PDA

Ver Versão Completa : Cadê os mitos ?

BRxiHeeel
09-06-2016, 08:11
Estive jogando ontem durante um bom tempo, e pude notar que os "mitos" sumiram. Assim como os patentudos mito bala tensa.
É bom ver o jogo mais limpo. O melhor de tudo, não me bati com nenhum "novato" com menos de 50hrs de jogo. Por que será ?
Por que não vi os mitos que ouvem até o coração bater ?

E essa lista deliciosa de ban em 3 dias ?

djrpeixe
09-06-2016, 10:04
Joguei pvp e não vi nenhum mito vei da pra ver a diferença de antes ninguém mitava absurdamente os cara que jogavam melhor fazia k/1.6 2.0 no máximo olha que joguem umas 15/ partidas o dia inteiro se ficasse assim tava bom
Se alguém joga bem mesmo tinha que mitar ontem ou hoje ae sim o cara joga bem
Mas esses mitos que aparecem uma semana depois de atualização e suspeito !!

Cambrige
09-06-2016, 10:21
Estive jogando ontem durante um bom tempo, e pude notar que os "mitos" sumiram. Assim como os patentudos mito bala tensa.
É bom ver o jogo mais limpo. O melhor de tudo, não me bati com nenhum "novato" com menos de 50hrs de jogo. Por que será ?

Não se empolgue muito pois isso é temporário toda vez que tem uma atualização é assim, é só o tempo de atualizarem os programas ilegais e os hacks voltam.

Rashad
09-06-2016, 12:40
Mas ninguém foi banido, como o jogo está limpo?

Nem atualizaram nada no anticheat, caso contrário teriam avisado nas notas da atialização.

jokernorte
09-06-2016, 12:45

jogue CF, e vc verá os mitos...

_*B.A.Z.U.C.A*_
09-06-2016, 14:06
Acabei de dar de cara com aquele sniper em que não adianta você dançar, não adianta você buscar o 'close combat' até porque o rip fire da AMP-DSR dele é melhor que da sua Veresk, não adianta você usar silenciosos, não adianta você evitar os pontos futuros (aquele lugar onde "sempre" vai passar alguém), aquele sniper que da 30 tiros e acerta 31...

Normalmente essa "paz" dura uns 2~3 dias :(

djrpeixe
09-06-2016, 14:09
jogue CF, e vc verá os mitos...
É Ae eu não sei pois não joguei nenhum cf kk

Mklovin
09-06-2016, 14:11
Também não trombei com nenhum mitão esses dois dias, aposto que a "mitagem" deles ainda não foi atualizada conforme a ultima att do jogo rs'

AwQ1
09-06-2016, 14:20
Também não trombei com nenhum mitão esses dois dias, aposto que a "mitagem" deles ainda não foi atualizada conforme a ultima att do jogo rs'

Pois ontem eu e o joker batemos de frente com 3 de uma vez.
Sabe o sentimento que dá vc bater de frente com 3 clãs... 3 CFs sendo solado por hack... Fica tenso.

Mklovin
09-06-2016, 14:27
Pois ontem eu e o joker batemos de frente com 3 de uma vez.
Sabe o sentimento que dá vc bater de frente com 3 clãs... 3 CFs sendo solado por hack... Fica tenso.

Ai é dureza... tenso demais. Tive sorte então por não topar com nenhum

Agente da morte
09-06-2016, 14:44
Né... antes da att eu me matava, suava, esperneava, dozeirava, lixeirava, cwarzava e não conseguia fazer um frag decente. Hoje, nem sou fuzil, só tenho 30H de jogos com essa classe, e olha o que aconteceu:

http://i.imgur.com/Ybe5Ltt.jpg

http://i.imgur.com/ykXTqpF.jpg

Ainda não joguei nenhum CF com meu clã depois dessa att... espero não encontra esse mitos que eu encontrava antes da att.

Obs: Sobre a cw eu não uso

xLucasx
09-06-2016, 20:30
Né... antes da att eu me matava, suava, esperneava, dozeirava, lixeirava, cwarzava e não conseguia fazer um frag decente. Hoje, nem sou fuzil, só tenho 30H de jogos com essa classe, e olha o que aconteceu:

http://i.imgur.com/Ybe5Ltt.jpg

http://i.imgur.com/ykXTqpF.jpg

Ainda não joguei nenhum CF com meu clã depois dessa att... espero não encontra esse mitos que eu encontrava antes da att.

Obs: Sobre a cw eu não uso
Foi mal ai acabar com sua alegria mas eles já voltaram,fui jogar e os snipers mitos retornaram(E o mais engraçado,para os cara que falam que e só choro e que eu encontrei mito só hoje exatamente no dia que já atualizaram o hack.:()isso foi eu jogando ontem sem os "MITOS"
80158016