PDA

Ver Versão Completa : Manutenção 05/04

BarbaNegra
05-04-2016, 08:46
EDIT1: Pessoal, manutenção finalizada segue link para download do patch manual: http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface_1.1.398.90/Installer/1.1.397.90_to_1.1.398.90/ManualPatch.exe

Após o download, coloque o arquivo baixado dentro da pasta do jogo e execute. :P

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai pessoal!!

Vim trazer pra vocês as notas de atualização que vem cheia de novidades, hein!

Atualização 05/04:

Novos conteúdos:

Mapa Hunt África - Hunt é um modo de jogo cada um por si onde possui um mapa extremamente grande com capacidade de até 16 jogadores e uma mecânica diferente que permite que você acumule pontos coletando Dog Tags de seus inimigos mortos ou até mesmo a sua própria, após a morte. Este mapa se passa durante o dia no Norte da África.

Ao realizar suas batalhas neste mapa você poderá ter algumas surpresinhas durante suas matanças, pois durante a gameplay você encontrará assistência de seus aliados jogando Bazookas de seus transportes aéreo em locais aleatórios do mapa, restos de um MEC no meio do coliseu, também como passara por uma leve ventania que dificultará a visão de todos.

Este modo de jogo trás dois novos desafios:

Morte do Passado: Elimine 50 Inimigos utilizando Claymores no Modo Hunt. 7630

Ih... Explodiu!: Elimine 100 inimigos utilizando Granadas no Modo Hunt. 7631

Sniper Steyr Scout (Mata - Pombo) - A tão esperada Mata Pombo está no WF! A arma Steyr Scout vem para o jogo em sua versão clássica e em sua versão banhada a ouro, para aqueles que gostam de ostentar suas armas brilhantes e pesadas pelos mapas do jogo.

Junto com essa arma, entrará dois novos desafios para o jogo e para os jogadores mais entusiastas, que adoram manter a lista de desafios colorida e completinha!

Caçador de Cervos: Faça 999 abates com a Steyr Scout GOLD. http://i.imgur.com/L6DZFIE.jpg

Scout Austríaco: Elimine 10.000 inimigos com a Steyr Scout . http://i.imgur.com/XZcx5Rd.jpg

Pistola Walther P99 - Esta pistola semi-automática é a escolha perfeita pra você que quer um armamento leve e rápido de se usar com um dano considerável e uma boa quantidade de balas! A Walther P99 entra em nossa loja podendo ser comprada por GP e lhe dando mais um desafios "izi, izi" de ser conquistado.

Pistola do Dever: Elimine 10.000 inimigos com a pistola Walther P99. http://i.imgur.com/ZoHXa0h.jpg

Mudanças:

Matchmaking - Agora durante a busca de jogo rápido, você será direcionado para o refugio para treinar suas habilidades enquanto espera o jogo encontrar a partida perfeita pra você. Caso não queira treinar suas habilidades e prefira trocar, acariciar ou apenas olhar seus equipamentos, poderá apertar a tecla "ESC" para retornar ao Lobby.

Plant the Bomb: Agora o modo de jogo possui a opção de escolha de "Rounds" entre 6 e 11 rodadas.

Notificação especial de comemoração - Agora você receberá uma notificação especial animada em algumas situações, tais como:

Completar um contrato;

Concluir uma nova missão COOP diária;

Liberar as classes de Engenheiro e Médico;

Subir de nível para um novo Canal PVP, entre outros.

Compra de emblemas - Agora os emblemas são equipados automaticamente após a compra.

Alterações nos Status das armas:

AK-103

Precisão ao Mirar 31 => 32

AA-12

Precisão sem Mirar 37 => 38

H&K UMP Crown

Alcance 9,5 => 9

Precisão sem Mirar 22 => 21

AK-9

Capacidade do Pente 20 => 25

JS 9mm

Alcance 10 => 11

Kriss super V

Precisão ao Mirar 31 => 32

Além de todas essas novidades, não poderia faltar aquele evento que todo mundo gosta, não é mesmo?!

