PDA

Ver Versão Completa : Sobre o novo Anti-cheat

BarbaNegra
23-06-2016, 12:26
Boa tarde pessoal!

Bom, vim aqui falar sobre o novo anti-cheat que estamos comentando a um bom tempo que estávamos testando para o jogo.
Este Anti-cheat, como muitos de vocês viram na noticia que postamos sobre a manutenção, entraria no jogo hoje.

Ao realizar os testes, percebemos que havia um problema na launcher do jogo que iria prejudicar muitos jogadores (talvez alguns não conseguiriam acessar o jogo). Por conta deste problema, decidimos não realizar esta atualização no momento visando o bem estar vocês.

Estamos trabalhando na correção deste problema e pretendemos lançar o novo sistema de proteção do jogo o quanto antes!

Barba Negra

Cmeecher
23-06-2016, 12:40
Boa tarde pessoal!

Bom, vim aqui falar sobre o novo anti-cheat que estamos comentando a um bom tempo que estávamos testando para o jogo.
Este Anti-cheat, como muitos de vocês viram na noticia que postamos sobre a manutenção, entraria no jogo hoje.

Ao realizar os testes, percebemos que havia um problema na launcher do jogo que iria prejudicar muitos jogadores (talvez alguns não conseguiriam acessar o jogo). Por conta deste problema, decidimos não realizar esta atualização no momento visando o bem estar vocês.

Estamos trabalhando na correção deste problema e pretendemos lançar o novo sistema de proteção do jogo o quanto antes!

Barba Negra

OOOkk, Ficaremos no aguardo, acompanhando, ... Haaa, já estava me esquecendo, um prazo Barba, .... Quanto tempo vai levar isso?

Latitude IV
23-06-2016, 12:40
Mds barba.. isso seria um grande voto de confiança na level up, mais pelo contrario, mostrou mais ainda o despreparo da empresa e dos seus administradores do jogo..
Agora me explica como uma empresa faz um suspense absurdo em cima desse novo anti hacker e não testa antes de colocar nos servidores de produção? Você não chamaria isso de ma administração ou propaganda enganosa com os clientes..
Falo isso, pois ontem so joguei uma partida depois que vi a noticia no site, esperando hoje jogar de boa sem me preocupar com esses delinquenteS, e me vem a noticia que não foi implantado no novo anti hacker..

Na moral, caiu ainda mais o meu respeito por essa empresa...... Acho que a maioria dos players limpos estão pensando a mesma coisa a respeito... VOCÊS NÃO CONSEGUEM ACERTAR UMA..... REVOLTA TOTAL....

SoldierOS
23-06-2016, 12:47
Tô torcendo pra isso ser uma bait..

Gusios
23-06-2016, 12:48
Pô, Barba, podia ter vindo um desconto nas armas permanente (xm8 e m60). Estou falido e quero muito a xm8. Partiu jogar coop padrão... uahuahuahuahuahuahuahuahuahua

BarbaNegra
23-06-2016, 12:54
Mds barba.. isso seria um grande voto de confiança na level up, mais pelo contrario, mostrou mais ainda o despreparo da empresa e dos seus administradores do jogo..
Agora me explica como uma empresa faz um suspense absurdo em cima desse novo anti hacker e não testa antes de colocar nos servidores de produção? Você não chamaria isso de ma administração ou propaganda enganosa com os clientes..
Falo isso, pois ontem so joguei uma partida depois que vi a noticia no site, esperando hoje jogar de boa sem me preocupar com esses delinquenteS, e me vem a noticia que não foi implantado no novo anti hacker..

Na moral, caiu ainda mais o meu respeito por essa empresa...... Acho que a maioria dos players limpos estão pensando a mesma coisa a respeito... VOCÊS NÃO CONSEGUEM ACERTAR UMA..... REVOLTA TOTAL....

Latitude,

Quanta baboseira, você sempre nos julga com pouca informação. Estou passando não só para você, mas para todos que estamos realizando os testes do novo anti-cheat, porém houve a necessidade de uma alteração técnica realizada por nossa equipe, sendo assim, iniciamos novos testes e todos estavam "OK", porém, por algum motivo que não sabemos, estava apresentando erro em produção. Tudo referente a programação sofre esse risco, porém, o sistema será lançado o quanto antes.

Barba Negra

BarbaNegra
23-06-2016, 12:57
Pô, Barba, podia ter vindo um desconto nas armas permanente (xm8 e m60). Estou falido e quero muito a xm8. Partiu jogar coop padrão... uahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Chama lá, bora jogar kkk

Tô torcendo pra isso ser uma bait..

Infelizmente não é, gosto de ser transparente com vocês.

Barba Negra

Gingt
23-06-2016, 12:58
Não precisa dar prazo não. Demorem o tempo q for preciso.
Não se preocupem se chamarem a empresa de incompetente por nos manterem atualizados sobre o transcorrer das manutenções.
Continuem nos deixando a par dos procedimentos, p termos uma noção de como anda o jogo.

AwQ1
23-06-2016, 12:58
Latitude,

Quanta baboseira, você sempre nos julga com pouca informação. Estou passando não só para você, mas para todos que estamos realizando os testes do novo anti-cheat, porém houve a necessidade de uma alteração técnica realizada por nossa equipe, sendo assim, iniciamos novos testes e todos estavam "OK", porém, por algum motivo que não sabemos, estava apresentando erro em produção. Tudo referente a programação sofre esse risco, porém, o sistema será lançado o quanto antes.

