reclamar de eventos seguidos e comprar vip; Não sabe que a reclamação está sobre como ta fácil upar e não sobre upar com vips.

Reehbein
08-02-2016, 20:50
O povo não tem interpretação de texto; Nem mente aberta; Não sabe diferenciar critica de choro; Não sabe a diferença entre reclamar de eventos seguidos e comprar vip; Não sabe que a reclamação está sobre como ta fácil upar e não sobre upar com vips.
VIP é praticamente um evento,ajuda a upar muito,só comparei.
"NÃO SABE QUE A RECLAMAÇÃO ESTÁ SOBRE COMO TÁ FÁCIL UPAR"
Mano,namoral véi,tu tá reclamando de algo que todo mundo tá gostando?Ah véi,falou.

Vander22
08-02-2016, 21:17

Mano mas tu acha q VIP serve pra quê?
SERVE PRA UPAR MAIS,GANHAR MAIS RECOMPENSAS.

O povo não tem interpretação de texto; Nem mente aberta; Não sabe diferenciar critica de choro; Não sabe a diferença entre reclamar de eventos seguidos e comprar vip;

Mano,namoral véi,tu tá reclamando de algo que todo mundo tá gostando?Ah véi,falou.

http://www.ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/A-BRIGA-2.jpg

IA COMENTAR,mas sei lá , acho que os dois estão corretos em certos pontos de vista , mas to só vendo essa zueira ai.

http://www.mdig.com.br/media/5110/popcorn.gif

cHucKyMizera
09-02-2016, 00:47
pois é tem evento d+, eu penso que seja por ter um diminuição no fluxo de jogadores
eu ganhei o "concurso do calendário" e além do cash levei o VIP MEGA FUCKING POWER
em duas semanas upei da patente 67 e estou quase na 70 e olhe que não jogo coop
além disso é tanto evento que consegui nesse período chegar em 1,6milhoes de gp

já disse que nome disse é buggy

jokernorte
09-02-2016, 02:01

Reb (sei lá como se escreve essa bagaça)
porque será q vc diz que "todo mundo ta gostando"?, ah sim deve ser pelas centenas de pessoas que vieram nesse tópico falar como vc está correto em td q fala por aqui.. de tu só sai bosta palavras de sabedoria mano !

só vc concorda com vc mesmo e creio q isso basta pra voce, isso por que vc é o centro do SEU mundo :)

e não sendo off-tópic, upar, ta facil dms, n sinto mais aquele "gelo" qnd vejo um patentudo... até talvez sinta.. mas pq o jogo ta cheio de hack mesmo...

Reehbein
09-02-2016, 02:26
Reb (sei lá como se escreve essa bagaça)
porque será q vc diz que "todo mundo ta gostando"?, ah sim deve ser pelas centenas de pessoas que vieram nesse tópico falar como vc está correto em td q fala por aqui.. de tu só sai bosta palavras de sabedoria mano !

só vc concorda com vc mesmo e creio q isso basta pra voce, isso por que vc é o centro do SEU mundo :)

e não sendo off-tópic, upar, ta facil dms, n sinto mais aquele "gelo" qnd vejo um patentudo... até talvez sinta.. mas pq o jogo ta cheio de hack mesmo...
Vc acha q os únicos jogadores do warface estão aqui no fórum?
Geral tá adorando upar assim,você e o resto que defende esse cara são um bando de chorão que mesmo com VIP/Evento não conseguem upar,falo mesmo.
Há braço.

Gusios
09-02-2016, 03:05
Eu já critiquei isso aqui no fórum inúmeras vezes. Acho que esse período de megaeventos deveria ter sido mais "equilibrado", deveria ter sido no mínimo um dia de xp, e o restante apenas gp, principalmente quando era 3x, isso fez o pessoal ficar mal acostumado no Warface, agora o pessoal só está satisfeito quando ganha 20k de xp em uma partida. Pô, mano, isso é extremamente exagerado, desvalorizou demais o sistema de patentes do Warface, o jogo em si (com os vips) já é muito fácil upar.

