PDA

Ver Versão Completa : Kriss Buffada?

MathiasSM
10-08-2016, 14:47
Eu fui testar a kriss ja que ela estava com 73 de dano e adivinhem?
Arma horrível, melhorou o recuo mas continua ruim, tancou uns 5 HS de perto e os caras de Warchief...
Só mudou os status do dano, porque continua tancando

Martin_Scorcese
12-08-2016, 18:13
Cara isso é Netcode mesmo e em sim de distâncias elevadas ela tanca bastante, mas de perto ela faz valer o dano dela e agora com esse novo recuo melhorou bastante.

MathiasSM
12-08-2016, 18:21
Cara isso é Netcode mesmo e em sim de distâncias elevadas ela tanca bastante, mas de perto ela faz valer o dano dela e agora com esse novo recuo melhorou bastante.
Sim, realmente o recuo dela melhorou muito, mas eu estranhei que ela tancou bastante de perto, de longe eu sei que é normal...

AwQ1
12-08-2016, 19:34
Rapaz, joguei com ela e a imbel ontem, tava matando mais que cancer. Talvez seja o netcode, que tava bom ontem

Gingt
13-08-2016, 02:52
Quando comeci a jogar c ela, já havia sido nerfada.. ou seja, eu peguei a versão já nerfada dela. Uma porcaria, mesmo a de Crown peguei as 5k/kills dela só p pegar a marca.. depois, nunca mais...
Peguei aversão a essa arma.. Acho q mesmo agora, c ela bufada, não vou gostar.. E ainda, se colocar o netcode nesse balaio... ae a m**** vai p ventilador..

Agente da morte
13-08-2016, 11:07
Ah tá... não foi so eu que achei a Kriss meia estranha. Mas acho que é só questão de costume. Pra mim, antigamente eu achava a veresk um lixo... hoje é a melhor que eu jogo.

MathiasSM
13-08-2016, 12:59
Rapaz, joguei com ela e a imbel ontem, tava matando mais que cancer. Talvez seja o netcode, que tava bom ontem
É acho que é o netcode, hoje eu joguei um pouco e já tava melhor...

Luan Morais
13-08-2016, 15:25
Só precisa de 2 tiros para quem tem proteção, 3 a longa distância.
Netcode provavelmente.

Eu já esperava muito e finalmente buffaram ela.