PDA

Ver Versão Completa : Lista Negra de Clãs

jokernorte
05-05-2016, 22:30
O Objetivo desse tópico é os jogadores compartilharem entre sí o nome de clãs que DESRESPEITAM regras das salas em que estão, poste aqui o print e diga como ele desrespeitou, assim criaremos a nossa lista de clãs que kikaremos antes mesmo de iniciar uma sala aleatória ou CF.. creio q entenderam a ideia !

clã: TEAM SINISTER
sala: PRIMARIA GP
problema: PUXARAM ARMAS WB DE CASH

antes de ficarem de qq, imaginem vcs em suas salas open cup, ou open 2.0 e eles saírem das regras.. zuado né?

além de todos serem lagados (terem 2 barras ou menos) puxaram armas de cash e ainda várias CW...

7831

Detalhe: mesmo puxando cash em uma sala GP, ainda n ficaram com KD bom.. CLÃ TOP !

Conforme forem mandando, eu vou atualizando aqui no primeiro POST

__________________________________________________ _____________________________________________
__________________________________________________ _____________________________________________

. . . . . . REGRAS

1) quando for apenas 1 jogador, citem apenas ele com o print, qnd for mais de 1 cite o clã com o print.

2) se possível tirem print da sala com os jogadores (TAB), o kill com a arma proibida e o Lobby com a regra.

3) se possível tire print dos status do jogador mostrando a posição dele no clã.

4) o nome do clã só pode ser removido da lista no máximo 2 vezes.

5) caso o Líder ou Oficiais não tinham, e venham a ter conhecimento da atitude de seu SOLDADO após aparecer na lista, me mande uma MP (mensagem pessoal) explicando o caso e a atitude que foi tomada contra o jogador, após isso o nome será removido da lista.

6) caso o jogador que desrespeitou a regra seja um oficial, o clã só poderá sair uma vez da lista, e não duas.

7) caso seja o líder, o nome ficará PERMANENTEMENTE aqui!

. . . . .LISTA DE CLÃS

Clãs:
TeamSINISTER
-Fubuki
_StayAlive_ (esse é um Bônus, clã de dono de TS, e os KID do clã acham que podem tudo por isso)

SonecaSupremo
05-05-2016, 22:58
Nuss cara, são tantos os clãs de kids que desrespeitam as regras nos CFs que é mais fácil dizer quem é confiante do que quem não é. Não sou de ficar memorizando ou printanto nome de clã ou nick de player, mas se vocês forem fazer uma listinha organizada aqui em tópico, começo a gravar as zueiras dos clãs de bad users e postar aqui para serem evitados.

jokernorte
05-05-2016, 23:23
Nuss cara, são tantos os clãs de kids que desrespeitam as regras nos CFs que é mais fácil dizer quem é confiante do que quem não é. Não sou de ficar memorizando ou printanto nome de clã ou nick de player, mas se vocês forem fazer uma listinha organizada aqui em tópico, começo a gravar as zueiras dos clãs de bad users e postar aqui para serem evitados.

sim. esse é o objetivo, conseguirmos parar ao máximo de jogar com KIDS...

mas esse tópico só vai pra frente se cada um abraçar a ideia e ajudar..

SoldierOS
05-05-2016, 23:27
Quando li o título pensei que fosse alguma sugestão. E até que não seria má ideia

GabrielSimoes
06-05-2016, 01:54
Clã -Fubuki de cash em sala Primaria GP (um de M16 e outro de Scar-l DPW) para nao serem kikados :rolleyes:

omagoobscuro
06-05-2016, 09:06
Acho que o sistema de kike poderia mudar em PVP , alias a muito tempo, o dono da sala poder expulsar esses caras, sem votação ou algo assim, ou ao menos se faltar alguns votos poder kikar, normalmente eles nunca estao sozinhos em salas entao os outros votam, mais os do time deles n votam, ai n expulsa, hack,nego que desrepeita, o sistema de kike precisa mudar em pvp.