Reehbein
09-02-2016, 03:15
Eu já critiquei isso aqui no fórum inúmeras vezes. Acho que esse período de megaeventos deveria ter sido mais "equilibrado", deveria ter sido no mínimo um dia de xp, e o restante apenas gp, principalmente quando era 3x, isso fez o pessoal ficar mal acostumado no Warface, agora o pessoal só está satisfeito quando ganha 20k de xp em uma partida. Pô, mano, isso é extremamente exagerado, desvalorizou demais o sistema de patentes do Warface, o jogo em si (com os vips) já é muito fácil upar.
Mesmo assim é só aguardar,a LU!G jajá retira, afinal,com evento,qm precisa de VIP?

Gusios
09-02-2016, 03:35
Mesmo assim é só aguardar,a LU!G jajá retira, afinal,com evento,qm precisa de VIP?

Agora que as ovelhinhas estão caladas de novo, até os youtubers underground foram chupar as bolas da Crytek e cia com certeza vai diminuir, mas mesmo assim tem muito evento no Warface, desde que eu comecei a jogar (a um ano mais ou menos) teve evento pelo menos 2 vezes por mês.

RETALHAD0R
09-02-2016, 08:05
Seria interessante se eles dividissem esses eventos,tipo um fim de semana evento de xp,no outro de gp,no seguinte de pf.Que tal?

X-ATM092
09-02-2016, 10:19

Concordo que é meio sem graça upar hoje em dia xD

mas isso ocorre com a maioria dos jogos online que tem lvl...+ cedo ou + tarde aparecem novos modos de + exp e eventos de exp devido a falhas/feriados e incentivos à novas contas

por mim meio que tanto faz =p minha patente é "baixa" para os moldes de hoje...mesmo usando vip a conta é praticamente full PVP então demora um monte pra subir....se n usasse vip então acho q a patente seria bem menor mesmo com os eventos xD
mas nunca da pra se influenciar por patente...oq tem de patentudo de 100 horas de jogo e quase nada de PVP jogando é absurdo kkkkk
no lobby é um deus idolatrado...na partida rola dessas :

7344

GFWarface
09-02-2016, 10:29
Tem gente que ta louquinho pra voltar para a terra do Ban ai..

Concordo, realmente tantos eventos acabam fazendo com que o desafio de upar, que é um dos fatores que prende a maioria das pessoas ao jogo, acabe.

Leo_sataniel
09-02-2016, 11:09
Não existe mais méritos em ter uma patente alta nesse jogo, toda dificuldade e tempo perdido que tive pra chegar na PTT "BATMAN" foi por agua abaixo.

Hoje em dia qualquer zé chega nessas patentes mais altas, com R$ 40,00/ Mês e o tanto de eventos o foco em Upar ficou totalmente obsoleto, eu não ligo mais pra patente, pq no meu tempo de Up frenetico era algo desafiador, hoje em dia não tem mais graça!

Agora o que mais incomoda é o fato dos hacks serem beneficiados com isso, antigamente hack temia o BAN pela dificuldade de Upar, hoje em dia eles dão risada, pois sabem que em 1-2 semanas ja estão com PTT beirando os 40'.

Isso é um problema que precisa de um pouco mais de atenção, que tal restringirem o acesso ao PROFISSIONAIS para patente acima de 40?

AwQ1
09-02-2016, 11:23
Não existe mais méritos em ter uma patente alta nesse jogo, toda dificuldade e tempo perdido que tive pra chegar na PTT "BATMAN" foi por agua abaixo.

Hoje em dia qualquer zé chega nessas patentes mais altas, com R$ 40,00/ Mês e o tanto de eventos o foco em Upar ficou totalmente obsoleto, eu não ligo mais pra patente, pq no meu tempo de Up frenetico era algo desafiador, hoje em dia não tem mais graça!

Agora o que mais incomoda é o fato dos hacks serem beneficiados com isso, antigamente hack temia o BAN pela dificuldade de Upar, hoje em dia eles dão risada, pois sabem que em 1-2 semanas ja estão com PTT beirando os 40'.

Isso é um problema que precisa de um pouco mais de atenção, que tal restringirem o acesso ao PROFISSIONAIS para patente acima de 40?

