PDA

Ver Versão Completa : Manutenção 07/06, 16/06

BarbaNegra
07-06-2016, 22:37
Eai pessoal,

Estou trazendo aqui pra vocês o conteúdo que entrou no jogo nesta manutenção.
Antes disso gostaria de pedir desculpas pela demora em que levou esta manutenção, pois tivemos uma série de problemas ao aplicar a build que nos foi encaminhada. Para alguns jogadores que sofreram com o problema na loja do jogo que tivemos mais cedo, basta acessar este link:http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-os-itens-disponiveis-na-loja-de-war-cash.lhtml e conferir nossa solução para o problema.

Vamos aos conteúdos:

Euro Copa 2016

No mês que tem inicio os jogos da Euro Copa 2016 o Warface trás um monte de novidades.

Warbox Euro COPA 2016

O jogo trás nessa atualização uma Warbox com armas personalizadas para o evento que estão TOPPERS.

M16A3 Euro Copa
Fabarm STF 12 Euro Copa
Honey Badger Euro Copa
Remington R11 Euro Copa

Oil Depot EU2016

Também em comemoração ao evento teremos uma versão do mapa Oil Depot completamente modificada para o ambiente de um estádio de futebol onde é possível até mesmo fazer um gol!
Novo modo maratona: Anúbis
Temos um novo mapa Sobrevivência que terá uma duração média de 1h40 minutos.
Nessa missão você terá que impedir um míssil de ser lançado, se infiltrar em uma base submarina e até mesmo invadir uma pirâmide para destruir o núcleo da base da BlackWood.

Novo mapa Maratona Anúbis

Trouxemos para o servidor o novo mapa que é como uma maratona, pois tem duração de 1h à 1h20 e conta com várias cenas emocionantes e novos desafios para todos os jogadores.

Você terá que desativar um míssil prestes a ser lançado, se infiltrar em uma base submarina e até mesmo destruir a base da BlackWood dentro de uma pirâmide.

Novas armas

Warbox Honey Badger

Honey Badger
http://i.imgur.com/N5yNiFP.png

Honey Badger Gold
http://i.imgur.com/Ms7RMIp.png

Warbox Jagdkommando

Jagdkommando
http://i.imgur.com/TkLXcTF.png

Retorno da Warbox Pinkie Micro Desert Eagle

Pinkie Micro Desert Eagle
http://i.imgur.com/Yr05GUS.png

Eventos

Logue e Ganhe Especial de Namorados
Período: 12/06
Pinkie Micro Desert Eagle (1 Dia)

Logue e Ganhe Especial Euro Copa 2016
Período: de 10/06 até 12/06

Ao logar pela primeira vez durante o período do evento você receberá a Fabarm STF12 Euro COPA por 1 dia para poder destruir seus inimigos mais facilmente.

Período bonificado

Ativamos um evento que durará até o final do dia 08/06/2016.

3x EXP e 2x GP

Mudanças na mecânica

Atualmente a sensibilidade do mouse não é diminuída quando você cair no chão
Foi alterado o tempo médio de busca de partida para 3 minutos, assim poderemos ter partidas mais justas e balanceadas.

EDIT1:

Pessoal, apenas atualizando vocês do conteúdo que entrou hoje na loja.

USAS-12

https://i.imgur.com/fvBCnD1.png

A USAS-12 retornou para a loja! :P

UTAS UTS-15 Permanente!

https://i.imgur.com/ngEDAG5.png

Depois de tantos pedidos, trouxemos a versão permanente da UTAS UTS-15

CTAR-21 venda final com 20% de desconto

https://i.imgur.com/TSvqXr8.png

A Warbox Tavor SMG está em sua venda final com desconto de 20%.

Kel-Tec Shotgun com 20% de desconto

https://i.imgur.com/baIvXIF.png

A Kel-Tec Shotgun está com desconto de 20% na loja do jogo. :P

EDIT2: Manutenção 23/06

Nesta manutenção temos algumas novidades na loja do jogo.

20% de desconto nos itens:

SIG 551
FN F2000
Anakon Semi- Auto Shotgun
Barrett M107
"GP"

Venda permanente das armas:

XM8
M60E4

Revenda de Warbox:

Glock 18C
Katana

Logue e Ganhe Especial Euro Copa 2016
Período: 24/06 até 26/06

Basta se conectar no dia do evento para receber, como premiação, a exclusiva M16A3 Euro Copa com 1 dia de duração.

