PDA

Ver Versão Completa : Porque só jogam de medico e sniper no profissional?

Lightning
01-06-2016, 22:08
Gostaria de saber pq a maioria das salas de pvp principalmente em storm só jogam de medico e sniper?
Ta impossivel jogar de fuzileiro em salas assim,pois se não der HS na primeira bala provavelmente vc ira morrer,isso até msm de media distancia contra medicos,e o pior,no serve profissional a quantidade de players CAMPERS é enorme,e não entendo o pq
vejo mts que tentam manter o KD mt altao,ai ficam nas salas apenas de camper isso chega a dar revolta.

Atualmente estou vendo poucos fuzileiros,engenheiro ta em mais alta do que o fuzi que antes era bastante jogado,e queria saber o pq disso.

romululg
01-06-2016, 22:14
Eu vejo a galera jogando com variadas classes, eu inclusive jogo de engenheiro, as vezes de sniper.

Médico geralmente é utilizado pelos jogadores que ainda não tem experiência com as outras classes. Tem os jogadores que jogam de médico porque gostam também. Já sniper é bastante utilizado pois oferece a vantagem de matar de longe, camperando, maior chance de matar sem receber dano.

Basta saber jogar contra essas classes, evitar locais abertos e sem proteções para não se tornar freekill de snipers. E evitar o combate a curta distância contra médicos.

Megalodon-Sh4rk
01-06-2016, 22:15
​É simples, é porque o povo joga querendo matar, e só consegue de médico e/ou de camper.

BirimbaZ
01-06-2016, 22:48
Gostaria de saber pq a maioria das salas de pvp principalmente em storm só jogam de medico e sniper?
Ta impossivel jogar de fuzileiro em salas assim,pois se não der HS na primeira bala provavelmente vc ira morrer,isso até msm de media distancia contra medicos,e o pior,no serve profissional a quantidade de players CAMPERS é enorme,e não entendo o pq
vejo mts que tentam manter o KD mt altao,ai ficam nas salas apenas de camper isso chega a dar revolta.

Atualmente estou vendo poucos fuzileiros,engenheiro ta em mais alta do que o fuzi que antes era bastante jogado,e queria saber o pq disso.

Cara, sem chances de ''mudar o mundo''. Vai ser assim, warface. Cada um joga como quiser.

Muda o titulo pra ''choro''.

Sem mais.

Brocador
02-06-2016, 00:14
Porque eu sou cotoco é por isso e se reclama puxo usas kkkkkkk zueira, cara vcs tem que para de chora pra classe, arma ou item do jogo isso é ridiculo se ta no jogo é pra usar tem que chora é pra hacker, macro, bugs e netcode, e tem varios motivos pra alguem querer joga com outras classes, eu mesmo não jogo muito de fuzileiro por não ter arma boa e por causa do netcode, prefiro muito mais joga de veresk ou de sniper por conta do netcode, é a unica saida que eu acho pra não vira freekill por causa de netcode, sem na maioria das vezes que morro é por causa de 3pc

jokernorte
02-06-2016, 02:41
Bem vou falar a real aqui, alguns podem concordar, e outros não, faz parte...

MÉDICOS

eu já falei uma vez q existe mais de 1 tipo de médicos, e 90% dos caras que jogam de médico são na verdade noobs, pensam apenas em Kill e não ajudam o time... porque há tantos médicos em TDM e porque surgem tantos médicos em final de PTB?

em TDM é a vantagem de matar rápido sem mirar, jogadores que não tem experiência em fps suficiente pra mirar na cabeça e dar HS preferem a classe que exige menos habilidade de mira, que no caso é a de médico.

em PTB é pelo simples fato de o time todo ficar dando 1 milhão de ress pra tentar virar a partida, porque habilidade em suas classes principais faltou. Não digo que é errado fazer isso, mas ao meu ver é desonesto, eu mesmo nunca fiz isso, mas cada um com seu jogo né...( mesmo pq se eu n disser isso vai vir um débil aqui e falar q estou de qq)

SNIPERS

tirando os que jogam de sniper porque realmente são bons na classe, há outros 2 tipos de caras que puxam sniper.

