PDA

Ver Versão Completa : cheaters... mais uma vez...

jokernorte
17-06-2016, 14:51
ontem após a manutenção (16/06) entrei um pouco mais cedo para jogar, e ao contrário dos dias anteriores, eu estava fazendo meus frags costumeiros (1.6 +), e pensei comigo, caramba, hoje está realmente bom de jogar, fiz frags realmente altos, jogando quase da mesma forma, e com as mesmas armas.. inclusive fizemos um CF na OPEN 2.0 memorável, CF esse que o AW vai postar na segunda.

então após estar muito "feliz" com o jogo, decidi logar mais cedo hoje, afinal, estava jogando bem novamente! e pra minha surpresa... estava dificil manter frags de 1.2 que fosse... jogadores sempre mirados nos lugares, mesmo estando de silencioso, snipers com reflexo incrível, etc...

pensei cmg, "caraca, algo está errado, vamos conferir" ...

resultado:
8036

é isso ai.. o cheat atualizou hoje..
será que só vamos poder jogar de forma decente nos dias das atts e em seguida ficar 2 semanas sem jogar?

realmente espero com ansiedade por esse "anti cheat milagroso e secreto" que a Level esta prometendo.. porque desse jeito, vou continuar gastando meu tempo com Witcher 3 invés de Warface..

AwQ1
17-06-2016, 15:13
ontem após a manutenção (16/06) entrei um pouco mais cedo para jogar, e ao contrário dos dias anteriores, eu estava fazendo meus frags costumeiros (1.6 +), e pensei comigo, caramba, hoje está realmente bom de jogar, fiz frags realmente altos, jogando quase da mesma forma, e com as mesmas armas.. inclusive fizemos um CF na OPEN 2.0 memorável, CF esse que o AW vai postar na segunda.

então após estar muito "feliz" com o jogo, decidi logar mais cedo hoje, afinal, estava jogando bem novamente! e pra minha surpresa... estava dificil manter frags de 1.2 que fosse... jogadores sempre mirados nos lugares, mesmo estando de silencioso, snipers com reflexo incrível, etc...

resultado:
8036

será que só vamos poder jogar de forma decente nos dias das atts e em seguida ficar 2 semanas sem jogar?

realmente espero com ansiedade por esse "anti cheat milagroso e secreto" que a Level esta prometendo.. porque desse jeito, vou continuar gastando meu tempo com Witcher 3 invés de Warface..

Rapaz... Aquele CF que foi um passeio contra um clã de mito... Infelizmente vou fazer uns coop pra não me estressar no PVP...

Cmeecher
17-06-2016, 15:48

resultado:
8036

Cara....INFELIZMENTE acho que vamos ter aprender a conviver com essas pragas, por que sinceramente,.....não acho que será implementado sistema novo algum para deter esses vermes...

Leo_sataniel
17-06-2016, 15:52
Jaja chegam os chupões de hack pra defender e dizer que não tem hack no jogo rsrsrsrsrs.

Mesma coisa comigo, jogando sempre de silencioso e nego descarado usando WALL, impossivel isso, o cara so passa raiva pra essas desgraças mesmo.

Edit: Engraçado, não disseram que essa porra de RLIXOS tinha acabado? Ou ia acabar?

Cambrige
17-06-2016, 15:53
Pior é que a LUG implementa o novo anti cheat que demorou um ano ou mais pra testar e colocar no jogo, depois de dois dias depois os caras já tem hack atualizado, ai de chorar :(:(:(:(:(:(.

Latitude IV
17-06-2016, 15:59
Esse novo antihacker e so enrolação... isso vai ficar so nas promessas, quer um exemplo alguém ainda viu um GM falar de novo antihacker ? ninguém porque isso e plena enrolação dessa empresa, então aprenda a conviver com os hacker e a melhor solução que já encontrei..

Leo_sataniel
17-06-2016, 16:26
Pior é que a LUG implementa o novo anti cheat que demorou um ano ou mais pra testar e colocar no jogo, depois de dois dias depois os caras já tem hack atualizado, ai de chorar :(:(:(:(:(:(.

Mas eles não implementaram nada ainda brodi/bomb. MASSSSSSSSS

Eu não duvido nadinha que no dia que implementar ocorra isso que voce falou.

Cambrige
17-06-2016, 16:29
Mas eles não implementaram nada ainda brodi/bomb. MASSSSSSSSS

Eu não duvido nadinha que no dia que implementar ocorra isso que voce falou.

