PDA

Ver Versão Completa : Notas da Manutenção 15/03

Snow
15-03-2016, 09:24
Fala pessoal!

Confiram o que foi realizado na manutenção de hoje:

- Venda Final Warbox (15% de desconto) - 15/03 até 23/03 (Em 24/03 as caixas serão removidas da loja sem previsão de retorno)
Warbox Mossberg 500 C
Warbox Glock 18c

- Venda Especial Warbox - 15/03 até 04/04 (em 05/04 a caixa será removida da loja)
Warbox FN SCAR

- Compre War CASH e Ganhe - Especial - 15/03 até 31/03
Ao adquirir os pacotes de War CASH na loja Level Up, você será recompensado com itens especiais:

Valor
Recompensa

10.000 CASH
Moeda de Ressurreição (10 Unidades)

20.500 CASH
Colete "Arma" (15 Dias)

41.700 CASH
Desert Eagle Camo (30 Dias)

79.500 CASH
AWM do Campeão (30 Dias) + Daewoo K1 do Campeão (30 Dias)

107.500 CASH
AS50 do Dragão (60 Dias)

163.500 ou mais CASH
Remington 870 CB Neon (Permanente)

Confiram mais detalhes na notícia:
http://warface.uol.com.br/noticias/promocoes/compre-war-cash-e-ganhe-de-15-03

- Eventos

Período Bonificado Especial - 18/03 até 20/03
Bônus: 2x EXP/GP/PF

Logue e Ganhe Especial
18/03 – Colete “Arma” (1 Dia)
19/03 – Capacete Crown (1 Dia)
20/03 – Botas Crown (1 Dia)

- Correções
Foi corrigido o tempo para inicio das partidas COOP.

- Alterações
Os canais do PvP foram alterados temporariamente para receber o feedback de vocês:
Novatos - 1~15
Experientes - 16~40
Profissional - 41~80

Se gostaram mais dessa configurações nos avisem! Estamos revendo os níveis dos canais para tentar agradar à maioria dos jogadores.

SonecaSupremo
15-03-2016, 09:51
A mossberg vai sair da loja é? ela é a warbox menos apelona tadinha, o que que ela fez para merecer isso?

41.700 CASH
Desert Eagle Cano (30 Dias)

Sem querer ser um nazista gramatical, mas é ''camo'' e não ''cano''

Snow
15-03-2016, 09:59
A mossberg vai sair da loja é? ela é a warbox menos apelona tadinha, o que que ela fez para merecer isso?

Sem querer ser um nazista gramatical, mas é ''camo'' e não ''cano''

Corrigido, obrigado!

Gusios
15-03-2016, 10:02
Fala pessoal!

- Alterações
Os canais do PvP foram alterados temporariamente para receber o feedback de vocês:
Novatos - 1~15
Experientes - 16~40
Profissional - 41~80

Se gostaram mais dessa configurações nos avisem! Estamos revendo os níveis dos canais para tentar agradar à maioria dos jogadores.

MARAVILHAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! MENOS HACKS NO CANAL DE PROFISSIONAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostei muito dessa modificação! :cool::cool:

CobraATA
15-03-2016, 10:19
MARAVILHAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! MENOS HACKS NO CANAL DE PROFISSIONAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostei muito dessa modificação! :cool::cool:

Também achei interessante.

Não só pelos hacks, mas também pelo fato de tantos eventos a nubada está upando rápido demais e caindo nos profissionais só pra encher o saco rsrs.

Latitude V
15-03-2016, 10:33
Bom dia..

Estão fazendo os jogadores gastarem uma fortuna para ganharem essas armas de neon, Gostaria de saber sobre as fitas das mesmas, quando irão ser disponibilizadas ?

Cambrige
15-03-2016, 10:34

Eu acredito que vai sair por isso mesmo, como não é apelona deve estar vendendo muito pouco.

Snow
15-03-2016, 10:35
Bom dia..

Estão fazendo os jogadores gastarem uma fortuna para ganharem essas armas de neon, Gostaria de saber sobre as fitas das mesmas, quando iram vim ? tem uma previsão ?

Olá,

As fitas virão sim, provavelmente no próximo mês, porém, ainda estamos aguardando uma confirmação da Crytek quanto à isso.

Obrigado!

Cambrige
15-03-2016, 10:36
Também achei interessante.

