PDA

Ver Versão Completa : Punição pra quem quita de partidas rankeadas.

**CMDTIAGO**
06-05-2016, 11:32
A maioria dos Fps decentes tem punição para quem quita. Quem quita de partidas não prejudica só o time o outro time também.

7836

Resultado são essas recompensas pífias no fim da partida, que mal dão pra reparar o que foi usado.

7837

Se não tiver uma punição, o rankeado não vai vingar.

Lannister
06-05-2016, 11:56
A maioria dos Fps decentes tem punição para quem quita. Quem quita de partidas não prejudica só o time o outro time também.

7836

Resultado são essas recompensas pífias no fim da partida, que mal dão pra reparar o que foi usado.

7837

Exatamente, logo nas primeiras partidas que joguei aconteceu isso, uma punição ou até mesmo a indisponibilidade de sair da sala de jogo ( que já faz parte de outros fps) é valida neste modo, e em questão das recompensas esta bem ruim mesmo, poderiam melhorar pelo menos o GP...

7838

juniorzzonda
06-05-2016, 12:03
7839

Concordo, não era partida rankeada, mas mesmo assim.

Leo_sataniel
06-05-2016, 21:21
Punição por QUIT? Fiz um topico uma vez e lotou de kitadores dando rage, nem perde teu tempo fera! Essa galera so vive pra estragar o jogo dos outros e viver de aparencia!

slimsh4de
07-05-2016, 22:32
Era interessante se fosse aplicada a punição.
"Kitou" de partida rankeada, leva uma punição e tals.
Mas só afetar as partidas rankeadas, pvp normal, continuar do jeito que tá.

Senna
08-05-2016, 00:04
Gente, a punição pra quiters nesse modo é simples, quando voce ganha, voce ganha tipo um "ponto" para subir de liga, correto? E quando perde, perde este ponto. A punição deve ser simplesmente que a pessoa perca esse ponto ao quitar, como se tivesse sido derrotada, coisa que não esta acontecendo, por isso tantos quiters.

Vander22
08-05-2016, 01:16
Punição nada .

varias vezes tenho que sair aqui e tenho que fechar rapido esse jogo e ja bloqueram o alt f4 , tenho tempo pra perder fechando jogo não.

Fica do jeito que ta , esses moleques que qurem provar pros outos veja s´´o tenho votoria no pvp.

é igual kd quem tem kd acima de 1.4 é por qu esó campera ou so joga com gente menos abilidoso que ele , por isso kd pra mim não vale nada.

e agora virou moda quitar nas partidas ainda kkkk

**CMDTIAGO**
09-05-2016, 08:03
Punição nada .

varias vezes tenho que sair aqui e tenho que fechar rapido esse jogo e ja bloqueram o alt f4 , tenho tempo pra perder fechando jogo não.

Fica do jeito que ta , esses moleques que qurem provar pros outos veja s´´o tenho votoria no pvp.

é igual kd quem tem kd acima de 1.4 é por qu esó campera ou so joga com gente menos abilidoso que ele , por isso kd pra mim não vale nada.

e agora virou moda quitar nas partidas ainda kkkk

Simples meu caro, quando achar que vai sair não joga partida rankeada. Já que você tem costume de quitar das partidas, joga partida normal. Fazendo isso só prejudica você e não os jogadores da sala.

cHucKyMizera
09-05-2016, 08:48
tem um jogo (que jogo) onde as partidas "normais" não tem punição para os quitadores, mas as partidas ranqueadas se detectar que o jogador saiu durante a partida o mesmo leva uma punição de 15minutos sem poder entrar nos servidores do jogo, é bem eficiente e o índice de abandono é muito reduzido, poderia ser aplicado algo assim no WF

**CMDTIAGO**
09-05-2016, 09:46
e ainda tava no 4 round. Sabe qual foi o xp no fim da partida? 70 e o gp 40

7845

**CMDTIAGO**
09-05-2016, 10:02
Antes

7846

depois

7847

**CMDTIAGO**
09-05-2016, 10:18
7848

depois

7849

Só pra constar o crispertea quitou tambem.

É todo partida, toda, nego faz rank na base da mentira. Quitando das partidas.

Luan Morais
09-05-2016, 10:41
Engraçado é que eles implantam uma coisa dessa no jogo e nem pensaram em contra-medidas.

É bem a cara da Crytek ficar trazendo conteúdo mais e mais e deixando os bugs comendo o jogo.

**CMDTIAGO**
09-05-2016, 16:31
7850

Ajeita isso level up, tá ridiculo. Não jogo mais rankeado, nao vale a pena passar 6 rodadas para o outro time quitar e você ser punido.

