PDA

Ver Versão Completa : Em qual att

juniorzzonda
26-04-2016, 14:36
Vão diminuir o recuo da kriss? que ta no russo?

Brocador
26-04-2016, 15:21
Vão diminuir o recuo da kriss? que ta no russo?

Provavelmente na att que for vim a AWM gold tambem vira esse buff na kriss super v, acho que vai ser agora em maio na segunda semana, espero que a kriss volte a ser oque era antes, esse recuo dela ta muito estranho realmente precisa muda

Lannister
26-04-2016, 15:54
Parece que haverá uma atualização ainda este mês, conforme disse o Loganyr em um outro post do forum, provavelmente irão arrumar a kriss.
7791

Leo_sataniel
26-04-2016, 16:34
Parece que haverá uma atualização ainda este mês, conforme disse o Loganyr em um outro post do forum, provavelmente irão arrumar a kriss.
7791

Seria a de hoje?

A do mes que vem vai ter AWM GOLD, aaaaaaaaaaaaaaaaaaai que dlç cara

Lannister
26-04-2016, 16:42
Seria a de hoje?

A do mes que vem vai ter AWM GOLD, aaaaaaaaaaaaaaaaaaai que dlç cara

Não tenho conhecimento de quando será, mas pelo que ouvi falar a kriss continua a mesma coisa depois dessa atualização de hoje.

E sobre a AWM Gold, tbm estou ansioso pra ela vir pro WFBR, porem espero que seja um pouco melhor do que a AWM normal (na questão de dano da arma).
7794

Gustav[o]liveira
26-04-2016, 18:29
Não tenho conhecimento de quando será, mas pelo que ouvi falar a kriss continua a mesma coisa depois dessa atualização de hoje.

E sobre a AWM Gold, tbm estou ansioso pra ela vir pro WFBR, porem espero que seja um pouco melhor do que a AWM normal (na questão de dano da arma).
7794

a unica coisa boa nela é a skin, cadencia, precisão sem mirar e a mira 5x. de resto mema bosta

Lannister
27-04-2016, 11:45
liveira;156541']a unica coisa boa nela é a skin, cadencia, precisão sem mirar e a mira 5x. de resto mema bosta

Eu já imaginava que não teria tanta diferença, mesmo assim é uma sniper com que jogo há muito tempo, e gostaria tem conseguir pega-la.
7803