Não só pelos hacks, mas também pelo fato de tantos eventos a nubada está upando rápido demais e caindo nos profissionais só pra encher o saco rsrs.

Gostei em partes, pois tenho medo que servidores profissionais fiquem vazios

riptor
15-03-2016, 10:36
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20001-Sobre-Reparos-por-GP-e-solu%E7%E3o-de-Anti-Hack&highlight=reparos

como diz no post em cima citado gostaria de saber se os reparo das armas já estão 15% mais lentos, pois aqui cmg parece o mesmo reparo caríssimo

Latitude V
15-03-2016, 10:40
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20001-Sobre-Reparos-por-GP-e-solu%E7%E3o-de-Anti-Hack&highlight=reparos

como diz no post em cima citado gostaria de saber se os reparo das armas já estão 15% mais lentos, pois aqui cmg parece o mesmo reparo caríssimo

Boa observação... aguardando resposta...

Panana
15-03-2016, 10:40
Faltou corrigir as travadas e os DC's, ontem mesmo não consegui jogar com meu clã de jeito nenhum, cai 4x em 1 Emboscada, até desanima.

DeatHS_
15-03-2016, 10:41
Sinceramente, gostei de tudo, ainda mais a a parte da SCAR H, eu estou muito ansioso pra por o CASH e pegar ela. Mas a parte das patentes, eu achei desnecessário, até mesmo porque tenho clã no servidor profissional e depois de ter upado até a patente 21, me vem essa de upar mais 20 patentes. Isso me desanimou muito, até porque muitas pessoas como eu estão voltando a jogar Warface, depois das travadas, e decidiram iniciar uma nova conta. E por esse motivo, eu e muitos, não poderemos jogar com nossos amigos. Eu particularmente não me incomodo em jogar no profissional com jogadores de patente baixa. E acho que isso é o famoso CHORO. Beleza, vocês podem ter o argumento que experientes só usam HACK. Ok, em primeiro lugar, todos os servidores tem um ou outro hacker. Segundo, existe a ferramenta de vote kick, que infelizmente não é tão bem usada pelos players que só reclamam. O jogo está melhorando, longe de ser o que era, mas não está ruim. Espero que voltem o rankeamento do jeito que estava.

romululg
15-03-2016, 10:48
Travadas, desconects, teleports, tiros que não contam, mortes após já estar escondido, continuam...

Engraçado essas travadas que todos estão reclamando só ocorria no inicio das partidas, agora ocorre durante a partida inteira.

Latitude V
15-03-2016, 10:48
Sinceramente, gostei de tudo, ainda mais a a parte da SCAR H, eu estou muito ansioso pra por o CASH e pegar ela. Mas a parte das patentes, eu achei desnecessário, até mesmo porque tenho clã no servidor profissional e depois de ter upado até a patente 21, me vem essa de upar mais 20 patentes. Isso me desanimou muito, até porque muitas pessoas como eu estão voltando a jogar Warface, depois das travadas, e decidiram iniciar uma nova conta. E por esse motivo, eu e muitos, não poderemos jogar com nossos amigos. Eu particularmente não me incomodo em jogar no profissional com jogadores de patente baixa. E acho que isso é o famoso CHORO. Beleza, vocês podem ter o argumento que experientes só usam HACK. Ok, em primeiro lugar, todos os servidores tem um ou outro hacker. Segundo, existe a ferramenta de vote kick, que infelizmente não é tão bem usada pelos players que só reclamam. O jogo está melhorando, longe de ser o que era, mas não está ruim. Espero que voltem o rankeamento do jeito que estava.

Tbm achei desnecessária nessa parte de mudança de servidores.. teremos menos opção para salas.. tbm saliento aqui, que só com três servidores profissionais acarretaram leg dos mesmos por lotação... exemplo do que estava acontecendo antes da manutenção.. quando um servidor estava full ele demorava carregar as salas e iniciar as mesmas...

Snow
15-03-2016, 10:49

A redução na degradação das armas em 15% foi aplicada na manutenção de 03/03 e já está ativa.
15% é a primeira mudança que fizemos, continuamos a negociação com a Crytek para diminuir mais ainda.

O que você pode estar confundindo é o valor do reparo, o reparo permanece o mesmo, mas as armas/equipamentos demoram 15% mais tempo para quebrar.

