PDA

Ver Versão Completa : Fn 2000 vs Famas ?

OvoDePascoa
07-01-2017, 23:04
Queria saber qual das duas é a melhor ?

MathiasSM
08-01-2017, 02:06
Prefiro a FN só pelo fato dela ser automática, mas vai de gosto.
Se você prefere trocar de longas distâncias a Famas é quase uma sniper, e do outro lado a FN é quase uma SMG.

Gingt
08-01-2017, 02:58
Depende dq vc vai fazer..

Gusios
08-01-2017, 04:04
Eu acho a FAMAS, a FN tem um recuo chato de segurar, na verdade ela praticamente não tem recuo, porém ela puxa pra direita se não me engano, isso desacostuma o player a segurar o recoil de outras armas, e também ela só mata se for de HS, peitão nem adianta.

Cambrige
08-01-2017, 12:41
Tenho as duas e prefiro a FAMAS mas nem todo mundo se acostuma com armas de rajadas por isso é bom alugar ela antes para não se arrepender. A FN também é boa mas como já foi dito é a mesma coisa que uma SMG, então se for pra jogar com ela melhor jogar de engenheiro que você vai ter a vantagem de plantar mina, se a FN coubesse Lança-granadas ainda compensava mas não é o caso.

Mas a arma de cash que eu mais gostei pra fuzileiro foi a SIG 551 pois não tem recuo e cabe lança-granadas, tirando as de Warbox é claro..

SilentSoldier
19-01-2017, 00:16
Depende do seu perfil de jogo:

- Se for rushador vai de FN2000, voce pode colocar um silenciador nela e fica muito boa. Dá HS bem fácil e em combate de média distancia é GG.

- Se você joga mais cadenciado, dao a FAMAS é melhor, como ela atira em burst o recuo é bem tranquilo de segurar e de longe ela dá HS fácil depois que você treina. Eu prefiro a FAMAS quando vou jogar mapas abertos como Black Gold ou Hangar, em mapas mais fechados como Oil Depot dai não pego ela.