Cambrige
06-05-2016, 10:07
O Objetivo desse tópico é os jogadores compartilharem entre sí o nome de clãs que DESRESPEITAM regras das salas em que estão, poste aqui o print e diga como ele desrespeitou, assim criaremos a nossa lista de clãs que kikaremos antes mesmo de iniciar uma sala aleatória ou CF.. creio q entenderam a ideia !

quando for apenas 1 jogador, citem apenas ele com o print, qnd for mais de 1 cite o clã com o print..

antes de ficarem de qq, imaginem vcs em suas salas open cup, ou open 2.0 e eles saírem das regras.. zuado né?

além de todos serem lagados (terem 2 barras ou menos) puxaram armas de cash e ainda várias CW...

7831

Detalhe: mesmo puxando cash em uma sala GP, ainda n ficaram com KD bom.. CLÃ TOP !

. . . . .LISTA DE CLÃS

Clãs:
TeamSINISTER
-Fubuki
_StayAlive_ (esse é um Bônus, clã de dono de TS, e os KID do clã acham que podem tudo por isso)

Só não entendo o que o clã tem a ver com com isso, se o cara não respeita as regras das salas quem deve ser penalizado é ele e não o clã.
Isso não seria justo a não ser que o clã fosse informado sobre as atitudes de seus membros, ai então se eles não tomassem nenhuma providência caberia alguma punição para o clã. Por isso não concordo.

omagoobscuro
06-05-2016, 10:11
Só não entendo o que o clã tem a ver com com isso, se o cara não respeita as regras das salas quem deve ser penalizado é ele e não o clã.
Isso não seria justo a não ser que o clã fosse informado sobre as atitudes de seus membros, ai então se eles não tomassem nenhuma providência caberia alguma punição para o clã. Por isso não concordo.
A questao e que muitos clans sao adeptos deste tipo de atitude, nem um ou 2 players, mais varios e simplesmente n estao nem ai, aceitam hacks e atitudes como estas, precisa e deve ser punidos mesmo, serve de exemplo, o que mais tem e clan que n respeita.

jokernorte
06-05-2016, 10:15

esse é um dos motivos que peço q tenha o print, para saber quais jogadores estavam desrespeitando as regras, assim posteriormente o Líder se não souber do ocorrido (o que é muito improvável, pq clãs geralmente tem regras contra isso, ou são liberados) ele poderá tomar uma atitude com o Player e pedir para o nome ser retirado dessa lista, porém o nome só poderá ser retirado 2 vezes para evitar abusos.

a regra de respeitar as salas é uma das principais do meu clã, é uma quantidade bem restrita de jogadores que deixo participar do clã para evitar problemas como esses, cabe agora aos Líderes e Oficiais ficarem atentos, pois com a União a comunidade vai ter clã q vai começar a não conseguir jogar mais por ser mau perdedor /headph

adicionarei essa regra e explicação ao primeiro post

jokernorte
06-05-2016, 10:22
Acho que o sistema de kike poderia mudar em PVP , alias a muito tempo, o dono da sala poder expulsar esses caras, sem votação ou algo assim, ou ao menos se faltar alguns votos poder kikar, normalmente eles nunca estao sozinhos em salas entao os outros votam, mais os do time deles n votam, ai n expulsa, hack,nego que desrepeita, o sistema de kike precisa mudar em pvp.

sim, poderia mesmo, se o cara é líder ele deveria poder kikar membro do outro time também mas seria um vote kick que apareceria para os dois lados, e em uma sala com 10 jogadores por exemplo necessitaria de 6 jogadores dando f5, e o f8 não teria ultilidade para evitar proteção de clã...
porém não sei o que é mais dificil, GM's repassarem algo assim a Crytek, ou a Crytek aceitar...

A questao e que muitos clans sao adeptos deste tipo de atitude, nem um ou 2 players, mais varios e simplesmente n estao nem ai, aceitam hacks e atitudes como estas, precisa e deve ser punidos mesmo, serve de exemplo, o que mais tem e clan que n respeita.

sim, e já que o sistema in-game não ajuda, tomaremos nós mesmos uma atitude, a comunidade junta é muito mais forte que esses cotocos !

Cambrige
06-05-2016, 10:24

Com certeza existem, mas também tem aqueles que não sabem, você por exemplo faz parte de um determinado clã com 50 membros então em um belo dia você entra em uma sala te kikam, entra em outra te kikam e você nem sabe o porquê disso. Não dá pra levar tudo dessa maneira pois não é fácil administrar um clã sério, sem fala que uma print não prova nada eu posso pegar uma print qualquer de um clã que eu não goste colocar aqui e falar que eles não respeitaram as regras da minha sala.