Barba Negra

Barba ta certo. Sou programador e muitas vezes cancelar uma release por conta de um impacto no resto do sistema é a coisa mais inteligente a fazer. Bora lá, Barba, trabalha ai pra trazer o bagulho funcional o mais rápido possível!

juniorad3
23-06-2016, 12:59
Não sei se voces perceberam, mas a grande maioria "cagou e andou" para esse sistema novo.
Minha tese se confirma, 10% dos players gostaram da noticia que viria um novo sistema de proteção, 90% curtiu não ter vindo e terem dado periodo bonificado.

Conclusão, entre 80/90% dos players do warface usam algum tipo de hack pago ou free.

Essa é minha opinião.

Quero o quanto antes esse "novo sistema de proteção".

omagoobscuro
23-06-2016, 13:04
Realmente povo, vamos dar uma manerada nos comments ai, Barba veio aqui avisar e tal, apesar da demora pra implementar ao menos agora sabemos que o treco sai mesmo, e bom isso de ficar nos avisando e passando as informaçoes pra ficarmos por dentro.

omagoobscuro
23-06-2016, 13:04
Realmente povo, vamos dar uma manerada nos comments ai, Barba veio aqui avisar e tal, apesar da demora pra implementar ao menos agora sabemos que o treco sai mesmo, e bom isso de ficar nos avisando e passando as informaçoes pra ficarmos por dentro, sabemos que imprevistos realmente acontecem , quem trabalha e meche com isso sabe bem como e.

inSonia
23-06-2016, 13:05
Boa tarde pessoal!

Barba Negra

Erro cometido !! E não foi o problema na aplicação , e sim sobre avisar o motivo da manobra de vocês , pow barba ...
Os Srs poderiam ter dado a desculpa que foi um erro no logue e ganhe ou algo inofensivo onde ninguém iria notar diferença ou nem saberiam sobre .

Agora a noticia que o anti cheat está ai a qualquer manobra dos Srs , os mesmo estarão atentos e removerão o cheat a qualquer movimento que os Srs derem .

: (

Cambrige
23-06-2016, 13:05
Parabéns pela sua transparência Barba sabemos o quanto esse tipo de problema é imprevisível, o mais importante é sabermos que vocês estão buscando uma solução, mesmo que demore um pouco não tem problema pois uma semana a mais ou um mês não faz diferença pra que espera um bom anti cheat há anos, deixem os hackers curtirem seus últimos momentos.

juniorad3
23-06-2016, 13:06
Realmente povo, vamos dar uma manerada nos comments ai, Barba veio aqui avisar e tal, apesar da demora pra implementar ao menos agora sabemos que o treco sai mesmo, e bom isso de ficar nos avisando e passando as informaçoes pra ficarmos por dentro.

Mas o revoltante é ver a galera comemorando a noticia de não ter vindo o antihack, e preferir periodo bonificado do que o anti hack, vai lá na pagina do warface level up.

A galera comemorando a noticia que não deu pra implementar o anti hack e curtindo o periodo bonificado.

Isso é revoltante.

BarbaNegra
23-06-2016, 13:07
Não sei se voces perceberam, mas a grande maioria "cagou e andou" para esse sistema novo.
Minha tese se confirma, 10% dos players gostaram da noticia que viria um novo sistema de proteção, 90% curtiu não ter vindo e terem dado periodo bonificado.

Conclusão, entre 80/90% dos players do warface usam algum tipo de hack pago ou free.

Essa é minha opinião.

Quero o quanto antes esse "novo sistema de proteção".

Espero que não, mas de qualquer modo, logo logo ninguém vai usar! E se tentar, bom, temos o ban aí para isso :P

Barba Negra

KuroKay
23-06-2016, 13:08
Latitude,

Barba Negra

KKKKKKKKKKK...Fazem um Grande Supense, ai no dia dão essa Desculpa, Sinceramente.....A Baboseira é acreditar que na LuG tenha algum serio e que considere,respeite prazos,datas,compromissos com seus clientes.......Há antes que fale "Baboseira" é mesmo Baboseira nós clientes termos alguma esperança na seriedade da LUG

Cambrige
23-06-2016, 13:09
Mas o revoltante é ver a galera comemorando a noticia de não ter vindo o antihack, e preferir periodo bonificado do que o anti hack, vai lá na pagina do warface level up.

A galera comemorando a noticia que não deu pra implementar o anti hack e curtindo o periodo bonificado.

Isso é revoltante.

Uma coisa não desmerece a outra, se o anti hack não veio ainda paciência mas nada impede que venhamos a aproveitar o período bonificado principalmente porque armas alugáveis estão disponíveis e precisamos de mais GP pra compra-las.

juniorad3
23-06-2016, 13:09
Espero que não, mas de qualquer modo, logo logo ninguém vai usar! E se tentar, bom, temos o ban aí para isso :P

Barba Negra

Isso sim vale a pena ler "mas de qualquer modo, logo logo ninguém vai usar! E se tentar, bom, temos o ban aí para isso :P"

Gingt
23-06-2016, 13:13
espero que não, mas de qualquer modo, logo logo ninguém vai usar! E se tentar, bom, temos o ban aí para isso :p

barba negra

yeah ! ! :D:D:D

juniorad3
23-06-2016, 13:15
Uma coisa não desmerece a outra, se o anti hack não veio ainda paciência mas nada impede que venhamos a aproveitar o período bonificado principalmente porque armas alugáveis estão disponíveis e precisamos de mais GP pra compra-las.

Desmerece sim, pois o anti hack é crucial para o bom andamento do jogo e diversão dos players limpos, e "periodo bonificado" sempre tem no warface, e infelizmente é o que atrai os hackers, e os fazem subir de patente com uma velocidade absurda.

Pense nesse ponto de vista.

Obs: os que não curtem jogar de hack, param de jogar warface no canal iniciantes, pois lá os hackers fazem a festa adoidado e assusta os futuros jogadores de verdade, fazendo-os desistirem do jogo.