O 1° caso são os caras que usam hack, sniper é a classe mais dificil de enxergar se o mano está de ou só tem reflexo bom (ou é cagado mesmo); se ele manja dos mapas e da sorte, ou se ele esta de wall....já vi diversas crianças sendo banidas por uso de hack, geralmente jogando como sniper..

O 2° caso são jogadores que são ruins em suas classes principais (médico, engenheiro ou fuzileiro) e entram em partidas para camperar o máximo possível e assim subir o K/D, geralmente os caras que fazem isso são jogadores com patente alta, que tem K/D abaixo de 1.0/1.2...visto que pra camperar de sniper você não precisa ter nenhuma skill ou habilidade em fps, apenas ter o mínimo de conhecimento do mapa para saber de onde os inimigos virão de acordo com o lugar q vc esta camperando, e isso não é qq, é apenas lógica.

é triste ver jogadores com patente tão alta e tão noobs, jogadores patente 60+ deveriam ser os mais temidos do jogo por terem muitas horas de experiência, mas com tantos eventos e VIP's já faz tempo que não é assim que funciona...

BRxiHeeel
02-06-2016, 08:13
Bom, eu já discordo um pouco do que li aqui.

Você está jogando Storm, correto ? Geralmente quem joga storm só quer subir KD, e é raro aqueles que jogam para fazer o objetivo do jogo: Controlar mais rápido que o inimigo.

Médico: De fato existe um grande número de players que puxam médico pra fazer frag e etc. Num PTB, é essencial isso. Mas não na questão de frag (é bom também), mas sim, em Dar hp, ress, ficar bem colocado no mapa, dentre outros.

Engenheiro: ultimamente têm tido grandes dificuldades para matar (sim, tem tido muitas dificuldades). Por quê?
Quando rushamos, morremos pra médico. Quando ficamos recuado, morremos para sniper ou fuzi. Ou seja, engenheiro não ta podendo jogar tanto assim.

Fuzileiro: Classe que joga sempre em glitch dificultando a troca de tiro franca. Mas tem suas vantagens também. Na storm, campera também, sempre esperando pegar inimigos desatentos.

Sniper: Campera na TDM, STORM, PTB e CAPTURE. Geralmente, são os que têm KD alto, mas sempre perde em Storm porque campera mais que árvore.

Conclusão: O que vemos é compers sem fim. Dificilmente você terá uma trocação de tiro, onde mata quem tem mais reflexo e habilidade. hoje qualquer um pode ser dozeiro, mas poucos serão médicos. Assim como sniper.

Cambrige
02-06-2016, 08:39
Porque são as classes mais apelonas, no profissional só jogam de engenheiro quem tem arma boa de cash já fuzileiro ta cada vez mais raro é uma classe que leva muita desvantagem pois ela perde de longe pra sniper e perder de perto pra médico e engenheiro.

omagoobscuro
02-06-2016, 08:40
Unico problema que vejo em storm e a questao do companheirismo, pq e um modo que se o time nao ajuda, vc n ganha a partida, e os campers, snipers mesmo, so jogam pra si, eles n ajudam em nada um time ao meu ver, esses dias eu tava jogando storm em que nos iriamos dominar, sabe quantos snipers tinham no meu time? 7 so eu de med pra dominar, e pra defender a mesma coisa, med ao menos domina, e defende, eu mesmo so jogo storm de med, pq eu gosto de dominar, eu mesmo ja tenho mais de 700 postos controlados, nem e pelos kills, pq comparar med com fuzi ou eng com armas com cadencia la em cima, distancia boa e muita bala e ate absurdo, sniper mata a distancias longas, armas fortes, mais n faz nada em storm, alem de que med so mata se for de perto, ai preferem fazer salas que n tem med , e que tem um monte de snipers camperando fazendo frags la em cima e n fazendo nada na partida.
E questao de estrategia, defende , ganha e se sobrar tempo , campera, eu penso assim.

omagoobscuro
02-06-2016, 08:45
Bem vou falar a real aqui, alguns podem concordar, e outros não, faz parte...