Snow
15-03-2016, 10:54

Death,

Conforme mencionamos, estamos fazendo essa alteração apenas para um teste, mas é muito bom receber sua opinião sobre isso.
Essa é uma de nossas preocupações, porém, infelizmente a mecânica do jogo nos permite configurar apenas 3 opções de canais, o ideal mesmo e que sempre quisemos foi ter um canal livre, onde todos pode jogar juntos, porém, para fazermos isso atualmente seria necessário sacrificar um dos canais limitados por patente.

Travadas, desconects, teleports, tiros que não contam, mortes após já estar escondido, continuam...

Engraçado essas travadas que todos estão reclamando só ocorria no inicio das partidas, agora ocorre durante a partida inteira.

Não tivemos aplicação de patch hoje, esse tipo de correção vem apenas com patch.
Conforme já falamos anteriormente, essas melhorias serão realizadas durante os próximos meses, não teremos uma manutenção que irá corrigir esses problemas em 100%, as correções são graduais e estão sendo aplicadas pouco a pouco, já que é um trabalho bem demorado e que vem sendo realizado pela Crytek nos últimos meses.

Tbm achei desnecessária nessa parte de mudança de servidores.. teremos menos opção para salas.. tbm saliento aqui, que só com três servidores profissionais acarretaram leg dos mesmos por lotação... exemplo do que estava acontecendo antes da manutenção.. quando um servidor estava full ele demorava carregar as salas e iniciar as mesmas...

O problema do carregamento das salas não possui nenhuma relação com com os canais foram configurados.
Esse problema das salas já foi corrigido no dia 03/03 por parte da Crytek, onde aparentemente os servidores estavam ficando lotados por conta da configuração de balanceamento dos mesmos.

DeatHS_
15-03-2016, 10:54
A redução na degradação das armas em 15% foi aplicada na manutenção de 03/03 e já está ativa.
15% é a primeira mudança que fizemos, continuamos a negociação com a Crytek para diminuir mais ainda.

O que você pode estar confundindo é o valor do reparo, o reparo permanece o mesmo, mas as armas/equipamentos demoram 15% mais tempo para quebrar.

Espera um pouco. Se o tempo de desgaste foi alterado para que demorasse mais e o reparo continuar o mesmo. Não tem sentido essa mudança, já que quebrando ou não mais rápido, pagaremos o mesmo valor, isso é meio que inútil, não?

Gusios
15-03-2016, 10:56

Pois é! Parece que ficou foi mais caro -_-

Gusios
15-03-2016, 11:04

Esse sistema já tinha que ter mudado muito antes, e só vai trazer benefício pra quem é do servidor profissional, adianta o que entrar um patente 21 na sala sem equipamento, sem arma, ficar morrendo ou então mitar e os players de maior patente ficarem chorando até kickar o cara, como já vi acontecendo várias vezes e inclusive ontem, fora que vai aumentar o nível do jogo também, que já anda muito baixo devido a esse monte de evento.

ElTunnadon
15-03-2016, 11:15
E quem é ptt 41- e vai cf direto com o clã que é 41+,fica como?tem que deixar de ir cf pq n pode ir nos profissionais ,ajeitem essa parte pf!

Cambrige
15-03-2016, 11:34
Espera um pouco. Se o tempo de desgaste foi alterado para que demorasse mais e o reparo continuar o mesmo. Não tem sentido essa mudança, já que quebrando ou não mais rápido, pagaremos o mesmo valor, isso é meio que inútil, não?

Só fazer as contas:

Exemplo:

Reparo normal (p/ partida):

Lucro = 150 GP
Reparo = 100 GP
Lucro liquido = 50 GP

Reparo 15% de desconto devido ao desgaste menor (p/ partida):

Lucro = 150 GP
Reparo = 85 GP (c/ desconto 15%)
Lucro liquido = 65 GP

Nesse exemplo a cada 10 partida você lucra o ganho de uma partida 150 GP não é muito mas já é alguma coisa.