Logue e Ganhe Especial Black Hawk
Período: somente em 25/06

Quer ganhar uma exclusiva Black Hawk com 1 dia de uso? É simples, conecte-se ao jogo no dia do evento para receber a sua!

Período Bonificado 2x tudo
Período: 25/06 até 26/06

Tudo em dobro no final das partidas no decorrer do período. Esta é sua chance de aumentar seus ganhos de EXP, GP, PF e Crown. Participe!

Barba Negra

1208Renan
07-06-2016, 22:40
Barba o link não está disponivel

jokernorte
07-06-2016, 22:45
vlw Barba, deu ruim no novo coop ou só não veio mesmo?

demoar
07-06-2016, 22:47
Waarface e companheiros direto quere sabe como arruma os erro da warface uma hr n entra otra da a conexa com o servidor bla bla bla vcs tem mt erro e mt hacker COMO QUEREM Q NOIX CONTINUEM JOGANDA ESSA #@[email protected]!

Rip-Br
07-06-2016, 22:52
Já são 23:02 e não consigo logar no WF, ainda esta em manutenção???
:confused::confused::confused:
Alguém pode me responder, caso saiba!!!

Leo_sataniel
07-06-2016, 22:52
Att fraca, não gostei, uma bosta.

Ps: So fui sincero...

PsEdit: 3X EXP????? voces nao aprendem ne LUG? PQP que amadorismo meu velho, 2X GP??? onde que EXP é mais importante que GP? PQP nada a declarar!

Ainda sobre a ATT consegui um frag(38/15) que nao fazia a muito tempo, por que sera em? Cade os hackers? ate quando darao uma folguinha pra gente jogar? ,

Soad
07-06-2016, 22:57
barba negra meu querido, você poderia me dar alguma informação sobre o novo sistema do anti cheat ?
estou ansioso para saber de alguma novidade do implemento do novo anti cheat no game :cool:

Rashad
07-06-2016, 23:09
Att fraca, não gostei, uma bosta.

Ps: So fui sincero...
Quase 1 dia para isso ai kkkkk

Agente da morte
07-06-2016, 23:10
iiiiih... além de nerfarem a Veresk, nerfaram também o recuo da Berreta... enquanto isso nova WB de cash de eng.

R.I.P meu jogo de eng. Pra mim fazer um jogo bom vai ser só de med agora. E ainda mudaram a sensibilidade também.

Obs: Servidores lagados e evento 3x lag.

Rashad
07-06-2016, 23:12
A galera esperando anciosamente por melhorias no netcode, gameplay, anticheat, bugs, e a atualização que demorou quase 1 dia só adiciona armas ao jogo.

Vocês jogadores de WF estão fudi#!s mesmo.

[.WAGNER.]
07-06-2016, 23:33
Mexeram na sensibilidade mas acho que foi algo necessário. O jogador deitado dando 360º na velocidade da luz tava muito ridículo, mas por outro lado em pé isso também mudou e achei bem estranha a movimentação...

Editei para dizer que realmente: F*deram o recuo da MX4 Storm.

Legal...

SonecaSupremo
08-06-2016, 00:22
;159572']F*deram o recuo da MX4 Storm.

Loguei só para pegar a faca nova e ver se teve algum nerf em arma sem avisar, e como sempre, tem. Como nosso amigo disse deixaram o recúo da MX4 pior. Também percebi alteração na As-Val, quando na décima bala atirando no dedão ela dá uns pulos pro lado.

Eric_Cartman157
08-06-2016, 01:40
1 dia pra trazer coisas desnecessárias e bug's ao game, joguei 2 D17 e já fiquei puto, mexeram na sensibilidade e o jogo ta todo lagado. Infelizmente não muda nunca, R.I.P Warface!

CobraATA
08-06-2016, 02:19
Me tirem uma duvida caso eu esteja louco, mas partidas de faca até onde eu sei não cobrava reparo das armas primarias e secundárias e pistola não cobrava da faca nem da primaria. Acabei de sair de uma partida de faca e está cobrando.

Eu to ficando maluco?