É só um suposição. ;)

Mklovin
17-06-2016, 16:32
Pior é que a LUG implementa o novo anti cheat que demorou um ano ou mais pra testar e colocar no jogo, depois de dois dias depois os caras já tem hack atualizado,

A felicidade durará pouco tempo, até eles atualizarem o hack... o jeito é fazer como o Latitude disse, e aprender a conviver com esses inúteis que usam hack

NewB13
17-06-2016, 16:57
Esse aki eu nem conhecia e me apresentaram hoje !

edit- tentei editar n sei se deu to com pressa thall kkk

jokernorte
17-06-2016, 17:02

da uma borrada na imagem onde aparece o nome, se não vc vai levar ban do fórum..

e abre um ticket pra banir esse cara...

romululg
17-06-2016, 17:05
Warface nunca vai ser um jogo limpo, nem jogos pagos com os melhores anticheats são limpos. Pode trazer esse novo anticheat se é que seja verdade, é no máximo uma semana, até atualizarem o cheat. E quem for pego por esse novo anticheat simplesmente vai criar uma conta nova e se quiser usar cheat novamente vai usar.

Estou encontrando cheater com frequência no BF4 também. É jogador level 5 fazendo 45/1, jogador caindo de paraquedas e fazendo double kill. E é um jogo pago com sistema de bloqueio mais eficiente, mas bastou o jogo ficar R$10,00 por alguns dias para comprarem o jogo, só para utilizar hack com conta nova.

Imagina em jogo gratuito. Essa é a realidade.

_*B.A.Z.U.C.A*_
17-06-2016, 17:15
Warface nunca vai ser um jogo limpo, nem jogos pagos com os melhores anticheats são limpos. Pode trazer esse novo anticheat se é que seja verdade, é no máximo uma semana, até atualizarem o cheat. E quem for pego por esse novo anticheat simplesmente vai criar uma conta nova e se quiser usar cheat novamente vai usar.

Estou encontrando cheater com frequência no BF4 também. É jogador level 5 fazendo 45/1, jogador caindo de paraquedas e fazendo double kill. E é um jogo pago com sistema de bloqueio mais eficiente, mas bastou o jogo ficar R$10,00 por alguns dias para comprarem o jogo, só para utilizar hack com conta nova.

Imagina em jogo gratuito. Essa é a realidade.

Tem uma quantidade grande de hacks no Rainbow também e olha que o jogo é caro em, não imagino o que tem na mente desses infelizes sabendo que terá de pagar R$50,00+ no jogo de novo :confused:

Dou no máximo uma semana para desenvolver (atualizar) qualquer hack em cima do novo sistema anticheat ai... a minha esperança (que já morreu a um ano) é que esse novo sistema de ban nos caras antes de infestarem os Profissionais como está hoje.

_*B.A.Z.U.C.A*_
17-06-2016, 17:18
E claro... arrumarem esse netcode escroto, porque ontem me estressei com um sniper ping vermelho varando até a mãe :mad::mad: eu nem aparecia e puff morria pra um happy ghost saltitante tankudo :rolleyes:/dog

Agente da morte
17-06-2016, 17:18
E o pior que é verdade... dias depois da att eu consigo jogar até de asval, sou terrivel de fuzi... depois de uns dias (até os hacks atualizarem) eu nem de eng nem de med consigo fazer KD positivo. Dá até desgosto de treinar/jogar, qual quer um pode ir num site hack, usar e jogar melhor que vc.

É muito fácil baixar cheat no Warface... e a LUG/Crytek não fazem nada.

Leo_sataniel
17-06-2016, 17:28

edit- tentei editar n sei se deu to com pressa thall kkk

Funcionou! Ao divulgar o nome do hack voce acaba incentivando quem ve a utilizar tambem, eu sei que quem quer usar busca em outras fontes, mas se o cara tem tendência a usar e ve algo do tipo aqui no forum acaba indo no embalo.

romululg
17-06-2016, 17:35
Tem uma quantidade grande de hacks no Rainbow também e olha que o jogo é caro em, não imagino o que tem na mente desses infelizes sabendo que terá de pagar R$50,00+ no jogo de novo :confused:

Dou no máximo uma semana para desenvolver (atualizar) qualquer hack em cima do novo sistema anticheat ai... a minha esperança (que já morreu a um ano) é que esse novo sistema de ban nos caras antes de infestarem os Profissionais como está hoje.

Então, nego usa hack em jogo que pagou R$130,00 não vão usar em jogo gratuito? É por isso que não gasto dinheiro em jogo gratuito. Tenho skins e XM8 compact nesse WF porque ganhei cash comprando uma placa de vídeo.

Eu não sei de onde alguns jogadores tiram esperança de ver o Warface sem cheater. Ou acreditando que um anticheat novo pode mudar alguma coisa sem que seja paliativamente (por curto tempo).

Leo_sataniel
17-06-2016, 17:43
Então, nego usa hack em jogo que pagou R$130,00 não vão usar em jogo gratuito? É por isso que não gasto dinheiro em jogo gratuito. Tenho skins e XM8 compact nesse WF porque ganhei cash comprando uma placa de vídeo.

Eu não sei de onde alguns jogadores tiram esperança de ver o Warface sem cheater. Ou acreditando que um anticheat novo pode mudar alguma coisa sem que seja paliativamente (por curto tempo).