MÉDICOS

eu já falei uma vez q existe mais de 1 tipo de médicos, e 90% dos caras que jogam de médico são na verdade noobs, pensam apenas em Kill e não ajudam o time... porque há tantos médicos em TDM e porque surgem tantos médicos em final de PTB?

em TDM é a vantagem de matar rápido sem mirar, jogadores que não tem experiência em fps suficiente pra mirar na cabeça e dar HS preferem a classe que exige menos habilidade de mira, que no caso é a de médico.

em PTB é pelo simples fato de o time todo ficar dando 1 milhão de ress pra tentar virar a partida, porque habilidade em suas classes principais faltou. Não digo que é errado fazer isso, mas ao meu ver é desonesto, eu mesmo nunca fiz isso, mas cada um com seu jogo né...( mesmo pq se eu n disser isso vai vir um débil aqui e falar q estou de qq)

SNIPERS

tirando os que jogam de sniper porque realmente são bons na classe, há outros 2 tipos de caras que puxam sniper.

O 1° caso são os caras que usam hack, sniper é a classe mais dificil de enxergar se o mano está de ou só tem reflexo bom (ou é cagado mesmo); se ele manja dos mapas e da sorte, ou se ele esta de wall....já vi diversas crianças sendo banidas por uso de hack, geralmente jogando como sniper..

O 2° caso são jogadores que são ruins em suas classes principais (médico, engenheiro ou fuzileiro) e entram em partidas para camperar o máximo possível e assim subir o K/D, geralmente os caras que fazem isso são jogadores com patente alta, que tem K/D abaixo de 1.0/1.2...visto que pra camperar de sniper você não precisa ter nenhuma skill ou habilidade em fps, apenas ter o mínimo de conhecimento do mapa para saber de onde os inimigos virão de acordo com o lugar q vc esta camperando, e isso não é qq, é apenas lógica.

é triste ver jogadores com patente tão alta e tão noobs, jogadores patente 60+ deveriam ser os mais temidos do jogo por terem muitas horas de experiência, mas com tantos eventos e VIP's já faz tempo que não é assim que funciona...

nao discordo, eu jogo de med pq gosto mesmo, ate pq meu kd nem e la tao alto, subo aos poucos, mais jogo pq gosto de dominar mesmo, camperar eu n campero nem se o time ja tiver ganhando, eu jogo de med avançado rsss e muito, muito raro eu fazer isso, os times n ajudam em storm, mapa que e preciso a equipe ajudar, nego campera o jogo todo, n faz nada, tdm eu jogo de eng , pq armas como veresk sao apelonas e mata facil hehe

AwQ1
02-06-2016, 09:34
Fora que sniper não faz nem kd em storm. Que pra mim, se vc só campera tem a obrigação de fazer kd 4+, mas vc sempre vê as árvores com kd de 12/5, 20/13, essas coisa. Storm é oq eu menos jogo, devo ter uns 20 storm na conta no máximo. Modo de jogo totalmente inútil pra comunidade atual do wf.

omagoobscuro
02-06-2016, 10:05
Fora que sniper não faz nem kd em storm. Que pra mim, se vc só campera tem a obrigação de fazer kd 4+, mas vc sempre vê as árvores com kd de 12/5, 20/13, essas coisa. Storm é oq eu menos jogo, devo ter uns 20 storm na conta no máximo. Modo de jogo totalmente inútil pra comunidade atual do wf.
Discordo, nao e um modo inutil, e um dos modos que mais da xp e gp, jogo 10 deles e 2 de outros, gosto bastante,apesar de demorado, sabendo jogar faz bons frags, questao e que o povo n sabe jogar, tudo envolve PTB hj em dia, 50 salas ptb e 10 salas de outros modos, eu mesmo odeio ptb, nunca aprendi e nunca gostei de jogar aquilo e nem faço questão, mais e por gosto mesmo, e to na patente 69.

