PDA

Ver Versão Completa : Não existem so hacks no jogo tb exitem bom jogadores(VIDEO)

Impio Joker
21-04-2016, 21:02
Ai galera cançado de ser chamado de hack,isso e normal quando mata mais de 50 na partida ai não demora muito a galera falando q vai te denuncia,fiz esse video widestreet pra mostrar q não existem so hacks no jogo a bons jogadores.Frag Movie bem rapido vale apena da bizu(postei aki pq pensei q ngm ia ver isso alem de min.)https://www.youtube.com/watch?v=l9DCBekuyt4

jokernorte
21-04-2016, 21:05
800x600? kkk
mas então.. não vi nada ao ponto de te chamarem de hacker... mas vc tem uma coisa q poucos tem... uma internet que conta perfeitamente os hits... daí vem o choro..

Impio Joker
21-04-2016, 21:13
800x600? kkk
mas então.. não vi nada ao ponto de te chamarem de hacker... mas vc tem uma coisa q poucos tem... uma internet que conta perfeitamente os hits... daí vem o choro..

800X600 e a resolução,que eu jogo e melhor pra enxergar melhor e roda com mais quadros,verdade net aki 10mb da net.eu vi seu post sobre gravar partidas e muito dificil no video saber se cara e amibot so se ele mesmo gravar,fiquei muito feliz por ter assitido ja valeu trabalho do video,apesar q demorei uns 10minutos pra editar mas tudo e um aprendizado pra fazer melhor.

Vander22
21-04-2016, 21:17
uns dos melhores vídeo que eu vi até hoje , deixei meu like lá.

sobre a galera nem esquenta , ao menos vc gravo e mostro que manda bala neles , limpo sem hacks

Impio Joker
21-04-2016, 21:25
uns dos melhores vídeo que eu vi até hoje , deixei meu like lá.

sobre a galera nem esquenta , ao menos vc gravo e mostro que manda bala neles , limpo sem hacks
Muito Obrigado a edição foi fuleira mais as kill foi da hora,queria fazer um video desse a muito tempo pra mostrar
q ngm precisa de usar programa pra ser bem sucedido pelo contrario quando usa programas o cara ja e um derrotado.
Com um pouco de audição e concentração todos nos podemos detonar nos mapas e mais importante jogando limpo!

jokernorte
21-04-2016, 21:25
800X600 e a resolução,que eu jogo e melhor pra enxergar melhor e roda com mais quadros,verdade net aki 10mb da net.eu vi seu post sobre gravar partidas e muito dificil no video saber se cara e amibot so se ele mesmo gravar,fiquei muito feliz por ter assistido ja valeu trabalho do video,apesar q demorei uns 10minutos pra editar mas tudo e um aprendizado pra fazer melhor.

até q editou bem rápido, meus vídeos são simples também e sempre demorei bem mais ! kkkkk
mas sim.. vai de pc.. se vc conseguiu e mostrou q seus 50 kills foram legítimos é o que vale..
Obs: eu n manjo nada de FFA kkkkk
e fico feliz por ter ajudado ^^

Impio Joker
21-04-2016, 22:14
até q editou bem rápido, meus vídeos são simples também e sempre demorei bem mais ! kkkkk
mas sim.. vai de pc.. se vc conseguiu e mostrou q seus 50 kills foram legítimos é o que vale..
Obs: eu n manjo nada de FFA kkkkk
e fico feliz por ter ajudado ^^
Seus comentários só engrandece,é faz ter vontade de fazer mais!

romululg
21-04-2016, 22:53
Mas para a maioria aqui do Fórum o Warface está infestado de cheaters. Jogou bem, é Cheater.

O WF ESTÁ INFESTADO SIM, MAS DE BUGS E PROBLEMAS DE CONEXÃO!

jokernorte
21-04-2016, 23:30
]Mas para a maioria aqui do Fórum o Warface está infestado de cheaters. Jogou bem, é Cheater.