Logue e Ganhe – Especial Hunt Africa

Período: 05/04 até 10/04

Recompensa:
Chey-Tac M200 (3 Dias)
AUG A3 (3 Dias)

Período Bonificado – Especial Hunt Africa

Período: : 05/04, 09/04 e 10/04

Bônus: 3x EXP/GP/PF

Estas foram as novidades da atualização desta semana. É "nóis" cachorreira /dog.

Barba Negra

NegaoDaPromoInfo
05-04-2016, 08:50
/like

Aguardando ansiosamente a volta do servidor :D

Raposa
05-04-2016, 08:50
Ótima atualização =)

Esperando as skins /dog

Leo_sataniel
05-04-2016, 09:30
Por pouco a Kriss nao volta a ser o que era...... fica pra uma proxima né?

Queremos Buff na cadencia, igual era antigamente, pra ela voltar a ser uma arma digna do status de Ultra Rara.

Tatyzinha
05-04-2016, 09:31
BarbaNegra ou algum GM poderia nos informar quando será solucionado o bug das vitórias/derrotas? Seria bom sempre deixar a gente a par disso. É tão frustrante pra nós ficarmos sem saber... Esse bug já tem uns 2 meses no mínimo. Logo logo teremos que fazer um bolinho e festejar o aniversário dele :(
Poderia não deixar no vácuo igual na página do Warface - Brasil? kk

Obrigada!

AwQ1
05-04-2016, 09:32
Agora a AK-9 virou uma arma boa. SR2 e AK9... Daqui a pouco engenheiro fica balanceado usando só gp

Luan Morais
05-04-2016, 09:34
Kriss S.V e AK-103 buffadas na mira...Interessante...

P99 é uma das minhas favoritas (Depois da Five-Seven), bom saber.

cHucKyMizera
05-04-2016, 09:36
hum legal =)

BarbaNegra
05-04-2016, 09:53
BarbaNegra ou algum GM poderia nos informar quando será solucionado o bug das vitórias/derrotas? Seria bom sempre deixar a gente a par disso. É tão frustrante pra nós ficarmos sem saber... Esse bug já tem uns 2 meses no mínimo. Logo logo teremos que fazer um bolinho e festejar o aniversário dele :(
Poderia não deixar no vácuo igual na página do Warface - Brasil? kk

Obrigada!

Tatyzinha,

A Crytek nos retornou que esta será a mecânica da contagem do K/D e V/D do jogo. Ao jogar os modos de salas criadas por jogadores, a contabilização em seu status será realizada com atraso, porém, será implementada em seu personagem do mesmo jeito.

Barba Negra

SEN5UAL
05-04-2016, 09:57
Quantos Mb essa att? (não estou em casa) O Manuel vai deixar patch?

erivaldo
05-04-2016, 09:59
Bom dia!

BarbaNegra Libera o patch de atualização, para galera que tem a net fraca kkkkkk.

Grato

Vander22
05-04-2016, 10:00
09:56 aqui fala que o servidor está fora do ar.

Na espera por novidades.

Ai vai algumas ideias, como essa arma está vindo de Gp , poderia colocar a venda as alugáveis , exigindo uma patente minima , para força a galera iniciante a jogar mais , ate pegar gosto pelo jogo , e também quem jogo só de vip poder ter uma arma forte para sempre , poderia ate colocar um reparo mais alto que as armas comuns , mas sem ser um absurdo , para sim vcs poderem vender seus vips ai , mas sem ser um absurdo , algo a mais , que não passe dos 300gp pelo amor de Deus.

Sobre as de Cash de warbox , poderia ser depois de uma certa quantia , o cara poderia escolher uma arma , sei lá o maluco bota 300k e não pega nada , depois de 7 dias é aberto a escolha dele escolhe uma warbox , qual ele kiser, seria justo , pois ele comprou o kit e como não ganhou o que ele queria é premiado por colocar uma quantia boa de cash , ou bota 200k não pega nada , sendo acumulativos em warbox , assim o cara poderia botar cash sem medo de arriscar nas warbox.

Mas é apenas uma ideia , pois tem muita gente que bota 200 300 k e não pega nada , eu sei que é loteria mas é sacanagem , pelo valor investido.