Gingt
23-06-2016, 13:16
Desmerece sim, pois o anti hack é crucial para o bom andamento do jogo e diversão dos players limpos, e "periodo bonificado" sempre tem no warface, e infelizmente é o que atrai os hackers, e os fazem subir de patente com uma velocidade absurda.

Pense nesse ponto de vista.

Obs: os que não curtem jogar de hack, param de jogar warface no canal iniciantes, pois lá os hackers fazem a festa adoidado e assusta os futuros jogadores de verdade, fazendo-os desistirem do jogo.

Vou almoçar.. flw ...

juniorad3
23-06-2016, 13:17
Vou almoçar.. flw ...

Bom Apetite :) (20 caracteres)

KuroKay
23-06-2016, 13:18
Boa tarde pessoal!

Barba Negra

Eu acho que entendi a razão porque eles nao ativaram esse anti-cheater, ant hackers,, eses novo ant-cheater e ant-hacker iria ser tão eficiente que iria banir todos os Lixosos que até entao conseguriram si safar, inclusive o mais recente que é esse tal de HeadshotRj o qual a LUG está protegendo pelo fato de ser parceiro........Só pode ser isso........KKKKKK

BarbaNegra
23-06-2016, 13:20
Erro cometido !! E não foi o problema na aplicação , e sim sobre avisar o motivo da manobra de vocês , pow barba ...
Os Srs poderiam ter dado a desculpa que foi um erro no logue e ganhe ou algo inofensivo onde ninguém iria notar diferença ou nem saberiam sobre .

Agora a noticia que o anti cheat está ai a qualquer manobra dos Srs , os mesmo estarão atentos e removerão o cheat a qualquer movimento que os Srs derem .

Insonia,

Sabemos disso e os jogadores irregulares estão sendo analisados não é de hoje, tanto que tem punições por uso de programas irregulares diariamente.

A ideia é que ninguém consiga usar programas irregulares e não que os que usaram sejam descobertos. :P

Resumindo, um jogo livre de hacks ^^

Barba Negra

juniorad3
23-06-2016, 13:27
Insonia,

Sabemos disso e os jogadores irregulares estão sendo analisados não é de hoje, tanto que tem punições por uso de programas irregulares diariamente.

A ideia é que ninguém consiga usar programas irregulares e não que os que usaram sejam descobertos. :P

Barba Negra

Barba, será que até os antigos serão desmascarados?
Como esse aqui de março de 2015?
https://www.youtube.com/watch?v=qihOxg0p1z8 (adiante para 34 segundos)

BarbaNegra
23-06-2016, 13:30
Parabéns pela sua transparência Barba sabemos o quanto esse tipo de problema é imprevisível, o mais importante é sabermos que vocês estão buscando uma solução, mesmo que demore um pouco não tem problema pois uma semana a mais ou um mês não faz diferença pra que espera um bom anti cheat há anos, deixem os hackers curtirem seus últimos momentos.

Obrigado, Cambrige ^^

Isso é revoltante.

O período bonificado é para todos os jogadores, infelizmente isso acaba englobando os maus jogadores também. Mas a alegria desse pessoal durará pouco.

KKKKKKKKKKK...Fazem um Grande Supense, ai no dia dão essa Desculpa, Sinceramente.....A Baboseira é acreditar que na LuG tenha algum serio e que considere,respeite prazos,datas,compromissos com seus clientes.......Há antes que fale "Baboseira" é mesmo Baboseira nós clientes termos alguma esperança na seriedade da LUG

Gostaria que o sistema que foi programado na launcher lesse isso, com certeza ficaria triste e resolveria funcionar dentro dos prazos que pretendemos. Vou mandar sua mensagem para ele e obrigado por motiva-lo.

Barba Negra

BarbaNegra
23-06-2016, 13:33
Barba, será que até os antigos serão desmascarados?
Como esse aqui de março de 2015?
https://www.youtube.com/watch?v=qihOxg0p1z8 (adiante para 34 segundos)

Isso eu não sei te responder, a ideia da coisa toda é impedir o uso de programas irregulares, não desmascarar quem usa, uma vez que não deveria nem estar usando.

Barba Negra

juniorad3
23-06-2016, 13:39
Obrigado, Cambrige ^^

O período bonificado é para todos os jogadores, infelizmente isso acaba englobando os maus jogadores também. Mas a alegria desse pessoal durará pouco.

Gostaria que o sistema que foi programado na launcher lesse isso, com certeza ficaria triste e resolveria funcionar dentro dos prazos que pretendemos. Vou mandar sua mensagem para ele e obrigado por motiva-lo.

Barba Negra

Cada vez gostando mais de ler "O período bonificado é para todos os jogadores, infelizmente isso acaba englobando os maus jogadores também. Mas a alegria desse pessoal durará pouco."

Leo_sataniel
23-06-2016, 13:54
Boa tarde pessoal!

Barba Negra

Obrigado por avisar, de coração mesmo, toda a COMUNIDADE RL agradeça pela segunda chance!

Nossa que cagada de voces em? Amadorismo puro!
Voces tem pena de quem usa hack? Só pode velho, isso é medo dos hackers fullcash tomarem BAN e voces deixarem de lucrar mais alguns cents?
Tem que implementar essa bosta e tentar pegar eles de surpresa, não avisar para os caras que usam se precaverem do BAN, voces são muito AMADORES na moral mesmo, parece que estão do lado dos sebosos de HACK fiquei revoltado com esse "Anuncio".

Leo_sataniel
23-06-2016, 14:01

É cara, pelo que andei lendo aqui parece que só eu e voce reclamamos disso, palhaçada total! Os caras tão com peninha de BANIR mais de 10000 hackers de uma vez só, eles so pensam no agora.
Imagina ai toda aquela galera que saiu do jogo por conta de HACKER sabendo de uma noticia dessas? Certeza que muita gente voltaria a jogar e ate gastar no jogo, mas não, os caras preferem vir aqui e AVISAR aos COITADINHOS que usam hack!

