PDA

Ver Versão Completa : ASSINATURA: A minha viola as regras?

Gingt
08-11-2016, 13:56
A minha não fazia nenhuma ameaça, nem falava de "pressão", ou coisas do tipo. Mesmo assim, a moderação as apagou.
Só dizia q com conexão/netcode ruim eu não iria pagar cash.
Isso é errado? Eu disse alguma mentira? Não podemos dizer na assinatura q o netcode/conexão estão ruins?

Essas são as assinaturas (2 variações: Netcode "crash" e "In trash"):
8773

8772
Há algo de errado nessas assinaturas?

Avaliem e votem.

FOGOna50
08-11-2016, 14:12
Não tinha nada de mais, não era mentira, estamos sendo oprimidos, pelo ditador Loganyr .

FOGOna50
08-11-2016, 14:32
Mas tranquilo,quando alguém ver "Editado pela moderação" na assinatura, logo vai saber do que si tratava.

Luan Morais
08-11-2016, 14:47
"A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum."

Estamos discutindo sem violar quaisquer regras, na maior tranquilidade.
Interpretando a assinatura, ela só enquadra na regra #0, mas a finalidade desta regra é manter o "bem estar".

bem-estar
substantivo masculino

1.
estado de satisfação plena das exigências do corpo e/ou do espírito.

2.
sensação de segurança, conforto, tranquilidade.

3.
p.met. condição material capaz de ensejar uma existência agradável; prosperidade.

Fonte: Google .-.

O assunto referente aos problemas do jogo se enquadrou como "polêmico" pois este tópico foi uma semente que cresceu daquele tópico de 45 min do INoblle. Como consequência, vários tópicos fez o fórum se movimentar em torno de um assunto que se vira contra a LU!G e Crytek, e dentro deles, há críticas e argumentos que faz "vista grossa" contra eles.

Sendo assim, eles estão de acordo e é legal as ações deles em "censurar" tais tópicos.

Já que a moderação não vai permitir estes atos, é melhor "protestar" em outro lugar.

Desta forma, meu voto é a opção #3: Regra #0 (censure-rule)

Vander22
08-11-2016, 15:33
Viola cara , vc tem todo o direito de cobrar , mas não dessa maneira fazendo apologia ante jogo.

É igual colocar o site de hack , informando o preço e o que o hack faz.

Tem que ter bom senso.

MATEMATICO!!!
08-11-2016, 15:51
Tem os dois lados da moeda, o dos players com total razão estão "putaços", e o da empresa, que economicamente precisa do investimento do cash para pagar suas contas, salários, mandar a graninha para os empresários por trás de isso tudo que ninguém vê. É como um posto de gasolina que você administra, você é dono do posto mas a gasolina é enviada por outra empresa, os clientes estão reclamando da qualidade do combustível, e começam a entrar dentro do seu posto e dizer para os outros clientes não comprarem gasosa ali, pois ta ruim, você é o gerente e precisa pagar funcionários contas e todo organograma financeiro, por mais que o o pessoal tenha razão afinal a gasosa ta ruim, se eles aderirem a campanha sem gasosa boa, eu não abasteço aqui, você pode falir ou deixar de ganhar dinheiro e começar a levar prejuízo, o gerente mesmo sabendo que é verídico a reclamação e campanha, precisa diminuir e tentar acalmar os ânimos, então chama para uma conversinha quem ta espalhando a ideia, e se necessário expulsa do posto. A tendencia é essa pessoal, dificilmente eles irão tolerar aqui algo que induza a não compra de cash, vai contra o objetivo central do game, que não é divertir pessoas, é vender cash e lucrar (a maneira de conseguir isso implica em oferecer qualidade e demais propriedades que tragam ao cidadão o desejo de se tornar consumidor). Entendo a vontade da galera de protestar, mas também entendo a atitude de tentar botar panos quente da empresa. Mas e ai galera, já morreram atrás da parede hoje?