Gusios
09-05-2016, 16:56
Essas partidas rankeadas viraram o antigo jogo rápido quando não tinha restrição nos servidores. Mó freekill. Mas como estamos falando de um jogo free era inevitável acontecer isso. Mas enfim, concordo com a sugestão do Chuckymizera, uma punição de restrição de acesso aos servidores é a melhor forma.
Eu como não estou em clã ativo atualmente, não tenho armas apelonas nem conexão a carvão não irei jogar essas partidas rankeadas, só entrei a primeira vez mesmo pra ver como era, achei legal, porém, como o jogo é completamente desbalanceado e não tem restrição nenhuma nessas partidas acho que é praticamente um point de freekill para os clãs.

SnoopDogg
09-05-2016, 17:16
tem um jogo (que jogo) onde as partidas "normais" não tem punição para os quitadores, mas as partidas ranqueadas se detectar que o jogador saiu durante a partida o mesmo leva uma punição de 15minutos sem poder entrar nos servidores do jogo, é bem eficiente e o índice de abandono é muito reduzido, poderia ser aplicado algo assim no WF

Talvez seja a melhor forma, mas eu acho que deveria ser por mais tempo (esperar 15 minutos é fácil só ficar no YT lá de boas kkk), eu acho que deveria ser algo em torno de 1 hora, aí talvez o povo pensasse duas vezes antes de quitar.

P.S.: Tá precisando de um buff de recompensas nesse sistema Match Ranking

BarbaNegra
09-05-2016, 17:28

7836

7837

A punição já existe, o jogador perde colocação no Ranking ao quitar, da mesma forma que perderia se continuasse.

Barba Negra

Senna
09-05-2016, 17:40
A punição já existe, o jogador perde colocação no Ranking ao quitar, da mesma forma que perderia se continuasse.

Barba Negra

Se você ler meu comentário anterior neste mesmo tópico, vou estar citando que isto não acontece, ninguém perde nada ao quitar.

**CMDTIAGO**
09-05-2016, 21:02

Barba Negra

Aaah Existe? Não, parece por que todo mundo quita, e o xp que eu iria ganhar?? Ganhei 70 de xp, isso tá errado.

**CMDTIAGO**
09-05-2016, 21:33

Barba Negra

Os Quitadores garantem que não perde colocação de jeito nenhum, se a mecânica era essa tem que ser corrigida, porque não está funcionando. E outra os negos dão ALT+F4 também. Br sendo Br.

7851

7852

M4n0_Zika
09-05-2016, 22:56

7836

7837

Se não tiver uma punição, o rankeado não vai vingar.Engraçado e voçe posta isso com seu time ganhando pq vc nao posta tambem com seu time perdendopq garanto tambem que vc kita e muito.

Vander22
09-05-2016, 23:01
Engraçado e voçe posta isso com seu time ganhando pq vc nao posta tambem com seu time perdendopq garanto tambem que vc kita e muito.

Flowless Victory!

Fatalaty!!!!

http://i.imgur.com/YokeOKJ.gif

jokernorte
09-05-2016, 23:19
Engraçado e voçe posta isso com seu time ganhando pq vc nao posta tambem com seu time perdendopq garanto tambem que vc kita e muito.

preciso nem falar q isso é desculpa de noob q kita por causa de vitória/derrota ou KDzinho né..
cada um que aparece....

BarbaNegra
10-05-2016, 09:16
Se você ler meu comentário anterior neste mesmo tópico, vou estar citando que isto não acontece, ninguém perde nada ao quitar.

Então já temos algo a corrigir, que bom que o ranked games está em beta. :P

Barba Negra

**CMDTIAGO**
11-05-2016, 20:50

Perai, eu seria tão hipocrita, retardado, doente mental, imbecil, inútil de fazer o que eu tanto reclamo?

**CMDTIAGO**
11-05-2016, 20:52

Tú é tão acefalo, que nem sequer leu o tópico todo, olha a #12 postagem, filho se você não tem capacidade de jogar bem, não fica maquiando sua skill com quits, isso é típico de gente fracassada que vive de aparência.

k1ng
12-05-2016, 12:51
eu jogo um servidor private de Gunz The Duel la tem um modo de jogo que é igual esse rankeado que se chama "Ladder" a gente seleciona e forma um time aleatorio de até 4x4, eles fizeram o seguinte, a opção de dar quit da sala fica bloqueada e o unico modo de sair é dando alt f4 mas se vc fazer isso 2 vezes dentro de 3 horas vc fica bloqueado de jogar esse modo pelo resto do dia, se fizessem isso no warface pelo menos no modo ranked ja seria otimo.

slimsh4de
15-05-2016, 14:37
Ta muito comum isso nas rankeadas!
7870

slimsh4de
15-05-2016, 14:39
eu jogo um servidor private de Gunz The Duel la tem um modo de jogo que é igual esse rankeado que se chama "Ladder" a gente seleciona e forma um time aleatorio de até 4x4, eles fizeram o seguinte, a opção de dar quit da sala fica bloqueada e o unico modo de sair é dando alt f4 mas se vc fazer isso 2 vezes dentro de 3 horas vc fica bloqueado de jogar esse modo pelo resto do dia, se fizessem isso no warface pelo menos no modo ranked ja seria otimo.

