PDA

Ver Versão Completa : Notas de Atualização - 09/03

ConT
09-03-2017, 16:07
Olá, todo mundo!

Estão aqui as notas da atualização e manutenção de hoje! Abaixo seguem informações de itens adicionados ao jogos e algumas mudanças do último patch.

Sem mais delongas, bora pra lista!

- Nova patente 81
Adicionamos a nova patente, Apache, ao jogo.
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9321&stc=1

-Nova categoria de Fornecedor e nova arma

À partir de agora temos a categoria Lendário no Fornecedor, em breve teremos mais itens nessa categoria.

Junto dela chega a Saiga Custom, uma 12 poderosa que os Médicos vão curtir bastante e que é desafiadora de pegar, já que para pegar a arma serão necessários 1.000.000 de Pontos de Fornecedor.
Ela também vem com dois novos desafios.
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9322&stc=1

Os desafios dela são:

É um Rifle de caça? - Elimine 10.000 inimigos com a Saiga Custom
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9323&stc=1

Não, é muito mais que isso - Elimine 25.000 inimigos com a Saiga Custom
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9324&stc=1

-Nova Warbox Beretta ARX160

Nova arma para os Fuzileiros de plantão, feito pra bater de frente com a famosa M16A3.
A arma vem em sua versão Normal e Gold.

Beretta ARX160 normal
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9325&stc=1

Beretta ARX160 Goldhttp://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9326&stc=1

Com elas também teremos três novos desafios.
Soldado Italiano - Elimine 10.000 inimigos com a Beretta ARX160 ou sua versão Gold
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9327&stc=1

Soldado Italiano "Expert" - Elimine 25.000 inimigos com a Beretta ARX160 ou sua versão Gold
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9328&stc=1

Exterminador do Futuro Italiano - Faça 999 eliminações com a Beretta ARX160 Gold
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9329&stc=1

-Novos desafios para armas Magma
Mais alguns desafios pros fãs das Magmas! Todos eles consistem em eliminar 15.000 inimigos.
Abaixo eu coloco as fitas junto das duas armas Magma que entram essa semana e nas próximas atualizações eu trago as outras. ^.^

-Warboxes Magma de volta na loja
De 09/03 até 03/05

As warboxes Magma estão de volta e a cada semana duas novas serão adicionadas ao jogo.
Começando com a Sig Sauer e a AX 308.

Sig Sauer
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9330&stc=1

Fita do desafio
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9331&stc=1
AX308
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9333&stc=1
Fita do desafio
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9332&stc=1

-Skin Nanosuit Feminina - Fuzileira
De 09/03 até 03/05

Assim como havíamos anunciado no Spoiler, teremos uma nova leva de Skins Nanosuit, agora para os personagens femininos.
A cada semana uma nova entra na loja, começando com a Fuzileira.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9334&stc=1

-Logue e Ganhe
De 09/03 até 22/03
Teremos o nosso tradicional Logue e Ganhe, essa semana com a Warbox da Beretta ARX160

1 Dia – Booster de PF (1 Dia)

2 Dias – 5.000 GP

3 Dias – Moeda de Ressureição (5 Unid.)

4 Dias - Mega Booster 1 (6 horas)
5 Dias – Warbox Beretta ARX160 (1 Unid.)

-Correções feitas no jogo
Passando para uma parte mais técnica, algumas correções foram colocadas no jogo. Foram corrigido problemas de:

Personagens caindo por dentro de objetos do mapa Airbase
Jogadores ficando presos em texturas no mapa Overpass
Mensagem de Parabéns ao completar a dificuldade Difícil do mapa Anubis
Jogadores caindo do mapa na Batalha de Chefe no mapa Icebreaker
Jogadores conseguindo ver através de Fumaça e Flash
Não conseguir pegar o Lança-Mísseis na missão Icebreaker
Claymore flutuando quando colocada em um objeto quebrável

Outros bugs menores também foram ajustados.

Bom, é isso aí, um abraço a todos!

