PDA

Ver Versão Completa : Aug a3 ou Sig

Cambrige
26-02-2016, 11:49
Qual vale mais a pena para classe fuzileiro Aug a3 ou Sig 551.

Gingt
26-02-2016, 12:02
Em uma comparação bem tosca, a Sig é como se fosse a M249-Para c menos recuo e menos balas.

A Aug eu ja joguei c ela quando ainda era ppt baixa.. pouco recuo, mas não tinha um dano satisfatorio, na minha opinião, além de esvaziar o pente muito rápido, dando a impressão de ter pouca munição.

Cambrige
26-02-2016, 12:11
Em uma comparação bem tosca, a Sig é como se fosse a M249-Para c menos recuo e menos balas.

A Aug eu ja joguei c ela quando ainda era ppt baixa.. pouco recuo, mas não tinha um dano satisfatorio, na minha opinião, além de esvaziar o pente muito rápido, dando a impressão de ter pouca munição.

Não é bem um comparação técnica, não considero tosca também porque pelo status são muito semelhantes, é que eu tenho um conta patente baixa e queria uma arma de cash pra ela estava pensando em uma das duas pra variar pois na minha principal já tenho a Famas e a Fn F2000 e queria jogar com algo diferente, nessa conta eu só vou colocar mais armas que eu não tenho na principal.

Gingt
26-02-2016, 12:23

Correção: A sig à qual eu me refiro é a Sig 551, de fuzileiro.
A Sig de eng (q está aparecendo no site agora, na promoção) é quase ruim... quase..

SonecaSupremo
26-02-2016, 15:47
Já comprei 2 meses de AUGA3 e a Sig tenho uns 100 kills só a mendigando.

Acho que aí a questão é mais do jogador. Se você foca HS vai com a SIG por causa de seu recúo baixo. A AUG também tem um recúo baixo mas nem tanto quanto a da Sig, mas a AUG tem mais cadência.

Eu prefiro a AUGa3 pelo seu visual, como também não importa muito para quem foca headshot e acerta um nos 3 primeiros tiros. Vou de AK-103 que dá no mesmo.

Gusios
27-02-2016, 09:42
As duas são uma bosta, porém, a SIG ainda é um pouco boa pra pvp e coop, já a AUG nem pra isso, talvez em 2013 a AUG fosse uma arma legal, hoje em dia ela poderia ser colocada de fornecedor como rara, nunca que vale a pena adquirir a AUG permanente, mas a SIG não está muito atrás não. São duas armas de fuzileiro que mais parecem subs, a única arma de alugável que presta é a FAMAS, a FN 2000 é boa, mas não vale aquela quantidade de warcash não.

yThePatolinoo
23-03-2016, 08:36
A Sig é boa pra focar hs, se voce pergar um time inimigo fraco, um eliminador é facil. Nunca comprei a AUG, a única vez que eu usei ela foi em 2014 quando criei a minha conta. Mas lembre se, a SIG gospe arroz, e voc^vai perder pra uma ak 103 de perto se mirar no peito

Gingt
23-03-2016, 13:32
A Sig é boa pra focar hs, se voce pergar um time inimigo fraco, um eliminador é facil. Nunca comprei a AUG, a única vez que eu usei ela foi em 2014 quando criei a minha conta. Mas lembre se, a SIG gospe arroz, e voc^vai perder pra uma ak 103 de perto se mirar no peito

Se o player estiver de SIG e gosta de focar HS, não tem AK q segure..