O WF ESTÁ INFESTADO SIM, MAS DE BUGS E PROBLEMAS DE CONEXÃO![/SIZE]

se vc diz, eu acredito, não há hackers no jogo, rebeheein volte amigo :)

mas voltando ao assunto. ele não fez 49 kill e 49 HS, ele mata de forma normal, geralmente de perto com uma arma de engenheiro e com grande cadência, como disse, nada de mais nisso a nivel de acharem q ele é hacker.. podem encher o saco dele no experientes.. no profissionais talvez teriam, mas seriam poucos... ele não é adivinho, nem mira na velocidade da luz que nem muitos por ai...
ele mata muito também pq conseguia ouvir os passos da galera, já q no servidor experientes poucos ja habilitaram este calçado, e está certo, esta usando as ferramentas que tem, e bom por isso.

Poncho
21-04-2016, 23:58

mas voltando ao assunto. ele não fez 49 kill e 49 HS, ele mata de forma normal, geralmente de perto com uma arma de engenheiro e com grande cadência, como disse, nada de mais nisso a nivel de acharem q ele é hacker.. podem encher o saco dele no experientes.. no profissionais talvez teriam, mas seriam poucos... ele não é adivinho, nem mira na velocidade da luz que nem muitos por ai...
ele mata muito também pq conseguia ouvir os passos da galera, já q no servidor experientes poucos ja habilitaram este calçado, e está certo, esta usando as ferramentas que tem, e bom por isso.

joker

Há sim cheater, porém não vejo esse numero absurdo que dizem, maioria das vezes acredito que seja problema de conexão mesmo. Hoje tentei jogar, enquanto uns levavam hs de primeira, outros levavam 5 balas na cabeça, se atravessavam todo, até contava hitmark e não levavam hs... e eu tento focar hs, é meio que natural, já que numa trocação no corpo eu morro por muitos tiros não contarem, faço cerca de 60% de hs numa partida normal...

Completando, que inveja da net desse cara... se ele peidar no rumo certo ele conta hit

jokernorte
22-04-2016, 00:25
joker

Há sim cheater, porém não vejo esse numero absurdo que dizem, maioria das vezes acredito que seja problema de conexão mesmo. Hoje tentei jogar, enquanto uns levavam hs de primeira, outros levavam 5 balas na cabeça, se atravessavam todo, até contava hitmark e não levavam hs... e eu tento focar hs, é meio que natural, já que numa trocação no corpo eu morro por muitos tiros não contarem, faço cerca de 60% de hs numa partida normal...

Completando, que inveja da net desse cara... se ele peidar no rumo certo ele conta hit

mas isso é normal.. eu mesmo de beretta se minha net colaborar eu faço mais da metade em HS... o Choco óvis (Shovkovsky) do clã q joga de fuzi faz seus 60-70% em HS.. não digo q isso é hack...

mas vc joga muito TDM (hangar) então dá pra se disfarçar o hack bem mais fácil... agora numa D17 onde se tem o mapa todo pra se procurar um cara e ele vai exatamente aonde cara cara do time esta não é realmente estranho? ou um sniper q da 180º e te mata a uns 100 metros? etc...

eu mesmo ando fazendo cerca de 8 reports com vídeo diariamente via ticket (comecei a fazer isso essa semana), e em 90% dos casos, essa é a resposta:

"Analisamos o vídeo e de fato consideramos o jogador em questão suspeito, iremos analisar a conta do mesmo afim de verificar se ele está de fato usando programas irregulares para se beneficiar.

Agradecemos a sua denúncia, são jogadores como você que fazem a diferença dentro e fora do jogo.

Valeu peça força."

se a própria equipe concorda que os jogadores são estranhos, como eu poderia negar?

Senna
22-04-2016, 00:58
Como tem tantos pentes na veresk?