Lembro que quando comecei, era uma raridade ver alguém ptt Warface, e quando via um na sala, eu dizia: "Putz, esse cara é fodão". Hoje em dia já tem 2-3 ptt urso em cada sala. Isso pq lançou a att não tem nem uma semana.
Agora eu demorei mais pra upar ptt1-50 do que 51-66. Tá perdendo o desafio há tempos

Agente da morte
09-02-2016, 11:40
Por causa desses eventos tou ficando patente alta sem armas, sem desbloquear as ultrarraras de GP. Não vejo qual a graça de upar pra ganhar uma M4 CQB, depois só ter patente e não habilidade e ser chamado de patentudo noob.

Gusios
09-02-2016, 12:13

Restringindo ou não, vai continuar com hacks. A maioria dos hacks que vi esses tempos é ptt 40+, fora aqueles que parece que muda até a patente e as horas de jogo do cara, direto vejo patente 60 com 900 horas de jogo, sem nenhuma fita (e quando tem é aquela de passar uma normal sem morrer) divulgando hack no looby, eu nem denuncio mais, acho perca de tempo. Os que vejo que tão tentando usar "na moita" são aqueles que tem KD baixo, tentando aumentar o KD, enfim, o jeito é esperar, pois de fato isso é um contra-efeito dessa quantidade de eventos que fizeram, acredito que lá pra junho, julho isso se normalize, pois geralmente esse tipo de player hora ou outra leva um ban, ou então para de jogar mesmo.

SonecaSupremo
09-02-2016, 12:15
Super apoiado Megalodon, como o resto de meus colegas do fórum vou fazer minha reclamação para reforçar seu tópico.

Minha conta tem aproximadamente 600 horas de jogo e ainda estou na patente bátima com um risco amarelo em cima... isso porque já comprei 3x o pacotão de todos os boosters nesta conta. Só de ver alguns como esse em seu print, dá raiva.

Mas essa não é a questão principal em meu ponto de vista. Sei que é chato você ter ralado e investido muito por causa que jogava em tempos que não tinha evento nem sobrevivência para tentar ficar 'por cima da média entra as patentes', e agora ver isso tudo ir por água abaixo. Mas o mais chato é que o jogo perdeu vários de seus desafios, como desbloquear armas, juntar GP, e ficar entre as maiores patentes. Tais coisas fazem o jogo ficar mais interessante, porque é um desafio novo para o jogador, além de tirar a enjoatividade vai prender o jogar nele. Com tantos eventos e jeitos fáceis de ganhar recompensas, além dos problemas já citados como hackers facilmente invadindo o server profissional, a única coisa divertida que sobra no jogo é entrar em um clã bacana e ganhar habilidade individual.

Cada vez menos desafios em algum jogo (nesse caso se tornaram tão fáceis que se perderam), mais cedo os jogadores o abandona.

MATEMATICO!!!
09-02-2016, 13:24

Cara o povinho br é tão chatinho que corrige até piada, para quem tá incomodado e não tem bom humor... Saiba que para bom entendedor meia palavra basta (ou meia piada já que "bug" tem o som semelhante ao "buggy" e quase metade da palavra :p ). Não me incomodo muito com ptt, acho que na conta central tenho 2500 hr, mais de 2000 coop's e acho que 9000 pvp's +-, sou ptt 63 ou 64 ou 65 sei lá (é aquela que tem o rabo do pikachu) e achei um cara com 200 hrs com ptt maior que a minha, com menos de 200 coop e 10 pvp kk. De fato não me incomoda, porém patente em warface infelizmente não é sinônimo de nada, não indica habilidade, dedicação, experiencia, se tornou um titulo gratuito e vazio, besta de quem se incomoda em ser "patentudo" pois isso já não diz nada. Lado bom, galera libera armas rapidamente, no cenário gp é bom para jogar melhor (embora tenha boas armas de aluguel gp). Lado ruim, servidor tá lotado de hack, basta verificar os sites que prestam tal serviço, fornecendo os hack's, com milhares de usuários ativos, logico que não saem dando chuva de hs (alguns ainda fazem rsrsrs), usam disfarçadamente, mas a presença deles está potencializada :(

