PDA

Ver Versão Completa : [EVENTO] - Defuse Of Community #1 (Prêmio de 100K de Warcash)

Raposa
30-03-2016, 10:14
EVENTO CANCELADO

É com muita tristeza que eu terei que cancelar o evento.
Infelizmente, é necessário mais que boa vontade para criar algo quando estamos lidando com uma empresa gigante.
Apesar da LevelUP não ter "barrado" o evento, o sistema brasileiro barrou.

Motivo:

Para realizar o sorteio, eu preciso de um título que é emitido pela CAIXA e este título é muito caro e demorado.
Meu advogado pediu para que eu cancele o evento o mais rápido possível, caso eu mantenha o evento, eu posso ser acusado de: Falsidade ideológica, Representação, Prática de jogo de azar.

O máximo que eu posso fazer são sorteios.

Estou muito desapontado comigo mesmo, achei que conseguiria mudar algo.
Mas a vida segue.

Ainda possuo os pins e vou fazer um sorteio deles e depois vou dar um tempo no warface.

Desculpem,
Rodrigo Condo.

Leo_sataniel
30-03-2016, 10:41
To dentro!

Obs: Trabalho no gabinete da Dilma, aceito propina viu raposa '-'
A gente pode desviar essa verba ai, igual fazemos na mega sena.
A

SonecaSupremo
30-03-2016, 10:43
Incrível, Raposa! Você realmente gosta do fórum e do jogo não é mesmo? Também gosto, mas me dispor tanto assim... parabéns pelo incentivo.

Pode contar comigo, vou participar.

Gingt
30-03-2016, 12:36
Dúvidas:
1) - Há alguma sequencia lógica decifrável no código correto que se "encaixe" no desarmamento da bomba, ou a dupla só precisa "adivinhar" na sorte qual o código correto?

2) - Supondo q haja 2 duplas (A1 e A2/ B1 e B2) presentes no fórum no momento da postagem da bomba:
A dupla precisa "quotear" simultaneamente, de forma que fique um "quote" na sequencia do outro? Ex:
"Post (Quote) de A1" (07/04/2016 - às 10:32:01)
"Post (Quote) de A2" (07/04/2016 - às 10:32:17)

...ou pode ser um quote "não consecutivo? Pq pode acontecer de coincidentemente as 2 duplas quotarem quase ao mesmo tempo... ocorrendo a seguinte situação:
"Post (Quote) de B2" (07/04/2016 - às 10:32:10)
"Post (Quote) de B1" (07/04/2016 - às 10:33:05)

Se a dupla A1/A2 postar o código correto, ainda sim será válido, mesmo não sendo um "quote" consecutivo?

Raposa
30-03-2016, 12:44
Dúvidas:
1 - Há alguma sequencia lógica decifrável no código correto que se "encaixe" no desarmamento da bomba, ou a dupla só precisa "adivinhar" qual o código correto?
2 - Supondo q haja 2 duplas (A1 e A2/ B1 e B2) presentes no fórum no momento da postagem da bomba:
A dupla precisa "quotear" simultaneamente, de forma que fique um "quote" na sequencia do outro? Ex:

...ou pode ser um quote "não consecutivo? Pq pode acontecer de coincidentemente as 2 duplas quotarem quase ao mesmo tempo... ocorrendo a seguinte situação:
"Post (Quote) de B2" (07/04/2016 - às 10:32:10)
"Post (Quote) de B1" (07/04/2016 - às 10:33:05)

Se a dupla A1/A2 postar o código correto, ainda sim será válido, mesmo não sendo um "quote" consecutivo?

Sim tem uma sequencia lógica, a senha para defusar será composta por referências ao jogo.
Exemplo:
Primeiro dia - Operação
Segundo Dia - Mamba

etc..

O Quote tem que ser um seguido do outro para a dupla ter defusado a bomba.
A primeira equipe que quotar ganha

Claro que podemos mudar a regra para melhor adequar para nós.
(o bom de evento criado por nós é este, nós podemos fazer regras de deixem mais divertido de vez "engessar" o evento :))

Gingt
30-03-2016, 16:19
Meu parceiro novato não consegue se cadastrar no fórum.
Aparece a mensagem de q ele não tem créditos suficientes... é assim, agora, é? Tem q pagar p entrar no fórum...?

White_Shark²
30-03-2016, 16:25
Meu parceiro novato não consegue se cadastrar no fórum.
Aparece a mensagem de q ele não tem créditos suficientes... é assim, agora, é? Tem q pagar p entrar no fórum...?O acesso ao fórum é garantido em duas situações: atingindo a patente 15 ou comprando warcash.

romululg
30-03-2016, 19:03
Que legal Raposa, eu quero participar, mas ainda estou meio confuso, sou meio lento para entender as coisas. rs

Raposa
31-03-2016, 00:13
Senha do dia é: Blackwood

Basicamente é um evento para o pessoal acompanhar o fórum, eu vou dando as dicas para defusar a bomba e a dupla que defusar primeiro ganha.

Também gostaria de ideia para mais eventos, tanto no fórum como no jogo.

romululg
31-03-2016, 17:55
A senha de ontem foi qual?

Megalodon-Sh4rk
31-03-2016, 19:42
Gostei da ideia!

Se bem que a lug poderia da um apoio também, tipo anunciar na pagina deles, expressar sua opinião sobre isso e etc

Rashad
31-03-2016, 19:47
bacana a iniciativa, só não vou participar porque estou acessando muito pouco o fórum...