AwQ1
06-05-2016, 10:26

Na Stay Alive mesmo 80% dos players fazem isso. E eles são um dos piores, pq chegam é com 4-5 players na sala. Fora o líder, que paga pro dono do ts pra não falar coisa.

omagoobscuro
06-05-2016, 10:30
Na Stay Alive mesmo 80% dos players fazem isso. E eles são um dos piores, pq chegam é com 4-5 players na sala. Fora o líder, que paga pro dono do ts pra não falar coisa.
pois e , entao prints com nomes de varios players fazendo isso do mesmo clan, certamente comprovaria que o clan aceita este tipo de atitude, pq uma coisa e um player ou outro, mais um clan que tem 50 membros 40 fazer (exemplo) ai ja e demais,ai chegam com tantos players e uma sala e n tem como kikar, por isso clans serios hj em dia estao limitando seus membros, o meu mesmo, so deixou 30 e olhe la, e a melhor forma, pq deixar qualquer um, vira zona.

omagoobscuro
06-05-2016, 10:32
Com certeza existem, mas também tem aqueles que não sabem, você por exemplo faz parte de um determinado clã com 50 membros então em um belo dia você entra em uma sala te kikam, entra em outra te kikam e você nem sabe o porquê disso. Não dá pra levar tudo dessa maneira pois não é fácil administrar um clã sério, sem fala que uma print não prova nada eu posso pegar uma print qualquer de um clã que eu não goste colocar aqui e falar que eles não respeitaram as regras da minha sala.
Pois e, mais n seria apenas um print de um membro pra punir o clan, e sim varios membros(penso eu n?), clans serios estao ficando bem dificeis de achar, bem dificil mesmo..

jokernorte
06-05-2016, 10:39

por isso clãs sérios tem de ser seletivos, se não for seletivo o clã não é serio, concorda?

seria bom que o clã fosse avisado do motivo do kick da sala, antes do kick, lembre, o intuito aqui não é vingança, é conscientizar esses clãs que não respeitam regras.

creio também q ainda não tenha lido minha outra resposta, onde estabeleci algumas regras, caso ainda seja contrário a ideia fique a vontade para refutar.

jokernorte
06-05-2016, 10:41
Pois e, mais n seria apenas um print de um membro pra punir o clan, e sim varios membros(penso eu n?), clans serios estao ficando bem dificeis de achar, bem dificil mesmo..

como diz no primeiro post, caso seja apenas 1 jogador o nome do clã não seja envolvido, caso sejam 2 ou mais, então sim, será envolvido.

omagoobscuro
06-05-2016, 10:43
como diz no primeiro post, caso seja apenas 1 jogador o nome do clã não seja envolvido, caso sejam 2 ou mais, então sim, será envolvido.
Ce e o bichão mesmo hahahaha,
isso ai, penso assim.

Leo_sataniel
06-05-2016, 21:23
7841

References.....

Entendedores, entenderão!

GabrielSimoes
20-05-2016, 23:03
Clã KV.RA os dois jogadores do clã entraram de cash em sala primaria gp um de USAS 12 e outro de F.A.B.A.R.M(ainda saiu negativo :rolleyes:)

SonecaSupremo
28-05-2016, 20:31
Clã para evitar: ForceSquad
Motivos: kitam da sala no final, desrespeitam as regras e chamam de hasck.

Momento da kitação.
http://i65.tinypic.com/28iz4ea.jpg

Momento do choro.
http://i68.tinypic.com/wgqh7a.jpg

A regra era TK2 e puxaram skin, Ctar, M16...
http://i63.tinypic.com/28comjt.jpg

SonecaSupremo
06-06-2016, 15:16
-ToXiC
Motivos: Negam TV, dão F4F4, são carregas por um suposto mito ptt baixa que esse siau da sala quando a partida acabou e não deixou passar tv.

http://i63.tinypic.com/2iapl52.jpg

http://i67.tinypic.com/bgxlc5.jpg

Leo_sataniel
06-06-2016, 22:46
Que isso ai SONECA kkkkkkkk

20/4 com 83% de precisão kika que é hack na certa, certeza que nao tava limpo ainda mais kitando no final pra correr do TV.