Uma Skin de Gp , poderia ser Gordão ou Gordo mesmo , a skin padrão que todo mundo tem só que de cor mais escura , so para esconder os itens.

E Novas skins de Cash , com Provocações novas , ja que skins são novos com novas vozes de preferencia as dublagens da mesma que são de alto Nivel , assim a galera do cash não só compraria uma skin nova , como poderia zoar legal apertando F4 e com provocações unicas , assim como as f1 f2 etc .

Uma arma Bolt de aluguel de gp .

Por que não skins de armas de gp futuramente por warbox de gp , assim quem bota cash iria ter skins dele , e skins de armas alternativas de Gp , mais feinha etc.

Bom essa é apenas algumas ideia , claro eles podem ser melhoradas ou adaptadas de maneira melhor .

E também fazer ligas ou algo competitivo , com regras para os nossos amigos competitivos que colocam caminhões de grana no jogo.

com regra e transmissões em canal ao vivo.

Bom é só isso abraço e fiquem com Deus.

Obamah
05-04-2016, 10:04
Nessa att, o volcano vai dar como recompensa 2k de crown pra quem passar?

Raposa
05-04-2016, 10:06
Vou ensinar vocês a baixar mais rápido o patch

Primeiro você deve baixar o Aria2c (https://sourceforge.net/projects/aria2/)

Crie um documento bat com o código:

@echo off
start aria2c.exe http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/1.1.397.90_to_1.1.398.90/ManualPatch.exe

Com o Aria2c, se cair sua internet ou der algum erro, você pode retornar o download sem perder nada./dog
E utilizando um link direto, o download fica rápido /headph

EvertonHS-
05-04-2016, 10:27
A fitinha do viado é a mais kkkkkkkk prevejo vários freekill pra pegarem ela:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

EvertonHS-
05-04-2016, 10:29

@echo off
start aria2c.exe http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/1.1.397.90_to_1.1.398.90/ManualPatch.exe

Com o Aria2c, se cair sua internet ou der algum erro, você pode retornar o download sem perder nada./dog

Como se esse link existisse, certo

Raposa
05-04-2016, 10:41
Como se esse link existisse, certo

Aguarde a manutenção terminar apressadinho /dog

SEN5UAL
05-04-2016, 10:47
Aguarde a manutenção terminar apressadinho /dog

Vish já queria baixar kkk

Quando acabar eu tento então. Obrigado :)!

TheMoises_Gamer
05-04-2016, 11:57
Prevejo muitos players no pvp jogando modo HUNT... To empolgado hehe.

Cambrige
05-04-2016, 12:13
Prevejo muitos players no pvp jogando modo HUNT... To empolgado hehe.

Hoje só vai dar Hunt pena que esse mapa favorece muito sniper, como não jogo de sniper acho que vou jogar pouco hoje.

ebannnoblack01
05-04-2016, 12:17
[QUOTE=Cambrige;154206]Hoje só vai dar Hunt pena que esse mapa favorece muito sniper, como não jogo de sniper acho que vou jogar pouco hoje.[/QUOTE

SE O MOJAVE JÁ ERA BACANA, IMAGINEM ESSE MAPA NOVO DO HUNT

Tatyzinha
05-04-2016, 12:40
Tatyzinha,

A Crytek nos retornou que esta será a mecânica da contagem do K/D e V/D do jogo. Ao jogar os modos de salas criadas por jogadores, a contabilização em seu status será realizada com atraso, porém, será implementada em seu personagem do mesmo jeito.

Barba Negra

Houve melhora, pois antes não contava nenhuma vitória/derrota, KD, horas, e nem nada. Porém atualmente as vezes elas contam, outras não. Posso esperar minutos, horas, e não contam.. Mas como eu disse, não é sempre, algumas (não muitas) contam. Os horários que contam SEMPRE é apenas de madrugada, porque é quando o servidor está vazio. Isso me leva a crer que o problema é com os servidores da LUG, ou estou errada? Enfim, esse é meu feedback em relação ao jogo. Isso é algo que atrapalha MUITO. Se pudessem fazer o teste durante o dia, quando o servidor estiver lotado, veria que é algo que está realmente acontecendo, dai creio eu que seria arrumado, ou não..

