PDA

Ver Versão Completa : Warbox de cash 0% de chance

xApollyon
16-03-2016, 13:41
Galera, to de saco cheio ja com essas warbox todas nerfadas, gastei 140 reais ontem e hoje colocando cash pra jogar na Warbox da Type 97, gastei os 150k de cash e nao veio a arma, simplesmente 140 reais jogados no lixo, isso já ta virando palhaçada cara, hoje em dia, cash é quase que uma doaçao, pq vc coloca e nao recebe o que quer em troca, nao recomendo a comprarem cash para warbox pois simplesmente nao vem a arma, ridiculo. Nao adianta vir falar que é choro ou azar, pois foram uma media de 70 caixas e nao veio a Type, coisa ridicula demais.

juniorad3
16-03-2016, 13:58
Galera, to de saco cheio ja com essas warbox todas nerfadas, gastei 140 reais ontem e hoje colocando cash pra jogar na Warbox da Type 97, gastei os 150k de cash e nao veio a arma, simplesmente 140 reais jogados no lixo, isso já ta virando palhaçada cara, hoje em dia, cash é quase que uma doaçao, pq vc coloca e nao recebe o que quer em troca, nao recomendo a comprarem cash para warbox pois simplesmente nao vem a arma, ridiculo. Nao adianta vir falar que é choro ou azar, pois foram uma media de 70 caixas e nao veio a Type, coisa ridicula demais.

Então, infelizmente WARBOX é um jogo de azar, uma caixinha de surpresa.
Eu acho que seria bom ter duas opções de compras de warbox.
Ex: na forma de sorte, tipo, vc colocaria um valor especifico (qualquer valor) de cash para rodar e tentar, e se tivesse sorte pegaria na primeira caixa rodada e ainda sobrariam cash para vc fazer oq bem entender, até mesmo tentar outra warbox. Mas também colocar elas com um valor real que voce pudesse comprar sem ter que contar com a sorte tipo, R$ 150,00.

Daí os sortudos colocariam 10k de cash para rodar na warbox e pegariam, e os azarados comprariam ela permanente por r$ 150,00.
Seria mais viável isso, pois existem muitas pessoas azaradas. (tipo eu)

Essa é minha opinião e acho que a level up deveria acatar essa opinião e enviar para crytek.

romululg
16-03-2016, 14:02
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20237-Defina-Cagada

Cambrige
16-03-2016, 14:02

Warbox é pura enganação, enquanto você gastou 140 dilmas e não pegou tem gente ai que já postou vídeo no YouTube que pega arma com maior facilidade com 20 ou 30 k, ou seja, você paga pelas armas dos outros.
Pode parecer bobagem o que eu vou falar, mas eu acho que certas contas são bugadas e dificilmente vão conseguir pegar armas de warbox, a minha mesmo acho que se eu gastar um milhão de reais ainda não pego nenhuma arma. Já gastei mais de 200 dilmas e não peguei nada, hoje compensa mais investir em arma permanente tipo Famas, FN 2000, Sig 551, Anakon, Kel Tec e cheytec.

Como eu já disse uma vez aqui acho que essa warbox deveriam ter um teto, e considero elas tão ilegais quanto as caça-níqueis que existem por ai em vários estabelecimentos, porque além de tudo existem muita crianças no warface que são viciadas nelas.

xApollyon
16-03-2016, 14:05
#Cara, sem contar que esse mes e mes passado ja coloquei 500,00 de cash so pra tentar nas warbox, e nada cara, quem nao acreditar pode pedir print q eu posto aqui, muito ridiculo isso

xApollyon
16-03-2016, 14:06
Warbox é pura enganação, enquanto você gastou 140 dilmas e não pegou tem gente ai que já postou vídeo no YouTube que pega arma com maior facilidade com 20 ou 30 k, ou seja, você paga pelas armas dos outros.
Pode parecer bobagem o que eu vou falar, mas eu acho que certas contas são bugadas e dificilmente vão conseguir pegar armas de warbox, a minha mesmo acho que se eu gastar um milhão de reais ainda não pego nenhuma arma. Já gastei mais de 200 dilmas e não peguei nada, hoje compensa mais investir em arma permanente tipo Famas, FN 2000, Sig 551, Anakon, Kel Tec e cheytec.
Com certeza cara, 70 caixas e a arma nao vir em muita sacanagem, mas o foda é que querendo ou nao, as armas de warbox sao muito melhores que as da loja permanentes, para o bobo (tipo eu) ficar gastando grana tentando pegar as armase nao conseguir

xApollyon
16-03-2016, 14:07
Então, infelizmente WARBOX é um jogo de azar, uma caixinha de surpresa.
Eu acho que seria bom ter duas opções de compras de warbox.
Ex: na forma de sorte, tipo, vc colocaria um valor especifico (qualquer valor) de cash para rodar e tentar, e se tivesse sorte pegaria na primeira caixa rodada e ainda sobrariam cash para vc fazer oq bem entender, até mesmo tentar outra warbox. Mas também colocar elas com um valor real que voce pudesse comprar sem ter que contar com a sorte tipo, R$ 150,00.