Nada contra o BARBA, mas a LUG é AMADORA DEMAIS.

jokernorte
23-06-2016, 14:39
É cara, pelo que andei lendo aqui parece que só eu e voce reclamamos disso, palhaçada total! Os caras tão com peninha de BANIR mais de 10000 hackers de uma vez só, eles so pensam no agora.
Imagina ai toda aquela galera que saiu do jogo por conta de HACKER sabendo de uma noticia dessas? Certeza que muita gente voltaria a jogar e ate gastar no jogo, mas não, os caras preferem vir aqui e AVISAR aos COITADINHOS que usam hack!

Nada contra o BARBA, mas a LUG é AMADORA DEMAIS.

não é amadora, é profissional, tira teu dinheiro de forma muito profissional huehuehue
infelizmente não percebem que como eu, muitos jogadores não colocaram ou não colocarão cash novamente até ver os usuários de programas ilegais banidos, e não deslogados...

Insonia,

Barba Negra

até agora tinha me abstido desse tópico, tinha apenas observado e atentado as opiniões e esclarecimentos, então vamos lá, de forma calma vou dar meu ponto de vista, o que concluí de toda essa situação.

Foi AVISADO que seria implementado um novo anticheat, aviso esse que desde o primeiro momento foi simplesmente sem necessidade....

o processo de hoje acabou dando errado, algo totalmente compreensivo, tecnologia nem sempre é exata.

você abriu um tópico para esclarecer a situação, algo realmente bom, nem todos os GM's fariam isso.

e por fim, o anticheat escolhido apenas bloqueia o uso de hack, mas não identifica o usuário, achei isso uma tremenda bola fora, claro que gostaria muito de um jogo livre de hackers, mas não vivo essa ilusão, o jogo poderá fica mais limpo durante alguns dias, mas sempre burlarão o sistema em pouco tempo... e mesmo se por algum motivo eu nunca mais visse um hacker no jogo, ainda sim o cara que joga a mais de ano usando hack, upou pra patente 80 usando hack, saber q esse cara simplesmente não será banido é bem desanimador!

queremos um jogo limpo sim! mas queremos que os usuários paguem por fazer algo que vá contra as regras, e infelizmente essa não parece ser a proposta da levelup...

Luan Morais
23-06-2016, 14:45
Cheats em jogos online só vale a pena e é aceitável quando todos possuem as mesmas chances.

Mas a maioria só busca por interesses próprios.

Que traga o anti-cheat e o Ban Hammer.

_*B.A.Z.U.C.A*_
23-06-2016, 15:28
o cara que joga a mais de ano usando hack, upou pra patente 80 usando hack, saber q esse cara simplesmente não será banido é bem desanimador!

Não sei se realmente será assim, caso seja é muito desanimador, afinal serão eles que vão rir no final... :( se soubesse tinha usado também e acumulado uns 3.000.000 de GP e Crown :rolleyes: droga!

Cambrige
23-06-2016, 15:47
Não sei se realmente será assim, caso seja é muito desanimador, afinal serão eles que vão rir no final... :( se soubesse tinha usado também e acumulado uns 3.000.000 de GP e Crown :rolleyes: droga!

Realmente é bem desanimador o cara não vai conseguir jogar vai ter que desinstalar os hack e vai conseguir jogar de boa como se nada tivesse acontecido, como já disse antes prevejo vários patentutos que do dia pra noite vão desaprender a jogar e perder toda suas skill.

Cmeecher
23-06-2016, 16:06

kkkk, Cômico não é mesmo, se não fosse trágico, porem, mesmo estando longe do que sonhavamos para o jogo, se serve de consolo, é melhor que implementem algo que sirva como ponto corte, do que continue assim. Não sei se entendi certo, mas for isso, teremos os impunes, mas não mais os impunes e ainda infratores. (pelo menos até que atualizem os cheaters).

Vander22
23-06-2016, 16:19

Boa, Barba só ficar no aguardo aqui./headph

SnoopDogg
23-06-2016, 16:24

Barba Negra

Nossa, quanta confiança nesse anti cheat revolucionário 100% funcional.

Tomara que seja assim mesmo, né :rolleyes:

_*B.A.Z.U.C.A*_
23-06-2016, 16:49
(pelo menos até que atualizem os cheaters).

Meu medo é esse, ai lançam o bagulho e 3~4 dias depois está lá o hack 100% funcional e ainda com novas funcionalidades kkkkk daí mais 3 anos para atualizarem de novo...

Que venha, boa sorte e bom trabalho pra vocês ;)

Latitude IV
23-06-2016, 16:53
Meu medo é esse, ai lançam o bagulho e 3~4 dias depois está lá o hack 100% funcional e ainda com novas funcionalidades kkkkk daí mais 3 anos para atualizarem de novo...

Que venha, boa sorte e bom trabalho pra vocês ;)

Meu medo e demorarem mais 6 meses pra concertarem a anomalia no famoso anti-hacker.../dog/dog/dog/dog

Leo_sataniel
23-06-2016, 17:40
Nossa que cagada de voces em? Amadorismo puro!
Voces tem pena de quem usa hack? Só pode velho, isso é medo dos hackers fullcash tomarem BAN e voces deixarem de lucrar mais alguns cents?
Tem que implementar essa bosta e tentar pegar eles de surpresa, não avisar para os caras que usam se precaverem do BAN, voces são muito AMADORES na moral mesmo, parece que estão do lado dos sebosos de HACK fiquei revoltado com esse "Anuncio".