Reehbein
09-02-2016, 13:31
Cara o povinho br é tão chatinho que corrige até piada, para quem tá incomodado e não tem bom humor... Saiba que para bom entendedor meia palavra basta (ou meia piada já que "bug" tem o som semelhante ao "buggy" e quase metade da palavra :p ). Não me incomodo muito com ptt, acho que na conta central tenho 2500 hr, mais de 2000 coop's e acho que 9000 pvp's +-, sou ptt 63 ou 64 ou 65 sei lá (é aquela que tem o rabo do pikachu) e achei um cara com 200 hrs com ptt maior que a minha, com menos de 200 coop e 10 pvp kk. De fato não me incomoda, porém patente em warface infelizmente não é sinônimo de nada, não indica habilidade, dedicação, experiencia, se tornou um titulo gratuito e vazio, besta de quem se incomoda em ser "patentudo" pois isso já não diz nada. Lado bom, galera libera armas rapidamente, no cenário gp é bom para jogar melhor (embora tenha boas armas de aluguel gp). Lado ruim, servidor tá lotado de hack, basta verificar os sites que prestam tal serviço, fornecendo os hack's, com milhares de usuários ativos, logico que não saem dando chuva de hs (alguns ainda fazem rsrsrs), usam disfarçadamente, mas a presença deles está potencializada :(Corrigi ?
Só perguntei filhão, e na imagem do TÓPICO não tem bug nenhum.
Tu quer me corrigir e ainda corrige errado?Meu Deus.

Cambrige
09-02-2016, 13:31
Cara o povinho br é tão chatinho que corrige até piada, para quem tá incomodado e não tem bom humor... Saiba que para bom entendedor meia palavra basta (ou meia piada já que "bug" tem o som semelhante ao "buggy" e quase metade da palavra :p ). Não me incomodo muito com ptt, acho que na conta central tenho 2500 hr, mais de 2000 coop's e acho que 9000 pvp's +-, sou ptt 63 ou 64 ou 65 sei lá (é aquela que tem o rabo do pikachu) e achei um cara com 200 hrs com ptt maior que a minha, com menos de 200 coop e 10 pvp kk. De fato não me incomoda, porém patente em warface infelizmente não é sinônimo de nada, não indica habilidade, dedicação, experiencia, se tornou um titulo gratuito e vazio, besta de quem se incomoda em ser "patentudo" pois isso já não diz nada. Lado bom, galera libera armas rapidamente, no cenário gp é bom para jogar melhor (embora tenha boas armas de aluguel gp). Lado ruim, servidor tá lotado de hack, basta verificar os sites que prestam tal serviço, fornecendo os hack's, com milhares de usuários ativos, logico que não saem dando chuva de hs (alguns ainda fazem rsrsrs), usam disfarçadamente, mas a presença deles está potencializada :(

KKK, verdade, os caras não sabem o que é um trocadilho, todo mundo quer dar uma de professor Pasquale. Sobre as patentes a única coisa que me incomoda é porque jogo a um bom tempo e tenho uma patente um pouco alta mas não sou fera igual a muitos e os cara do time acham que por você ter patente alta tem que carregar o time nas costa.

jokernorte
09-02-2016, 13:54
KKK, verdade, os caras não sabem o que é um trocadilho, todo mundo quer dar uma de professor Pasquale. Sobre as patentes a única coisa que me incomoda é porque jogo a um bom tempo e tenho uma patente um pouco alta mas não sou fera igual a muitos e os cara do time acham que por você ter patente alta tem que carregar o time nas costa.

não sei nem mais uq dizer desse tal Reb sei q la.. kkkkk

mas então.. só vejo hack atualizando, lista de banidos extremamente pequenas, e muitos cara ptt 20/30 matando mais q a ainds e o câncer juntos !

ZooM
09-02-2016, 13:55
Realmente... eu voltei a jogar no final de dezembro e coloquei o mega vip, em 2 dias já estava patente 25 mas conforme eu fui upando o desanimo foi aumentando... Eu já era patente 30 e tinha pouca coisa desbloqueada e sem falar que não era muito bom no pvp (ainda não sou mas estou treinando), e também desanimava muito upar e ganha aquelas arminhas de GP por 7 dias. Hoje eu sou patente 42 e me arrependo de upar tão rápido assim...

SoldierOS
09-02-2016, 14:50
Realmente... eu voltei a jogar no final de dezembro e coloquei o mega vip, em 2 dias já estava patente 25 mas conforme eu fui upando o desanimo foi aumentando... Eu já era patente 30 e tinha pouca coisa desbloqueada e sem falar que não era muito bom no pvp (ainda não sou mas estou treinando), e também desanimava muito upar e ganha aquelas arminhas de GP por 7 dias. Hoje eu sou patente 42 e me arrependo de upar tão rápido assim...