Latitude IV
08-06-2016, 08:26
Gostaria de saber se oque realmente importa para um bom jogo foi modificado ou corrigido:

- Novo Anti hacker foi implantado ?

- Quais os bugs corrigidos ?

- Netcode foi melhorado ?

isso listado abaixo acima tem que ser prioridade e não coisas desnecessárias como conteúdo cheio de bugs e nerfes...

Cambrige
08-06-2016, 08:46
Me tirem uma duvida caso eu esteja louco, mas partidas de faca até onde eu sei não cobrava reparo das armas primarias e secundárias e pistola não cobrava da faca nem da primaria. Acabei de sair de uma partida de faca e está cobrando.

Eu to ficando maluco?

Eu jogo pouca partidas de modo faca mas pelo que eu lembro cobra reparo sim só que um valor menor devido a não utilização de arma primaria e secundária, mas o restante faca, colete e etc se não for padrão cobra também.

cHucKyMizera
08-06-2016, 08:47
só não entendo o qual relação entre Brasil e Euro Copa a anos dizem que vão trazer conteúdo relacionado ao nosso país coisa que na Rússia tem desde de sempre mas até agora só ficamos na vontade, o máximo que teve foi sobre a copa do mundo que por acaso era aqui no Brasil

Cambrige
08-06-2016, 08:56
só não entendo o qual relação entre Brasil e Euro Copa a anos dizem que vão trazer conteúdo relacionado ao nosso país coisa que na Rússia tem desde de sempre mas até agora só ficamos na vontade, o máximo que teve foi sobre a copa do mundo que por acaso era aqui no Brasil

É como eu disse aqui no fórum uma vez, o Warface BR vive de refugo do Russo.

SEN5UAL
08-06-2016, 10:30
E ainda mudaram a sensibilidade também.

;159572']Mexeram na sensibilidade mas acho que foi algo necessário. O jogador deitado dando 360º na velocidade da luz tava muito ridículo, mas por outro lado em pé isso também mudou e achei bem estranha a movimentação...

Não sei mudaram mas achei estranho quando me derrubaram... antigamente eu demorava 1 seculo pra mover um pouquinho, quando eu cai ontem, não movi quase nada e dei um 720° wtf (ainda bem que ja tinha pegado o desafio da desert gold de 10 hs vingativo pq agora ficou impossível pra mim /dog)

Em pé não percebi nenhuma mudança o.o

.:: Spin ::.
08-06-2016, 10:31
Gostaria de saber se oque realmente importa para um bom jogo foi modificado ou corrigido:

- Novo Anti hacker foi implantado ?

- Quais os bugs corrigidos ?

- Netcode foi melhorado ?

isso listado abaixo acima tem que ser prioridade e não coisas desnecessárias como conteúdo cheio de bugs e nerfes...

Pessoal vejam o que os estagiários fizeram:

- Alteração sistema de sensibilidade do game ( boatos foi pq nao tem hackshiled eficiente pra barrar macros do game )
- Adicionaram Bandeiras da Eurocopa ( REALMENTE ESTAMOS NA EUROPA )
- Aumentaram teleportes e bugs ja recorrentes ( pioraram )http://i.imgur.com/koDNVi3.jpg?1

isso em apenas uma att infinita do dia 07/06/2016, imaginem o que vem para futuro proximo

BarbaNegra
08-06-2016, 14:05
Verdade meu amigo, agora está!

vlw Barba, deu ruim no novo coop ou só não veio mesmo?
Joker, na verdade não. Ontem tivemos uma dia muito dificil e muito corrido, não tive tempo de colocar todas as novidades aqui no tópico. Mas já atualizei com o mapa e já vou colocar as mudanças nas armas também!

barba negra meu querido, você poderia me dar alguma informação sobre o novo sistema do anti cheat ?
estou ansioso para saber de alguma novidade do implemento do novo anti cheat no game :cool:
Posso sim! Coomo eu falei antes, estavamos realizando a implementação do novo anti-cheat em nossos servidores para ter inicio os testes. A implementação já está em suas ultimas etapas para podermos testar esse novo sistema.

iiiiih... além de nerfarem a Veresk, nerfaram também o recuo da Berreta... enquanto isso nova WB de cash de eng.

R.I.P meu jogo de eng. Pra mim fazer um jogo bom vai ser só de med agora. E ainda mudaram a sensibilidade também.