AwQ1
02-06-2016, 10:52
Discordo, nao e um modo inutil, e um dos modos que mais da xp e gp, jogo 10 deles e 2 de outros, gosto bastante,apesar de demorado, sabendo jogar faz bons frags, questao e que o povo n sabe jogar, tudo envolve PTB hj em dia, 50 salas ptb e 10 salas de outros modos, eu mesmo odeio ptb, nunca aprendi e nunca gostei de jogar aquilo e nem faço questão, mais e por gosto mesmo, e to na patente 69.

Modo que dá mais exp é o hunt.

Storm dá 10% a mais que ptb, mas vc tem que jogar 10mins a mais, geralmente.

Cambrige
02-06-2016, 10:56

Também concordo com você, realmente é um modo inútil já passei muita raiva nesse modo pois o pessoal só quer ficar pegando kill de 8 pessoas num time 6 jogam de sniper e ficam espalhado pelo mapa camperando, ninguém tenta invadir e os poucos que tentam invadir são massacrados porque o ta tudo cheio de claymores, minas terrestres e médico. Quando jogo storm e vejo que o pessoal não ta nem ai pra invadir eu vo de engenheiro ou fuzileiro boto silenciador e vô percorrendo o mapa atrás dos inimigos desatentos.

omagoobscuro
02-06-2016, 11:10
Também concordo com você, realmente é um modo inútil já passei muita raiva nesse modo pois o pessoal só quer ficar pegando kill de 8 pessoas num time 6 jogam de sniper e ficam espalhado pelo mapa camperando, ninguém tenta invadir e os poucos que tentam invadir são massacrados porque o ta tudo cheio de claymores, minas terrestres e médico. Quando jogo storm e vejo que o pessoal não ta nem ai pra invadir eu vo de engenheiro ou fuzileiro boto silenciador e vô percorrendo o mapa atrás dos inimigos desatentos.
Como eu disse , n acho inutil, inutil e quem joga ele e fica no camper sabendo que o modo e de ajuda, se n dominar n ganha,se n defender perde, eu disse acima isso, eu ja cheguei a jogar com 6 ou 7 sniper e so eu de med, eu gosto de dominar, tenho uns 700 postos dominados, tenho marcas e ensignas de matar defendendo e atacando, mais infelizmente o povo n sabe jogar esses modos, passo muita raiva tambem por isso.

omagoobscuro
02-06-2016, 11:12
Modo que dá mais exp é o hunt.

Storm dá 10% a mais que ptb, mas vc tem que jogar 10mins a mais, geralmente.
isso depende, se tu pegar um time bom, que ajuda em 5 minutos domina todos, e o outro time fica sem tempo algum quase, em menos de 20 minutos vc faz um storm de boa com uma time legal e cooperativo,agora so no camper fi, n tem hunt,ptb,nem modo alguem que sirva.

Cambrige
02-06-2016, 11:20
Como eu disse , n acho inutil, inutil e quem joga ele e fica no camper sabendo que o modo e de ajuda, se n dominar n ganha,se n defender perde, eu disse acima isso, eu ja cheguei a jogar com 6 ou 7 sniper e so eu de med, eu gosto de dominar, tenho uns 700 postos dominados, tenho marcas e ensignas de matar defendendo e atacando, mais infelizmente o povo n sabe jogar esses modos, passo muita raiva tambem por isso.

Eu também tinha esse pensamento de dominar pra ganhar, isso lá quando comecei a jogar mas o dia que eu rushei igual doido dominei quase todos os pontos sozinho mas fiz um frag ruim, depois o cara do outro time derrotado que camperou a partida todas ganho mais XP que eu parei, só fico rushando agora em storm quando o time todo se empenha nisso.

Nesse modo os pontos por dominação deveriam contar muito mais que kill para as recompensas de GP, XP e PF isso incentivaria o pessoal a fazer o que o modo realmente pede que é dominar o pontos estratégicos e não matar mais inimigos como se fosse um TDM.

AwQ1
02-06-2016, 11:22

Como eu me expressei na outra resposta:

Modo de jogo totalmente inútil pra comunidade atual do wf.