Gingt
08-11-2016, 16:44
Viola cara , vc tem todo o direito de cobrar , mas não dessa maneira fazendo apologia ante jogo.

É igual colocar o site de hack , informando o preço e o que o hack faz.

Tem que ter bom senso.

Em parte alguma da assinatura eu pedi p "não jogar", simplesmente diz que não vou comprar cash enquanto os problemas do jogo persistirem..

Não existe essa idéia de "apologia anti-jogo" (como vc pressupõe), a partir do momento em q consideramos a premissa "F2P" do jogo. É um jogo gratuito.
Cash é uma coisa opcional e secundária noWF. É igual a skin: Paga quem quer e ninguém é obrigado a comprar.

...Mas e ai galera, já morreram atrás da parede hoje?
Ainda não..
Já, no fórum... bastante gente pode ir p o paredão...

BirimbaZ
08-11-2016, 16:55
A minha não fazia nenhuma ameaça, nem falava de "pressão", ou coisas do tipo. Mesmo assim, a moderação as apagou.
Só dizia q com conexão/netcode ruim eu não iria pagar cash.
Isso é errado? Eu disse alguma mentira? Não podemos dizer na assinatura q o netcode/conexão estão ruins?

Essas são as assinaturas (2 variações: Netcode "crash" e "In trash"):
8773

8772
Há algo de errado nessas assinaturas?

Avaliem e votem.

Vejo algo de errado sim, ta bugado teu boneco lá parecendo um fantasma, seria um problema de textura? rsrs, sarcasmo.

Gingt
08-11-2016, 20:49
Vejo algo de errado sim, ta bugado teu boneco lá parecendo um fantasma, seria um problema de textura? rsrs, sarcasmo.

É um easter-egg do antigo bug das "skins de gesso".

Agente da morte
08-11-2016, 21:55
LUG desesperada vendo que vai perder o cash de todo dia apela baixo, censurando a opnião dos players... a LUG é tão "burra" em pensar que editando essas assinaturas e banindo players vai resolver o problema, isso só agrava mais ainda. a situação.

Latitude VI
09-11-2016, 00:19
Olha quem chegou pra olhar essa treta......kkkkkk

Leo_sataniel
09-11-2016, 00:29

Mds

FENIX TUDE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gingt
09-11-2016, 00:43

O Messias voltou..! Ele ressussitou..!!
Bem vindo de volta!

Latitude VI
09-11-2016, 00:50
O Messias voltou..! Ele ressussitou..!!
Bem vindo de volta!

Valeu pelo carinho...

SEN5UAL
09-11-2016, 01:17
Os mitos nunca morrem apenas descansam para mitarem novamente!

Seja ban vindo kkkk numa ban madrugada :rolleyes:! Tudo de ban pra vc kkkk zoas :rolleyes:.

Gingt
09-11-2016, 03:10
Minha nova assinatura:
8783

Sex Symbol
09-11-2016, 03:35
Pronto, agora não tem o mesmo tom de revolta

SEN5UAL
09-11-2016, 03:43
Minha nova assinatura:
8782

Agora vai cla...

E com a volta do banitude (https://youtu.be/8_RIqaL2AFI?t=14s), digo, latiban (https://youtu.be/LqQ-Yy7ZwFM?t=47s), digo Latitude 10 (https://youtu.be/iXdEgpSuicI?t=20s) kkk (https://www.youtube.com/watch?v=e4iVaIf0rc4) o forum vai arrochar :rolleyes:.

GH0D0Y
09-11-2016, 17:02

Bem Vindo de volta a Guerra.............

Gingt
09-11-2016, 17:12
Minha (nova) assinatura foi deletada dnv...

Latitude VI
09-11-2016, 17:54
Pq a minha assinatura foi deletada... Não podemos mais ter voz aqui....... Então melhor fechar esse fórum... mds voltamos ao coronelismo..... Respondão ai meus amigos responsáveis pelas mídias sociais.....