Gingt
22-04-2016, 01:07
mas isso é normal.. eu mesmo de beretta se minha net colaborar eu faço mais da metade em HS... o Choco óvis (Shovkovsky) do clã q joga de fuzi faz seus 60-70% em HS.. não digo q isso é hack...

mas vc joga muito TDM (hangar) então dá pra se disfarçar o hack bem mais fácil... agora numa D17 onde se tem o mapa todo pra se procurar um cara e ele vai exatamente aonde cara cara do time esta não é realmente estranho? ou um sniper q da 180º e te mata a uns 100 metros? etc...

eu mesmo ando fazendo cerca de 8 reports com vídeo diariamente via ticket (comecei a fazer isso essa semana), e em 90% dos casos, essa é a resposta:

"Analisamos o vídeo e de fato consideramos o jogador em questão suspeito, iremos analisar a conta do mesmo afim de verificar se ele está de fato usando programas irregulares para se beneficiar.

Agradecemos a sua denúncia, são jogadores como você que fazem a diferença dentro e fora do jogo.

Valeu peça força."

se a própria equipe concorda que os jogadores são estranhos, como eu poderia negar?

Quando denunciei um hack usando vídeo (q nem é meu, e eu nem estava na partida, só fiquei puto c o hack quando vi), me responderam de forma parecida. 2 dias depois o hack apareceu na lista de banidos.
Vc está acompanhando a lista de punidos p ver se os suspeitos nos vídeos ja foram banidos?

Como tem tantos pentes na veresk?
É um colete ultra-raro q vc desbloqueia no fornecedor e q dá mais pentes p engenheiro.
Ou então é colete crown, q praticamente dobra sua munição.
Mas.. alguem confirma essa quantidade de pentes? Realmente parece muito msm

Cambrige
22-04-2016, 01:24
Ai galera cançado de ser chamado de hack,isso e normal quando mata mais de 50 na partida ai não demora muito a galera falando q vai te denuncia,fiz esse video widestreet pra mostrar q não existem so hacks no jogo a bons jogadores.Frag Movie bem rapido vale apena da bizu(postei aki pq pensei q ngm ia ver isso alem de min.)https://www.youtube.com/watch?v=l9DCBekuyt4

O Vídeo tá editado, mas no que ficou da pra ver que não esta de hack.
Só lembrando que não é o seu caso, já muito hack falando que não usava só porque tinha um canal no YouTube quando ia ver os vídeo o cara jogava igual a qualquer um mas as partidas que ele mitava mesmo nunca gravava.
Percebi que a maioria dos hack hoje joga mais de wall.

xureia-xablau
22-04-2016, 02:37
O Vídeo tá editado, mas no que ficou da pra ver que não esta de hack.
Só lembrando que não é o seu caso, já muito hack falando que não usava só porque tinha um canal no YouTube quando ia ver os vídeo o cara jogava igual a qualquer um mas as partidas que ele mitava mesmo nunca gravava.
Percebi que a maioria dos hack hoje joga mais de wall.
ou usam a famosa 2 telas(uma com o wall a famosa videncia) e outra gravando normalmente o gameplay

Makaay
22-04-2016, 03:52
Boa lesk joga nice.
Tb tava querendo gravar um vídeo, qual programa vc usou ?

Impio Joker
22-04-2016, 07:00
Boa lesk joga nice.
Tb tava querendo gravar um vídeo, qual programa vc usou ?
Makaay,usei o Fraps na gravacao, e Sony Vegas 13 pro edição.

Fraps
Pros- Imagem muito boa gravação voz simultâneo.
Contras- Videos super pesados 2:00m jogo equivale 3,95gb,e quando HD fica cheio o PC trava todinho e vídeo perde qualidade.

Sony Vegas

Para min não tem contras programa muito fácil de mexer com a tecla S vc corta e une vídeo com curso mesmo aí vc coloca efeitos transições e tb a sua vinheta,renderiza e pronto só importar para YouTube!

Impio Joker
22-04-2016, 07:34
Quando denunciei um hack usando vídeo (q nem é meu, e eu nem estava na partida, só fiquei puto c o hack quando vi), me responderam de forma parecida. 2 dias depois o hack apareceu na lista de banidos.
Vc está acompanhando a lista de punidos p ver se os suspeitos nos vídeos ja foram banidos?

