PDA

Ver Versão Completa : Manutenção 26/01/2017

BarbaNegra
26-01-2017, 08:47
Eai galera, vou postar aqui as novidades da loja e de eventos que entraram hoje.

Warbox Granada de Fumaça Gold

http://i.imgur.com/lZRYULL.png

Granada de Fumaça Gold
http://i.imgur.com/id5dwr9.png

Novas Skins Esquadrão "Fantasma"

Imagens muito grandes para caber aqui :(*

Fuzileiro Esquadrão "Fantasma"

Médico Esquadrão "Fantasma"

Engenheiro Esquadrão "Fantasma"

Sniper Esquadrão "Fantasma"

Eventos

Período: de 26/01 a 01/02

Tabela

1º Dia

Moeda de Acesso (5 Unid.)

2º Dia

Moeda de Ressureição (10 Unid.)

3º Dia

Mega Booster 1 (6 Horas)

4º Dia

500 Crown

5º Dia

Warbox Granada de Fumaça Gold (1 Unid.)

Período Bonificado

Período: apenas durante os dias 28 e 29/01
Bônus: 3x EXP/GP/PF

Barba Negra

Cambrige
26-01-2017, 09:13
Barba qual o efeito dessa granada, no que ela difere das outras.

ConT
26-01-2017, 09:27
Barba qual o efeito dessa granada, no que ela difere das outras.

É um efeito dourado muito legal! Sério, é mó bonito, de barras de ouro que valem mais do que dinheiro!

GFWarface
26-01-2017, 10:50
Passando só pra avisar que março está chegando.

Dercepticon
26-01-2017, 12:23
Podia vir uma alugavel de gp permanente ne...

Watersteel
26-01-2017, 12:55
Está mais para granada invisível, loguei em três contas e nada de /bomb:D

pr3t3nder
26-01-2017, 12:55
Granada cheia de fru-fru, ui, ainn. Deveria soltar umas purpurinas rosas na explosão, combinada com a Desert Eagle pink mais uma skin estilo drag queen, muitx jogadxr iria goxtar...:cool:

Gusios
26-01-2017, 13:37
Meu Deus, véi... não da pra acreditar que a Crytek teve coragem de trazer isso pro jogo /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

BarbaNegra
26-01-2017, 14:30
É basicamente o efeito dourado com uns brilhos, nada roubado que atrapalhe a jogabilidade, apenas visual. É bonito, tenho que admitir... eu que vim de jogos MMO cheio de purpurina e fadinhas, curti a granada.

SEN5UAL
26-01-2017, 15:06
É um efeito dourado muito legal! Sério, é mó bonito, de barras de ouro que valem mais do que dinheiro!

É basicamente o efeito dourado com uns brilhos, nada roubado que atrapalhe a jogabilidade, apenas visual. É bonito, tenho que admitir... eu que vim de jogos MMO cheio de purpurina e fadinhas, curti a granada.

Bonito é voces informarem/mostrarem a comunidade sobre os testes de janeiro.
Parem de agir como crianças.
Nao vejo a hora do BarbaInocente sair do comando do wf. De todos q passaram com certeza foi o pior, unica coisa q faz é dar uma de inocente e sumir. Parece uma criança nas lives rindo da nossa cara, enquanto deixa o jogo as traças.

Reclamamos tanto dos eventos de xp q nao acrescenta em nada e a empresa so faz cagada. Mais 3x pqp.

ConT esta indo pelo mesmo caminho.

#voltaBlaine

Gingt
26-01-2017, 15:11
Passando só pra avisar que março está chegando.
Melhor post de aviso de manutenção q já vi até hoje.

Meu Deus, véi... não da pra acreditar que a Crytek teve coragem de trazer isso pro jogo /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb
Ela teve. Se ela tem coragem de fraudar stats ocultos de armas p induzir os players a compra novas WB, tem coragem p fazer qualquer coisa.

Sinceramente.. q se dane.. essa granada não cheira nem fede (ainda se fedesse, causasse dano, vá lá..).
Pouco importa ela entrar ou sair do WF.
As melhores granadas são aquelas q contrastam c o contorno vermelho do inimigo, ou seja, as smokes de cor escura.

Wag
26-01-2017, 15:15
Pse né, pensei que as skins seriam de GP, mas como sempre a única colher de chá que dão para a gente é evento lixo.