A lógica é simples o preço da gasolina não diminuiu mas seu carro agora é 15% mais econômico.

mortalking
15-03-2016, 11:42
que ódio mida quando jogo pvp e só conta as merda das mortes e o kd cai todo e vitoria e derrota ainda n contam na maioria das partidas ate quando esse jogo vai ser assim vai fica igual c.a só caindo de players ainda bem que vo joga otro FPS

rapoza-sama
15-03-2016, 11:55
- Alterações
Novatos - 1~15
Experientes - 16~40
Profissional - 41~80

pra que isso acho meio dez necessário isso a galera fica falando ai no tópico "a vai demora mais pro Hacks chega au servidores profissionais ha se fundearão os hacks" e etc..

mais a galera não ver os pros e contra disso quem não tem aquele amigo que Aída e ptt baixa ou ja tem lina fechada com 3 membros de ptt 36 35 39 e outros dois de ptt 42 e 45 por da ptt 30~80 seria ótimo ja
e que ptt 16 se compara com um ptt 40 ? Aode isso e balanceado ?
bem lug peço que repense sobre isso

SerealChips
15-03-2016, 12:05
163.500 ou mais CASH

Não vale nem 60k de cash,pelo amor né!

CobraATA
15-03-2016, 12:15
163.500 ou mais CASH

Não vale nem 60k de cash,pelo amor né!

Mas por acaso eles estão vendendo a arma? Caso não tenha entendido isso é um bônus caso ponha esse total de Cash. Você vai poder usar seu Cash como quiser, e vai ganhar ela de GRAÇA.

DeatHS_
15-03-2016, 12:15
Valor
Recompensa

10.000 CASH
Moeda de Ressurreição (10 Unidades)

20.500 CASH
Colete "Arma" (15 Dias)

41.700 CASH
Desert Eagle Camo (30 Dias)

79.500 CASH
AWM do Campeão (30 Dias) + Daewoo K1 do Campeão (30 Dias)

107.500 CASH
AS50 do Dragão (60 Dias)

163.500 ou mais CASH

Caso eu bote 79.500 CASH, eu ganharei os premios de 41.700; 20.500 e 10.000?

mortalking
15-03-2016, 12:16
o negocio e o seguinte o cara tem chance enorme de pega scar h e ganha premios de graça e a arma e boa valer? vale sim

CobraATA
15-03-2016, 12:24

Sim, você ganha todos os prêmios até 79.500

Cambrige
15-03-2016, 12:25

Sim, é isso mesmo. Uma pena pois essas outras armas poderiam ser permanentes já que não são apelonas, se fossem até botaria cash pois queria muito uma arma com as cores do Brasil desde que fosse permanente.

Cambrige
15-03-2016, 12:29
o negocio e o seguinte o cara tem chance enorme de pega scar h e ganha premios de graça e a arma e boa valer? vale sim

Só fazendo uma ressalva, pois as chances de ganhar a Scar-H não são tão grandes assim, quem sempre compra warbox sabe que a arma principal é bem difícil de sair

MATEMATICO!!!
15-03-2016, 13:43
- alterações
os canais do pvp foram alterados temporariamente para receber o feedback de vocês:
Novatos - 1~15
experientes - 16~40
profissional - 41~80

é para aplaudir de pé igreja???????
Posso ouvir um amém?????

Trembolona*
15-03-2016, 15:21
é para aplaudir de pé igreja???????
Posso ouvir um amém?????

kkkkkkkkkkkkkkkkk isso me lembra um episódio no colégio ;););););););););)
agora deixando a brincadeira de lado, gostei dessa mudança, menos hacks no server, so da um certo problema quanto alguns clãs ter jogadores com ptt abaixo dessas.

Luiz Carvalho
15-03-2016, 15:50
A respeito da patente que pega esse cash da scar h e comprar pacote de booster

xureia-xablau
15-03-2016, 16:45
- Alterações
Novatos - 1~15
Experientes - 16~40
Profissional - 41~80

eu sinceramente odiei essa mudança (sou ptt 40 na metade pra upar)fui "tentar" ir um pvp(não sou coopero) agora metade do time adversario era hack ,e o pior e que eu estava usando bota silenciosa.. não da pra jogar nesse canal experientes nego fazendo 4 killss seguidos de kriss (enfilerando mesmo)... ta foda

Agente da morte
15-03-2016, 16:56
- Alterações
Novatos - 1~15
Experientes - 16~40
Profissional - 41~80

Eita... se já era difícil pro iniciantes que saiam do canal novato para o experiente, então imagine agora com essa alteração!