Daí os sortudos colocariam 10k de cash para rodar na warbox e pegariam, e os azarados comprariam ela permanente por r$ 150,00.
Seria mais viável isso, pois existem muitas pessoas azaradas. (tipo eu)

Essa é minha opinião e acho que a level up deveria acatar essa opinião e enviar para crytek.
Muito boa sugestao cara, mas isso tiraria uma boa parte do lucro dos mercenários aí, ja que muita gente coloca muito mais que 150,00 pra tentar e nao consegue

juniorad3
16-03-2016, 14:10
Muito boa sugestao cara, mas isso tiraria uma boa parte do lucro dos mercenários aí, ja que muita gente coloca muito mais que 150,00 pra tentar e nao consegue

mas R$ 150,00 é só um exemplo de valor, poderiam colocar R$200, R$300 e aí por diante, e quem achar que vale apena compraria, entendeu?

Gusios
16-03-2016, 14:12
Cara, pra mim essas Warbox são a mesma coisa de cassino, deveria ser é proibido... rsrs... mó jogo de azar, mas fazer o que, né, tem gente que gasta uma nota pra ter, eu nem o cash que eu colocava antigamente eu tenho colocado mais, geralmente eu colocava 40k e comprava vip, um ou outro equip e jogava o restinho em warbox, geralmente sempre 2 caixas, vez ou outra 4... rsrsrs... o máximo que consegui foi katana por 3 horas... rsrs

juniorad3
16-03-2016, 14:14
Tipo, Valor real para a "PARA NORMAL" R$ 250,00 , "PARA GOLD" R$ 300,00.
Daí um cara sortudo coloca R$ 300,00 e pega a para gold, a para normal, a fn-scar-h, katana, glock e ainda compra uma skin.
Mas o cara sabe que é azarado coloca R$ 300,00 e ele compraria logo a para gold, entendeu?

São exemplos de valores, mas acho que seria uma coisa muito boa para economia do jogo e para o bolso dos players azarados.

SonecaSupremo
16-03-2016, 14:28
Malditas Warboxes! ao mesmo tempo que ela são a principal causa do desbalanceamento econômico no jogo, elas causam a perda do competitivo e estresse de jogadores azarados.

Sei como se sente cara, gastei 100 reais na SigSauer e nada, olha que ela é secundária sendo então sai mais barato do que investir em uma arma primária, sai mais barato por caixa. Como também uns 60 pau na Scar-L e nada.

Mas fazer o quê... elas funcionam do jeitinho que a LevelUp quer, pessoas e mais pessoas gastando quantias absurdas de dinheiro no jogo. E bobos, como eu, você e creio eu que 70% dos jogadores de Warface que atingem o servidor profissional também gastam com esse sistema, fazendo assim só um incentivo para ele continuar no jogo.

Parei de gastar com o jogo desde setembro do ano passado, e com o dinheiro do cash resolvi gastar com coisas reais mas que sejam mais ou menos relacionadas ao jogo. Comprei um arco e flecha de 60 lbs, um facão Kukri (quase igual o que tem no jogo), um traje camuflado do exército, luvas táticas estilo militar e construí uma balestra de PVC. Isso só com o dinheiro do cash que eu gastava em torno de 40 a 80 reais por mês.

Cambrige
16-03-2016, 14:29
Cara, pra mim essas Warbox são a mesma coisa de cassino, deveria ser é proibido... rsrs... mó jogo de azar, mas fazer o que, né, tem gente que gasta uma nota pra ter, eu nem o cash que eu colocava antigamente eu tenho colocado mais, geralmente eu colocava 40k e comprava vip, um ou outro equip e jogava o restinho em warbox, geralmente sempre 2 caixas, vez ou outra 4... rsrsrs... o máximo que consegui foi katana por 3 horas... rsrs

Nas caça-níqueis é comum o pessoal também coloca dinheiro porque quer, mas nem por isso elas são legais.

Cambrige
16-03-2016, 14:36
Tipo, Valor real para a "PARA NORMAL" R$ 250,00 , "PARA GOLD" R$ 300,00.
Daí um cara sortudo coloca R$ 300,00 e pega a para gold, a para normal, a fn-scar-h, katana, glock e ainda compra uma skin.
Mas o cara sabe que é azarado coloca R$ 300,00 e ele compraria logo a para gold, entendeu?

São exemplos de valores, mas acho que seria uma coisa muito boa para economia do jogo e para o bolso dos players azarados.