Não é um modo ruim, mas só tem camper e hack, então se torna um modo inútil

AwQ1
02-06-2016, 11:23
Eu também tinha esse pensamento de dominar pra ganhar, isso lá quando comecei a jogar mas o dia que eu rushei igual doido dominei quase todos os pontos sozinho mas fiz um frag ruim, depois o cara do outro time derrotado que camperou a partida todas ganho mais XP que eu parei, só fico rushando agora em storm quando o time todo se empenha nisso.

Nesse modo os pontos por dominação deveriam contar muito mais que kill para as recompensas de GP, XP e PF isso incentivaria o pessoal a fazer o que o modo realmente pede que é dominar o pontos estratégicos e não matar mais inimigos como se fosse um TDM.

Fora que as vezes quando vc tá dominando sozinho os caras ainda tentam te kicar pq querem fazer mais kill

omagoobscuro
02-06-2016, 11:25

Certamente deveria mesmo, pq ai sim os caras iriam pensar melhor em ajudar, acho que tem mapas melhores pra quem gosta de camperar, TDM mesmo, campera la, n faz diferença ,vc joga pra vc praticamente, eu jogo storm e quase sempre fico entre os 3 primeiros mais pq de med eu rusho sem do, mato mesmo, domino, mais infelizmente , os times n ajudam.

omagoobscuro
02-06-2016, 11:27
Fora que as vezes quando vc tá dominando sozinho os caras ainda tentam te kicar pq querem fazer mais kill
Realmente ja tentaram me kikar algumas vezes por isso mais alguns do time n deixaram.

jokernorte
02-06-2016, 11:28

creio q é mais ou menos isso q o AW estava querendo dizer também..
eu acho a ideia do storm realmente muito boa, os mapas são legais e td.. o problema é q pra jogar storm da forma correta tem q cancelar sniper, porque eles só ficam perto de sua própria base camperando.. não cumprem o objetivo e atrapalham quem quer cumprir...

omagoobscuro
02-06-2016, 11:34
creio q é mais ou menos isso q o AW estava querendo dizer também..
eu acho a ideia do storm realmente muito boa, os mapas são legais e td.. o problema é q pra jogar storm da forma correta tem q cancelar sniper, porque eles só ficam perto de sua própria base camperando.. não cumprem o objetivo e atrapalham quem quer cumprir...
Concordo man, infelizmente precisaria:(

Vander22
02-06-2016, 12:05
Bom xegay e lá vai meu ponto de vista.

1- cada um joga com a classe que quiser na hora que quiser ,pelo motivo que quiser , qualquer outra opinião contrária a essa é choro.

Mas vamos lá.

Médico - Existem 2 motivos para se jogar de médico a 1 é o covarde lá com sua arma de cash e seu ping monstro , quer levar vantagem com outro player de gp e com ping ruim , se vc puxar médico as coisas se equiparam melhor.

Sniper - o Cara também se equivale a quem usa cash que são armas melhores e os pingudos que levam vantagem na trocação , um tiro de sniper certeiro não vai afetar mesmo que seu ping seja Lixo.

Ai Posso Citar Vários Exemplos , Lebida puxa Sniper , Fica atras de longa distancia e sabe que a vantagem é dele de matar antes , Porém ele sabe que tem abilidade pra matar antes e usa ao seu favor.

Assim igual ao um Médico etc , Todo Mundo vai puxar a Sardinha para sua Classe , headshot só vai de Engenheiro , os Caras da Steath , só vão e ctar ou usas 12 e por ai vai.

Vim aqui falar que médico é noob por que não puxa mira , não faz sentido , é igual falar que fuzil e eng é noob por não matar com uma bala ou de perto .

Cada Classe se joga com Uma maneira , se Os canais Profissionais só tem sniper e médico é por que a galera quer e gosta de jogar com essas classes.

Cada um joga com a classe que quiser , pelo Motivo que Quiser.

Aqui temos exemplos

Sniper em Storm

https://www.youtube.com/watch?v=LpmlHRnlCQo

Engenheiro em Domination

https://www.youtube.com/watch?v=LqS2CIQAj1w

Fuzil Storm Ivasion

https://www.youtube.com/watch?v=9BEmoRbqPSE

Médico d17

https://www.youtube.com/watch?v=ETP4Qb7SMgQ

Cada Classe joga se de maneira Diferente , o jogador escolhe como quer jogar , de fuzil meio que rushei meio que fiquei de longe e perto.