SonecaSupremo
06-06-2016, 23:16
Que isso ai SONECA kkkkkkkk

20/4 com 83% de precisão kika que é hack na certa, certeza que nao tava limpo ainda mais kitando no final pra correr do TV.

Está ficando normal nos clãs famosos, como o Tio Elion do DeadSpace, o Toxic também tem. Neguinho faz de tudo para ganhar PC a mais, até ser carregado por hack é. Vergonhoso alguém se empenhar tanto no game para chegar num momento desses onde precisa ser carregado por hack para ter o 'status' de clã parrudo pra ganhar. Precisão e Kd é o de menos, se você tivesse na partida pra ver os puxões de mira e vidência que o cara tinha, aiai...

BRxiHeeel
07-06-2016, 09:47
Bem que eu tava certo de minha suspeita em relação a esse Lucas aí... Muito mito pro meu gosto. Bom, mais um clã que se eu ver na minha sala, kiko na hora.

jokernorte
08-06-2016, 11:40
-ToXiC
Motivos: Negam TV, dão F4F4, são carregas por um suposto mito ptt baixa que esse siau da sala quando a partida acabou e não deixou passar tv.

acabei de jogar com um cara da Toxic em sala aleatória..
regra da sala : Primaria GP..
ai ele tava negativo ( 0/5) e puxou scar-l..

clã lixão..
qnd vcs forem donos de sala, sempre kikem... não sabem manter o jogo saudável e de forma respeitosa..

o jogador q caí contra.. THEDARKNESSPRO (que de pro n tinha nada)

Gingt
09-06-2016, 07:35
"Toxic".. lembrarei desse nome.

AwQ1
09-06-2016, 10:01
Clã: zMost_II_FeareD
Motivos: Carregados por um sniper que deixa o Krome no chinelo.
Se o sniper morrer vc ganha o round.
Dão F4F4 sendo carregados por mitos.
Extra: Tem vídeo do CF contra eles, quando terminar de upar eu edito aqui.

Clã: -NiceTeamBR
Motivos: Carregados por um sniper que deixa o Krome ou Alexandre no chinelo E dá mais single de Walther que qualquer um.
Dão F4F4.
Sai da partida lixo e volta mito.
Extra: Tem video do CF, amanhã eu posto.

zOzzyFPS
03-08-2016, 18:40
-ToXiCMotivos: Negam TV, dão F4F4, são carregas por um suposto mito ptt baixa que esse siau da sala quando a partida acabou e não deixou passar tv.http://i63.tinypic.com/2iapl52.jpghttp://i67.tinypic.com/bgxlc5.jpgBoa noite SonecaSupremo , Bom de acordo com meu analise aqui .. Isso é qq amigo , Tv mostra alguma coisa ? Dar F4 F4 é proibido ? TeamViewer é obrigaritorio nas regras do WARFACE http://warface.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta.lhtml o site pra vc vê ,Pq eu não achei desculpa .. e bom vcs provocaram primeiro por isso o motivo do F4 F4 , E se ele usar hack ? Vai ser banido uma hora ou outra amigo já passamos tv nele ele é limpo , Perguntamos se ele queria passar ele falou que não , Pq n é obrigado .. Agr engole seu choro aí e aprenda a jogar pq vcs NÃO GANHAM UM CF DA GENTE , Se quiser ir cf ADC : " zOzzyFPS " :)

Gingt
04-08-2016, 09:31
Boa noite SonecaSupremo , Bom de acordo com meu analise aqui .. Isso é qq amigo , Tv mostra alguma coisa ? Dar F4 F4 é proibido ? TeamViewer é obrigaritorio nas regras do WARFACE http://warface.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta.lhtml o site pra vc vê ,Pq eu não achei desculpa .. e bom vcs provocaram primeiro por isso o motivo do F4 F4 , E se ele usar hack ? Vai ser banido uma hora ou outra amigo já passamos tv nele ele é limpo , Perguntamos se ele queria passar ele falou que não , Pq n é obrigado .. Agr engole seu choro aí e aprenda a jogar pq vcs NÃO GANHAM UM CF DA GENTE , Se quiser ir cf ADC : " zOzzyFPS " :)