O problema é que se eles fossem vender uma "M249 Para" o valor teria que ser algo em torno de uns R$ 2.000,00, que deve ser mais o menos valor de uma arma dessa considerando o valor gasto em warbox pelos que ganham e também pelos que gastam e não ganham, se não for assim não compensaria pra LUG/Crytec.

***The***End***
16-03-2016, 15:10
Já gastei 140 reais tb para pegar duas armas. 40 para pegar a Bullup e 80 para pegar a UMP. Não peguei.

No final das contas percebi o seguinte:

1 - As pessoas que pegam warbox com pouco dinheiro são a exceção. Ou seja, a mesma porcentagem para pegar uma arma é a porcentagem para consegui-las com pouco dinheiro. 5% para pegar uma arma? Então 5% dos jogadores conseguem fácil. Os outros não conseguem ou simplesmente gasta rios de dinheiro.

2 - Eu poderia ter investido esse dinheiro em algo melhor. Hoje, por exemplo, The Division está por 140 reais na Steam.

3 - Warface é paytowin.

4 - Warface poderia não focar no pay2win e sim na forma de aquisição de bonus ou armas exclusivas com eventos. Ai lucraria com o VIP, por exemplo. E o jogo ficaria jogável pela habilidade e não pelo cash.

Enfim, a vida de quem põe cash é particular de cada jogador. Mas eu não ponho mais. E só entro mesmo no warface por hábito. Fico uma partida e enjoo do jogo e dou alt+f4.

AwQ1
16-03-2016, 15:10

Como eu já disse uma vez aqui acho que essa warbox deveriam ter um teto, e considero elas tão ilegais quanto as caça-níqueis que existem por ai em vários estabelecimentos, porque além de tudo existem muita crianças no warface que são viciadas nelas.

Não é por nada, mas todas minhas wb(3) vieram com 3 caixas '-'
752375247525

OvoDePascoa
16-03-2016, 15:14
Caso tenho se sentido lesado , entre com um processo .

Até por que jogos de Azar são proibidos no Brasil.

Jogos Caças niqueis , onde haja uma programação , para liberar premiações.

Eu também acho Injusto , O cara colocar mais de 80 reais num jogo e não pegar a arma , parece até aquelas brincadeiras de festa junina ou de Circos , onde os caras colocam uma uma argola maior para que o participante não possa ganhar nunca o premio maior .

Ao menos é a minha opinião e cada um tem a sua neh nao.

Gusios
16-03-2016, 15:34
Não é por nada, mas todas minhas wb(3) vieram com 3 caixas '-'
752375247525

Pô, cara muita sorte.. eu nunca gastei muita grana com o jogo não, mas o pouquinho que sobrava eu sempre jogava 3 caixas e nunca tirei nada permanente, e é que tem armas que eu queria muito ter como a ACR e a UMP, mas nesse sistema atual pra mim não da não, não tenho coragem de colocar tanto cash pra ainda arriscar não.

AwQ1
16-03-2016, 15:45
Pô, cara muita sorte.. eu nunca gastei muita grana com o jogo não, mas o pouquinho que sobrava eu sempre jogava 3 caixas e nunca tirei nada permanente, e é que tem armas que eu queria muito ter como a ACR e a UMP, mas nesse sistema atual pra mim não da não, não tenho coragem de colocar tanto cash pra ainda arriscar não.

Eu tbm, num desses eventos aí eu upei do 67-71, ai acabou o vip e o pessoal me pergunta pq não upei mais. Não compro mais vip. Não gasto mais, fiz minha reserva de gp e não vou mais coop. Agora só CF.

Reehbein
16-03-2016, 16:22
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20237-Defina-Cagada
Eu discordo que warbox seja um jogo de azar.
Nunca gastei mais do que 35k numa wb,e eu sempre fiz o mesmo método pra pegar.
Exemplos:
SCAR -H(A mais recente):2 permanentes com 5 caixas.
XM8:6 caixas.
McMillan:4 caixas.

Draco
16-03-2016, 16:37
O referido decreto federal proíbe a prática ou exploração de jogos de azar em todo o território nacional. Segundo também o DECRETO-LEI Nº 3.688, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941, constitui contravenção penal o ato de tornar acessível ao publico tal atividade, no caso a LUG, como pessoa jurídica, e seus diretores e funcionários. Não obstante, também pode ser considerado crime contra a economia popular. Não seja complacente com este crime, denuncie junto ao Ministério Publico.(http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/ouvidoria)

Reehbein
16-03-2016, 16:47
O referido decreto federal proíbe a prática ou exploração de jogos de azar em todo o território nacional. Segundo também o DECRETO-LEI Nº 3.688, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941, constitui contravenção penal o ato de tornar acessível ao publico tal atividade, no caso a LUG, como pessoa jurídica, e seus diretores e funcionários. Não obstante, também pode ser considerado crime contra a economia popular. Não seja complacente com este crime, denuncie junto ao Ministério Publico.(http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/ouvidoria)Não é jogo de azar,pois vc sempre receberá um prêmio.
Sou a prova que warbox não é jogo de azar,e qm diz isso são crianças revoltadas por n conseguir tal arma de tal warbox.

