PDA

Ver Versão Completa : Manutenção 18/04 / 26/04

BarbaNegra
19-04-2016, 11:24
Eai pessoal, chegamos a mais uma manutenção no Warface. Após quase duas semanas de negociação com a Crytek nós conseguimos alterar as premiações da nova Warbox de Skin Beretta MX4.

Conteúdo desta manutenção:

Warbox Skin Beretta MX4 - Conseguimos após um longo período de negociação com a Crytek, melhorar a premiação concedida na Warbox. Esta Warbox possuía apenas uma coluna de premiação e ao receber a Skin da arma mais de uma vez, você não recebia nada além de uma skin acumulada. Atualmente, nós melhoramos a premiação dos itens consumíveis e implementamos junto com a desenvolvedora do jogo um sistema em que ao receber uma Skin da arma, junto você também recebe a arma pelo período de 1 dia e o valor pago na caixa de volta. Ou seja, ao receber a premiação máxima da Warbox, você recebe o WarCASH de volta equivalente a primeira caixa aberta e a arma pelo período de 1 dia.

Outro beneficio que está Warbox lhe trás é que você tem uma grande chance de tirar um VIP pelo período de 1 hora.

http://i.imgur.com/DE4aS6M.jpg

MX4 Beretta Permanente - A arma ficará disponível com venda permanente na loja até 03/05.

Venda de GP - Esta ativo a compra de "GP" na loja do jogo para aqueles jogadores que querem conseguir seu precioso dinherinho sem muito esforço até o dia 03/05.

Custode reparo – Diminuímos o custo de reparo da arma para 10 de GP até 03/05.

Mudanças em armas:

AK-103

Precisão ao Mirar 32 => 31

AA-12

Precisão sem Mirar 38 => 37

Kriss super V

Precisão ao Mirar 32 => 31

Para conferir as alterações em armas que tivemos na atualização passada, por favor, acesse o link:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20376-Manuten%E7%E3o-05-04

Eventos:

Período: 19/04
Bônus: 3x GP

Período: 21/04 até 24/04
Bônus: 2x EXP e 3x GP

EDIT1:

Manutenção 26/04

Pessoal, Aproveitando o mesmo tópico de manutenção onde houveram atualizações na build do jogo, decidi acrescentar a manutenção de hoje que é para conteúdos da loja e eventos para os jogadores.

Conteúdo desta manutenção:

Warbox Skin Barrett M98B - Esta Warbox contém 3 skins permanentes para a arma, estas skins são: Cartel, Pink e Woodland. O funcionamento e premiações desta Warbox é o mesmo modelo de Warbox de skin lançados anteriormente.

Barrett M98B com 30% de desconto na loja do jogo - A arma ficara com desconto na loja do jogo até 03/05/2016. Para aqueles que gostariam de adquirir a arma, não pode perder esse desconto ;).

Eventos:

Reparo “quase” Grátis – Barrett M98B

Período: 26/04 até 03/05
Durante o período o reparo da arma Barrett M98B custará apenas 10 GP!

Logue e Ganhe Especial GOLD

Período: 29/04 até 01/05
Recompensa: Desert Eagle Gold (1 Dia)

Durante estas datas realizaremos um evento logue e ganhe com a Desert Eagle GOLD para aqueles que querem aqueles desafios douradinhos, mas não possuem a arma. A recompensa não é diária, a premiação será entregue para o primeiro login durante o período do evento.

Barba Negra

CobraATA
19-04-2016, 13:18
Custode reparo – Diminuímos o custo de reparo da arma para 10 deGP

Barba Negra

Não entendi essa parte; O reparo vai ficar fixado a 10 GP? Reduziu 10%? Explica melhor por favor.

Loganyr
19-04-2016, 13:19
Não entendi essa parte; O reparo vai ficar fixado a 10 GP? Reduziu 10%? Explica melhor por favor.
Não, o preço de reparo é 10 caso a arma fique 0%, ou seja, ao reparar a arma com uns 99% você irá colocar ela para aproximadamente 110%. :)

juniorzzonda
19-04-2016, 13:22
Não, o preço de reparo é 10 caso a arma fique 0%, ou seja, ao reparar a arma com uns 99% você irá colocar ela para aproximadamente 110%. :)

Ainda não entendi bem, tem como dar algum exemplo?

Loganyr
19-04-2016, 13:25
A cada 10% da arma você irá reparar gastando 1 de GP, ao chegar em 0% você irá gastar 10 de GP, 1 para cada 10%.
Ao chegar em 99% você não pode pagar 0,1 de GP, então o preço de 1 de GP irá lhe dar um bônus e vai subir o equivalente aos 10% referentes.

BarbaNegra
19-04-2016, 13:26
Ainda não entendi bem, tem como dar algum exemplo?