Aí está um belo exemplo. Lembro que quando jogava, levei cerca de 100 horas pra chegar na patente 25, sem pressa nenhuma, jogando pra me divertir e etc. Hoje você baixa o jogo, amanhã já tá no servidor dos profissionais. Um absurdo que tem gente que não entende que isso desvaloriza demais o jogo...

ZooM
09-02-2016, 15:30
Aí está um belo exemplo. Lembro que quando jogava, levei cerca de 100 horas pra chegar na patente 25, sem pressa nenhuma, jogando pra me divertir e etc. Hoje você baixa o jogo, amanhã já tá no servidor dos profissionais. Um absurdo que tem gente que não entende que isso desvaloriza demais o jogo...
As minhas horas tinha bugado em 47horas e eu já estava patente 40... Sinceramente, eu me arrependi de compra esse mega vip, sou patente 42 e não tenho tudo desbloqueado. Eu comprei o vip pensando em desbloquear os itens de fornecedor mais rápido, não esperava essa quantia absurda de evento, sem falar que metade dos evento foi sem PF.

ShadoowExtreeme
09-02-2016, 15:46
Na minha época,não existia ainda nem pessoas patente warface haha,miados de começo de 2014,eram pouquíssimos nas patentes da liga SF,se visse algum,é um sinonimo que tu tava ferrado se caisse em time oposto ^^

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-02-2016, 16:09
Ainda acho que certas armas, equipamentos, insignias, marcas ou sei lá o que deveriam ter uma patente minima para conseguir usa-los. Desde que comecei nesse jogo patente pra mim nada mais é do que um enfeite (decoração) ao lado de seu nick, somente isso e nada mais ...

E sim e "lógica" da patente seria mostrar a experiencia de fulano no jogo, mas no Warface não é nada disso, ainda mais nesse ultimo ano com esses eventos quase que diários de XP.

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-02-2016, 16:10
Na minha época,não existia ainda nem pessoas patente warface haha,miados de começo de 2014,eram pouquíssimos nas patentes da liga SF,se visse algum,é um sinonimo que tu tava ferrado se caisse em time oposto ^^

Comecei nessa época também, acho que em janeiro de 2014 por ai, aquilo lá era bom de mais se é louco, saudades :rolleyes:

ShadoowExtreeme
09-02-2016, 20:22
Comecei nessa época também, acho que em janeiro de 2014 por ai, aquilo lá era bom de mais se é louco, saudades :rolleyes:
No caso,não sou dessa época,sou desde o lançamento do jogo mesmo haha,mas essa época foi uma epoca boa também ^^

Yamagush
09-02-2016, 20:28
Meu querer é ,5x tudo , todo fim de semana !

MaxPayneh
09-02-2016, 20:50

a lug descobriiu a formula de lucrar e muito com VIp, e so dar eventos, quem nao tem vip vai la e compra, isso alavanca e muito a venda, o cara sem vip joga uma vulcano ganha 10k o outro com vip ganha 30k ai o cara nao perde tempo vai la e compra.. sem contar que agora ele descobriram outra forma de chamar os players para PVE e dar as armas gold pra pegar os desafios, hj os servidores estavam full

Gusios
09-02-2016, 21:03
a lug descobriiu a formula de lucrar e muito com VIp, e so dar eventos, quem nao tem vip vai la e compra, isso alavanca e muito a venda, o cara sem vip joga uma vulcano ganha 10k o outro com vip ganha 30k ai o cara nao perde tempo vai la e compra.. sem contar que agora ele descobriram outra forma de chamar os players para PVE e dar as armas gold pra pegar os desafios, hj os servidores estavam full

Eu acho que eles não vão dar outra arma gold tão cedo... kkkkk.... com certeza isso não foi muito bem pensado não... rsrs

Megalodon-Sh4rk
09-02-2016, 22:44
Enquanto isso...
http://i.giphy.com/26FPr7FC452uuobuM.gif