Draco
16-03-2016, 16:57
Não é jogo de azar,pois vc sempre receberá um prêmio. Sou a prova que warbox não é jogo de azar,e qm diz isso são crianças revoltadas por n conseguir tal arma de tal warbox. Definição Legal de jogos de azar: "Jogo em que o ganho e a perda dependem exclusivamente ou principalmente da sorte", ou seja, não depende da habilidade do jogador mas da sorte ou azar. Se a pratica constituir envolvimento de dinheiro, esta caracterizada a contravenção penal. Não sei se seria muito para ti, mas, se você não concorda, rebata com argumentos jurídicos ou, no mínimo, razoáveis. O argumento de chamar os reclamantes de "crianças revoltadas" jamais convenceria um juiz que estivesse julgando tal caso.

Reehbein
16-03-2016, 17:02
Definição Legal de jogos de azar: "Jogo em que o ganho e a perda dependem exclusivamente ou principalmente da sorte", ou seja, não depende da habilidade do jogador mas da sorte ou azar. Se a pratica constituir envolvimento de dinheiro, esta caracterizada a contravenção penal. Não sei se seria muito para ti, mas, se você não concorda, rebata com argumentos jurídicos ou, no mínimo, razoáveis. O argumento de chamar os reclamantes de "crianças revoltadas" jamais convenceria um juiz que estivesse julgando tal caso.Mas isso jamais vai parar na frente de um juiz.
Aqui n é um fórum jurídico pra eu debater com argumentos jurídicos.
E o ganho aqui não depende da sorte não, pq vc SEMPRE vai ganhar alguma coisa jogando,SEMPRE.
Mina,granada,fumaça, faca, revólvi,enfim.
Agr o prêmio principal,este sim,depende da sorte.

http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/01/19/liberacao-dos-jogos-de-azar-foi-aprovada-na-comissao-da-agenda-brasil

OvoDePascoa
16-03-2016, 17:19
Nunca gastei mais do que 35k numa wb,e eu sempre fiz o mesmo método pra pegar.

então , só que é o seguinte , outras pessoas pagaram a sua arma.

Igual a um bingo o caça niquel , onde a maquina só premia alguem quando ela tem pelo menos 3x o valor do premio.

Tipo o Warface só vai soltar arma quando ela atingir sei la 300 reais .

O Cara botou 500 pila e ela ja gastou 295 reais , porém em outro lugar uma pessoa roda 1 caixa e tira a arma , o warface vai exigir mais 300 pila , por isso uns pega rapido e outros nao pega nunca.

Ta na mão um vídeo gravado ao vivo , sem mimimi de umbigo ou nada , com algumas artimanhas .

https://www.youtube.com/watch?v=uU3HYhngEXQ

vale lembrar que o game ja foi deste esta data atualizado mais de 20 vezes ok

então por da a virada das 4:00 o game ainda tava se atualizando e pelo menos era uma boa hora d etentar pegar na sorte , ao ives esperar o sistema deles saca.

Reehbein
16-03-2016, 17:32
então , só que é o seguinte , outras pessoas pagaram a sua arma.

Igual a um bingo o caça niquel , onde a maquina só premia alguem quando ela tem pelo menos 3x o valor do premio.

Tipo o Warface só vai soltar arma quando ela atingir sei la 300 reais .

O Cara botou 500 pila e ela ja gastou 295 reais , porém em outro lugar uma pessoa roda 1 caixa e tira a arma , o warface vai exigir mais 300 pila , por isso uns pega rapido e outros nao pega nunca.

Ta na mão um vídeo gravado ao vivo , sem mimimi de umbigo ou nada , com algumas artimanhas .

https://www.youtube.com/watch?v=uU3HYhngEXQ

vale lembrar que o game ja foi deste esta data atualizado mais de 20 vezes ok

então por da a virada das 4:00 o game ainda tava se atualizando e pelo menos era uma boa hora d etentar pegar na sorte , ao ives esperar o sistema deles saca.
Graças a Deus né?
Tanto no game,como na vida,é assim.
Alguns tem sorte na vida,outros não.

Draco
16-03-2016, 17:56
Mas isso jamais vai parar na frente de um juiz.
E o ganho aqui não depende da sorte não, pq vc SEMPRE vai ganhar alguma coisa jogando,SEMPRE.

http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/01/19/liberacao-dos-jogos-de-azar-foi-aprovada-na-comissao-da-agenda-brasil

1º Lugar - Seja para ganhar o prêmio principal, seja para os prêmios secundários, irá depender da sorte. Está ai caracterizado o jogo de azar. O elemento "chance de ganhar" ou até mesmo o fato de ter ganho algo ou não é irrelevante para a definição de um jogo de azar.