Acho que funcionaria bem desse estilo! Seria um bom começo.

slimsh4de
15-05-2016, 15:02
7871
Segunda vez ja!

Cambrige
15-05-2016, 19:31
Tava assistindo uma News do Dividro e segundo ele após o Beta o abandono de partidas rankeadas vai contar como derrota independente se a pessoa kitou ou foi DC, não sei se isso ajuda um pouco.

Vander22
16-05-2016, 01:25
até nas lives dos caras teve kik sem motivos

ASSISTE AI É NESSA rodada em 15:16 , e vc vai ver os caras quitando e dando wo kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=UQSTWiVuldg

Ta começando a ficar chato , se sair tem que contar derrota;

BarbaNegra
16-05-2016, 09:18

7836

7837

As partidas ranqueadas estão em beta, ou seja, ainda não estão funcionando como deveria e estamos aprimorando junto com a Crytek. Porém, é meio obvio que haverá punições para jogadores que quitarem das partidas ranqueadas, pois atrapalha todo o desempenho do time.

Basta aguardar até que seja oficialmente lançada.

Barba Negra

AwQ1
16-05-2016, 09:41
Não tem essa. Quitou da ranqueada é ban por horas e ponto.

Loganyr
16-05-2016, 10:50
Punição de alguma maneira é algo que queremos com o aprimoramento do modo, mas banimento do jogo por desistir da partida pode ser um pouco pesado. Vamos analisar melhor as possibilidades com o passar do tempo e aprimoramento do modo.

Cambrige
16-05-2016, 10:56

Ai você exagerou, até porque tem pessoas que são desconectadas do jogo por conexão ou problemas do jogo, o cara já está irritado porque tomou DC e ainda vai tomar ban.

Latitude IV
16-05-2016, 10:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so pode ta de zoeira.....

omagoobscuro
16-05-2016, 11:41
Esse lance de punições ja acontece nas patentes mais novas, n lembro se antes tinha isso , mais na minha conta nova, se vc kita da partida, perde KD, se fica negativo perde KD, me corrijam se estiver errado mais antes tinha? acho legal, pq nego quando ta negativo sai fora, e ferra o time todo, partidas ranqueadas eu n jogo pq odeio mapas tipo ptb, mais punições seriam sempre bem vindas em qualquer mapa pra ensinar as pessoas as jogar em equipe.

AwQ1
16-05-2016, 12:40
0,00001% dos que quitam da ranqueada são os que tomam DC.
O resto ou quita por sacanagem mesmo, ou pq pensa que o time não vai dar conta.
Por isso eu penso assim.
Se o cara sabe que vai tomar DC ele não vai entrar na ranqueada.
E se ele sabe que vai tomar ban ele vai querer jogar até o fim.

jokernorte
16-05-2016, 12:54

concordo.

Ai você exagerou, até porque tem pessoas que são desconectadas do jogo por conexão ou problemas do jogo, o cara já está irritado porque tomou DC e ainda vai tomar ban.

se o cara tomou DC, da ban de 15 minutos a primeira vez do dia, de 20 na segunda, meia hora na terceira...
não vejo isso como exagero, vejo como algo necessário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so pode ta de zoeira.....

não, sem zueira, ja disse aqui q o certa era cara com internet ruim nem conseguir logar no jogo, entrar em partidas oficiais e tomar disconect é de total irresponsabilidade do cara com o time. já que sua net não da conta, fique no coop.

Esse lance de punições ja acontece nas patentes mais novas, n lembro se antes tinha isso , mais na minha conta nova, se vc kita da partida, perde KD, se fica negativo perde KD, me corrijam se estiver errado mais antes tinha? acho legal, pq nego quando ta negativo sai fora, e ferra o time todo, partidas ranqueadas eu n jogo pq odeio mapas tipo ptb, mais punições seriam sempre bem vindas em qualquer mapa pra ensinar as pessoas as jogar em equipe.

seria bom se cada quit contasse como 5/10 de frag no KD, tenho certeza que muita gente ia começar a pensar mais antes de quitar...
se ele fechasse o jogo ou tomasse o DC poderia não contar, mas creio q ninguem vai fazer isso mais de 1 ou 2 vezes.. pq o jogo demora pra abrir o que acaba ficando mais chato e estressante pra quem faz isso..

