PDA

Ver Versão Completa : Como fazer uma denúncia com vídeo e rápida.

jokernorte
20-04-2016, 14:46
Galera, muitos players as vezes deixam de fazer denúncia de jogadores por não terem provas (vídeo) do mesmo, ou por não saberem fazer edições cortando apenas a parte que interessa..
então visando mostrar q há como fazer a denúncia sem perder muito tempo do seu jogo, quero mostrar a vocês como faço as minhas denúncias..

Vantagens

- Você só gravará os 20 segundos que lhe interessam
- O vídeo ficará leve, então nada de ficar sem espaço no HD, nem demorar para postar no youtube
- Vc ajudará imensamente o ambiente de jogo

Primeiramente vcs devem estar usando o Overwolf, o camarada AWQ1 fez um vídeo ensinando a gravar os jogos e como instalá-lo, a instalação é coisa rápida, no vídeo são apenas os 1:30 do começo ( deixa um like no canal dele lá se possível)

https://www.youtube.com/watch?v=i5kcTGW16Ag

em seguida siga os passos aqui
https://youtu.be/eCkdqyTgyNU?t=9m40s

os vídeos feitos pelo replay HUD são leves, seus 20 segundos de gravação vão pesar cerca da 15~20mb e vc terá a chance de banir um usuário de programas ilegais !

em seguida será só upar no youtube (deixe o vídeo como não listado).. e mandar o link via ticket https://suporte.levelupgames.com.br
(https://suporte.levelupgames.com.br)

qqr dúvida, só deixar ai em baixo q explico melhor !

White_Shark²
20-04-2016, 15:05
Já fiz denuncia, do cara com um vídeo ensinando a baixar, instalar e usar o hack, onde o mesmo deixou explicito seu login do jogo e gravou em boa qualidade, ele mesmo usando o hack e não deu nada pro moleque. E tiveram a coragem de me responder aqui, que ele não tinha sido banido ainda por não estar usando mais o hack. Pois o sistema deles detecta sim. Essa foi pra chorar! Nem perco mais o meu tempo com isso, não perco mesmo.

Obs: Nos comentários, o guri ainda manda eu esperar o ban dele sentado. Certeza de impunidade.

jokernorte
20-04-2016, 15:14
Já fiz denuncia, do cara com um vídeo ensinando a baixar, instalar e usar o hack, onde o mesmo deixou explicito seu login do jogo e gravou em boa qualidade, ele mesmo usando o hack e não deu nada pro moleque. E tiveram a coragem de me responder aqui, que ele não tinha sido banido ainda por não estar usando mais o hack. Pois o sistema deles detecta sim. Essa foi pra chorar! Nem perco mais o meu tempo com isso, não perco mesmo.

Obs: Nos comentários, o guri ainda manda eu esperar o ban dele sentado. Certeza de impunidade.

Brincadeira né.. comecei a fazer isso essa semana.. pra denuncia de ofensa deu certo, no outro dia ja estava bloq por 15 dias, agora vou ver como as coisas vão andar pras denuncias de hack...

White_Shark²
20-04-2016, 15:33
Brincadeira né.. comecei a fazer isso essa semana.. pra denuncia de ofensa deu certo, no outro dia ja estava bloq por 15 dias, agora vou ver como as coisas vão andar pras denuncias de hack...Só funciona com anuncio, discrminação ou linguagem obscena. Eu também já consegui um ban de 15 dias pra um moleque, que ofendeu minha filha. Pro resto, pode desistir.

Vander22
20-04-2016, 15:56
Gravei meu ultimo Vídeo usando esse sistema ai , é o melhor sistema ate hj para quem não tem shadowpaly ou AMDgammingEnvolv , Muito Bom mesmo aprovado.

Lembrando so tenho 2 gbs e o jogo usa mais que dois e mesmo assim saiu uma gravação bem boa para meu hadware que esta beeemm limitado

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20484-O-melhor-V%EDdeo-do-Mundo!

Leo_sataniel
20-04-2016, 16:38
É amigo quando se trata de Hack o buraco é mais embaixo mesmo, os hacks evoluíram e não são mais como antigamente onde a gente via um mlq dando combo kill de pistolinha. Hoje em dia eles fazem tudo parecer o mais natural possivel, eu ja gravei inumeros videos, mas no fim das contas a resposta é sempre a mesma que eles checam os logs do usuario e não detectam nada de anormal, mas depois de meses o nick do infeliz aparece na lista, ou seja um dia ele é pego. Enfim, nem vale muito a pena, a não ser que o cara jogue no novatos ou experientes, pois la ainda se vê desses hacks estilo CPT Leticia.