2º Lugar - Projeto de lei? Enquanto este não for aprovado pelas duas casas do Congresso Nacional e sancionado pelo Presidente da República, ele possuirá repercussão jurídica igual a zero.

Alpha31
16-03-2016, 18:08
Mas isso jamais vai parar na frente de um juiz.

kkkkkkkkkkkkk ;);););)

Se fosse assim do jeito que tu quer, seria bem facil burlar a lei.
Eu criaria uma loteria, cuja cartela seria uns 5 paus, com os prêmios principais e tudo mais, mas como consolação todo mundo ganharia no minimo uma bala juquinha ;););););) E lá vai eu ganhar uma baita grana com uma atividade ilicita com justificativa de que todo mundo sempre ganha algo ;););););););) Cada coisa que eu leio aqui ;););););););)

Reehbein
16-03-2016, 18:33
kkkkkkkkkkkkk ;);););)

Se fosse assim do jeito que tu quer, seria bem facil burlar a lei.
Eu criaria uma loteria, cuja cartela seria uns 5 paus, com os prêmios principais e tudo mais, mas como consolação todo mundo ganharia no minimo uma bala juquinha ;););););) E lá vai eu ganhar uma baita grana com uma atividade ilicita com justificativa de que todo mundo sempre ganha algo ;););););););) Cada coisa que eu leio aqui ;););););););)De qualquer forma está ganhando algo,então não é jogo de azar.
Jogo de azar é quando você não ganha NADA.

SonecaSupremo
16-03-2016, 19:06
Meus sentidos de vidente estão a mil, quer ver só?

Este tópico irá para aproximadamente 40 posts, sendo 40% dele feitos pelo um cara que me falta na memória, um cara aí que não sabe ver a opinião dos outros, gosta de ser do contra e defende o que é ruim para o jogo só porque se beneficiou por alguma forma no mesmo.

Como também ele pode levar o seu 3° ou 4° ban... isso também me falta na memória.

Uma mensagem para o pessoal com uma mente descente que tenta fazer argumentos produtivos com este cara: É difícil ganhar uma discussão contra uma pessoa inteligente, mas impossível contra uma pessoa estúpida.

Reehbein
16-03-2016, 19:47

Este tópico irá para aproximadamente 40 posts, sendo 40% dele feitos pelo um cara que me falta na memória, um cara aí que não sabe ver a opinião dos outros, gosta de ser do contra e defende o que é ruim para o jogo só porque se beneficiou por alguma forma no mesmo.

Como também ele pode levar o seu 3° ou 4° ban... isso também me falta na memória.

Uma mensagem para o pessoal com uma mente descente que tenta fazer argumentos produtivos com este cara: É difícil ganhar uma discussão contra uma pessoa inteligente, mas impossível contra uma pessoa estúpida.
Tá bom kra,já é o 164737° tópico que vc fala essa frase aí, chega, blz?
Se tu tá tentando me provocar, fique sabendo o que vem de baixo n me atinge.

OvoDePascoa
16-03-2016, 19:57
verdade na espera man

http://stream1.gifsoup.com/view2/1175756/joker-arkham-city-o.gif

xApollyon
16-03-2016, 20:04
Cara, e ridiculo, o cara vem falar que "crianças" nao conseguem pegar a arma e vem chorar, pelo amor né cara, vc acha q 500 reais se acha no lixo ? E ainda vem dizer q nao e jogo de azar, que ganha revolver granada kkkkkkkkkk, todos aqui sabem que os premios secundarios sao "lixos" e que so servem de justificativa para comer dinheiro dos players kk, pistola eu tenho de sobra e granadas tambem, agora eu to pagando pela arma do premio principal nao pelas pistolinhas lixo que vem

Reehbein
16-03-2016, 20:08
Cara, e ridiculo, o cara vem falar que "crianças" nao conseguem pegar a arma e vem chorar, pelo amor né cara, vc acha q 500 reais se acha no lixo ? E ainda vem dizer q nao e jogo de azar, que ganha revolver granada kkkkkkkkkk, todos aqui sabem que os premios secundarios sao "lixos" e que so servem de justificativa para comer dinheiro dos players kk, pistola eu tenho de sobra e granadas tambem, agora eu to pagando pela arma do premio principal nao pelas pistolinhas lixo que vem
Porra,que pena pra vc,minhas armas peguei a maioria com menos de 40 reais.
Agr só pq vc n pegou significa q é jogo de azar,que o bagulho é crime?Sai dessa mano.

juniorad3
16-03-2016, 20:09

Cara, esse Reehbein sempre foi assim, ele gosta de intrigas e sempre vai conta todos, ele sempre se acha o dono da razão.