UsuarioSemID
24-06-2016, 00:12
É o que eu já imaginava e suspeitava desde o principio.
1- os caras fala quando vão lançar o ant-hack, assim avisando os meliantes, é msm coisa que os homi os gambé os tira fala para os marginais que estão indo prende-los.
2- conversa para boi dormir esse papo de falha no sistema, mas "mais" mas msm que seja fato o ocorrido na minha opinião eles já sabotaram o produto.
Até porque se for para banir todos os militantes do pEtE ops digo os hacks vai rolar cabeças de pião full cashers . e a empresa deve saber disto.
3- olha talvez esses hacker que tem para o game seja feito pela própria crítéquí ou a iugui para ganhar uns trocados por fora não é msm. Fica aqui minha critica msm que minha escrita seja lamentável.

Leo_sataniel
24-06-2016, 00:59
1- os caras fala quando vão lançar o ant-hack, assim avisando os meliantes, é msm coisa que os homi os gambé os tira fala para os marginais que estão indo prende-los.
2- conversa para boi dormir esse papo de falha no sistema, mas "mais" mas msm que seja fato o ocorrido na minha opinião eles já sabotaram o produto.
Até porque se for para banir todos os militantes do pEtE ops digo os hacks vai rolar cabeças de pião full cashers . e a empresa deve saber disto.
3- olha talvez esses hacker que tem para o game seja feito pela própria crítéquí ou a iugui para ganhar uns trocados por fora não é msm. Fica aqui minha critica msm que minha escrita seja lamentável.

Sobre seus pontos, 1 e 2 esta corretíssimo, já 3 eu discordo.

Gostei da analogia, realmente os HOMI quando vão pra favela ligam a sirene com medo dos bandidos kkkkk

Sobre ponto 2: é isso meu XAPA, muito nego fullcash, eles iriam decretar falencia aqui caso banissem todos rsrsrsrs, só imaginando o que aconteceria se eles banissem uns 10K de hack, a fonte de renda deles iria voar facin, pois tem muito hack FULLCASH.

Vander22
27-06-2016, 06:15

Discordo.

Se os GM falam que esta vindo um novo ant.cheats e por estar.

Tenha fe homi.

Cmeecher
27-06-2016, 07:53
E então....

Segunda-Feira,...que tal os GMs nos darem algum feedback sobre o anti-cheat?

cHucKyMizera
27-06-2016, 08:48
os caras fala quando vão lançar o ant-hack, assim avisando os meliantes

concordo, é pra lançar na calada da noite e deixar os caras pensarem que está tudo limpo, depois só pegar a pipoca e observar a lista de punidos e o choro nas redes sociais e só então anunciar

;)

Mklovin
27-06-2016, 08:58
concordo, é pra lançar na calada da noite e deixar os caras pensarem que está tudo limpo, depois só pegar a pipoca e observar a lista de punidos e o choro nas redes sociais e só então anunciar

;)

Seria super gratificante ver algo assim acontecer :cool:

O correto seria lançar o Anti-Cheat assim mesmo, sem anuncio, para pegar esse bando de acéfalos de merda

omagoobscuro
27-06-2016, 09:08
Anti cheat que vem pra evitar que entre hacks mas que n tira os que ja tem n vejo muita utilidade, o jogo ja esta lotado, cheio, patentes 79 com hack na cara dura, se entrar um anti cheat pra evitar e nao pra limpar e o mesmo que [email protected]#$ e n limpar..

AwQ1
27-06-2016, 09:36
Anti cheat que vem pra evitar que entre hacks mas que n tira os que ja tem n vejo muita utilidade, o jogo ja esta lotado, cheio, patentes 79 com hack na cara dura, se entrar um anti cheat pra evitar e nao pra limpar e o mesmo que [email protected]#$ e n limpar..

O foda é que quem é punido são os kid 13-14 anos, sem dinheiro. Tem mto pai de família aí que tem dinheiro e compra o hack vip. Esse atormenta o jogo demais...

_*B.A.Z.U.C.A*_
27-06-2016, 10:14
Eu entrei no clã do AwQ1 (-STEAM-) e praticamente não fico ativo, entro e jogo no máximo uma partida que é o suficiente para me estressar, o netcode aqui pra mim está insuportável, chegou a um ponto que TODOS parecem hacks, afinal não consigo bater de frente, morro no mesmo milésimo que o cara aparece, sem chance de reação alguma :(

Tomara que esse antcheat impeça mesmo os hacks e que nessa manutenção assumem um pouquinho esse net que está no auge :mad:

BarbaNegra
27-06-2016, 10:40

Nós estamos fazendo análises a alguns dias dos jogadores irregulares e faremos a punição dos mesmos o quanto antes.

Barba Negra

omagoobscuro
27-06-2016, 10:59
Nós estamos fazendo análises a alguns dias dos jogadores irregulares e faremos a punição dos mesmos o quanto antes.

Barba Negra
:cool: blz man, esperamos que todos sejam punidos pq ta complicado.

KuroKay
27-06-2016, 11:10

Barba Negra

Obaa..Entao devem estar analisando o caso mais comentado nesse forum, o do HeadshotRj e seus a"amiguinhos",, Vai ficar muito Chato para a LUG si no final o HeadshotRj e eus amiguinhos sairem ilesos........Aguardo ansiosamente esses "analises" e claro respectivamente uma Lista de Ban Gordinha e com muitos Patentudos, aliás para ficar mais transparente deveriam já nessa Lista colocarem a Patente dos Lixosos, Seria uma resposta objetiva da LUg para todas as afamadas criticas nesse Forum...