Vou lhe dar um exemplo:

Se você estiver com 90% da arma e reparar ela,o reparo custará 10 de GP e a arma ficará com 100%.

Se você estiver com 99% da arma e reparar ela, o reparo custará 1 de GP e a arma ficará com 109%.

Se você tiver com 80% da arma e reparar ela, o reparo custará 10 de GP e a arma ficará com 100%.

Espero ter explicado melhor. ^^

Barba Negra

juniorzzonda
19-04-2016, 13:27
A cada 10% da arma você irá reparar gastando 1 de GP, ao chegar em 0% você irá gastar 10 de GP, 1 para cada 10%.
Ao chegar em 99% você não pode pagar 0,1 de GP, então o preço de 1 de GP irá lhe dar um bônus e vai subir o equivalente aos 10% referentes.

Hum,entendi, obrigado.

Vander22
19-04-2016, 13:30
so acho que deveria ter limite de patente para comprar a berreta storm , no minimo patente 40 , assim não tornava massante que joga em servidor novato ou mediano , e quando a galera fosse para o servidor pro , ja teria alguma skill , alguma gp e ai sim poderia bater de frente com qualquer um.

Loganyr
19-04-2016, 13:35
so acho que deveria ter limite de patente para comprar a berreta storm , no minimo patente 40 , assim não tornava massante que joga em servidor novato ou mediano , e quando a galera fosse para o servidor pro , ja teria alguma skill , alguma gp e ai sim poderia bater de frente com qualquer um.
A ideia das armas de aluguel é que estejam disponíveis para todos poderem utilizar sem restrição.

BacardiGreen
19-04-2016, 13:41
Ainda to na esperança de vim AWM Gold...

Loganyr
19-04-2016, 14:18
Ainda to na esperança de vim AWM Gold...
Irá vir em breve, :)

xLucasx
19-04-2016, 14:37
Ainda estou na esperança de solucionarem os problemas do jogo.cade o Loganyr para dizer que virá em breve???

Robsonrfc
19-04-2016, 14:59
Sao pra todas as armas? Serao so as armas? Tipo, o equipamento completo sao 7 peças, entao o custo total de reparo agora passou a ser 70gp em tudo? E isso mesmo q eu entendi?

juniorzzonda
19-04-2016, 15:03
Sao pra todas as armas? Serao so as armas? Tipo, o equipamento completo sao 7 peças, entao o custo total de reparo agora passou a ser 70gp em tudo? E isso mesmo q eu entendi?

É apenas na beretta mx4 storm.

Latitude IV
19-04-2016, 15:19
Ainda estou na esperança de solucionarem os problemas do jogo.cade o Loganyr para dizer que virá em breve???

https://31.media.tumblr.com/4db7d6bc5950c0b1780e361cb22eaade/tumblr_inline_mir3enPamO1qz4rgp.gif

Vander22
19-04-2016, 18:49
nerfaram a aa12 e eu jogava com ela kkkk

Gingt
19-04-2016, 19:54

Esse é o tipo de pergunta q fica sem resposta.

BirimbaZ
19-04-2016, 21:51
Opa, abrir uma wbx e vir a skin + 1000k de cash? = GRÁTIS.

jokernorte
20-04-2016, 11:08
Opa, abrir uma wbx e vir a skin + 1000k de cash? = GRÁTIS.

se foi assim ou é bug, ou vc tiraria duas skins nela....

BarbaNegra
26-04-2016, 10:50
Galera, beleza?

Estou fazendo um teste aqui, como nessa atualização não houve alteração de build, pois ela virá somente no mês de Maio, de acordo com o cronograma da Crytek. Inclui a alteração que realizamos na loja do jogo, no próximo evento de logue e ganhe e no evento de reparo.

Podem dar uma olhada no conteúdo que inclui e opinarem no modelo que adotei para alterações no jogo que não são builds, por favor?

Sei que todos NÓS estamos aguardando as alterações no desempenho do jogo e alguns conteúdos, como a AWM GOLD, realizadas pela Crytek, mas essas alterações só são realizadas com builds novas que eles nos encaminham, neste caso, aina não houve estas alterações.

Barba Negra /headph

juniorzzonda
26-04-2016, 10:56
Galera, beleza?

Estou fazendo um teste aqui, como nessa atualização não houve alteração de build, pois ela virá somente no mês de Maio, de acordo com o cronograma da Crytek. Inclui a alteração que realizamos na loja do jogo, no próximo evento de logue e ganhe e no evento de reparo.

Podem dar uma olhada no conteúdo que inclui e opinarem no modelo que adotei para alterações no jogo que não são builds, por favor?