Mas de resto, veremos como ficará após essa atualização :o

.DiNo.
05-04-2016, 12:41
Nossa vai melhorar muito a Kriss e Ak 103 depois desta atualização ó :cool:... tem q rir kkkkkkkkkkkkkk

Raposa
05-04-2016, 12:56
Patch Manual já dispoível (http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/1.1.397.90_to_1.1.398.90/ManualPatch.exe) 220mb

Aconselho que baixem pelo Aria2c (https://sourceforge.net/projects/aria2/)

Código:

@echo off

Postei antes que o barba ;) uhahuahuhu

EvertonHS-
05-04-2016, 13:19
[QUOTE=Cambrige;154206]Hoje só vai dar Hunt pena que esse mapa favorece muito sniper, como não jogo de sniper acho que vou jogar pouco hoje.[/QUOTE

SE O MOJAVE JÁ ERA BACANA, IMAGINEM ESSE MAPA NOVO DO HUNT

Eu jogava o Mojave mas depois desanimei, hoje vou jogar no novo até upar :rolleyes::rolleyes: ta em 85% mds

Gingt
05-04-2016, 13:20
Nessa att, o volcano vai dar como recompensa 2k de crown pra quem passar?

Não .

Cambrige
05-04-2016, 13:28
Nossa vai melhorar muito a Kriss e Ak 103 depois desta atualização ó :cool:... tem q rir kkkkkkkkkkkkkk

Quem sabe nessa atualização não diminuíram também o recuo dela como isso não aparece no status quem sabe, a esperança é a ultima que morre.

xureia-xablau
05-04-2016, 13:33
Quem sabe nessa atualização não diminuíram também o recuo dela como isso não aparece no status quem sabe, a esperança é a ultima que morre.
pois é ,até pq a ak 9 e a mx4 storm tiveram mudança no recuo.

BarbaNegra
05-04-2016, 14:23
Houve melhora, pois antes não contava nenhuma vitória/derrota, KD, horas, e nem nada. Porém atualmente as vezes elas contam, outras não. Posso esperar minutos, horas, e não contam.. Mas como eu disse, não é sempre, algumas (não muitas) contam. Os horários que contam SEMPRE é apenas de madrugada, porque é quando o servidor está vazio. Isso me leva a crer que o problema é com os servidores da LUG, ou estou errada? Enfim, esse é meu feedback em relação ao jogo. Isso é algo que atrapalha MUITO. Se pudessem fazer o teste durante o dia, quando o servidor estiver lotado, veria que é algo que está realmente acontecendo, dai creio eu que seria arrumado, ou não..

Mas de resto, veremos como ficará após essa atualização :o

Na verdade as informações são tiradas diretamente dos registros do jogo disponibilizados pela Crytek, se o problema fosse algo de nossa parte, já teríamos resolvido.

Como a desenvolvedora nos prometeu melhorias em todo e qualquer tipo de comunicação de transferências de arquivos, vamos aguardar atualizações futuras e monitorar os resultados.

Barba Negra

BacardiGreen
05-04-2016, 15:09
E essa warbox da AWM Gold que não tem Awm Gold? E a Aba Skin de Armas? Era intencional colocar e não colocar os itens?

Raposa
05-04-2016, 15:15
E essa warbox da AWM Gold que não tem Awm Gold? E a Aba Skin de Armas? Era intencional colocar e não colocar os itens?

As skins serão lançadas no futuro, durante os testes ocorreu algum problema.
E a ainda a arma não está na versão gold

Latitude V
05-04-2016, 15:18
Servidor continua lagado e as salas dando bugs de inicialização.....

BacardiGreen
05-04-2016, 15:57
As skins serão lançadas no futuro, durante os testes ocorreu algum problema.
E a ainda a arma não está na versão gold
Acho que deve ter dado problema com a versão gold da arma também...

xureia-xablau
05-04-2016, 18:22
mano a as val ta mt ruim '-',to jogando melhor de ak 103 slk

Gingt
05-04-2016, 19:03
Lendo os comentários aqui, acho q não estou perdendo nada durante esses 15 dias...