O fim do prazo está proximo...

jokernorte2.0
26-01-2017, 15:29
Barba e ConT, alguma novidade sobre o processo da att da movimentação/netcode?

pelo que tinham me informado qnd fiz a visita na LevelUp começariam os testes agora em janeiro (se não me falha a memória)

Latitude VI
26-01-2017, 15:37

Você tem e que admitir outra coisa, como por exemplo a situação que o jogo se encontra... Vem aqui pra falar coisas que não somaram nada para o crescimento do jogo... mds

Latitude VI
26-01-2017, 15:40

pelo que tinham me informado qnd fiz a visita na LevelUp começariam os testes agora em janeiro (se não me falha a memória)

Nao acredito que vocês ainda tem esperança que esse jogo melhore... e que ainda vai fim essa melhoria de netcode..kkkkkkkkkk
Esse prazo nunca vai ser cumprido..o que vai acontecer e sempre prazos em cima de prazo e nada de resolução..

Gingt
26-01-2017, 15:54

Nao acredito que vocês ainda tem esperança que esse jogo melhore... e que ainda vai fim essa melhoria de netcode..kkkkkkkkkk
Esse prazo nunca vai ser cumprido..o que vai acontecer e sempre prazos em cima de prazo e nada de resolução..

Faltam 5 dias p "acabarem os testes preliminares".
Faltam 5 dias p o Latitude ter razão.

Faltam 2 meses p muitos migrarem em massa p o IronSight*

Legenda:
* - Eu gosto desse sistema usado no IronSight (não distribuído pela Level Up) e acho que seria bacana o seu uso aqui no WarFace (distribuído pela Level Up)

SEN5UAL
26-01-2017, 16:04

Vc caiu nu conto da lug serelepi kkkk
So se for janeiro de 2018 pq o de 2017 ja era. No maximo, nos ultimos dias desse mes eles soltam alguma noticia evasiva, talvez ate copiem o que o ConT falou. /dog

Você tem e que admitir outra coisa, como por exemplo a situação que o jogo se encontra... Vem aqui pra falar coisas que não somaram nada para o crescimento do jogo... mds

Kkkk BarbaInocente ta pro nisso, falta colocar um avatar de fadinha e purpurina pra ficar bonito e legal /bomb.
Pqp esse BarbaInocente sempre consegue ser pior.

SEN5UAL
26-01-2017, 16:39

Essa é a hora perfeita pra mostrarem pra comunidade o terreno dos testes da att milagrosa. Usando o servidor teste e mostrar algo relacionado a att milagrosa.
Isso sim é um spoiler e nao essa frescura de mostrar conteudo inútil que não vai melhorar o jogo em nada.
Seria otimo ver o andamento da nova movimentação no servidor teste e mostrar pra comunidade que estao fazendo algo. Mas so sabem vim ai forum se fazer de inocente e dar respostas evasivas pra nos segurar ate março.

Cambrige
26-01-2017, 16:59
Essa é a hora perfeita pra mostrarem pra comunidade o terreno dos testes da att milagrosa. Usando o servidor teste e mostrar algo relacionado a att milagrosa.
Isso sim é um spoiler e nao essa frescura de mostrar conteudo inútil que não vai melhorar o jogo em nada.
Seria otimo ver o andamento da nova movimentação no servidor teste e mostrar pra comunidade que estao fazendo algo. Mas so sabem vim ai forum se fazer de inocente e dar respostas evasivas pra nos segurar ate março.

90% dos problemas do warface é relacionado a infraestrutura, no Russo esse ano vão começar a criar servidores regionais, aqui teria que ser feito algo do tipo mas devido ao custo elevado isso não vai acontecer.

Wag
26-01-2017, 17:35
90% dos problemas do warface é relacionado a infraestrutura, no Russo esse ano vão começar a criar servidores regionais, aqui teria que ser feito algo do tipo mas devido ao custo elevado isso não vai acontecer.

Eu concordo em parte, pois a LUG abraça muitos jogadores pagantes/não pagantes com latência alta e instável e a sala toda paga o preço de um ou dois desses.

O Warface é um "cachorro morto" que todo mundo pode chutar a vontade e a LUG não tem parecido se importar com isso. Eu acho que essa falta de transparência é devido a alta probabilidade de eles novamente adiarem os prazos. Agora sob a desculpa que a Crytek passou por mudanças, fechamento de estúdios e etc.

Onde está a transparência?!

Agente da morte
26-01-2017, 17:55
ehuehueheuheuehue... acho que adivinhei que chegaria smoke gold aqui, mas não por 1k numa warbox cash. Mas cadê a cw gold? flash gold? Desfibrilador gold? Claymore gold? Skin gold? fórum gold?.. cuidado pq se não o outro lado lança o hack gold também.

Mas sabe o que vai dá um turbo no Warface... netcode gold, esse vai estourar..

pr3t3nder
26-01-2017, 18:14
Gente, vocês ainda não perceberam que o WF Brasil anda meio carinho(tudo é de cash) porque a LUG deve gastar uma fortuna trocando os teclados dos PCs dos funcionários, as teclas Ctrl-C + Crtl-V acabam quebrando muito rápido...:cool::D:o

DCadarn II
26-01-2017, 18:45
Gente parem de brigar com esses moderadores fanfarroes, os caras sao pagos pra enganar voces, porque diabos voces ainda acham que isso vai trazer algum resultado? Nao e como se alguem cobrasse o cara pelas coisas que voces estao cobrando aqui.