Cambrige
16-05-2016, 13:14
concordo.

se o cara tomou DC, da ban de 15 minutos a primeira vez do dia, de 20 na segunda, meia hora na terceira...
não vejo isso como exagero, vejo como algo necessário.

não, sem zueira, ja disse aqui q o certa era cara com internet ruim nem conseguir logar no jogo, entrar em partidas oficiais e tomar disconect é de total irresponsabilidade do cara com o time. já que sua net não da conta, fique no coop.

seria bom se cada quit contasse como 5/10 de frag no KD, tenho certeza que muita gente ia começar a pensar mais antes de quitar...
se ele fechasse o jogo ou tomasse o DC poderia não contar, mas creio q ninguem vai fazer isso mais de 1 ou 2 vezes.. pq o jogo demora pra abrir o que acaba ficando mais chato e estressante pra quem faz isso..

O problema é que tem pessoas que levam o jogo Warface muito a sério, é só um jogo galera, você ficar uma partida com KD negativo, somar mais uma derrota ou mesmo cair uma posição no ranking não vai deixar de acrescentar muita coisa na vida de vocês, não tem porque criar uma punição tão severa pra atender o interesse de um determinado grupo de pessoas que levam suas jogatina diária do Warface de tal forma como se fosse uma profissão. Tem que punir sim mas nada tão severo, pois tal tipo de punição só vai afastar os jogadores casuais o que seria bom pra vocês mas não seria bom pra LUG ou mesmo a Crytec.

jokernorte
16-05-2016, 13:29
O problema é que tem pessoas que levam o jogo Warface muito a sério, é só um jogo galera, você ficar uma partida com KD negativo, somar mais uma derrota ou mesmo cair uma posição no ranking não vai deixar de acrescentar muita coisa na vida de vocês, não tem porque criar uma punição tão severa pra atender o interesse de um determinado grupo de pessoas que levam suas jogatina diária do Warface de tal forma como se fosse uma profissão. Tem que punir sim mas nada tão severo, pois tal tipo de punição só vai afastar os jogadores casuais o que seria bom pra vocês mas não seria bom pra LUG ou mesmo a Crytec.

Não é questão de levar a sério ou não..
em 90% dos casos quem quita é pra "proteger o seu próprio status"...
Cambridge, vc ficaria feliz de jogar sem conseguir matar ninguem por que o outro time tem 3x mais caras e sempre aparece um nas suas costas? imagine isso várias vezes seguidas..
vc sendo DESONESTO consigo mesmo para proteger o KDzinho de merda, acaba frustrando a jogatina de outras pessoas.. e se todos fizessem isso não teríamos mais jogos completos.. então o jogo ficaria sem sentido, ganhar de WO em todas as partidas é ridículo.. ontem mesmo terminei 5 partidas seguidas 6x2 na D17.. totalmente ridículo isso... frustrante pra mim, e ainda mais pra quem ficou.. como compactuar com algo assim? antijogo !

Cambrige
16-05-2016, 13:42
Não é questão de levar a sério ou não..
em 90% dos casos quem quita é pra "proteger o seu próprio status"...
Cambridge, vc ficaria feliz de jogar sem conseguir matar ninguem por que o outro time tem 3x mais caras e sempre aparece um nas suas costas? imagine isso várias vezes seguidas..
vc sendo DESONESTO consigo mesmo para proteger o KDzinho de merda, acaba frustrando a jogatina de outras pessoas.. e se todos fizessem isso não teríamos mais jogos completos.. então o jogo ficaria sem sentido, ganhar de WO em todas as partidas é ridículo.. ontem mesmo terminei 5 partidas seguidas 6x2 na D17.. totalmente ridículo isso... frustrante pra mim, e ainda mais pra quem ficou.. como compactuar com algo assim? antijogo !