De Médico fiquei negativo , mas ressei o Time Todo o tempo Todo .

De Sniper jogay de boas

De Engenheiro , jogay pra cima nem ligando pra Kd.

Mapas Storm seu a pessoa quiser Ruhar e capturar ok , mas se quiser ficar de boa ok também.

O Storm permite vc jogar da maneira que Quiser , falar que storm é modo de noob , até mesmo no d17 muita gente joga como se fosse tdm , o Unico modo que a galera sabe jogar 100% é o capture.

O que eu falo é o seguinte , Não é a classe e nem o modo que define as coisas e sim o jogador , existem medicos que rusham e outros qu enão , existem snipers que camperam e outros que não.

Existem no minimo 3 tipos de classes dentro de cada classe , de engenheiro tem vários tipos , os que rusham , os que combatem a médias distancia e os que combate de longe , e também o mesmo jogador pode controlar as 3 modalidades de uma classe dentro dela mesmo.

Ah Vander mas no storm vc só campera.

Eu jogando com os Clan Brothers jogay Meia Hora de Invasion de Engenheiro e Fiquei em 1 rushando e capturando pode ver foi 13 baionetas nos caras lá.

http://i.imgur.com/vN0KT2n.jpg

Então temos que lembrar se a pessoa joga tal modo é por que ela quer .

Eu sou um jogador bem limitado e noob sim , mas e da i esse é meu estilo , eu jogo assim , cada um é cada um.

O JokerNorte dentro do estilo dele é bem melhor que eu de engenheiro , mas mesmo assim eu não vou imitar o estilo dele , não me importa se ele joga melhor que eu m eu gosto de jogar de baioneta e de media para curta distancia , se vou morrer mais eu sei , mas e dai neh.

Por ele matar mais que eu , não significa que ele é melhor que eu , e sim que o estilo dele é melhor que o meu.

Aqui fica claro a minha limitação , eu gosto de jogar de media a curta distancia , me arrisco mais e morro mais , mas é assim que eu gosto de jogar.

Link do Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=ZwZA5kVGQmE

O Joker nessa situação , ele iria matar os 3 de longe vencendo na Trocação , pois é o estilo dele , o meu é rusha e que seja o que Deus Quiser xD

Por isso eu digo não é a classe e nem o modo e sim o jogador.

Se pensarmos que nem vc , eu no caso iria me frustar , po o cara mata muito de engenheiro e eu não , sou ruim e devo para de jogar , e não tem nada haver.

A Minha Medicina é Diferente do Awq1 , somos médicos Diferentes , e caso tenha médico com o mesmo estilo que o meu , eu mudo na Hora o estilo de Medicina , para que um não atrapalhe o outro.

Cara o que eu digo é respeitar as salas e o estilo de gameplay dos outros , se não fica muito no mesmo

Sniper é camper.
Fuzil é bala de longe.
Engenheiro é arma forte de media distancia.
Médico é so peitão.

Meu amigo BrxHeeel tem armas muitos boas de engenheiro , nos jogando storm , eu rushava pra cima dele dava umas baionetadas e ele me matava , tem nada haver com arma , modo etc , cada um joga como quer.

Mas classe sniper parado que nem uma estatua em todos os modos em todos os mapas e se tiver mais de 2 que joga nesse estilo ai fode tudo mesmo, mas tambem faz parte do estilo de cada um.

E Como falei Lebyda é muito melhor sniper que eu , eu não vou imitar o estilo dele , se ele mata muito parabens para ele , e dessa maneira que ele gosta de jogar e cada jogador tem que achar sua propria maneira de jogar.

Confuso eh , mas é assim que a vida segue , eu só não aceito hacks agora jogadores limpos podem sempre jogar como quiser 30 sniper camperando joagndo limpo ao meu ver sempre serão bem vindos , ja jogadores que usam metodos sujos para obter vantagens não.