Vinii WF
05-04-2016, 20:19
:rolleyes:COLOCA O PATCH MANUAL PRA BAIXAR NO TORRENT POR FAVOR.

Jarvis/Ultron
05-04-2016, 21:47
kkkkkk já não bastava ter nerfado a KRISS há um tempo, agora aumentam 1 de precisão (fingindo que vai melhorar) e fodem o recoil dela..os últimos tiros totalmente loucos..o que a crytek tem contra a KRISS? por acaso ela tava mais apelona que alguma warbox? acho que não..
sério que empresa sem vergonha essa Crytek..vcs da Level Up tbm tinha que ter vergonha de aceitar um absurdo desse..
INDIGNANTE!!!

Leo_sataniel
05-04-2016, 22:14

@echo off

Muito massa Raposa, tu é fera!

O aria2c é um P2P tipo um torrent? Funciona dessa forma?

Agente da morte
05-04-2016, 22:26
Gostei da AK-9... muito mais melhor que a Kriss... ak-9 tá praticamente sem recúo... slc...

Com esse buff com nerf da kriss, poderiam até coloca-la para raras porque a ak-9 e mp7 estão bem melhores que a kriss.

Raposa
05-04-2016, 22:30
Muito massa Raposa, tu é fera!

O aria2c é um P2P tipo um torrent? Funciona dessa forma?

Ele aceita: HTML, FTP, torrents, magnrtc, proxy FTP

Aceita tudo,
Inclusive o download de dois links do mesmo arquivo, topo host1.com/file e hoat2.com/file

:D

Eu uso em um dos meus aplicativos, ele é muito estável
A lug usa no updater

Leo_sataniel
05-04-2016, 22:30
Pq o Launcher baixa o patch, exclui ele e depois baixa novamente la no passo 7 de 11? Toda vez é isso pqp

BRxiHeeel
06-04-2016, 08:15
Aqui eu relato a mesma coisa que comentei alguns segundos em outro tópico.

Primeiro: Até horas antes da atualização, meu ping era de 2/3 quase todo tempo. Ontem, não sei por qual razão fiquei com ping vermelho/amarelo O TEMPO TODO;

Seguindo: mexeram no jogo deixando uma bosta (minha opinião);

Terceiro: Pra que diabos mexer em gráfico? antes eu jogava Warface no médio acima de 50/60 frames, agora jogo no mínimo com menos de 40.

Quarto: Pra mim, a contagem de hit piorou incrivelmente. Antes, quando jogava de veresk, raramente tankava HS, ou quase sempre matava nas primeiras 5, 6 balas (mirando no pescoço). Ontem, não sei por qual razão, eu mirava HS e, pasmem, eu DESCARREGAVA O PENTE NA CARA DO INIMIGO E NÃO CONTAVA PO** NENHUMA.

Quinto: no lado direito, onde mostra os kills da sala, ficou uma BOSTA. Tudo branco, parece que fizeram de qualquer jeito.

A única coisa boa nessa ATT, foi o Shaders mesmo no mínimo, ficou com um aspecto bacana. Mas será que não poderia fazer isso e manter o gráfico do jogo? era mais fácil resolver as travadas, pings, bugs e tantos outros problemas do que fazer algo e piorar a jogatina da galera?! vi gente jogando UMA PARTIDA e sair do jogo puto.

Bom, se pra alguns a ATT foi uma maravilha, pra mim, foi uma das piores que já vi. Vou esperar a chegada do dia 12, comprar mais um pente de ram e partir pra outro jogo. Quando o Warface tiver uma real melhora, quem sabe, eu volte a jogar. Cansei de me estressar com o jogo. Entro pra me divertir e saio irritado com problemas extremamente fácil de resolver.

Ao invés de perder tempo trazendo warbox e mexendo na porcaria do jogo, melhora o ping, melhora o hit kill. será que é tão difícil isso? Aí eles vêm com a desculpa de mais um ano.

Cansei de ser trouxa. Pra mim, Warface só até meu vip de 10 reais acabar. Dinheiro aqui, nunca mais.