Hehe.. flw o mochilinha das galáxias.. vencer partidas sentado no colo alheio.. até os GMs conseguem fazer..
Falando nisso, c a chegada do novo anticheat, houve um aumento expressivo nos bans por conduta. Será q são os hacks q não conseguem jogar sem o seu aimbot e ficam putos, descontando nos outros jogadores?

zOzzyFPS
04-08-2016, 22:18
Hehe.. flw o mochilinha das galáxias.. vencer partidas sentado no colo alheio.. até os GMs conseguem fazer..
Falando nisso, c a chegada do novo anticheat, houve um aumento expressivo nos bans por conduta. Será q são os hacks q não conseguem jogar sem o seu aimbot e ficam putos, descontando nos outros jogadores?
Mochila ou não vcs perdem da gente e pronto .. Engole choro que é melhor :) Dói menos pra vc filho ok ? Ve se cresce e toma vergonha cara cara , pq nem todo mundo que joga é hack ok ? Se quiser pode marcar o nome dele aí cara " LucasGamer266 " Se vc ve ele tomar um ban por beneficio , vc tem todo o direito de falar seus boots

Agente da morte
05-08-2016, 15:15
Mochila ou não vcs perdem da gente e pronto .. Engole choro que é melhor :) Dói menos pra vc filho ok ? Ve se cresce e toma vergonha cara cara , pq nem todo mundo que joga é hack ok ? Se quiser pode marcar o nome dele aí cara " LucasGamer266 " Se vc ve ele tomar um ban por beneficio , vc tem todo o direito de falar seus boots

Essa de falar que é qq é bem velha. Mostre fatos. Se ele não é hack então mostre as provas

GH0D0Y
05-08-2016, 16:53

7831

. . . . . . REGRAS

1) quando for apenas 1 jogador, citem apenas ele com o print, qnd for mais de 1 cite o clã com o print.

2) se possível tirem print da sala com os jogadores (TAB), o kill com a arma proibida e o Lobby com a regra.

3) se possível tire print dos status do jogador mostrando a posição dele no clã.

4) o nome do clã só pode ser removido da lista no máximo 2 vezes.

5) caso o Líder ou Oficiais não tinham, e venham a ter conhecimento da atitude de seu SOLDADO após aparecer na lista, me mande uma MP (mensagem pessoal) explicando o caso e a atitude que foi tomada contra o jogador, após isso o nome será removido da lista.

6) caso o jogador que desrespeitou a regra seja um oficial, o clã só poderá sair uma vez da lista, e não duas.

7) caso seja o líder, o nome ficará PERMANENTEMENTE aqui!

. . . . .LISTA DE CLÃS

Clãs:
TeamSINISTER
-Fubuki

Esta ai a maior razao por noa jogar mais CFs, muita frescuras,regras, mano jogo Warface desde o Beta.. e sinceramente epoca atras Cfs era para s divertir, testar habilidade, estavamo "Gagando" si alguem do outro Clá estava de "Cash", ou uma arminha melhor...........O intuito era só um......"Diversão"

AwQ1
05-08-2016, 17:40
Esta ai a maior razao por noa jogar mais CFs, muita frescuras,regras, mano jogo Warface desde o Beta.. e sinceramente epoca atras Cfs era para s divertir, testar habilidade, estavamo "Gagando" si alguem do outro Clá estava de "Cash", ou uma arminha melhor...........O intuito era só um......"Diversão"

Rapaz, pra mim regra de competitivo deveria ser sem CW e sem silencioso. Foda-se o resto.
Queria ver qual o choro.

xLucasx
05-08-2016, 18:14
Rapaz, pra mim regra de competitivo deveria ser sem CW e sem silencioso. Foda-se o resto.
Queria ver qual o choro.
O choro iria continuar,exemplo ontem eu vi um cara de Para chorar pro outro que tava de vss tipo....:confused:

Brocador
07-08-2016, 21:27

8348
Esse é seu mito kkkkkkkkkkk punido por ma conduta? o que sera que ele aprontou? pode não ser cheater, mas atrapalha a jogatina dos outros de algum jeito, se tem alguem que precisa crescer aqui é esse mito, agora falta so o ban por uso

DCadarn II
08-08-2016, 02:44

Olha o naipe da criança hauahauahauhaua.