A comunidade do warface deveria simplesmente ignorar esse "tranca rua" e deixar ele falando as asneiras dele sozinho.

MathiasSM
16-03-2016, 20:12
Não compra ué, usa ak 103

Agente da morte
16-03-2016, 21:05
Porra,que pena pra vc,minhas armas peguei a maioria com menos de 40 reais.
Agr só pq vc n pegou significa q é jogo de azar,que o bagulho é crime?Sai dessa mano.

Jogo de azar... uns tem sorte ,outros tem azar

Até que vc tá certo num ponto: o pessoal só reclama(com razão) quando gasta uma fortuna e não pega nada, entretanto se com 40 reais todos pegassem uma warbox talvéz não teria nenhuma reclamação aqui, mesmo sendo o mesmo jogo de azar, mas com uma quantia menor de dinheiro

Reehbein
16-03-2016, 21:18
Cara, esse Reehbein sempre foi assim, ele gosta de intrigas e sempre vai conta todos, ele sempre se acha o dono da razão.

A comunidade do warface deveria simplesmente ignorar esse "tranca rua" e deixar ele falando as asneiras dele sozinho.KKKKKKKKKKKKKK
Blz
Vai lá gastar na warbox fera,tô bem de boa aqui lendo seu comentário junto com minha scar-h :*

riguetto
16-03-2016, 21:33
galera vcs tao conseguindo entrar no jogo

BirimbaZ
16-03-2016, 21:37

A comunidade do warface deveria simplesmente ignorar esse "tranca rua" e deixar ele falando as asneiras dele sozinho.

Mano, ele tem sérios problemas. Esses sociopatas do Warface só tem um jeito, chama no x1 e massacra.
Quanto ao tópico, sinceramente não faço ideia de como funciona as wbx. Tenho 8, peguei com pouquinha caixa. Algumas 2..3 no máximo 5. Enfim, veio permanente e fiquei satisfeito. Agora na visão geral, acho deplorável a pessoa gastar fortunas e não receber nada, deveriam aumentar triplamente as chances de quem ultrapassa a mínima quantidade de cxs jogáveis, assim mesmo que gastasse fortunas ao menos viria a arma desejada. Só acho. Abraços!

Cambrige
17-03-2016, 08:42
Não é jogo de azar,pois vc sempre receberá um prêmio.
Sou a prova que warbox não é jogo de azar,e qm diz isso são crianças revoltadas por n conseguir tal arma de tal warbox.

É um jogo de azar sim pois em uma caça-níquel comum se você não sabe também se ganha prêmios menores, se você quer saber o que é um jogo de azar é só ler o texto abaixo, e antes de opinar procure pesquisar sobre o assunto em vez de só se preocupar consigo mesmo:

Jogo de azar (http://www.jusbrasil.com.br/definicoes/100001300/jogo-de-azar) 1) A expressão, para os efeitos penais, é definida como sendo o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusivamente ou principalmente da sorte. É contravenção penal determinada pelo Decreto-lei 3.698/41, Lei das Contravenções Penais, no artigo 50, parágrafo 3º. Consideram-se jogos de azar: a) o jogo dependente de sorte; b) apostas em qualquer outra competição. 2) Constitui justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador a prática de jogo de azar.

Obs.: Quando o Reehbein começou a postar aqui ontem o pessoal já começou a critica-lo e eu até estava achando meio injusto mas agora vejo que ele realmente é um mala que só sabe olhar para o próprio umbigo.

Gusios
17-03-2016, 09:37
Pessoal,
Quando eu falei aqui que deveria ser proibido e que é um jogo de azar não foi sério não... rsrsrs... Eu estava brincando, né?
Beleza, o negócio pode até ser ilegal, mas eu não vou usar isso pra pode ficar de choro pra tentar deixar legítimo o fato de eu não ter warbox, até mesmo porque tem muita gente que gasta ai muita grana pra pegar armas e não está nem ai pra isso. É burrice? Sim, é, mas o dinheiro é do cara, né, se ele usa como se fosse papel higiênico o problema é dele... rsrs... Eu não sou idiota de gastar mais de 100 reais em cash em jogo nenhum, tem milhões de ótimos jogos na Steam e na Origin que custam bem menos que isso e são bem melhores, fora que tem várias outras coisas mais plausíveis para se fazer com essas quantias absurdas que a LUG vem tentando impor aos players. Eles fazem uma promoção pra induzir o player a colocar 200 reais de cash em um jogo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Pra mim quem pegou essas armas de Neon é louco. Mas beleza, tem muitas armas de warbox que eu queria ter como ACR, ACR CQB, H&K UMP, mas infelizmente não posso tê-las pela economia atual do jogo. Eu teria o maior prazer de alugar essas armas por tempo se fosse possível, porém não é, e eu acho isso uma tremenda sacanagem com os players, obrigar a gente a ficar tentando pegar armas dependendo de sorte. Por isso acho a economia do Warface americano muito mais justa que a do Warface BR e Russo.
Muito sacana a Crytek.