Mklovin
27-06-2016, 11:30
Obaa..Entao devem estar analisando o caso mais comentado nesse forum, o do HeadshotRj e seus a"amiguinhos",, Vai ficar muito Chato para a LUG si no final o HeadshotRj e eus amiguinhos sairem ilesos........Aguardo ansiosamente esses "analises" e claro respectivamente uma Lista de Ban Gordinha e com muitos Patentudos, aliás para ficar mais transparente deveriam já nessa Lista colocarem a Patente dos Lixosos, Seria uma resposta objetiva da LUg para todas as afamadas criticas nesse Forum...

Também acho que na lista de punidos deveria constar a patente do meliante

jokernorte
27-06-2016, 12:24
Também acho que na lista de punidos deveria constar a patente do meliante

sempre pensei isso também

Latitude IV
27-06-2016, 12:47
aliás para ficar mais transparente deveriam já nessa Lista colocarem a Patente dos Lixosos, Seria uma resposta objetiva da LUg para todas as afamadas criticas nesse Forum...

Nunca vão colocar patentes na lista de punidos, para não mostrar a deficiência da empresa em relação ao tempo que aquela pessoa usou hacker relativamente...

KuroKay
27-06-2016, 12:51
Nunca vão colocar patentes na lista de punidos, para não mostrar a deficiência da empresa em relação ao tempo que aquela pessoa usou hacker relativamente...

Pois eh...Lamento entao que a LUG não faça isso......

omagoobscuro
27-06-2016, 12:57
Desta vez tenho que concordar com vc hahahaha

jokernorte
27-06-2016, 13:11

e esse é o motivo que nunca abri tópico sobre isso. :D

Gingt
27-06-2016, 15:08

Comercialmente falando, prejudicaria a empresa se fizessem isso.

AwQ1
27-06-2016, 15:18

Acho que não. Um cara pode simplesmente chutar o balde pq tá cansado de net code, macro e outros hacks e simplesmente começar a usar tb. Seria um motivo de ter uma ptt alta.

Cambrige
27-06-2016, 15:48
O negocio é a gente se organizar e quando ver um hacker na sala anotar o nick dele e a patente ou mesmo um print e quando sair na lista de punidos colocar aqui no fórum a patente dele, eu mesmo tenho varias print de pessoas suspeitas de hack com patente alta só não tivesse tempo ainda de conferir se algum deles já sofreu ban .

Gingt
27-06-2016, 16:13
Acho que não. Um cara pode simplesmente chutar o balde pq tá cansado de net code, macro e outros hacks e simplesmente começar a usar tb. Seria um motivo de ter uma ptt alta.
Há pessoas e pessoas. Tenho certeza q a maioria não vai fazer isso, simplesmente pela ídole e tbm pelo medo de eventualmente perder sua preciosa cta, se ele colocá-la no mesmo saco dos hacks..
Eu não tenho a minima vontade de usar. Mas uma hora eu simplesmente deixo minha cta de molho e vou jogar Betofilho, ou um "BS Coreano" (parece bem leve e divertido de jogar)..ou mesmo um h1z1... vix.. a quantidade de fps q tem por aí p brincar enquanto o wf estiver doente..

O negocio é a gente se organizar e quando ver um hacker na sala anotar o nick dele e a patente ou mesmo um print e quando sair na lista de punidos colocar aqui no fórum a patente dele, eu mesmo tenho varias print de pessoas suspeitas de hack com patente alta só não tivesse tempo ainda de conferir se algum deles já sofreu ban .
Sempre q denuncio in-game, eu printo a denuncia antes de enviar. Assim, quando eu olhar a imagem de novo, fica mais fácil saber "quem" e "pq" printei.

Leo_sataniel
27-06-2016, 18:10
Sempre q denuncio in-game, eu printo a denuncia antes de enviar. Assim, quando eu olhar a imagem de novo, fica mais fácil saber "quem" e "pq" printei.

Tambem gosto de fazer isso para meu proprio controle, eu tinha uma pasta so de prints com o nome "Warface hacks e lixos" mostrando todos os jogadores suspeitos e sebosos que me deparava no jogo.

Vander22
27-06-2016, 18:40

https://media.giphy.com/media/n5oYbKrHYXylq/giphy.gif

Da não mano ,os Gm são muito ligeiros , a galera tenta pegar eles no contra pé e eles já vem com uma resposta rápida , =P.

Latitude IV
28-06-2016, 08:24
Pra que novo anti-hacker o jogo ta rodando lisinho e sem hacker..... SQN... Aprecem essa droga de novo anti-hacker isso ja virou palhaçada....
,

https://www.youtube.com/watch?v=1jcumirbq1A&feature=youtu.be

_*B.A.Z.U.C.A*_
28-06-2016, 08:35
Pra que novo anti-hacker o jogo ta rodando lisinho e sem hacker..... SQN... Aprecem essa droga de novo anti-hacker isso ja virou palhaçada....

Ou eu quero esses calçados ai onde tem? :rolleyes: To precisando correr mais rápido e de modo silencioso /dog

Latitude IV
28-06-2016, 08:43
Ou eu quero esses calçados ai onde tem? :rolleyes: To precisando correr mais rápido e de modo silencioso /dog

Meu amigo isso chega a ser revoltante.....

BarbaNegra
28-06-2016, 09:00
,

Latitude, já falei algumas vezes isso aqui, mas prometo que da próxima faço um desenho ilustrativo a respeito. Tudo bem?! O novo anti-cheat ainda não está ativo no servidor.

Barba Negra

Latitude IV
28-06-2016, 10:02
Latitude, já falei algumas vezes isso aqui, mas prometo que da próxima faço um desenho ilustrativo a respeito. Tudo bem?! O novo anti-cheat ainda não está ativo no servidor.