Obs: Servidores lagados e evento 3x lag.
O Nerf na Veresk nem foi tão ruim assim, mais balanceou a arma do que "piorou" como alguns falam, a maioria aí é choro.
Em relação a mudança no padrão de recuo da beretta, como o nome já diz é uma mudança no padrão de recuo. Isso significa que o recuo não está pior, só seguindo um padrão diferente do que os jogadores estão acostumados a controlar.

A galera esperando anciosamente por melhorias no netcode, gameplay, anticheat, bugs, e a atualização que demorou quase 1 dia só adiciona armas ao jogo.

Vocês jogadores de WF estão fudi#!s mesmo.

A att demorou por que tivemos problemas já informados aqui nesse tópico, referente a melhorias de desempenho do jogo, não informamos em momento algum que seria realizado mudanças nessa atualização.

;159572']Mexeram na sensibilidade mas acho que foi algo necessário. O jogador deitado dando 360º na velocidade da luz tava muito ridículo, mas por outro lado em pé isso também mudou e achei bem estranha a movimentação...

Editei para dizer que realmente: F*deram o recuo da MX4 Storm.

Legal...

Na verdade a sensibilidade ficou a mesma que o jogador em pé, mas somente dentro de seu campo de visão, se o jogador precisa virar de costas deitado, ele levará um tempinho e não ficará dando 306º.

Eu to ficando maluco?

Todas as partidas gastam reparo, pois é contabilizado os itens equipados na classe que você jogou, não somente os itens que você utilizou.

Barba Negra

dead realm
08-06-2016, 14:18
o botao de atalho alt+tab(botao de atalho para quando seu pc estiver executando mais de um aplicativo,voce troca de janela automaticamente,sem ter que minimizar alguma delas)esta bugado e nao funciona bem,ocorre que quando se aperta isso com o jogo durante uma partida ele fica bugado,e ao inves de trocar de guia so acontece ums negocio doido e diminui o tamanho da janela do jogo. creio que nao e bug no meu pc pois fora do jogo funciona perfeitamente.

Gustav[o]liveira
08-06-2016, 17:33
o botao de atalho alt+tab(botao de atalho para quando seu pc estiver executando mais de um aplicativo,voce troca de janela automaticamente,sem ter que minimizar alguma delas)esta bugado e nao funciona bem,ocorre que quando se aperta isso com o jogo durante uma partida ele fica bugado,e ao inves de trocar de guia so acontece ums negocio doido e diminui o tamanho da janela do jogo. creio que nao e bug no meu pc pois fora do jogo funciona perfeitamente.

achei que era so aqui..

Leo_sataniel
08-06-2016, 21:34
Pessoal vejam o que os estagiários fizeram:

- Alteração sistema de sensibilidade do game ( boatos foi pq nao tem hackshiled eficiente pra barrar macros do game )
- Adicionaram Bandeiras da Eurocopa ( REALMENTE ESTAMOS NA EUROPA )
- Aumentaram teleportes e bugs ja recorrentes ( pioraram )http://i.imgur.com/koDNVi3.jpg?1

isso em apenas uma att infinita do dia 07/06/2016, imaginem o que vem para futuro proximo

Me tira uma duvida da parte destacada ai. o que diabos tem haver a movimentação com MACRO? Não estou afirmando nada, so perguntando porque nao entendi a referencia. :)

Mad Dog
11-06-2016, 13:06
É só comigo ou ocorre com todos? As missões são as mesmas, inclusive informando "completado" desde quinta feira 09 de junho

kolp13
16-06-2016, 10:41
Ainda bem q a ctar vai sair da loja, pq vai valorizar quando chegar o leilão (eu tenho ela), já q ela n vai tar na loja o q vai tornar ela um pouco mais rara

AwQ1
16-06-2016, 10:54
Keltec com desconto ficou quanto?