Sábado eu não trabalhei então tirei o dia todo pra jogar PVP, e não teve uma só partida que eu joguei que terminou por WO, o máximo que teve foi o time com um ou dois a menos mas de forma temporária porque outro já tomava seu lugar. Mês passado quando o pessoal criou aquele tópico sobre punição pra quem kitasse realmente esta insuportável mas acredito que foi devido a algum problema do jogo que já foi corrigido, esse mês que eu me lembre só teve única partida que participei que terminou por WO mesmo assim a culpa foi do líder que criou uma sala x2 onde um kitou e o outro não quis jogar sozinho.

jokernorte
16-05-2016, 13:46
Sábado eu não trabalhei então tirei o dia todo pra jogar PVP, e não teve uma só partida que eu joguei que terminou por WO, o máximo que teve foi o time com um ou dois a menos mas de forma temporária porque outro já tomava seu lugar. Mês passado quando o pessoal criou aquele tópico sobre punição pra quem kitasse realmente esta insuportável mas acredito que foi devido a algum problema do jogo que já foi corrigido, esse mês que eu me lembre só teve única partida que participei que terminou por WO mesmo assim a culpa foi do líder que criou uma sala x2 onde um kitou e o outro não quis jogar sozinho.

vou fazer o teste hoje.. toda partida q jogar eu vou printar no inicio e fim e fazer a comparação..

Loganyr
16-05-2016, 15:59
Acredito que uma punição de redução do rank 3x maior seja o bastante para essas pessoas, mas isso pode ser uma sugestão para a Crytek após ela implementar os sistemas de melhoria que ela está planejando para que isso não afete as pessoas que simplesmente tomaram DC de uma partida.

Gusios
22-05-2016, 06:34
Acredito que uma punição de redução do rank 3x maior seja o bastante para essas pessoas, mas isso pode ser uma sugestão para a Crytek após ela implementar os sistemas de melhoria que ela está planejando para que isso não afete as pessoas que simplesmente tomaram DC de uma partida.

Eu ainda acho que a melhor forma é aplicar banimento temporários como em outro jogo ai bem conhecido da galera. Quitou uma vez ban de 30 minutos, duas vezes ban de 1 hora, 3x ban de 3 horas, 4x ban de 12 horas, 5x ban de um dia, e assim vai. Só assim pro pessoal jogar firmezinha.

GFWarface
22-05-2016, 10:01
Atenção Crytek/LUG se vcs nao tem capacidade para criar um sistema que funcione. COPIEM de jogos onde isso funciona.

League of Legendas, CS GO, todos eles dão ban por hora, mas claro o jogo consegue reconhecer caso houver uma desconexão (enquanto a partida estiver rolando o jogador pode voltar para ela caso sua conexão volte). Mas como Warface é bagunça sei que nunca vai ocorrer, e essas ranqueadas nunca vão vingar até pq competitivo não existe.

xureia-xablau
22-05-2016, 19:52
acho incrivel esse povo criticando quem kita ... desculpe cara mas a maioria entra la com panelinha , e muits quitam por conta disso.
gg cada um fazer sua parte?? os cara para de quitar e vcs(n quero dizer todos) para de fazer panelinha no ts!

jokernorte
22-05-2016, 21:08
acho incrivel esse povo criticando quem kita ... desculpe cara mas a maioria entra la com panelinha , e muits quitam por conta disso.
gg cada um fazer sua parte?? os cara para de quitar e vcs(n quero dizer todos) para de fazer panelinha no ts!

tem um jeito simples de dar um jeito nisso,
monte a sua própria "panelinha"
gg

BirimbaZ
22-05-2016, 21:58
tem um jeito simples de dar um jeito nisso,
monte a sua própria "panelinha"
gg

Com certeza, sim..claro.
Preferência é jogar com line, isto é, clã!

Conhecido como ''panelinha''.

SEN5UAL
04-11-2016, 01:21

Olha que beleza ver uma coisa dessa...
6meses depois vm la jogar uma rankeada pra fazer algo diferente...
meu time ganhando de 4x2 e vencendo o 7 round, adivinha?
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=8738&stc=1
Conexão com o servidor perdida /dog...

Blz, bora relogar e voltar, pra que?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=8737&stc=1

Punição por quitar achei otimo e queria que fosse pra toda sala. Mas tomar punição pelo servidor mil grau ai é de lascar /dog.

Bom demais o warface, to chamando ate azinimiga pra jogar...

FOGOna50
04-11-2016, 08:55
Tem que punir quem quita sim, tem que punir quem mata nos modos PVE tbm, SENTA O AÇO!

Gingt
04-11-2016, 20:55
Olha que beleza ver uma coisa dessa...
6meses depois vm la jogar uma rankeada pra fazer algo diferente...
meu time ganhando de 4x2 e vencendo o 7 round, adivinha?
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=8738&stc=1
Conexão com o servidor perdida /dog...

Blz, bora relogar e voltar, pra que?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=8737&stc=1

Punição por quitar achei otimo e queria que fosse pra toda sala. Mas tomar punição pelo servidor mil grau ai é de lascar /dog.

Bom demais o warface, to chamando ate azinimiga pra jogar...
Aí é complicado.. .