Barba Negra

Não precisa fazer desenho ilustrativo não meu amigo, só estou fazendo oque vocês não fazem com a Crytek para resolução desses bugs atuais... PRESSÃO / COBRANÇA / NÃO DEIXAR VCS ESQUECEREM / CAIR NO ESQUECIMENTO / FICAR DE PERNAS PRO AR SEM FAZER NADA / PARA IMPLEMENTAÇÃO DO ANTI-HACKER...

Entendeu ou precisa de desenho ilustrativo.....

dodswoolf
28-06-2016, 10:35
TEM ALGUM SPEED HACK ROLANDO POR AI MSM. Estava jogando d17 no time q defende, iniciou a partida eu sai correndo igual um maluco pra esquerda , na esquina, quando cheguei la, ja tinha um eng inimigo ultra mega the flash lá, chegou la em menos de 10 segundos.

Cambrige
28-06-2016, 11:02
TEM ALGUM SPEED HACK ROLANDO POR AI MSM. Estava jogando d17 no time q defende, iniciou a partida eu sai correndo igual um maluco pra esquerda , na esquina, quando cheguei la, ja tinha um eng inimigo ultra mega the flash lá, chegou la em menos de 10 segundos.

Já vi alguns assim como você diz muito rápidos, tinha um que passo tão rápido na minha frente que nem conseguia mirar nele parecia o Matrix se desviando das balas, mas eu também queria saber se tem hack pra aumentar a velocidade.

KuroKay
28-06-2016, 11:23
Não precisa fazer desenho ilustrativo não meu amigo, só estou fazendo oque vocês não fazem com a Crytek para resolução desses bugs atuais... PRESSÃO / COBRANÇA / NÃO DEIXAR VCS ESQUECEREM / CAIR NO ESQUECIMENTO / FICAR DE PERNAS PRO AR SEM FAZER NADA / PARA IMPLEMENTAÇÃO DO ANTI-HACKER...

Entendeu ou precisa de desenho ilustrativo.....

KKKKKKKKKKKKKKKKK.... Esse Latitude é uma figura, pena que LUG não leve a serio seus posts,eles refleten a atual decadência desse jogo, bem como a indignição coletiva dos Warfacianos

_*B.A.Z.U.C.A*_
28-06-2016, 11:33
E eu todo ingenuo aqui com meus calçados rápidos ou de crown que de vez em quando os caras já chegavam marcados no ponto e eu pensava: "caraio como sapoha chegou lá tão rápido?" kkkk pobre de mim :(

Cambrige
28-06-2016, 11:35
KKKKKKKKKKKKKKKKK.... Esse Latitude é uma figura, pena que LUG não leve a serio seus posts,eles refleten a atual decadência desse jogo, bem como a indignição coletiva dos Warfacianos

Uma coisa que o jogo não está é em decadência, pelo mesmo financeiramente falando que é o que importa pra crytec/LUG, com essas promoções as salas estão entupidas de full cash, é Calico sniper, VSS, USAS 12, arma da Eurocopa, skin, crywar, nunca vi tanta gente gastando no jogo como agora.

KuroKay
28-06-2016, 12:13
Uma coisa que o jogo não está é em decadência, pelo mesmo financeiramente falando que é o que importa pra crytec/LUG, com essas promoções as salas estão entupidas de full cash, é Calico sniper, VSS, USAS 12, arma da Eurocopa, skin, crywar, nunca vi tanta gente gastando no jogo como agora.

"O Fato de "alguns playres" nao darem a minima importância pelo atual estado calamitoso que si encontra o Warface com seus "Bugs,Lags,Hackeres," tornando a jogabilidade quase que impossivel, torna sim um estado de decadência......Talvez seja por isso que a CRYTEC,LUG, não tem pressa de "resolver".,Sempre surge alguem que acha normal tudo isso, desde "que" tenha eventos,armas diferentes,mimo.......Isso para mim reflete o atual biotipo de playres que si contentam com "migalhas" e nao em ter uma jogabilidade no minimo decente...

juniorad3
28-06-2016, 13:29

Barba Negra

Porra, então o cara se revolta, pois ele quer um jogo melhor, sem bugs ou hacks e você vem com essa arrogância e sarcasmo pra cima dele? (desenho ilustrativo)
Porra barbanegra, são players como o latitude que merecem respeito e confiança.
Abra os olhos, ele só quer o bem do jogo, as criticas dele são construtivas, mas tanto você como o loganyr levam pro "lado pessoal".

Ele só quer um jogo bom para todos e não só para quem usa hack ou fica com ping vermelho de propósito.

Eu me lembro de um certo REHHBEIN que sempre defendia não haver hack e erros no jogo e voces davam a maior moral pra ele. Até que um certo dia ele foi banido por uso de hack.
Durma com isso.

Leo_sataniel
28-06-2016, 14:12
LATITUDE bota pra torar mesmo, mas as cobranças dele são pertinentes e isso é ingavel. A gente não quer ver GM tomando as dores não, a gente so quer que os GMS venham aqui e entendam nosso lado e levem nossos descontentamentos a quem vai resolver nossa situação, é foda ver um GM vir aqui pegar um questionamento valido e tratar com gracinha.