SEN5UAL
16-06-2016, 10:55
Ainda bem q a ctar vai sair da loja, pq vai valorizar quando chegar o leilão (eu tenho ela), já q ela n vai tar na loja o q vai tornar ela um pouco mais rara

vC TAR sonhando muito pae, não vem leilão para o wf BR :cool:. A Lug e Crytek vão "aguardar os testes" no americano infinitamente :). Pode esquecer huahuahua

Gingt
16-06-2016, 14:39
vC TAR sonhando muito pae, não vem leilão para o wf BR :cool:. A Lug e Crytek vão "aguardar os testes" no americano infinitamente :). Pode esquecer huahuahua

Algo me diz q vc pode estar coberto de razão..:(

jokernorte
16-06-2016, 14:42

há um pouco de citação nessa razão :v

Cambrige
16-06-2016, 14:50
Acho difícil o sistema de leilão vir pro BR, só tem no Americano por causa da Steam, nem no russo tem.

Mklovin
16-06-2016, 14:54

Que coisa estranha... Aqui melhorou bastante o ALT+TAB depois da att 07/06

jokernorte
16-06-2016, 15:01
Acho difícil o sistema de leilão vir pro BR, só tem no Americano por causa da Steam, nem no russo tem.

por causa do meu clã? :'(
kkkkkkk
servidor americano em inovações é quase um sonho... pena q só fica por lá as inovações mesmo....

Cambrige
16-06-2016, 15:11
por causa do meu clã? :'(
kkkkkkk
servidor americano em inovações é quase um sonho... pena q só fica por lá as inovações mesmo....

Já vi um clã chamado Crytec, kkk.

Quem sabe um dia o Americano não vire referência e os outros passem a segui-lo, só falta um servidor de teste pra eles serem melhores que o Russo.

[.WAGNER.]
16-06-2016, 15:16
O Warface NA é bem diferente e mais chamativo para os jogadores porque lá pelo que eu entendi o público é pego com outro foco. Por isso tudo lá é mais fácil e convidativo, pois eles tem condição para comprar hardware mais facilmente e tem títulos melhores que o Warface. Muita gente aqui só não abandonou o game porque não tem grana pra fazer upgrade. Lá eles não fazem "rabo doce" com jogadores free como aqui. Minha opinião.

Rashad
16-06-2016, 15:54
;160387']O Warface NA é bem diferente e mais chamativo para os jogadores porque lá pelo que eu entendi o público é pego com outro foco. Por isso tudo lá é mais fácil e convidativo, pois eles tem condição para comprar hardware mais facilmente e tem títulos melhores que o Warface. Muita gente aqui só não abandonou o game porque não tem grana pra fazer upgrade. Lá eles não fazem "rabo doce" com jogadores free como aqui. Minha opinião.
É verdade mesmo, a maioria dos jogadores aqui são sem opções de jogos, dai acabam ficando reféns do Warface e na mão das empresas, o que elas impõe no jogo, seja bom ou ruim, é aceito.

kolp13
16-06-2016, 19:08

Algo me diz q vc pode estar coberto de razão..:(

há um pouco de citação nessa razão :v

Eu n concordo com vcs, pq a própria crytek prometeu q iria trazer um sistema q equilibraria o sistema de warbox, apesar da empresa n cumprir com tudo o q diz, o sistema já foi feito o q significa q eles estão cumprindo (ou seja, n cumpriram AINDA) com o q eles prometeram, porém pode demorar a vir, até msm, pq se o sistema viesse com alguma problema pro warface br ou russo isso daria uma treta muito grande, além de a economia de lá favorecer com q os players n tenham percas significativas se caso ocorresse algum problema e ainda ajudará a crytek a escolher as regras q o leilão deve seguir, resumindo o sistema ele terá q vir, porém n se sabe o quanto vai demorar

jokernorte
16-06-2016, 19:22
Eu n concordo com vcs, pq a própria crytek prometeu q iria trazer um sistema q equilibraria o sistema de warbox, apesar da empresa n cumprir com tudo o q diz, o sistema já foi feito o q significa q eles estão cumprindo (ou seja, n cumpriram AINDA) com o q eles prometeram, porém pode demorar a vir, até msm, pq se o sistema viesse com alguma problema pro warface br ou russo isso daria uma treta muito grande, além de a economia de lá favorecer com q os players n tenham percas significativas se caso ocorresse algum problema e ainda ajudará a crytek a escolher as regras q o leilão deve seguir, resumindo o sistema ele terá q vir, porém n se sabe o quanto vai demorar

sabe qual foi esse sistema "justo"?
colocar 4 armas em 1 warbox, teóricamente deveria ter 4x mais chance de pegar uma arma, mas não é o que vemos, usando o vídeo do HSRJ como exemplo nas armas EURO, gastou mais de 400k de cash p pegar 2 armas....
se mexeram na probabilidade é algo q ainda não consegui enxergar a diferença, então ainda não vi nada sendo cumprido pela Crytek..