Querem uma dica, larguei o WF e comeceu a jogar poker novamente. Stakes baixos em Holdem e Omaha so pra brincar mesmo. Depositei 50 dolares.

Essa semana de madrugada larguei um barro muito barroso e ganhei 3600 dolares num torneio que tinha entrado so pq o premio era interessante e o buy in era baixo.

Parem de gastar dinheiro, tempo e litros de odio com essa bosta de jogo, poker alem de divertir, faz voce estudar matematica e ainda ganhar dinheiro (se jogar bem e tiver sorte). No maximo se voce joga bem fica na mesma e se joga mal gasta menos do que em warbox.

ADN
26-01-2017, 18:55
nao estou conseguindo logar agora depois que teve a atualização

Sex Symbol
26-01-2017, 20:07
Eu assisti um vídeo no youtube onde o jogador compra warboxes e recebe 100 unidades dessa granada gold. Alguém pode confirmar se o jackpot realmente são 100 unidades?

Latitude VI
26-01-2017, 21:09

Mais só se eles fazerem um curta metragem de melhoria do game... Pois esses teste tenho certeza que não existe e nunca vai existir.....

jokernorte2.0
26-01-2017, 21:24
Eu assisti um vídeo no youtube onde o jogador compra warboxes e recebe 100 unidades dessa granada gold. Alguém pode confirmar se o jackpot realmente são 100 unidades?se não me engano, vi os gms falando no Spoilers da guerra que viria por unidades, ou seja, não é permanente msm.. deve ser 100 ou 150 o máximo

Gingt
26-01-2017, 23:22
..Onde está a transparência?!
Está invisível.

Gente, vocês ainda não perceberam que o WF Brasil anda meio carinho(tudo é de cash) porque a LUG deve gastar uma fortuna trocando os teclados dos PCs dos funcionários, as teclas Ctrl-C + Crtl-V acabam quebrando muito rápido...:cool::D:o
Só se for no facebook, pq aqui eles nem aparecem..

Brocador
26-01-2017, 23:40
Eu assisti um vídeo no youtube onde o jogador compra warboxes e recebe 100 unidades dessa granada gold. Alguém pode confirmar se o jackpot realmente são 100 unidades?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por unidade essa porra??? achei que era permanente, porra se for com a mesma dificuldade de uma warbox normal a lug ta enloquecendo, porem como a lug esconde as chances de ganhar nas warbox não tem como confiar ne, agora me diz oque eu vou fazer com essa smoke, enfia no c# e caga purpurina nos inimigo?????? quero ver se vai ter cara otario suficiente pra gasta cash nessa merda

Agora uma pergunta?? quando chega a att do netcode em março, o netcode vira de warbox tbm???????

Gingt
26-01-2017, 23:56
..quando chega a att do netcode em março, o netcode vira de warbox tbm???????
Não se engane.. o netcode não virá.
Oq virá é outro prazo p setembro desse ano (deja-vu?).. e mais outro e mais outro.. em um ciclo infinito de prazos, armas e eventos 3x..

jokernorte2.0
29-01-2017, 20:32
pô cara, legal msm ! pena que é um ítem que só vou usar no refúgio, ninguém em sã consciência vai usar isso ganhando por unidade.. escolha infeliz de venda..

http://oi67.tinypic.com/5fg6dy.jpg

Martin_Scorcese
29-01-2017, 21:18
pô cara, legal msm ! pena que é um ítem que só vou usar no refúgio, ninguém em sã consciência vai usar isso ganhando por unidade.. escolha infeliz de venda..

Já penso se fosse uma arma gold

jokernorte2.0
29-01-2017, 21:37
Já penso se fosse uma arma gold

posso trocar pela SCAR-H ? kkkkk

lucaSWAT2
30-01-2017, 13:44
É um efeito dourado muito legal! Sério, é mó bonito, de barras de ouro que valem mais do que dinheiro!Olha, realmente me convenceu de adquirir tal produto inédito.

Isso parece até deboche por parte da Staff.

SEN5UAL
30-01-2017, 16:58
Olha, realmente me convenceu de adquirir tal produto inédito.

Isso parece até deboche por parte da Staff.

Pra vc ver como a lug ta melhorando :rolleyes:

Gingt
30-01-2017, 17:21

Eu ganhei uma flash nessa WB dourada do logue/ganhe..
Não vou poder enfeitar meu refúgio c esse "cacareco"... q peninha..