Sex Symbol
09-11-2016, 18:40
Eles alegaram que trata-se de um assunto polêmico e que nesses casos podem assumir se vão censurar ou não. Editaram a minha também (a segunda). Mais de 10 pessoas aderiram a campanha, porém parece que nossa capacidade de julgamento daquilo que é certo ou errado é inferior.

Cmeecher
10-11-2016, 07:39
Vai aqui o meu protesto, vcs sabem por que..../nlike/nlike/nlike ñ$$$

Raposa
10-11-2016, 08:45
Pessoal,
O objetivo da assinatura era um protesto contra o netcode e também sobre a conexão com o servidor.

O objetivo do protesto foi alcançado, o assusto está repercutindo aqui na LevelUP! e também está repercutindo muito na crytek.
Teremos em breve um pronunciamento oficial da desenvolvedora do jogo, e ela deverá nos dar as devidas explicações.

Vamos aguardar um pouco, caso a explicação não venha, vamos cobrar mais e mais até que eles não possuam saída.

De momento eu peço para vocês deixarem o protesto com assinatura de molho, não estou pedindo para não protestar, até pq eu protesto todo dia aqui.
Quero todos por aqui quando a resposta vier.

Gingt
10-11-2016, 10:28
Antigamente a lug nao se importava c esse tipo de assinatura.
Que diferenca faz agora, se nao foi daqui q surgiu o protesto/campanha?

Raposa
10-11-2016, 10:45

Então cara,
Não é o teor da reclamação, muito menos o protesto sem si.

O protesto surgiu depois de um youtuber que quebrou um contrato que ele mesmo assinou com a LUG, depois de perder a mamata, e está querendo ganhar fama em cima dos problemas do jogo.
Este caso está sendo tratado por um departamento da LevelUP!

Eu valorizo ações da comunidade em si, que não ganha nada por isso e está se matando por um jogo que ama.

Vocês sim possuem meu apoio total e incondicional.

AwQ1
10-11-2016, 11:18

Acho que a assinatura do latitude sempre foi nesse teor e nunca foi censurada.

Cambrige
10-11-2016, 11:22
Pessoal é só colocar a imagem da assinatura no lugar da foto do perfil, sei que o espaço é menor mas é valido também.

Gingt
10-11-2016, 17:13
Então cara,
Não é o teor da reclamação, muito menos o protesto sem si.

O protesto surgiu depois de um youtuber que quebrou um contrato que ele mesmo assinou com a LUG, depois de perder a mamata, e está querendo ganhar fama em cima dos problemas do jogo.
Este caso está sendo tratado por um departamento da LevelUP!

Eu valorizo ações da comunidade em si, que não ganha nada por isso e está se matando por um jogo que ama.

Vocês sim possuem meu apoio total e incondicional.

Pouco importa o q ele fez e com quais intenções.
As intenções e motivações dele não invalidam o protesto. O protesto só diz oq td mundo já tinha em mente desde tempos atrás: Parar de pagar cash enquanto o jogo estiver ruim.
Não muda nada o fato dele ter postado o vídeo, visto q a comunidade já estava de saco cheio e que qualquer um que postasse um vídeo reclamando da atual situação iria acabar acelerando a propagação da insatisfação da comunidade (qua já existia).
Ouso dizer que o "pai" desse protesto é o Latitude, c a assinatura que já existia há tempos, se bem q a assinatura dele (e o protesto sintetizado em "campanha") reflete a insatisfação de todo mundo.

Aliás, o pessoal já estava postando vídeo a respeito
-Cronos
https://www.youtube.com/watch?v=AWyLnfvpVKQ
Krome
https://www.youtube.com/watch?v=2fKbfrFJfKU
TheHunter
https://www.youtube.com/watch?v=rQ0UWDQqdiE,

Eles, haviam postado seus vídeos ANTES do "nobile", (não lembro o nick dele direito).
A atitude deles só não repercutiu pq não tinham parceria c a lug (me corrijam se eu estiver errado).
A propagação dessa insatisfação já havia começado há tempos. Esse "nobile" só acelerou o processo.