Vander22
02-06-2016, 12:27
ah e antes de falar que médico é só noob que joga , por que não usa mira , é mais facil de mater etc.

vejam isso

http://image.prntscr.com/image/97fea48e439d4d80b7aa5f234245f6bd.jpg

E Ai não matei 1 nenhuma alminha , ninguém , e mesmo assim estou em 1.

Se Puxa médico é pra matar mais fácil será , Não matei um se quer .

Médico não é apenas noob dando bala no peito , a Medicina está além disso.

e Fui pra cima como não apareceu ninguém frente a frente eu não morri , e outra , Foram todos ress 100% seguros.

Médico bom e olha que o Cronos falou cade o médico , medico ruim kk dei 2 ress 100% seguro nele .

Médico é vida a gente ressusita o Time todo fio , se não me matar eu ress todo mundo kkk beijocas pra vcs

Megalodon-Sh4rk
02-06-2016, 12:29
foram todos ress 100% seguros.
D-u-v-i-d-o!!!!!!!!!!!!

Vander22
02-06-2016, 12:35
D-u-v-i-d-o!!!!!!!!!!!!

se não eu tinha morrido junto neh, se deu tempo deu sair nessa mapa deu tempo para eles tambem.

Assiste ai o meu show começa aos 1:30:20

https://www.youtube.com/watch?v=ZoIRtMFypJc

e A partir 1:59:42 eu dou show no storm de engenheiro , veja lá pela visão do cronos.

E Outra Megalatron só por que vc falou de mim eu vou te perseguir no storm e vou te dar tanto ress errado que vou fazer vc fazer xixi de raiva :v

Megalodon-Sh4rk
02-06-2016, 13:39
se não eu tinha morrido junto neh, se deu tempo deu sair nessa mapa deu tempo para eles tambem.

Assiste ai o meu show começa aos 1:30:20

https://www.youtube.com/watch?v=ZoIRtMFypJc

e A partir 1:59:42 eu dou show no storm de engenheiro , veja lá pela visão do cronos.

E Outra Megalatron só por que vc falou de mim eu vou te perseguir no storm e vou te dar tanto ress errado que vou fazer vc fazer xixi de raiva :v
3 horas WTF, uma coisa é ler seus textos e outra é assistir um vídeo de 3 horas.

Pode me seguir em Storm, eu sei que não vai conseguir da ress em mim msm./dog/dog/dog

BRxiHeeel
02-06-2016, 14:14
Médico é jogar com estilo. Fiz um tópico sobre como jogar de médico :v

Médico não é pra qualquer um, é pra um cara que ama ser médico.

GabrielSF0
02-06-2016, 17:01
Temos que manter a diferença entre médico e dozeiro...Sou médico,daqueles que ficam com 10~20 ress por partida (PTB),antes jogava de benelli,hoje jogo de AA-12,e literalmente,o que isso tem demais?
Entendo que os Crye Gods irritam,mas não entendi sua pergunta...
A verdade é que snipers e médicos realmente fazem muito a diferença em um jogo.Um sniper leva um time inteiro sozinho se quiser.
Agora pense em um time que só possui 1 fuzileiro e ele morre... E daí?
Agora pense em um time que só possui um engenheiro e ele morre...E daí?
Agora pense em um time que só possui um médico e ele morre...FODEU.
Entendeu?
Além do que geralmente meu ping varia de 1 barrinha vermelha a 4 barrinhas NA MESMA PARTIDA,então pra mim um médico que precisa de poucos tiros pra matar,e sniper que só precisa de 1,são muito mais compensadores.
Percebi sua má intenção no tópico e te digo uma coisa:Já que acha médico uma classe "OP",tire sua shotgun de 6 de range e tente jogar com uma de 3,fazer muitos ress e mander um K.D bom,ai depois que fizer isso crie outro tópico e conte-nos sua experiencia.

Vander22
03-06-2016, 07:46
Tópico Bom , merece mais 2 paginas de posts

BRxiHeeel
03-06-2016, 08:35
ultimamente tenho jogado pouquíssimo de médico... uma classe tão gostosa de se jogar... vou até matar a saudade dela e dar uns ress no meio do tiroteio só pra ver a rage da galera!