Matuzalém
17-03-2016, 10:16
Sou prova viva disso,vi um amigo meu gastar a quantia de 300 reais de cash,isso mesmo,300 reais,só pra pegar a tão desejada Xm8,pegou?kkkk,pegou nada.

_*B.A.Z.U.C.A*_
17-03-2016, 12:28
Na minha opinião deveria ter algum "teto" ou "vantagem" para quem gasta-se uma certa quantia ou compra-se um número de Warbox.

Por exemplo:

FN SCAR-H nas primeiras 20 Warbox digamos que a porcentagem dela sair é 3% (exemplo) ai então a partir de 20 Warbox, essa chance de sair o prêmio principal fosse maior, ou seja, a cada 5 Warbox a partir de 20 sobe-se 1% na chance de sair o premio principal e assim por diante.

Acho sacanagem por parte da desenvolvedora e distribuidora, quando uma pessoa (cliente) gasta "rios" de dinheiro e não consegue sua 'arma virtual' (prêmio principal).

O que acharam da minha ideia? Já ajudaria um pouco né :confused: #FicaDica

Reehbein
17-03-2016, 12:33
É um jogo de azar sim pois em uma caça-níquel comum se você não sabe também se ganha prêmios menores, se você quer saber o que é um jogo de azar é só ler o texto abaixo, e antes de opinar procure pesquisar sobre o assunto em vez de só se preocupar consigo mesmo:

Jogo de azar (http://www.jusbrasil.com.br/definicoes/100001300/jogo-de-azar) 1) A expressão, para os efeitos penais, é definida como sendo o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusivamente ou principalmente da sorte. É contravenção penal determinada pelo Decreto-lei 3.698/41, Lei das Contravenções Penais, no artigo 50, parágrafo 3º. Consideram-se jogos de azar: a) o jogo dependente de sorte; b) apostas em qualquer outra competição. 2) Constitui justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador a prática de jogo de azar.

Obs.: Quando o Reehbein começou a postar aqui ontem o pessoal já começou a critica-lo e eu até estava achando meio injusto mas agora vejo que ele realmente é um mala que só sabe olhar para o próprio umbigo.http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/01/19/liberacao-dos-jogos-de-azar-foi-aprovada-na-comissao-da-agenda-brasil
Tá aí.
Logo logo vai poder existir jogos de azar no Brasil.
Então bora parar de choradeira,pq warbox de cash tbm pega no assassinato,flw

MaxPayneh
17-03-2016, 12:42
#Cara, sem contar que esse mes e mes passado ja coloquei 500,00 de cash so pra tentar nas warbox, e nada cara, quem nao acreditar pode pedir print q eu posto aqui, muito ridiculo isso

parabens, continua bancando os bugs do jogo.

gastei 50 reais nesse jogo em quase 3 anos, me arrependo amargamente, ja me sinto um trouxa, imagine quem gasta rios de dinheiro nesse jogo.

BirimbaZ
17-03-2016, 17:53

Em tanto paradoxo sobre o recente banido, eu quero saber se ele clica mesmo. Vamos chamar pra jogar com a galera do fórum hihihihihi

Reehbein
17-03-2016, 19:03
Em tanto paradoxo sobre o recente banido, eu quero saber se ele clica mesmo. Vamos chamar pra jogar com a galera do fórum hihihihihi
Opa,eu vi esse tópico. Qnd quiserem,Tamo aí.

MATEMATICO!!!
17-03-2016, 21:30
Opa,eu vi esse tópico. Qnd quiserem,Tamo aí.
Naoooo, faz isso não, a jogatina é da hora pq os cara são gente fina, se vc for a mesma pessoa na vida que demonstra ser no fórum haja saco para te aturar, jogatina do fórum é legal pq tem gente legal, se vc entrar aí a parte de gente legal fica enfraquecida :(

Reehbein
17-03-2016, 22:13
Naoooo, faz isso não, a jogatina é da hora pq os cara são gente fina, se vc for a mesma pessoa na vida que demonstra ser no fórum haja saco para te aturar, jogatina do fórum é legal pq tem gente legal, se vc entrar aí a parte de gente legal fica enfraquecida :(
Tão se cagango agr já?

cHucKyMizera
18-03-2016, 08:39
Imagina você indo ao cinema para assistir ao filme da Lagoa Azul chegando lá você joga 10reais no caixa e o funcionário mete a mão em um saco cheio de entradas para todos os filmes em exibição e ao tirar o primeiro papel sai para o filme Os Tomates Assassinos ai você joga mais 10reais e sai para o filme Esqueceram de Mim ai você continua a jogar de 10 em 10 reais até vir ou não o ingresso para Lagoa Azul. Isso seria bastante injusto né, afinal o filme certo poderia vir com 10 ou com 500reais ou até não vir