Essa "polêmica" que estão atribuindo a esse nobile já estava fermentando há tempos.
A lug só começou a rotular de "polêmica" pq começou a doer no "bolso" da empresa.
Quando o prejuízo era no bolso dos players não havia polêmica. Eram movimentos isolados.
Mas a partir do momento em que os "movimentos isolados" começaram a se multiplicar, se generalizar em caráter de campanha, e afetar os lucros da lug, o "VETA CASH" se transformou em "polêmica".

Só estão mexendo nas assinaturas pq agora está dando prejuízo. Quando o Latitude bradava aos 4 ventos que não iria por cash, tbm em sua assinatura, a lug nem se importava.

Agora que um monte de andorinhas estão "fazendo verão", a lug chama de "polêmica".
Não começou a ser "polemica" agora. A polêmica sempre esteve nos serviços mal prestados, bugs, netcode e lags que só ocorrem no WF e q há anos não são corrigidos.

Vander22
10-11-2016, 19:33
Tem que censurar sim.

Um manezão qualquer criar esse gif e manda divulgar e vcs fazem igual .

Aqui Não Bahia!

Aqui ninguém da recadinho não , nós falamos direto , eu não vou Flodar nada , estamos aqui a quase 1 ano e eu não vi esses tal youtubers apoiar nos , mas quano o colega hack dele foi banido , ai elas ficam bravas neh.

Gingt
11-11-2016, 00:40
Tem que censurar sim.

Um manezão qualquer criar esse gif e manda divulgar e vcs fazem igual .

Aqui Não Bahia!

Aqui ninguém da recadinho não , nós falamos direto , eu não vou Flodar nada , estamos aqui a quase 1 ano e eu não vi esses tal youtubers apoiar nos , mas quano o colega hack dele foi banido , ai elas ficam bravas neh.

Tal fato fez o povo se mexer. É isso oq importa.
Se ressentir com "falta de apoio" no passado é besteira quando, afinal, o objetivo era fazer a comunidade e a Crytek se mexer.

Agora só faltam os resultados... guardemos nosso dinheiro p investir em cash quando os resultados vierem.

Vander22
11-11-2016, 01:28
Tal fato fez o povo se mexer. É isso oq importa.
Se ressentir com "falta de apoio" no passado é besteira quando, afinal, o objetivo era fazer a comunidade e a Crytek se mexer.

Agora só faltam os resultados... guardemos nosso dinheiro p investir em cash quando os resultados vierem.

Não amigo!

Essa Campanha é simplesmente por que o Bobao la teve seu amigo Hack Banido e Inveja do Headshot.

Ninguém ia falar a verdade se todos as regalias fossem dadas.

Afinal ele só fala a verdade , a verdade de quem chamou um Clan no canal de fedorentos.

Uma Verdade onde perdeu o 1X1 e só mostrou a Round que ele venceu.

Pois ele só fala a verdade.

Igual Jusntin Bieber ele é odiado por falar a Verdade e ser Verdadeiro

http://todateen.com.br/tt/wp-content/uploads/2016/05/justin-bieber-cabelo-2009.jpg

.

Uma vez vendo o Filme AS Novas Aventuras Simbad ,se nao me engano com Lou ferrigno, Simbad , tava vencendo o feiticeiro mas simbad pela primeira vez duvida da sua vitoria Simbad está de frente com o seu pior pesadelo Outro Simbad .

Esse filme é bom ele e a Odyseia.

Vcs me lembraram o Simbad agora.

Justins Bieber conhecendo Justin Biebers

https://i.ytimg.com/vi/IJyn3VBNU8Y/maxresdefault.jpg

Sacaram eu quero ser como vcs e não igual a vcs.