BarbaNegra
06-04-2016, 08:42

Na verdade os itens seriam inseridos neste mesmo patch, porém, devido a um problema com os recebimentos das skins, vamos aguardar a correção da desenvolvedora para que possamos incluir as novidades no servidor.

A versão GOLD da arma não estava disponível no patch encaminhado pela desenvolvedora do jogo :/.

Quem sabe nos patchs futuros.:rolleyes:

:rolleyes:COLOCA O PATCH MANUAL PRA BAIXAR NO TORRENT POR FAVOR.

Vinii,

Não estamos mais usando Torrent :X

Barba Negra

Cambrige
06-04-2016, 08:49
Gostei da AK-9... muito mais melhor que a Kriss... ak-9 tá praticamente sem recúo... slc...

Com esse buff com nerf da kriss, poderiam até coloca-la para raras porque a ak-9 e mp7 estão bem melhores que a kriss.

Percebi isso também ontem, a AK-9 esta com pouco recuo com silenciador então é quase recuo zero, ficou muito boa só estou jogando com ela agora de eng.

DCadarn
06-04-2016, 17:13
Gostei muito da att. Parabéns. Eventinho tá legal também.

Agente da morte
06-04-2016, 22:13
Até que a att foi boa, mas tá tendo muito 3pc (não só em mim, ví outros reclamando disso também)... bem que podiam adcionar uma opção para voltar ao lobby quando der 3pc, assim preservando o KD do cara

Eric_Cartman157
07-04-2016, 01:57
outra att cheia de bug's, parabéns crytek e claro, lug. ^^

Gingt
07-04-2016, 07:57
Estou de férias do jogo. Não preciso passar por isso http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png:D

BarbaNegra
07-04-2016, 09:21
Pessoal,

Para todos aqueles que estão com problemas em sua conexão, deverão abrir um ticket em nossa Central de Suport par que a equipe de suporte técnico possa lhe ajudar.

A manutenção não vem e não piora a jogabilidade do pessoal, acontece que somente aqueles que possuem algum tipo de problema se manifestam, dando a impressão que foi algo ruim, porém não foi.

Todos os problema com o jogo estão sendo tratados com a desenvolvedora para a correção o mais breve possível.

Conto com a compreensão de todos.

Barba Negra

BarbaNegra
07-04-2016, 09:54
Pq o Launcher baixa o patch, exclui ele e depois baixa novamente la no passo 7 de 11? Toda vez é isso pqp

Leo_sataniel,

Estranho isso, pedi pra nossa equipe de redes dar uma olhada nisso, porém até o momento o problema aconteceu somente com você.

Neste caso aconselho que deixe o jogo baixando novamente para concluir a atualização e nós vamos verificar internamente se houve este tipo de problema parecido com outros jogadores.

Barba Negra

Leo_sataniel
07-04-2016, 14:19
Leo_sataniel,

Estranho isso, pedi pra nossa equipe de redes dar uma olhada nisso, porém até o momento o problema aconteceu somente com você.

Neste caso aconselho que deixe o jogo baixando novamente para concluir a atualização e nós vamos verificar internamente se houve este tipo de problema parecido com outros jogadores.

Barba Negra

Então da outra att que foi maior uns 500mb+- foi a mesma coisa, resolvi baixando o patch manual mesmo, pq pela launcher sempre acontece isso. Minha launcher é louca, ela sempre carrega sem o login e senha depois de uns 3 dias ela some com tudo kkkk

DeusTodoPoderoso
07-04-2016, 17:36
Vamo Aproveitar esse evento

Gingt
07-04-2016, 17:38
Então da outra att que foi maior uns 500mb+- foi a mesma coisa, resolvi baixando o patch manual mesmo, pq pela launcher sempre acontece isso. Minha launcher é louca, ela sempre carrega sem o login e senha depois de uns 3 dias ela some com tudo kkkk
Talvez sua launcher tenha vontade própria..
Crytek = Skynet? Mistério...

Vamo Aproveitar esse evento
Amén

DeusTodoPoderoso
07-04-2016, 18:04
Talvez sua launcher tenha vontade própria..
Crytek = Skynet? Mistério...

Amén

kkkkk claro né .....