kolp13
16-06-2016, 19:36
sabe qual foi esse sistema "justo"?
colocar 4 armas em 1 warbox, teóricamente deveria ter 4x mais chance de pegar uma arma, mas não é o que vemos, usando o vídeo do HSRJ como exemplo nas armas EURO, gastou mais de 400k de cash p pegar 2 armas....
se mexeram na probabilidade é algo q ainda não consegui enxergar a diferença, então ainda não vi nada sendo cumprido pela Crytek..

quando falo de sistema estou falando do sistema de leilão e n do sistema q com mais warboxs vc tem mais chance de ganhar o item desejado

jokernorte
16-06-2016, 19:41
quando falo de sistema estou falando do sistema de leilão e n do sistema q com mais warboxs vc tem mais chance de ganhar o item desejado

leilão é algo pro WF americano, enquanto não vier pro BR não vou me posicionar de maneira diferente..

kolp13
16-06-2016, 19:58
leilão é algo pro WF americano, enquanto não vier pro BR não vou me posicionar de maneira diferente..
nenhum problema com isso cara

Gusios
16-06-2016, 20:01

Eu quero que esse sistema venha aqui pro BR, mas, eu acho que os players não irão saber lidar com esse sistema aqui não. Com certeza vai ter formação de cartel aqui... uahuahuauahuahuahuahuhauha

Gingt
17-06-2016, 11:01
Eu quero que esse sistema venha aqui pro BR, mas, eu acho que os players não irão saber lidar com esse sistema aqui não. Com certeza vai ter formação de cartel aqui... uahuahuauahuahuahuahuhauha

Se sair leilão-BR, vou comprar rapidamente as armas q me faltam antes q o cartel se instale e dite as regras.
Depois do vídeo dos mais de 500R$ jogados na USAS-12, peguei nojo dessa arma... e fiquei c alergia a WBxes de cash.. a Crytek e a Lug q me desculpem, mas WB de cash é dinheiro jogado no lixo.

Cambrige
17-06-2016, 11:44
Se sair leilão-BR, vou comprar rapidamente as armas q me faltam antes q o cartel se instale e dite as regras.
Depois do vídeo dos mais de 500R$ jogados na USAS-12, peguei nojo dessa arma... e fiquei c alergia a WBxes de cash.. a Crytek e a Lug q me desculpem, mas WB de cash é dinheiro jogado no lixo.

Não tem essa de cartel quem precisa vender vai colocar um preço bom, eu mesmo tenho duas armas de cash que vou vender bem baratinho pois elas estão empoeirando no inventário, mas o pessoal que tem os macetes pra pegar warbox vão colocar o preço lá em cima e fazer disso um negócio.

AwQ1
17-06-2016, 11:53
Não tem essa de cartel quem precisa vender vai colocar um preço bom, eu mesmo tenho duas armas de cash que vou vender bem baratinho pois elas estão empoeirando no inventário, mas o pessoal que tem os macetes pra pegar warbox vão colocar o preço lá em cima e fazer disso um negócio.
Nego fala como se isso fosse vir pro BR. Esquece, não é nossa realidade.

Gingt
17-06-2016, 12:49
Nego fala como se isso fosse vir pro BR. Esquece, não é nossa realidade.

Quem sabe um dia tão, tão distante...

M.A.K.A
21-06-2016, 14:38
BarbaNegra Poderia me informar se havera um sistema de troca de armas(leilão) como tem no warface americano pra esse ano ou não?

NakashimaSan
24-06-2016, 17:03
Olha sinceramente é decepcionante estar jogando e travar tudo e dar erro de conexão, ai você vai ver, eles colocam Manutenção programada com a data do dia e na mesma hora, pow isso não é manutenção programada, manutenção programada é quando há um aviso com antecedência. em nosso caso pelo menos um dia antes. Isso pelo menos deveria se chamar manutenção Corretiva.agora minha arma magma iria expirar justo no horário da manutenção, faltando apenas 60 kill para pegar fita. Agora terei que passar a Volcano pro de novo para tentar pegar alguma arminha.tenso.