É um colete ultra-raro q vc desbloqueia no fornecedor e q dá mais pentes p engenheiro.
Ou então é colete crown, q praticamente dobra sua munição.
Mas.. alguem confirma essa quantidade de pentes? Realmente parece muito msm

Cara tb me assustei e realmente muito pente dificil usar isso tudo antes de morrer rsrrs
Fui olha la e a culpa e do "colete warchief de engenheiro" tava equipado
Capacete Crown,Colete Luvas Warchief,Calçados Anti Claymore
Arma Veresk com mira Truglo.

Poncho
22-04-2016, 07:48
Impio Joker

Procura outros programas que são bem melhores quanto a tamanho dos arquivos e gastar recursos da maquina, usei fraps, ele cria arquivos praticamente sem encode, ele quase só que tira screen shots da tela e bota em sequencia gravando audio.

Uso o shadow play da nvidia, em full hd uma partida de 10 min fica com 2.6 a 3 giga

Eu tenho um canal que anda meio abandonado, 5nake warface, e quase sempre que gravo video eu jogo melhor que quando não gravo (por isso acho que tenho uns 450 giga de videos gravados), mas posto só os que eu faço menos merda, como correr pra cima de uma granada ou querer trocar tiro de pistola com um sniper kkkk

Impio Joker
22-04-2016, 09:37
Impio Joker

Procura outros programas que são bem melhores quanto a tamanho dos arquivos e gastar recursos da maquina, usei fraps, ele cria arquivos praticamente sem encode, ele quase só que tira screen shots da tela e bota em sequencia gravando audio.

Uso o shadow play da nvidia, em full hd uma partida de 10 min fica com 2.6 a 3 giga

Eu tenho um canal que anda meio abandonado, 5nake warface, e quase sempre que gravo video eu jogo melhor que quando não gravo (por isso acho que tenho uns 450 giga de videos gravados), mas posto só os que eu faço menos merda, como correr pra cima de uma granada ou querer trocar tiro de pistola com um sniper kkkkhttps://m.youtube.com/watch?v=eUoKTQGNvJ0 olhei esse vídeo seu gostei da qualidade só falto um tratamento de imagem no Sony Vegas ,e sério msm shadow play nvidia e tão bom assim 10m 3gb q isso Fraps 10m dão 27gb ,vou procurar pra baixar mais tenho radeon
N fica nervoso quando gravar eu gravo praticamente todos os jogos se n gostei excluo na hora assim uma hora vc vai fazer um vídeo q goste e edite logo se não certamente vai esquecer qual vídeo q ficou bom ou renomei cada um pra saber qual é qual
Olha esse vídeo Edu de tratamento de imagem fácim https://m.youtube.com/watch?v=hYczsmOfJoM

-Titan.
22-04-2016, 10:32
Muito bom hein! Imagino o estrago se minha XM8 compact contasse os tiros certinhos assim :rolleyes:

Luan Morais
22-04-2016, 10:48
Há mais concentração de cheaters fora COOP, nos servidores Novatos e Profissionais.

Resolução bem baixa, mas como jogador antigo que utiliza ainda uma Geforce 210, eu até entendo o cara, pela parte de ter um campo de visão melhorado, porém, ainda acho que melhores resoluções gera mais detalhes e te dá uma visão mais nítida, consequentemente você pode chegar a começar a notas coisas (vultos ou do gênero) que passa despercebido pela tela do game.
Ajuda a diferenciar mais os elementos...

Eu vou atualizar o jogo e tentar jogar umas partidas, verei como anda...(Não me refiro ao WASD :v)

jokernorte
22-04-2016, 13:01
https://m.youtube.com/watch?v=eUoKTQGNvJ0 olhei esse vídeo seu gostei da qualidade só falto um tratamento de imagem no Sony Vegas ,e sério msm shadow play nvidia e tão bom assim 10m 3gb q isso Fraps 10m dão 27gb ,vou procurar pra baixar mais tenho radeon
N fica nervoso quando gravar eu gravo praticamente todos os jogos se n gostei excluo na hora assim uma hora vc vai fazer um vídeo q goste e edite logo se não certamente vai esquecer qual vídeo q ficou bom ou renomei cada um pra saber qual é qual
Olha esse vídeo Edu de tratamento de imagem fácim https://m.youtube.com/watch?v=hYczsmOfJoM

da uma olhada nesse vídeo aqui do AWQ1

https://www.youtube.com/watch?v=i5kcTGW16Ag

ele segue a mesma linha de gravação que aquele programa q falei no meu tópico, só q a gravação dele é contínua, assim como o Fraps...
ai a qualidade dele vc vai mexendo até ficar de um jeito q fique boa e não fique travando..

romululg
22-04-2016, 13:13

Cheater tem, e sempre terá. Mas não está infestado como dizem aqui no Fórum.