Brocador
09-03-2017, 16:37
Em vez de 1 milhao esta aparecendo 290999 pontos de pf para desbloquea a saiga, tomara que fique assim pq 1 milhao de pf vai precisa de no minimo uma 500 partidas, ou compra o mega vip pra conseguir

E uma duvida, essa correção dos jogadores estarem vendo pela fumaça e flash era aquele glitcher das placas nvidias? se for ate que em fim foi corrigido, tava um saco fica morrendo pra cara cego e atras da fumaça,

Gusios
09-03-2017, 16:50
Em vez de 1 milhao esta aparecendo 290999 pontos de pf para desbloquea a saiga, tomara que fique assim pq 1 milhao de pf vai precisa de no minimo uma 500 partidas, ou compra o mega vip pra conseguir

E uma duvida, essa correção dos jogadores estarem vendo pela fumaça e flash era aquele glitcher das placas nvidias? se for ate que em fim foi corrigido, tava um saco fica morrendo pra cara cego e atras da fumaça,

Se for, isso explica muito o fato de eu ficar morrendo atrás de smoke direito na oil, e também o fato de smokarem o mapa inteiro... Meu Deus... como esses moleques são lixos, explorando bug na maior cara de pau....

Cambrige
09-03-2017, 16:52

500 partidas só se for com vip pois as partidas que eu jogo ganho em média 1.000 PF, se for 1.000.000 pra liberar vai ser no mínimo 1.000 partidas.

Raposa²
09-03-2017, 16:53
O pior é não levar ban por explorar este bug

Brocador
09-03-2017, 17:26
500 partidas só se for com vip pois as partidas que eu jogo ganho em média 1.000 PF, se for 1.000.000 pra liberar vai ser no mínimo 1.000 partidas.

realmente eu tava contanto com o booster de vp que deram hj, se for conta da bem mais de 1000 partidas, ja que tem muitas derrotas tbm, sem falar que nem sempre pegamos a partida do começo, fazendo da menos vp

É dificil banir nesse caso, ja que o glitcher era feito mechendo nas configurações graficas da nvidia, seria o mesmo caso do macro (que muita gente defende por incrivel que pareça), o pior mesmo é vc reclama disso no jogo e ser chamado noob e qqzudo pelos players e ainda rirem da nossa cara, lamentavel.

ConT
09-03-2017, 17:26

Vou pedir para verificarem isso, o certo é você ganhar a Saiga assim que atingir 1.000.000 de PF.

Sim, foi por causa de um glitch/bug exploit que estava acontecendo há um tempo.
E tenho que concordar, demorou um bocado pra ele ser corrigido.

pr3t3nder
09-03-2017, 17:43
Cara, na real, estou explorando todos os bugs possíveis do jogo, já achei até uma manha de não morrer na frente do artilheiro blindado enquanto os outros players arrebentam ele pelas costas, mesmo na dificuldade Pro, fico dançando na frente dele e não morro, a minha line passa por ele brincando e quem vê aprende como.

Já estou tão cansado dos bugs do jogo me ferrarem que decidi me aliar a eles...rs.:cool:

ShadoowExtreeme
09-03-2017, 18:19
Vou pedir para verificarem isso, o certo é você ganhar a Saiga assim que atingir 1.000.000 de PF.

Quem ta falando errado aqui é vc,é necessario 290 MIL PF,não 1 milhão,ta maluco? valor absurdo,no russo mesmo é 290 mil

Zer0Assassin
09-03-2017, 21:02
Acho muito bom estar sempre trazendo novas atualizações e correções para o Warcafe, mas pq diabos tbm não trazem armas novas, equipamentos e talvez até skins de GP? Tudo é Warcash, eu entendo que sem dinheiro não é possível manter o jogo online, os servidores e tals, mas olha só pra ver, trouxeram quatro armas novas de Warcash (Sig sauver, AX308, a Beretta normal e Gold) e uma nova skin tbm de Warcash, enquanto só teve uma arma nova de forma gratuita que tem q ser desbloqueada no jogo. Também sei que vão ter outras, pelo menos uma pra cada classe do jogo para serem desbloqueadas, mas não teve nenhuma arma nova de GP e nem nada novo de GP. Parem de pensar só em extorquir dinheiro dos jogares, tenho certeza que se pararem um pouquinho e pensar nos jogarem q não tem muita condição de ficar colocando cash no jogo e trazer novas melhorias para eles tbm, com certeza eles vão gostar mais do jogo e vão recomendar o jogo para outras pessoas (até pq a melhor propaganda é o boca a boca), ou seja, vai trazer novos jogadores para o Warcafe, então acaba que é melhor pros dois lados. Pega como exemplo o Warface americano, tem muito mais jogadores e itens de GP, pq o warface BR não faz pelo menos um período de teste dessa maneira? Colocando mais itens novos ou até mesmo itens q já saíram da loja mas agora como GP? Tem muito tempo que não tem nada novo de GP, faz pelo menos um esforço ai LevelUp.

