PDA

Ver Versão Completa : LAGADOS e SALAS DE JOGO

jokernorte
16-02-2016, 17:07
LAGADOS

jogo diariamente warface, mas realmente jogar contra jogadores lagados tem sido extremamente irritante, muitas vezes o cara tem até mesmo 3 barras de ping (ao menos não vejo isso acontecendo com jogadores com 4 ou 5 barras como eu) mas o cara simplesmente quando sai correndo ele n toma dano, vc acerta OS tiros, ve o sangue sair a cada tiro, mas não marca hit, ou vc bate de frente, gasta as 30 balas da sua arma nele, e no final, não tirou nem 30% de life dele e ele te mata, ou mesmo tankando HS, sim, todo mundo tanka, mas jogadores lagados.. é f*da ja vi nego tankar Single de Rhino só pq estava com ping vermelho, tankar 2 HS de SMG a cerca de 3 metros de distância, isso sem contar as movimentações rídiculas q ocorrem, como jogador deslizando parecendo Tokio Drift, ele aparece e se esconde, e o hit dele conta uns 2 segundos depois, ou parece q ele mira em vc com aimbot e só da um teco, quando na verdade ele deu umas 20 balas, mas voce nem teve chance se sentir as primeiras balas e o dano acumula e conta tudo de uma vez, como se fosse uma sniper, ou médicos a média distancia q deslizam na sua frente, durante todo deslize vc ta dando HS nele, mas no fim vc mal deu 50% de hit nele e ele te mata.. realmente ta dificil jogar contra esses jogadores ! uma bosta ! é horrivel vc ter a internet boa e ser quem sai na desvantagem..

o que eu proponho, concerto do netcode, pq algumas pessoas não tem internet ruim, mas no warface ficam lagadas.. após isso, PELO AMOR DE DEUS, bloqueia os pcs que não tiverem conexão suficiente pra rodar o jogo em uma qualidade satisfatória, nego vai tentar entrar no jogo com 100 de ping? faça com q o jogo dele não logue. essa é a única solução q vejo..

cansei de jogadores que não cumprem as regras mínimas de uso atrapalhando meu jogo, BANDO DE NOOBS DO INFERNO! (do inferno sim, pq o ping é vermelho e o capiroto tbm ! :D kkkkk)

SALAS DE JOGO

já estamos em 2016 e o sistema usado nas salas de jogo é tão arcaico quanto o próprio "contra-strike" 1.6 !
botão de "atualizar sala de jogo"? isso ja ta mais q ultrapassado! O lobby está extremamente lento, vc vai tentar em uma sala 10/12 e da q a sala ta cheia.. cara, JA PASSOU DA HORA das salas serem atualizadas em tempo real, não é nenhum bicho de sete cabeças, e é uma coisa q melhoraria MUITO o sistema de busca do jogo, e não, não vou usar o jogo rápido pq o balance daquela bosta é o pior q já vi, além do fato dos hackers fazerem a festa por lá !

Gusios
16-02-2016, 17:25
Sabia que era questão de tempo pro pessoal voltar a reclamar de netcode... rsrsrsrs... enfim, eu tenho uma boa conexão de internet e depois de uma atualização que eles fizeram, não lembro ao certo quando foi, eu parei de ter minhas 4 barrinhas de ping constantes para ter três barrinhas e ainda por cima ficar oscilando de 2 para 4 constantemente durante meu jogo, e tenho os mesmos problemas que você, e inclusive tinha também quando minha conexão era estável em 4 barrinhas. Na minha opinião esse problema de netcode tem uma relação que apesar de ser relevante não é o foco principal com o ping. pois as vezes vejo jogadores com 4 barrinhas que parecem estar com ping vermelho e jogadores com ping vermelho normalmente, mas de fato o jogo pirou muito pra mim com essa oscilação de ping. Esses dias mesmo morri pra um cara com no mínimo uns 4 segundos de atraso, deu tempo de eu sair deslizando pra metade do container do meio na oil depot e meu boneco simplesmente morrer sem inimigo nenhum por perto, o cara que me matou lá na base deles já, foi bizarro.
Enfim, tem também alguns outros fatores como o colete titan que tanka vários tiros das armas e não da hit nenhum, as vezes confundimos netcode com isso também.

Latitude V
16-02-2016, 20:48
Sempre tive ping vermelho mesmo!!! quem ja jogou comigo sabe do que estou falando.....

_Manhattan_
16-02-2016, 22:34
É muito arcaico esse negocio de ficar atualizando as salas.

Queremos atualização em tempo real!:eek:

Cambrige
16-02-2016, 22:43
Sempre tive ping vermelho mesmo!!! quem ja jogou comigo sabe do que estou falando.....

Verdade, nunca gostei de jogar com você por causa disso, pois nunca contava meus tiros, achava até que você usava torrent de propósito só pra obter vantagem.

Agente da morte
20-02-2016, 09:55
Eu acho muito esquisito esses lagados por que eu sou um "lagado diferente" (tenho ping entre 90-200), enquanto os os lagados ficam varando paredes e sem levar hit, eu já morro bem rápido para sub-metralhas e, como eu jogo mais de medico, com uma nova benneli, dos 10 tiros certeiros que eu faço 6 tancam, além do meu dano ser atrazado... e o pior, quando tem um lagadão na partida é que eu sofro mais ainda. Vai entender esse warface

Em toda minha "vida de warface" só vi tres caras me dizendo que eu tava lagado.

Ainda tem os 3pcs em horários de pico (do meio dia pra tarde)