Insfestado era há 3 anos atrás, quem jogou lá, sabe muito bem o que é um Warface infestado de Cheater... Hoje a situação está muito mais controlada (por incrível que pareça).

Eu praticamente só jogo TDM... de vez em quando jogo uma vault, D17, FFA e HUNT. Só pra não ficar na mesmice de TDM. Mas não sou fã desses outros modos... Dificilmente encontro com cheaters. Uma vez ou outra que desconfio de alguém, mas antes de considerá-lo cheater, eu prefiro lembrar que o netcode do jogo é lixão (mas lixão mesmo) favorecendo alguns e desfavorecendo outros, e cogitar que o jogador pode ser realmente bom.

manda_chuva
22-04-2016, 13:46
Parabéns pelo vídeo e pela iniciativa, acredito que, quem faz um jogo/comunidade ser bom primeiramente é os jogadores, depois vem os administradores. Quem tem mais de 20 anos aqui e sempre jogou online, sabe que antigamente, sempre existiu cheats e administradores ruins, mais o que fez o jogo ser bem lembrado foi os jogadores/amizades que fizemos durante essas histórias.

Eu reclamo sim de cheat, problemas de administração e principalmente da LUG, mais eu estou aqui, para fazer minha parte como jogador, há 8 anos a LUG nos frustra com suas atitudes, mais há 8 anos eu jogo por aqui! lembrem-se que quem faz o jogo ser bom, somos nós! Um forte abraço mulecada. /bomb/bomb/bomb

White_Shark²
22-04-2016, 13:48
Mas para a maioria aqui do Fórum o Warface está infestado de cheaters. Jogou bem, é Cheater.

O WF ESTÁ INFESTADO SIM, MAS DE BUGS E PROBLEMAS DE CONEXÃO!Tem também, aqueles que pagam de legit, aqui no fórum e daí uns tempos aparece banido.

Luan Morais
22-04-2016, 21:39
Tem também, aqueles que pagam de legit, aqui no fórum e daí uns tempos aparece banido.

Esses caras são os mitos e o centro das atenções, voltando lá pros 2013, muitos ícones apareciam aqui se achando os fodões na pista mas acabam trombando de beijo no chão quando a ganância grita mais alto e claro.
Reehbein só foi um momento, mas os de antigamente era a mais do que isso recentemente.

Impio Joker
22-04-2016, 22:12
da uma olhada nesse vídeo aqui do AWQ1

https://www.youtube.com/watch?v=i5kcTGW16Ag

ele segue a mesma linha de gravação que aquele programa q falei no meu tópico, só q a gravação dele é contínua, assim como o Fraps...
ai a qualidade dele vc vai mexendo até ficar de um jeito q fique boa e não fique travando..

Achei a correção das travadas,estava tendo um interferencia na minha resolução 800x600 e a da minha area de trabalho 1152x864 troquei a resolução do jogo pela mesma da area de trabalho,e a gravação fico fina fraps apesar de ser criticado por ser pesado 'acho' q e mais eficiente há imagem fico show.
Joker gostei da recepção do video!Me animou fazer mais!

Impio Joker
22-04-2016, 22:19
Muito bom hein! Imagino o estrago se minha XM8 compact contasse os tiros certinhos assim :rolleyes:
So vc morar perto do asfalto ;),cara região metropolitana e dificil não ter cabeamento tenho NET aki so trocaria pela GTV,mais tem muito internet VIA RADIO boa ja tive a da SKY 4G usava celular tablete e o caralhoa4 e jogava ainda e o ping la verdinho