Sei que todos NÓS estamos aguardando as alterações no desempenho do jogo e alguns conteúdos, como a AWM GOLD, realizadas pela Crytek, mas essas alterações só são realizadas com builds novas que eles nos encaminham, neste caso, aina não houve estas alterações.

Barba Negra /headph

Vocês precisam de 3 horas de att pra adicionar uma wb de 3 skins, um logue e ganhe e um evento de reparo? serio isso?

BarbaNegra
26-04-2016, 11:06
Vocês precisam de 3 horas de att pra adicionar uma wb de 3 skins, um logue e ganhe e um evento de reparo? serio isso?

Noto por sua dúvida que você não sabe como funciona o procedimento de manutenção do jogo. Porém vou esclarecer aqui para você ^^

Ao realizar uma atualização no jogo, é necessário subir o mesmo arquivo antigo do jogo, junto com as mudanças realizadas, sem contar o tempo quelevamos para realizar os testes tudo dentro do jogo + o conteúdo de eventos ou promoções da loja pra que vocês não enfrentem nenhum bug por conta disso.

Ou seja, mesmo que as mudanças sejam poucas, é necessário subir todos os arquivos do jogo novamente e testar. Daí o motivo da demora. ^^

Barba Negra /headph

Latitude IV
26-04-2016, 11:16
pra que vocês não enfrentem nenhum bug por conta disso.

Barba Negra /headph

Parabéns pela primeira vez que isso vai acontecer, pois depois de todos as manutenções anteriores existiram bugs....
Ou ta de zoa comigo....

Mklovin
26-04-2016, 11:42
Que evento top em Tsc tsc tsc

Zangieff
26-04-2016, 14:59
Massa mesmo seria se vocês parassem de nerfar a Kriss, a arma esta "injogavel". Parece que vocês andam precisando jogar um pouco, além de mexer no game.

Cambrige
26-04-2016, 15:03
Massa mesmo seria se vocês parassem de nerfar a Kriss a arma esta injogavel. parece que vocês andam precisando jogar um pouco além de mexer no game.

Na ultima atualização do russo ela foi bufada pois diminuíram seu recuo, achei que isso ia vir aqui na atualização de hoje.

DCadarn II
26-04-2016, 17:38
Na ultima atualização do russo ela foi bufada pois diminuíram seu recuo, achei que isso ia vir aqui na atualização de hoje.

Ela veio com o recuo diferente. Antes era só um S, agora é um SSSSSS.

Tá matando rápido, mas o recuo tá monstruosamente estranho.

Gingt
28-04-2016, 16:02
Ela veio com o recuo diferente. Antes era só um S, agora é um SSSSSS.

Tá matando rápido, mas o recuo tá monstruosamente estranho.

Dúvida:
Tanto a normal quanto a de Crown?

Cambrige
28-04-2016, 16:16
Dúvida:
Tanto a normal quanto a de Crown?

Eu acho que essa atualização ainda não chegou aqui deve vir na próxima, acredito que o recuo da Kriss continua o mesmo.

BirimbaZ
28-04-2016, 16:40
Melhorem, muitas travadas..dcs..teleports!

Sem mais. O fim está próximo.

xLucasx
28-04-2016, 17:08
Massa mesmo seria se vocês parassem de nerfar a Kriss, a arma esta "injogavel". Parece que vocês andam precisando jogar um pouco, além de mexer no game.
Vai vir na próxima atualização,pois no russo foi implementado no dia 27/04/16.

Leo_sataniel
29-04-2016, 21:37
Pq meu cliente baixou um patch agora? Loguei ontem normal, fui abrir o jogo agora e ele ta baixando um patch. Att de que hoje?

SonecaSupremo
29-04-2016, 21:58
Pq meu cliente baixou um patch agora? Loguei ontem normal, fui abrir o jogo agora e ele ta baixando um patch. Att de que hoje?

Aconteceu o mesmo comigo, também fiquei curioso.

Laylinha
29-04-2016, 23:19

Comigo também, mais trava e nao consigo continuar o patch :/ pq sera?

Vander22
30-04-2016, 02:41

No Meu Warface esses dias tava Jogando e eu só tava vendo a pistola do inimigo sem ver o corpo dele , e outro dia , o cara tava atirando sem arma , e se tinha eu não tava vendo.

Tem horas que o Warface me da Medo

Duvida olha ai

https://www.youtube.com/watch?v=OI1z6eSwnrk

https://i.makeagif.com/media/10-30-2014/LBibIs.gif

Leo_sataniel
30-04-2016, 10:14

A STAFF desse jogo ta muito omissa cara, antes eles avisavam as coisas, colocavam links via torrent alternativos, hoje em dia eles não fazem mais isso. Tipo "Abandonaram" o jogo mesmo.