Gingt
31-03-2016, 20:39
Mais duvidas:
Sobre a regra nº4:
-P se inscrever, só preciso colocar o meu nome e o do parceiro aqui neste tópico, não é? (Só estou aguardando ele chegar na ptt 15 p poder inscrevê-lo)

Sobre a regra nº7:
a) 500 usuários ativos no fórum se aplica à qualquer momento dentro do prazo do evento, ou precisa ser necessariamente no dia/momento da postagem da bomba?
b) Se esse nº (500) não for alcançado, é cancelado o prêmio a ser entregue à dupla q defusar a bomba?

Raposa
01-04-2016, 07:40
Mais duvidas:
Sobre a regra nº4:
-P se inscrever, só preciso colocar o meu nome e o do parceiro aqui neste tópico, não é? (Só estou aguardando ele chegar na ptt 15 p poder inscrevê-lo)

Sobre a regra nº7:
a) 500 usuários ativos no fórum se aplica à qualquer momento dentro do prazo do evento, ou precisa ser necessariamente no dia/momento da postagem da bomba?
b) Se esse nº (500) não for alcançado, é cancelado o prêmio a ser entregue à dupla q defusar a bomba?

500 usuários no numero de usuários ativos no fórum (total)
É necessário bater este número de usuários para a entrega do prêmio

Exatamente, a regra numero 4 é só postar o nick da dupla.

Gostei da ideia!

Se bem que a lug poderia da um apoio também, tipo anunciar na pagina deles, expressar sua opinião sobre isso e etc

Então,
Eles não podem divulgar, basicamente eu tenho que trabalhar lá para eles anunciarem.

Para anunciar, eu tenho que ter uma empresa, pagar algumas taxas e esperar 40 dias para ter direito de criar sorteios e eventos promocionais.
Infelizmente é necessário um título de sorteio que é emitido pela caixa, e é algo inviável para mim.

Até tentei, mas consultei um advogado e os custos iriam girar em torno de dois mil reais fora a comissão dele

Gingt
01-04-2016, 12:51
Raposa, tentei mandar PM, mas vc esta c a cxa lotada.
Tem um detalhezinho no evento que me chamou a atenção.

Raposa
03-04-2016, 10:16
EVENTO CANCELADO

É com muita tristeza que eu terei que cancelar o evento.
Infelizmente, é necessário mais que boa vontade para criar algo quando estamos lidando com uma empresa gigante.
Apesar da LevelUP não ter "barrado" o evento, o sistema brasileiro barrou.

Motivo:

Para realizar o sorteio, eu preciso de um título que é emitido pela CAIXA e este título é muito caro e demorado.
Meu advogado pediu para que eu cancele o evento o mais rápido possível, caso eu mantenha o evento, eu posso ser acusado de: Falsidade ideológica, Representação, Prática de jogo de azar.

O máximo que eu posso fazer são sorteios.

Estou muito desapontado comigo mesmo, achei que conseguiria mudar algo.
Mas a vida segue.

Ainda possuo os pins e vou fazer um sorteio deles e depois vou dar um tempo no warface.

Desculpem,
Rodrigo Condo.

Leo_sataniel
03-04-2016, 11:22
So resta sortear mesmo, pega um daqueles sites que sorteiam um numero e divide esse PIN de 100K em 5 se der, ai ajuda mais gente!

Gingt
03-04-2016, 11:38
Pensei q fosse uma espécie de gincana.. não um sorteio...
Mas enfim, já q acabou, então não vejo problema em comentar aqui msm, dq em pm p Raposa.
A mensagem era essa:

"Percebi uma vulnerabilidade enquanto estava lendo meu próprio post, dizendo sobre meu parceiro chegar à ptt 15 p poder se cadastrar.
A questão seria:
Se alguém criasse outra cta no warface/lug dizendo ser a cta do parceiro dele e defusar a bomba (fingindo ser ele e o parceiro, mas q na verdade seria 1 player só usando 2 ctas), ele sozinho poderia receber os 2 Pins em cada cta. Aí ele vai e add os pins na cta que lhe for mais conveniente."

Era isso q eu tinha p dizer

Leo_sataniel
03-04-2016, 17:41
Pensei q fosse uma espécie de gincana.. não um sorteio...
Mas enfim, já q acabou, então não vejo problema em comentar aqui msm, dq em pm p Raposa.
A mensagem era essa:

"Percebi uma vulnerabilidade enquanto estava lendo meu próprio post, dizendo sobre meu parceiro chegar à ptt 15 p poder se cadastrar.
A questão seria:
Se alguém criasse outra cta no warface/lug dizendo ser a cta do parceiro dele e defusar a bomba (fingindo ser ele e o parceiro, mas q na verdade seria 1 player só usando 2 ctas), ele sozinho poderia receber os 2 Pins em cada cta. Aí ele vai e add os pins na cta que lhe for mais conveniente."

Era isso q eu tinha p dizer

Verdade, alguem poderia fazer isso kkkk

romululg
03-04-2016, 19:31
Po, que pena Raposa, mas não fique chateado, você já faz bastante por esse ambientee todos reconhecem isso. Valeu a intenção!

E o que o Gingt disse poderia acontecer realmente.

Raposa
04-04-2016, 16:18
Verdade poderia acontecer e provavelmente iria acontecer.
Enfim, vou ver a melhor forma de fazer o sorteio dos cash

SonecaSupremo
08-04-2016, 13:56
Eu achando que iria perder o evento do seu Raposa por causa de problemas na internet, mas vejo que o pior aconteceu. Espero que a LevelUp veja sua iniciativa e tente fazer igual, pois tal coisa assim ser em vão é sacanagem.

OBS: irei voltar ao fórum e jogo depois de algum tempo, estou com problemas aqui.