Enfim, rindo um pouco dessa treta ai do LATI com o GM kkkkkk, so me veio STAR WARS na cabeça:

"Star Wafs - Episódio I: O Zyre Fantasma" (1999)
"Star Wars - Episódio II: A Guerra dos GM's" (2002)
"Star Wars - Episódio III: A Vingança dos Loganyr" (2005)
"Star Wars - Episódio IV: Um Novo Latitude" (1977)
"Star Wars - Episódio V: Barba Negra Contra-Ataca" (1980)
"Star Wars - Episódio VI: O Retorno de Latitude Jedi" (1983)

Desculpem não aguentei kkkkkkkkkkkkkk, sera que latitude V vem ai gente? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mklovin
28-06-2016, 14:55
Enfim, rindo um pouco dessa treta ai do LATI com o GM kkkkkk, so me veio STAR WARS na cabeça:

"Star Wafs - Episódio I: O Zyre Fantasma" (1999)
"Star Wars - Episódio II: A Guerra dos GM's" (2002)
"Star Wars - Episódio III: A Vingança dos Loganyr" (2005)
"Star Wars - Episódio IV: Um Novo Latitude" (1977)
"Star Wars - Episódio V: Barba Negra Contra-Ataca" (1980)
"Star Wars - Episódio VI: O Retorno de Latitude Jedi" (1983)

Desculpem não aguentei kkkkkkkkkkkkkk, sera que latitude V vem ai gente? kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Latitude IV
28-06-2016, 15:15
latitude bota pra torar mesmo, mas as cobranças dele são pertinentes e isso é ingavel. A gente não quer ver gm tomando as dores não, a gente so quer que os gms venham aqui e entendam nosso lado e levem nossos descontentamentos a quem vai resolver nossa situação, é foda ver um gm vir aqui pegar um questionamento valido e tratar com gracinha.

Enfim, rindo um pouco dessa treta ai do lati com o gm kkkkkk, so me veio star wars na cabeça:

"star wafs - episódio i: O zyre fantasma" (1999)
"star wars - episódio ii: A guerra dos gm's" (2002)
"star wars - episódio iii: A vingança dos loganyr" (2005)
"star wars - episódio iv: Um novo latitude" (1977)
"star wars - episódio v: Barba negra contra-ataca" (1980)
"star wars - episódio vi: O retorno de latitude jedi" (1983)

desculpem não aguentei kkkkkkkkkkkkkk, sera que latitude v vem ai gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk....tenho que cobrar mesmo gasto dinheiro nessa bodega, não só eu mais muitos players pagam os salários dos nervosinhos....

Gingt
28-06-2016, 15:40
,

Depois das armas "Eurocopa", agora novos sapatos "Olimpíadas" (aumento de 200% de velocidade e stamina.)!! Vc ganha se completar o modo Maratona.

Barba Negra
Vcs ao menos já fizeram o "favor" de banir o indivíduo usando esses "sapatos"?
Não vi o nome dele ainda na lista.

Porra, então o cara se revolta, pois ele quer um jogo melhor, sem bugs ou hacks e você vem com essa arrogância e sarcasmo pra cima dele? (desenho ilustrativo)
Porra barbanegra, são players como o latitude que merecem respeito e confiança.
Abra os olhos, ele só quer o bem do jogo, as criticas dele são construtivas, mas tanto você como o loganyr levam pro "lado pessoal".

Ele só quer um jogo bom para todos e não só para quem usa hack ou fica com ping vermelho de propósito.

Eu me lembro de um certo REHHBEIN que sempre defendia não haver hack e erros no jogo e voces davam a maior moral pra ele. Até que um certo dia ele foi banido por uso de hack.
Durma com isso.

Digo o mesmo.
Entendemos q a lug vive fazendo a parte dela, cobrando a Crytek.
Se não está dando certo e a Crytek está pouco se lixando p WFBR, então acabem logo esse contrato c a Crytek, q migramos p americano e fica td resolvido. Sem mais reclamaçõaes, sem bugs, sem stress (pelo menos no BR).

Vander22
28-06-2016, 17:42
Desculpa o Jogo anda Bugado , na visão do xacal o cara tava rapido mas para os outros não.

Gingt
28-06-2016, 17:48
Desculpa o Jogo anda Bugado , na visão do xacal o cara tava rapido mas para os outros não.
Puts.. não há nem como saber mais oq é e oq não é.. esses bugs tiram a noção de jogo até nos vídeos...
..e agora, José... oq será do WF...?
Não é hack, mas é bug.. e prejudica tanto quanto..

.:: Spin ::.
28-06-2016, 17:51

Barba Negra

Caro, vulgo Barba Negra, que ocorre vcs em absoluto não consegue resolver questões pertinentes a solução dos problemas, mais que sabidos dentro do game, pq isso essa ironia com pessoas aqui ? tentam trazer ou mostrar problemas que vcs parecem não enxergar ter ou não competência pra resolver é outra situação. realmente lamento sua posição neste comentário infeliz.
http://i.imgur.com/AJ9YKkf.jpg (http://i.imgur.com/AJ9YKkf.jpg)

Latitude IV
28-06-2016, 17:57

REBELLION é você ou um mero puxa saco? que não quer enxergar a calamidade que se encontra esse jogo..

Loganyr
28-06-2016, 18:32

Galera,

Chega de causar um pouco, okay? :)

O tópico está encerrado até a implementação do mesmo.
Estamos compartilhando previsões de datas, estimativas, prazos com vocês por pedido constante, ao fazermos isso e não ter o cumprimento do mesmo muitos caem matando. Compartilhamos de maneira transparente o que ocorreu para que entendam mais da implementação da ferramenta, a que passo estamos com isso e mesmo assim o pessoal cai matando.
Estamos tentando fazer o que nos pedem e mesmo assim estão gerando mais flame desnecessariamente, galera, a notícia é que:

O anti-hack vai vir.
Quem tentar usar não irá conseguir.
Não anunciarmos a ferramenta será totalmente indiferente, pois a pessoa não conseguirá usar o hack no momento que a ferramenta for implementada, não tem a de "pegar de surpresa".

Espero que entendam os pontos, tentarmos ser transparentes com vocês sobre a ferramenta e também tentarmos dividir nossos prazos, analisaremos todo feedback que tivemos seguindo isso para ações futura.

Grato,

- Tópico encerrado -

[A moderação poderá se comunicar aqui para que fiquem cientes da implementação do programa e/ou mudanças]