Agente da morte
30-04-2016, 11:23
Essa att surpresa foi a mais bugada também... slc, bug bug e mais bugs.... são os mesmos, mas se agravaram muito nessa att. Muito teleporte, travadas, lag, 3pc... até agora não vi o porquê dessa att de hoje, só veio bugs e o evento x3 lag

Leo_sataniel
04-05-2016, 21:24
Cara ta tenso jogar, tem tiro que leva ate 2s pra contabilizar, descarreguei xm8 no peito do cara e ele so veio morrer com uns 3s oLOKO

Gingt
05-05-2016, 06:36

Deve ser algum patch de nerf no recuo. Por isso não dizem nada.

BarbaNegra
05-05-2016, 08:44
Deve ser algum patch de nerf no recuo. Por isso não dizem nada.

Noto que você realmente sabe o que fala quando posta... hein!

Foi apenas uma atualização de sistema, nada de conteúdo ou mudanças na jogabilidade.

Barba Negra

Gingt
05-05-2016, 12:01

Foi apenas uma atualização de sistema, nada de conteúdo ou mudanças na jogabilidade.

Barba Negra

Q alívio. Pq quando a Crytek nerfa as armas, não avisam vcs da lug.
Por isso presumi q "devesse" ser nerf de recuo.
Mas q bom q não é. Se for bom p os players, é bom p lug tbm.

E sem querer puxar o seu saco, BarbaNegra, q bom q vc está aqui interagindo com o pessoal, nos informando sobre o andamento do jogo, ajudando sempre q possível e respondendo sempre educadamente, mesmo aos comentários sarcásticos.
Eu não quis parecer mal-educado, mas meu post anterior foi uma forma de deixar esse problema recorrente (nerf das armas e recuo) um pouco mais cômico p descontrair o fórum.

Tbm tenho armas cash e não vou ficar repetindo as mesmas reclamações q ja foram feitas aqui no forum sobre o nerf das armas, pelos outros players. E a culpa nem é da lug, é da Crytek. Então eu satirizo, já q não resta outra coisa a se dizer. Quando reclamar parece não surtir efeito, resta fazer piada do problema.

Pro Killer
05-05-2016, 12:03
Cade o tópico da att de hj? dei uma olhada mas n achei.:confused:

Raphachenko
05-05-2016, 13:25
Cade o tópico da att de hj? dei uma olhada mas n achei.:confused:
eu tb n achei quero upar ta foda

Digo29
05-05-2016, 14:24
o jogo volta a funcionar hj ainda, ou nao??

jokernorte
05-05-2016, 14:37

Barba Negra

se HÁ atualizações, e o GM'S não fazem o serviço deles de fazer NOTAS DA MANUTENÇÃO NO SITE OU NO FÓRUM, dada a quantidade de vezes que os GM'S simplesmente não sabem o que foi mudado no jogo quanto a armas, ele está errado de supor algo assim?

mas pelo seu jeito de falar, Noto que realmente sabe o que fala quando posta....hein!

Cambrige
05-05-2016, 15:01
se HÁ atualizações, e o GM'S não fazem o serviço deles de fazer NOTAS DA MANUTENÇÃO NO SITE OU NO FÓRUM, dada a quantidade de vezes que os GM'S simplesmente não sabem o que foi mudado no jogo quanto a armas, ele está errado de supor algo assim?

mas pelo seu jeito de falar, Noto que realmente sabe o que fala quando posta....hein!

Eu acho que ele estava se referindo a atualização desse tópico que é do dia 26/04 que realmente não houve mudança no conteúdo e não da atualização de hoje.

jokernorte
05-05-2016, 15:09
Eu acho que ele estava se referindo a atualização desse tópico que é do dia 26/04 que realmente não houve mudança no conteúdo e não da atualização de hoje.

eu sei disso, só não acho certo um GM q é bem omisso como qualquer outro querer dar uma "tirada" num jogador sendo que eles não fazem nada pro caso não ocorrer..

não seria certo nessa att que teve apenas essa mudança "interna" terem avisado no fórum pelo menos? dps de dias vem no tópico querer ser o engraçadão.. mto bom hein !

_*B.A.Z.U.C.A*_
05-05-2016, 15:19
[EDIT] Desisto (20 caracteres) /dog

Gustav[o]liveira
05-05-2016, 15:25
\o/\o/\o/\o/\o/ agora meu novo SUPER BÔNUS ao logar todos os dias é uma Super Kriss mega apelona \o/\o/\o/

Ainda bem que minha placa de vídeo nova chega até sextaaaaa :rolleyes:

é só uma skin, e o jogo ta lento bagarai

Cambrige
05-05-2016, 15:30
liveira;157112']é só uma skin, e o jogo ta lento bagarai

Mais lento do que já era, será que pelo menos consertaram as travadinhas.