Infelizmente o canal profissionais teve um professor chamado HARKASHI, que fugiu de todos os TVs possíveis de membros experientes e nunca foi banido por denuncias em vídeo, e todos sabem que ele mesmo gerou provas contra si e so por isso foi banido. Hoje em dia so existe a escolinha do professor HARKASHI no jogo, e muitos depressivos de baixa alta estima iguais a ele usando esse tipo de artificio pra jogar.

k1ng
20-04-2016, 18:49
nossa cara valeu mesmo, eu nem ao menos sabia como fazia pra enviar um ticket gravando pelo dxtory eu gastava no minimo uns 5gb pra um video de menos de 1min e sobre isso não funcionar eu acho que isso é meio que aleatorio eu conheço um cara que acabou de levar ban hoje ele mora aqui perto eu avisei mt pra ele parar de usar e ele nunca parou a conta dele n durou 2 meses mas ele acabou de criar outra, é um ciclo sem fim o unico jeito é dando ban HWID

jokernorte
20-04-2016, 18:59
Gravei meu ultimo Vídeo usando esse sistema ai , é o melhor sistema ate hj para quem não tem shadowpaly ou AMDgammingEnvolv , Muito Bom mesmo aprovado.

Lembrando so tenho 2 gbs e o jogo usa mais que dois e mesmo assim saiu uma gravação bem boa para meu hadware que esta beeemm limitado

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20484-O-melhor-V%EDdeo-do-Mundo!

sim.. essa bagaça é leve p kct ! kkkkkk

É amigo quando se trata de Hack o buraco é mais embaixo mesmo, os hacks evoluíram e não são mais como antigamente onde a gente via um mlq dando combo kill de pistolinha. Hoje em dia eles fazem tudo parecer o mais natural possivel, eu ja gravei inumeros videos, mas no fim das contas a resposta é sempre a mesma que eles checam os logs do usuario e não detectam nada de anormal, mas depois de meses o nick do infeliz aparece na lista, ou seja um dia ele é pego. Enfim, nem vale muito a pena, a não ser que o cara jogue no novatos ou experientes, pois la ainda se vê desses hacks estilo CPT Leticia.

Infelizmente o canal profissionais teve um professor chamado HARKASHI, que fugiu de todos os TVs possíveis de membros experientes e nunca foi banido por denuncias em vídeo, e todos sabem que ele mesmo gerou provas contra si e so por isso foi banido. Hoje em dia so existe a escolinha do professor HARKASHI no jogo, e muitos depressivos de baixa alta estima iguais a ele usando esse tipo de artificio pra jogar.

Leo, é complicado mesmo essa negócio, mas o que acontece é q ao que parece é como se eles passassem uma vistoria meia boca em players q só vc por exemplo denunciou..e quando se tem bastante pessoas denunciando o player eles fazem com mais "capricho" essa vistoria.. e se eu realmente estiver certo nessa minha teoria apenas a força da comunidade sempre reportando os players q achar esquisito pode fazer a diferença....em uma coisa eu tenho q concordar com o Loganyr, sem vai existir hackers em qqr jogo online.. só q o tempo q ele fica no jogo pode ser abreviado com a cooperação de TODOS!

nossa cara valeu mesmo, eu nem ao menos sabia como fazia pra enviar um ticket gravando pelo dxtory eu gastava no minimo uns 5gb pra um video de menos de 1min e sobre isso não funcionar eu acho que isso é meio que aleatorio eu conheço um cara que acabou de levar ban hoje ele mora aqui perto eu avisei mt pra ele parar de usar e ele nunca parou a conta dele n durou 2 meses mas ele acabou de criar outra, é um ciclo sem fim o unico jeito é dando ban HWID

esse tópico é justamente para ajudar pessoas como vc.. que querem ajudar mas não sabem como.. os vídeos nesses outros gravadores costumam ficar muito pesados, ficando iviável qualquer denuncia com vídeo, pq até upar no youtube já acabou o dia e vc perdeu seu tempo de diversão.. dessa forma vc faz isso em poucos minutos mesmo com internet ruim !

e como vc disse é meio aleatório, mas uma certa quantidade de players devem ter denunciado ele... até chegar ao ban... se fizermos isso com todos cada vez mais teremos um jogo um pouco mais limpo !