Tirar um hack do lugar e coloca-lo em outro não vai resolver nada não, acho que só vai agravar a situação dos novatos/experientes enquanto só privilegia os profissionais... vamos pensar nos outros também

romululg
15-03-2016, 17:22
eu sinceramente odiei essa mudança (sou ptt 40 na metade pra upar)fui "tentar" ir um pvp(não sou coopero) agora metade do time adversario era hack ,e o pior e que eu estava usando bota silenciosa.. não da pra jogar nesse canal experientes nego fazendo 4 killss seguidos de kriss (enfilerando mesmo)... ta foda

Daqui a pouco eles vão subir tudo para o profissional.

Eu estou aproveitando enquanto há tempo...

xLucasx
15-03-2016, 17:47
Mano sinceramente não achei bom,pois também tem a galera que joga limpo e que é ptt mais baixa que 40,e tem que jogar no server lotado de hacker,ate porque hacker não tem ptt exemplos disso: harkashi, ribole, megabomb entre outros.ficaria melhor se eles trouxessem o fair fight.

Roger_Schwarzenegger
15-03-2016, 18:50
Porque antes patente 20-30 você podia jogar no server experiente e profissional e agora só 41 abre profissional ? da patente 30-40 não pode jogar nos dois ?

romululg
15-03-2016, 19:03
Independente de ter cheaters ou não, o mais adequado é o que fizeram mesmo, pois o canal profissional tinha muito jogador inexperiente ainda, ficavam de freekill nas partidas até serem expulsos por votação. Entrando no profissional atingindo a patente 41 a galera já entra mais experiente e não propícios a serem freekills de jogadores cascudos com 2 mil horas de jogo.

Muito mais equilibrado da forma que está. Nego que antes mitava no canal profissional se aproveitando dos freekill estão ficando negativos, ou quase negativos, devido o equilíbrio na partida.

Se no experientes ficou com muito cheater é problema para a LUG resolver.

h0tzZ_
15-03-2016, 21:14
- Correções
Foi corrigido o tempo para inicio das partidas COOP.

- Alterações
Novatos - 1~15
Experientes - 16~40
Profissional - 41~80

Que bom q foi corrigido o tempo de inicio dos coop, tava bem chato ficar esperando tanto tempo e o time acabava kitando.
As alterações dos canais PvP foi até legal, só q agora não consigo mais jogar junto com meu amigo ehuehueh ;-;

Podiam abaixar o preço das skins tbm !!!

DeatHS_
15-03-2016, 21:50
A respeito da patente que pega esse cash da scar h e comprar pacote de booster

Primeiro de tudo, não preciso de PTT pra jogar bem, so me dê uma arma e um servidor que não tem choro. Pronto, to feliz. Aliás, não se julga um player pela sua PTT ou KD.

dyegogamer2
15-03-2016, 23:58
espero que com essa atualização eles tragam o servidores como eram antes, eu acho que devia ter um servidor livre pra qualquer patente quem quiser era só entrar!!

MaxPayneh
16-03-2016, 01:01
ficou uma tremenda cag4d*, um enorme bola fora, 70% do clan ativo nao estao conseguindo jogar contra nem muiito menos x1 com faziamos sempre de zoação.. com isso o jogo se tornara mais vazio, nao e contra ptt 70, 80 que eu quero jogar eu quero jogar com ou contra o meu filho, com meu vizinho, meu amigo de clan de todos os dias, e nao simplesmente pq impuseram essa restriçao idiota que irei amar e achar lindo, os problemas maiores continuam e naoi sao resolvidos, a unica coisa que ainda me prende ou predia nesse jogo era as partidas entre amigos

cada dia vamos parar mais e mais com o jogo, ja estou escolhendo outro game no qual eu possa me divertir com amigos
mais e assim vcs estao empurrando os players para outros jogos.

OvoDePascoa
16-03-2016, 04:58
PRA mim não da mais para jogar .

Jogo pesado , e adivinha travada.

PredadorApex
16-03-2016, 07:41
Sinceramente patente 41 para jogar no profissional estar um pouco alto demais, uns 2 amigos meu entre patente 36 e 39 não jogam mais comigo, tinha que ser no maximo patente 31, não aconselho deixar na patente 41, server mais vazio.

romululg
16-03-2016, 07:57
Sinceramente patente 41 para jogar no profissional estar um pouco alto demais, uns 2 amigos meu entre patente 36 e 39 não jogam mais comigo, tinha que ser no maximo patente 31, não aconselho deixar na patente 41, server mais vazio.
Daqui a pouco eles atingem a patente 41 e joga com você, É melhor assim do que o servidor cheio de jogador sendo freekill de jogadores com 2 mil horas de jogo.