Esse Papo de que ele ta certo lembrou o Filme V de vingaça, V vai na casa da Velha que criou ele , ai a mulher 40 anos depois fala que o amava e que foi forçada a fazer aquilo , V entende ela e fica sabendo que ela não o fez aquilo com ele por maldade , ao falar com ela V fala , Não vim te matar, por que vc fez, e sim pelo o que vc fez.

Ai V viras as Cotas para ela, e a Mulher fala V vc não vai me matar :

E V de Vingança fala eu Já te matei a 10 Minutos atras.

Complicado não , mas é mais ou menos isso , não estou reclamando da suas atitudes que estão corretas , estou reclamando de como que ela veio a tona e pelos motivos que a veio.

Ou como ele falou vc pode me matar mas uma ideologia não pode ser mortas por balas ou facas.

http://2.bp.blogspot.com/-aEElVYZojB8/Tr4ziK9OaWI/AAAAAAAAHr4/FspJ8b_uFT4/s1600/v.jpg

Segue o Tópico e sem Brigas

Gingt
11-11-2016, 01:39
Não amigo!

Essa Campanha é simplesmente por que o Bobao la teve seu amigo Hack Banido e Inveja do Headshot.

Ninguém ia falar a verdade se todos as regalias fossem dadas.

Afinal ele só fala a verdade , a verdade de quem chamou um Clan no canal de fedorentos.

Uma Verdade onde perdeu o 1X1 e só mostrou a Round que ele venceu.

Pois ele só fala a verdade.

Igual Jusntin Bieber ele é odiado por falar a Verdade e ser Verdadeiro

http://todateen.com.br/tt/wp-content/uploads/2016/05/justin-bieber-cabelo-2009.jpg

.

Uma vez vendo o Filme AS Novas Aventuras Simbad ,se nao me engano com Lou ferrigno, Simbad , tava vencendo o feiticeiro mas simbad pela primeira vez duvida da sua vitoria Simbad está de frente com o seu pior pesadelo Outro Simbad .

Esse filme é bom ele e a Odyseia.

Vcs me lembraram o Simbad agora.

Justins Bieber conhecendo Justin Biebers

https://i.ytimg.com/vi/IJyn3VBNU8Y/maxresdefault.jpg

Sacaram eu quero ser como vcs e não igual a vcs.

Esse Papo de que ele ta certo lembrou o Filme V de vingaça, V vai na casa da Velha que criou ele , ai a mulher 40 anos depois fala que o amava e que foi forçada a fazer aquilo , V entende ela e fica sabendo que ela não o fez aquilo com ele por maldade , ao falar com ela V fala , Não vim te matar, por que vc fez, e sim pelo o que vc fez.

Ai V viras as Cotas para ela, e a Mulher fala V vc não vai me matar :

E V de Vingança fala eu Já te matei a 10 Minutos atras.

Complicado não , mas é mais ou menos isso , não estou reclamando da suas atitudes que estão corretas , estou reclamando de como que ela veio a tona e pelos motivos que a veio.

Ou como ele falou vc pode me matar mas uma ideologia não pode ser mortas por balas ou facas.

http://2.bp.blogspot.com/-aEElVYZojB8/Tr4ziK9OaWI/AAAAAAAAHr4/FspJ8b_uFT4/s1600/v.jpg

Segue o Tópico e sem Brigas

Eu já havia respondido esse argumento, não há 10 minutos atrás, mas há mais de 3 dias.
Leia esse post de novo, pois acho q vc não leu:
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?22282-Objetivo-real-da-Assinatura-usada!&p=173483&viewfull=1#post173483
Tomando as palavras do DCadarn, o iNoob só foi a fagulha que faltava p terminar de acender o pavio da comunidade, q já estava fumegando há um bom tempo.
A questão, Vander, não são as intenções do inoob, nem se os motivos dele dão "mérito" ou não p o protesto dele, q vc argumenta não serem válidos.
Não importa as motivações dele, oq importa é q ele só disse (c foco nos problemas do jogo) oq a comunidade já estava farta de saber e estava "p" da vida c isso.
Não interessa se ele começou a reclamar de má fé. Oq interessa é se ele mentiu... ele mentiu?
Os problemas do jogo, q ele citou, não afetam os jogadores? Pq é q todo mundo está reclamando então? São papagaios, como vc insinua? Só estão dando repeteco dq ele disse?