A mesma coisa acontece com as Warbox, agora se você certamente não aceitaria fazer isso no cinema, por que aceita fazer isso em um jogo para um item que nunca vai ser seu e você nem se quer vai usar ele por muito tempo. Penso que existem itens de GP (que são de graça) e também armas permanentes de cash (ou alugáveis) que são igualmente eficientes basta saber explorar seus pontos fortes e evitar os pontos fracos

Eu tenho duas Warbox de cash mas consegui com o cash "doado" pela LUG no concurso e com apenas os 41k de cash peguei ambas, sinceramente eu não entendo o quanto deve ser frustrante gastar centenas de reais para tentar um item e não conseguir, é dinheiro seu ou dos pais jogado fora em troca no máximo da Mateba que custa uns 14k permanente

Mas no fim cada um faz o que quer com o dinheiro que se tem, se tu tentou "investir" nisso e não se deu bem não adianta vir aqui se reclamar, afinal sabia como funciona e mesmo assim tentou, se ganhou parabéns, se não vai alimentando os bolsos da LUG e quem sabe uma hora seus centenas de reais valeram a pena

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png

Cambrige
18-03-2016, 09:07
Imagina você indo ao cinema para assistir ao filme da Lagoa Azul chegando lá você joga 10reais no caixa e o funcionário mete a mão em um saco cheio de entradas para todos os filmes em exibição e ao tirar o primeiro papel sai para o filme Os Tomates Assassinos ai você joga mais 10reais e sai para o filme Esqueceram de Mim ai você continua a jogar de 10 em 10 reais até vir ou não o ingresso para Lagoa Azul. Isso seria bastante injusto né, afinal o filme certo poderia vir com 10 ou com 500reais ou até não vir

A mesma coisa acontece com as Warbox, agora se você certamente não aceitaria fazer isso no cinema, por que aceita fazer isso em um jogo para um item que nunca vai ser seu e você nem se quer vai usar ele por muito tempo. Penso que existem itens de GP (que são de graça) e também armas permanentes de cash (ou alugáveis) que são igualmente eficientes basta saber explorar seus pontos fortes e evitar os pontos fracos

Eu tenho duas Warbox de cash mas consegui com o cash "doado" pela LUG no concurso e com apenas os 41k de cash peguei ambas, sinceramente eu não entendo o quanto deve ser frustrante gastar centenas de reais para tentar um item e não conseguir, é dinheiro seu ou dos pais jogado fora em troca no máximo da Mateba que custa uns 14k permanente

Mas no fim cada um faz o que quer com o dinheiro que se tem, se tu tentou "investir" nisso e não se deu bem não adianta vir aqui se reclamar, afinal sabia como funciona e mesmo assim tentou, se ganhou parabéns, se não vai alimentando os bolsos da LUG e quem sabe uma hora seus centenas de reais valeram a pena

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png

Concordo com você, não temos que nos sujeitar a isso, não vou dizer que nunca tentei warbox mas porque eu achava que as armas vinham mais fácil.
O problema maior das warbox é que assim como em jogos de cassino também vicia, tem colegas meus que estão assim estão na febre do "quase", cara gasta 80 ou 100 reais não ganha e fica falando - Ah! seu eu tivesse mais 20 K de Cash tinha conseguido, sai desesperado pra colocar mais cash.
Mas como você disse cada um sabe onde o cinto aperta, hoje eu não faço, mas confesso que há um ano atrás estava nesse caminho, pagava o boleto de cash e fica na neura esperando os créditos caírem, jogava tudo na warbox não ganhava nada e já ficava desesperado atrás de revista ou poster da LUG pra tentar de novo. Acredito que nem todos estão preparados para lidar com esse tipo de situação, principalmente os mais novos.

AwQ1
18-03-2016, 09:41
Sou prova viva disso,vi um amigo meu gastar a quantia de 300 reais de cash,isso mesmo,300 reais,só pra pegar a tão desejada Xm8,pegou?kkkk,pegou nada.

Teve um cara que colocou R$1000 na mesa pra comprar minha conta. Ele disse que tinha tentando 400 na mcmillan, 200 na sigsauer e 250 na katana e não pegou. Como eu tenho as 3, ele tava louco pra comprar ela. Mas eu sz minha conta /dog

VAIFI
18-03-2016, 09:45
é complicado, não sei se é sorte, server ou sua conta vai "acumulando" uma quantidade de tentativas até liberar. Sei que eu peguei a USAS12 com 10 caixas. A M249 PARA com 5 caixas. A McMillan com 20 caixas. A SIG SAUER com 10 caixas. Sempre tive "sorte"