O jogo estava assim, é indiscutível a melhora

http://i.imgur.com/04veChm.jpg (http://imgur.com/04veChm)

Roger_Schwarzenegger
16-03-2016, 09:17
Eu quero uma posição da Lug porque antes sendo ptt 20-30 você jogava no server experiente e profissional , agora sendo 30-40 não pode jogar nos dois servidores..coisa que nunca entendi 31 pra cima era obrigatório server ptofissa mas na 20 você já entrava..

AwQ1
16-03-2016, 09:26

Tá muito melhor man. Acabou aqueles mitos ptt lv25, sem equipamento nenhum e mitando na sala. É uma saída pra acabar com os hacks no sv pro.

junior gualberto
16-03-2016, 10:59
Ainda nao to conseguino logar

vitorsjtbarbosa
16-03-2016, 11:05
eu logo mas aparece Não foi possível conectar ao servidor

vezine
16-03-2016, 11:08
quando eu entro no jogo aparece q n da para conectar com servidor

vitorsjtbarbosa
16-03-2016, 11:13
quando eu entro no jogo aparece q n da para conectar com servidor
To tentando joga desde 10 hrs e a msm coisa aki

Everson
16-03-2016, 11:19
Jogo ainda OFF ! /bombAlguma previsão!

vezine
16-03-2016, 11:22
mds n estou conseguindo logar alguem me ajuda

junior gualberto
16-03-2016, 11:29
cara fica tenso quem tem que trabalha e nao tem muito tempo pra joga ai fica off pra ajuda lug da uma resposita pra jente que horas vai voutar o warface

vezine
16-03-2016, 11:35
alguem ae sabe se o problema e pra todos ou e mais um defeito desse jogo:mad:

vezine
16-03-2016, 11:43
alguem sabe q horas vai da pra entra no jogo

***coronelwhatson***
16-03-2016, 11:44
alguem ae sabe se o problema e pra todos ou e mais um defeito desse jogo:mad:

:mad::mad::mad::mad::mad: acho que o jogo tá off,porque pra mim aparece "não foi possível estabelecer conexão com o servidor............"/bomb

vezine
16-03-2016, 11:51
Aleluia o jogo entro

Leo_sataniel
16-03-2016, 15:55
Estava muito viciado nesse jogo, e estava me fazendo mal, eram muitas brigas ingame(respondendo choros e provocações), muitos hacks ptt baixa e outro time nao kikava, muitos bugs, muita coisa ruim mesmo.

Resolvi apagar o Jogo, como baixo a 460kbps, mesmo que bata vontade so o tempo que levaria pra baixar ja me desanimaria novamente, entrei aqui so pra ver o que aconteceu nesse ultimo update, e é uma pena que o que eu pedia a tanto tempo aconteceu: AUMENTO de PTT para acessar o canal PROFISSIONAIS. Isso coloca uma Rédea nos hacks de patente baixa que mal upavam e ja estavam incomodando de novo!

Parabéns a LEVEL UP pela mudança! e que mantenha a decisão firme, isso me animou muito. E não ouçam quem venha a reclamar disso, geralmente sera HACK com raiva porque vai ter que demorar mais pra AVACALHAR O PROFISSIONAIS, e a outra parte que vai achar ruim é a galera da PANELA em jogo rapido e os que vivem por ai PEGANDO CETA e fazendo FREEKILL em noob.