O povo começou a reclamar agora? Ele inventou "agora" essa história de netcode ruim? Ele inventou o disconnect? Os looping infinitos? Teleportes? ELE é o causador? NÃO. Ele só botou em vídeo os "perrengues" q td mundo já estava passando há tempos, e a comunidade, q ja estava de saco cheio, acabou de se enfezar.
Vc acha q ouvir "outubro" e ter de esperar "março do ano q vem" deixa alguém feliz?

Se não fosse ele, iria ser outro a "putear" o jogo/lug. Gente não faltaria p postar video reclamando do jogo.
O povo está focando "NO PROBLEMA" e vc está dando importância ao "pq de ele ter citado o problema".

Dcadarn resumiu td oq eu disse.
---------------------------------------------------------------------
Este aqui tbm (se quiser votar, fique à vontade)
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?22308-ENQUETE-A-pol%EAmica-da-campanha-quot-SEM-CASH-quot-(pfv-Leia-antes-de-votar)

Gingt
21-11-2016, 10:23
Meu avatar foi censurado.. fui logar... e estava sem avatar.
Coloquei novamente o antigo..
Mas eu queria é ficar c oq foi censurado
Nota: "Oq foi censurado" = 8832

PAPILLON
21-11-2016, 10:37
Esse é o problema de democracia. Todos temos o direito de expressar nossas opiniões mas às vezes nos esquecemos dos limites. É como eu te convidar pra almoçar em casa e você dizer que não vai comer porque a comida esta ruim. Acho que há maneiras mais inteligentes de reivindicar sem necessariamente agredir.

Mas a LUG anda tão sem moral que às vezes da vontade de "chutar o pau da barraca".

Sex Symbol
21-11-2016, 12:02
Esse é o problema de democracia. Todos temos o direito de expressar nossas opiniões mas às vezes nos esquecemos dos limites. É como eu te convidar pra almoçar em casa e você dizer que não vai comer porque a comida esta ruim. Acho que há maneiras mais inteligentes de reivindicar sem necessariamente agredir.

Mas a LUG anda tão sem moral que às vezes da vontade de "chutar o pau da barraca".

Acredito que teu exemplo não condiz com a realidade. Não havia nada errado com o avatar e a censura foi totalmente arbitrária (como a própria justificativa que fora passada aqui no fórum, deixando claro que se algum membro da staff julgar algo ofensivo, sua vontade supera qualquer consenso entre os demais membros). Prova disso é a enquete proposta, a maioria concorda que não há nada errado com o avatar/assinatura.

Boicotar a compra de cash e youtubers que incentivam a aquisição de armas de warboxes é totalmente legal e dentro das regras democráticas do termo de aceitação de serviço.

Eu coloquei uma assinatura extraída da capa de um dos vídeos de um parceiro LUG (alguém que utiliza seu canal para promover o jogo em troca de itens gratuitos) e foi considerada ofensiva pelos moderadores do fórum. Agora eu pergunto, se a capa foi considerada válida e aprovada para promover o jogo, porque é considerada ofensiva com a proposta inversa (boicotar a compra de cash)? Não faz o menor sentido e prova que é censura deliberada. Atitude vergonhosa dos moderadores e na minha opinião, atestado de mau-caráter.

Esta é a imagem que eu estava utilizando. Pelo visto é correto chamar aqueles que apoiam nossa campanha aqui no fórum de acéfalos, porém usar o mesmo termo para chamar quem compra cash é considerado insulto. Parabéns aos moderadores, se superam a cada dia!

8833