Pior que é verdade cara, o que eu acho engraçado é ver a STAFF vendendo uma ilusão pra gente dizendo que o AC vai resolver todos os problemas com hack no jogo, sendo que sabemos que isso é impossível, exemplo são estes jogos citados ai.

Rashad
17-06-2016, 17:58
Sinceramente, também não sei de onde tiram esperança em ver o Warface melhor. As vezes da até pena de ver jogadores alimentando esperanças em promessas da Level UP, porque muitos desses jogadores jogam em notebook, em PC sem placa de vídeo e por isso não tem outra opção de jogo. Eu graças a Deus sempre trabalhei e pude ter um PC legal para jogos, sempre pude comprar meus jogos também, e nunca fiquei depende de um jogo só para me divertir.

Eu jogo Warface há dois anos e meio e o jogo sempre teve os mesmos problemas, cheaters, bugs, servidor ruim. Antes, de vez em quando, quando o jofo infestava, faziam um banimento em massa (quem lembra disso?) hoje não fazem mais isso.

jokernorte
17-06-2016, 18:00

eu não tenho esperanças de um jogo livre de cheaters, o que eu e qqr jogador quer é apenas um sistema de ban eficiente..
não tenho problema nenhum que o anticheat atualize hoje, e amanhã tenha hackers, contanto que daqui a uma semana esse camarada leve ban...
certeza que não teria mais nem 0,1% de hack no servidor profissionais...

qnd implementarem esse anticheat milagroso só vou saber que funcionou se a lista de banidos aparecer maior do que aquela semana que foram mais de mil por dia...

Gingt
18-06-2016, 10:31
Meu k/d de "0.7ealgumacoisa" foi formado em milhares de encontros c hacks.
Se não houvesse tanto hack, certeza q meu kd seria de, pelo menos 1.0 e tbm eu teria mais prazer em jogar pvp.
Maior parte das vezes q joguei pvp, foi p passar raiva. Ter um clan ameniza isso um pouco. Ameniza mas não imuniza.
Me sobrou o coop e sobrevivencia..
Pvp, só c o clan, de vez em quando, e olhe lá..

BRxiHeeel
18-06-2016, 12:08
Olha, eu tenho visto poucos hackers! Vez ou outra vejo os mitos aprendizes do Chuck Norris.
Mas isso tem em todos os jogos. Como o colega acima disse: Até em jogos caros, tem nego usando hack, imagina em jogo free?
Me mostre um jogo online que não tem hack, que eu compro pra todo mundo.

xLucasx
20-06-2016, 15:18
Será que a manutenção da madrugada foi para colocar o novo anti-hack?Quem sabe né.
http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Cambrige
20-06-2016, 15:34
Será que a manutenção da madrugada foi para colocar o novo anti-hack?Quem sabe né.
http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos

Queria muito que aparecesse as patentes desses banidos só pra ter uma noção de quantos patentudos usam hack.

Gingt
20-06-2016, 15:40
Queria muito que aparecesse as patentes desses banidos só pra ter uma noção de quantos patentudos usam hack.

Isso seria, do ponto de vista comercial, não-atrativo p os jogadores novos ou veteranos, por mostrar que hacks podem ficar um tempo considerável impunes antes de serem banidos, passando assim uma imagem desfavorável da empresa, nos quesitos "competência" e "segurança". Por isso, provavelmente não é vantajoso p a empresa mostrar as ptt dos hacks q foram banidos.

GabrielSF0
20-06-2016, 16:12
Uma dica para a Level Up: Contratem os malditos hackers,pois eles trabalham muito bem.

É engraçado ver como no mesmo dia da atualização o programa ilegal já é atualizado.Porque será que não vemos essa produtividade na Lug?

Enquanto o "direito dos mano" salvar mais do que o anti-hack banir,esse jogo não vai ter futuro.

Joguei um FPS por 3 anos na qual não sei se posso falar aqui,mas ele também sofria com hackers,mas sabe a diferença?
Rolava 2~3 atualizações do anti-cheat NA MESMA SEMANA.

Aqui inicio a campanha #ContratemOsHackers

Eles são mais produtivos do que vocês.

1208Renan
21-06-2016, 10:50
Bom eu tenho visto uma enorme diferença desde a alteração das ptt do canal pro.E sempre que vejo alguém com jogabilidade um tanto suspeita eu faço denuncia in-game mesmo, mais por incrível coincidencia esses caras em sua esmagadora maioria tem menos de 300h de jogo

White_Shark²
21-06-2016, 11:59
A felicidade durará pouco tempo, até eles atualizarem o hack... o jeito é fazer como o Latitude disse, e aprender a conviver com esses inúteis que usam hackEu preferi parar do que passar raiva. Quase não jogo mais, só logo e fecho o jogo.