PARABÉNS LEVEL UP>

Rashad
16-03-2016, 16:34
Joguei hoje e o jogo está muito ruim em questão de conexão, netcod. Tiros de Alpine muitas das vezes não são registrados, passam direto quando você acerta. Mas todas as armas de GP está com problema de tiros não registrados, as de cash não sei porque não tenho nenhuma. Os mesmo teleports continuam, você pula de um conteiner a outro, e de repente você aparece no chão. Agora o jogo tem muitas travadas. Salas impossíveis de serem iniciadas pois fica reportando erro de servidor dedicado e outros problemas,,,

Não é possível, eu jogo isso ha mais de 2 anos e são os mesmo problemas, não há melhorias no que precisa ser melhorado.

romululg
16-03-2016, 17:32
Joguei hoje e o jogo está muito ruim em questão de conexão, netcod. Tiros de Alpine muitas das vezes não são registrados, passam direto quando você acerta. Mas todas as armas de GP está com problema de tiros não registrados, as de cash não sei porque não tenho nenhuma. Os mesmo teleports continuam, você pula de um conteiner a outro, e de repente você aparece no chão. Agora o jogo tem muitas travadas. Salas impossíveis de serem iniciadas pois fica reportando erro de servidor dedicado e outros problemas,,,

Não é possível, eu jogo isso ha mais de 2 anos e são os mesmo problemas, não há melhorias no que precisa ser melhorado.

São os mesmos problemas de quando jogávamos juntos, só que piores. E não sei o que eles arrumaram com esse jogo, que essas travadas loucas começaram a acontecer para todos os jogadores. É manutenção atrás de manutenção e nenhuma melhoria no que precisa ser melhorado, acredito que falta de grana não seja, pois a gurizada está a toda hora colocando dinheiro no game.

BirimbaZ
16-03-2016, 21:44
Cassilds, e esse último ganhe especial? Deu boa não. A alpine neon até que deu pra tolerar(apesar do preço abusivo). Sem mais.

MaxPayneh
17-03-2016, 12:54

encaminhei um email ao cryteck, espero que ela possa intervir essa idiotice de restriçoes de level

se ao menos tivessemos um server de cf, daria para aturar, mais dessa forma nao da, ja sairam 11 do meu clan por nao haver mais jogatinas e cfs

Cambrige
17-03-2016, 13:16
Cassilds, e esse último ganhe especial? Deu boa não. A alpine neon até que deu pra tolerar(apesar do preço abusivo). Sem mais.

Ainda tem a Tavor de fuzileiro e Aug A3 de engenheiro pra vir na versão de NEON .

AwQ1
17-03-2016, 13:41
encaminhei um email ao cryteck, espero que ela possa intervir essa idiotice de restriçoes de level

se ao menos tivessemos um server de cf, daria para aturar, mais dessa forma nao da, ja sairam 11 do meu clan por nao haver mais jogatinas e cfs

Mas uma coisa vc não pode negar. Diminuiu muito os hacks. Por mim tem que manter assim mesmo.

Raposa
17-03-2016, 13:50
Diminuiu o número de hacks;
Diminuiu o número de QQ;

BirimbaZ
17-03-2016, 14:40
Ainda tem a Tavor de fuzileiro e Aug A3 de engenheiro pra vir na versão de NEON .

Aug A3, aí sim!!! Eu quero.

OvoDePascoa
17-03-2016, 16:05
Devo salientar que a redução de 15% deu efeito pois pagay 2000gp de reparo ontem , ta muito legal mesmo

DCadarn
23-03-2016, 09:49
As salas de jogo rápido para fazer contrato já eram uma merda por permitir as panelinhas de jogadores retardados que querem fazer free kill.

Agora a usas 12 voltou à loja. Adeus contratos.

Cambrige
23-03-2016, 09:53
Achei que esse tópico tinha acabado.

sidney
10-04-2016, 21:16
NÃO FOI POSSIVEL ESTABELEÇER CONEXÃO COM O SERVIDOR. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?10867-N%E3o-Foi-possivel-Estabele%E7er-conex%E3o-com-o-servidor)estou com esse problema aki ja fisso quais tudo pra tenta arruma mais nao consegui ate mudei os ip do pc mais nao deu certo se alguem ai sober como resolve me avisa obrigado
ATT Sidney

BarbaNegra
11-04-2016, 10:09
NÃO FOI POSSIVEL ESTABELEÇER CONEXÃO COM O SERVIDOR. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?10867-N%E3o-Foi-possivel-Estabele%E7er-conex%E3o-com-o-servidor)

estou com esse problema aki ja fisso quais tudo pra tenta arruma mais nao consegui ate mudei os ip do pc mais nao deu certo se alguem ai sober como resolve me avisa obrigado
ATT Sidney

Por favor, abra um ticket em suporte técnico para que possamos lhe ajudar e entender o problema.

Barba Negra