Brocador
11-02-2016, 12:36
O problema é que no warface é facil ganha xp e dificil de ganha gp, é muito mais legal upa sem evento e sem ajuda de vip porem vc ganha pouco gp, acho que a LUG deveria coloca evento apenas para gp, upa rapido desse jeito so é bom pra quem acabou de migra para os servidores profissionais

Cambrige
11-02-2016, 12:49
O problema é que no warface é facil ganha xp e dificil de ganha gp, é muito mais legal upa sem evento e sem ajuda de vip porem vc ganha pouco gp, acho que a LUG deveria coloca evento apenas para gp, upa rapido desse jeito so é bom pra quem acabou de migra para os servidores profissionais

No profissional é osso, demora quase um ano pra mudar de patente, não aguento mais patente de tampinha de garrafa, quero aquelas patentes de escorpião, caveira e leão.

jokernorte
11-02-2016, 12:51
No profissional é osso, demora quase um ano pra mudar de patente, não aguento mais patente de tampinha de garrafa, quero aquelas patentes de escorpião, caveira e leão.

kkkkk
patente é o de menos... sem contar q é mto mais delicioso matar patentudo qnd vc n tem mta patente kkkkk

_*B.A.Z.U.C.A*_
11-02-2016, 12:58
Já disse e repito, patente no Warface é só para enfeite e nada mais. Patente aqui não significa ser experiente, não significa nada e isso é triste :(

Lannister
11-02-2016, 13:04

Concordo um pouco com oq vc escreveu, mas veja bem, cada pessoa tem seu modo de progredir no jogo, uns querem upar, outros melhorar suas jogabilidades, e até mesmo o 4fun q é o meu caso, q trabalho semana inteira e jogo só aos sábados pra se divertir, e do meu modo de vista, upando (PF) vc tem mais possibilidades de jogo como por exemplo mais armas e equipamentos e é oq muitas pessoas querem.
7353

Cambrige
11-02-2016, 13:06
Já disse e repito, patente no Warface é só para enfeite e nada mais. Patente aqui não significa ser experiente, não significa nada e isso é triste :(

Patente pra mim é como insígnia que ganha por tempo de jogo, não me importo muito mas as vezes enjoa um pouco ficar na mesma patente muito tempo.

MATEMATICO!!!
11-02-2016, 15:20
Cara eu adorava usar uma segunda conta ptt 20 no servidor veterano, entrar de m4a1 na d17 sentar hs, e despertar a furia dos chorões, mas era uma delicia ver o time inteiro inimigo indignado e chamando de hack p baixo (até levar o kick) agora teve evento e a segunda conta já está em ptt alta pqp :(

Brocador
13-02-2016, 14:45
Parece que a LUG viu esse topico e viu nossa opnião, ta dando apenas 3x de gp nesse final de semana, tomara que continue desse jeito, é muito ruim subir de patente sem desbloquear os itens de fornecedor e sem gp, sou patente 45 e ainda falta muito item de fornecedor pra desbloquea, sem fala que comecei uma conta secundaria e não quero upa tão rapido assim, mas quero ganha bastante gp e desbloquea os itens antes de ser patente alta

Leo_sataniel
13-02-2016, 15:36
Parece que a LUG viu esse topico e viu nossa opnião, ta dando apenas 3x de gp nesse final de semana, tomara que continue desse jeito, é muito ruim subir de patente sem desbloquear os itens de fornecedor e sem gp, sou patente 45 e ainda falta muito item de fornecedor pra desbloquea, sem fala que comecei uma conta secundaria e não quero upa tão rapido assim, mas quero ganha bastante gp e desbloquea os itens antes de ser patente alta

é tudo o que a gente precisa, XP serve pra PN, PF ainda ajuda alguns. Mas GP é o que vale a pena nesses eventos, mesmo com 3X sem ter VIP o lucro é baixo, so jogo PVP e tenho dificuldade de juntar recursos.

DCadarn
22-02-2016, 11:27
A questão do XP é bem simples. Se você vê o personagem "evoluindo", mesmo que não sirva para nada, tende a se prender mais ao jogo.

inSonia
22-02-2016, 12:56
Acredito eu que a unica coisa que representa skill e experiencia do jogador , é as horas de jogo , não existe cash nenhum que aumente isso .
E se tiver um mitador na sala , com menos de 100 horas de jogo , sendo conta fake ou não , eu ja penso que é cheater !