Quero deixar claro que gosto do jogo, mas o que é bom pode melhorar, por isso estou fazendo essa critica! :(

Leo_sataniel
09-03-2017, 21:17

O pior é que jaja chegam os defensores do BUG. é brincadeira um negocio desses. e eu pensando que tinham corrigido esse bug da smoke.

Leo_sataniel
09-03-2017, 21:19

Não lembro qual membro abriu um topico esses dias perguntando se esse bug ainda funcionava, mas lembro bem de quando o Barba Negra falou aqui que o bug tinha sido corrigido, ainda bem que nem to jogando esse jogo, tava achando bem estranho mesmo eu morrer atras de smoke, fui enganado assim como a maioria aqui, o BUG ainda existe!

Agente da morte
09-03-2017, 21:21
Só vim aqui dá parabens pra façanha de vcs em conseguirem piorar o impiorável.

Agora com a movimentação toda bugada e um netcode pior ainda... no chat das duas partidas que eu joguei até agora, geral reclamando que os tiros nao contavam. Enquanto isso novas armas de wb de cash, novas skins de cash pra encher os bolsos da LUG (e já teve retardado que colocou cash pra ter a nova ARX).

Por enquanto, att do netcode que é bom teve nenhuma noticia.

SEN5UAL
09-03-2017, 21:33

Agora com a movimentação toda bugada e um netcode pior ainda... no chat das duas partidas que eu joguei até agora, geral reclamando que os tiros nao contavam. Enquanto isso novas armas de wb de cash, novas skins de cash pra encher os bolsos da LUG (e já teve retardado que colocou cash pra ter a nova ARX).

Em breve traremos noticias kkkkkkkkk a melhor noticia que o cont pôde trazer:

Bem, o acesso aos nossos jogos é gratuito mas para que o servidor continue online, novidades adquiridas por Warcash se fazem necessárias. ;)

/dog/dog/dog/dog/dog

pr3t3nder
09-03-2017, 22:05
A coisa mais lógica do mundo, mais conteúdo = mais dados para serem transitados entre servidores/jogadores. Se o netcode/servidores não conseguem nem dar conta do fluxo dos dados atuais, imagina cada atualização trazendo mais conteudo, mais centenas de megabytes de dados, só pode dar nisso: piorar o impiorável - rollback, teleportes, tiros não contados e o escambal.
Bidu...:cool:

BirimbaZ
09-03-2017, 22:23

Manos, está muito pior que antes, dessa vez F*DEU! Travadas, teleportes escrotos(mais longos), fora a movimentação parecendo closed beta.

Sem comentários.

Latitude VI
09-03-2017, 22:45
Nao acredito que vcs ainda tem esperança nesse jogo.. Pelo amor de Deus vão procurar outra coisa pra jogar... esse jogo só ta se mantendo, disso ai pra frente e so piora... como estamos vendo a cada atualização.. SÓ PIORA OU ALGUÉM JÁ VIU ALGUMA MELHORA ?

AwQ1
09-03-2017, 22:47
É dificil banir nesse caso, ja que o glitcher era feito mechendo nas configurações graficas da nvidia

Difícil nada. Tinha esse bug no cs. Resolveram forçando a placa a não usar isso. E conseguiram banir quem usava

ShadoowExtreeme
09-03-2017, 23:20
Manos, está muito pior que antes, dessa vez F*DEU! Travadas, teleportes escrotos(mais longos), fora a movimentação parecendo closed beta.

Sem comentários.

caso não saiba,a movimentação do jogo no closed beta era ESPETACULAR,hoje em dia que e horrivel cara,em 2013 o jogo tinha uma movimentação muito mais dinamica e "leve" hoje é um negocio todo bugado e horrivel

Raposa²
09-03-2017, 23:48
Aaaaaaaah quanto bug em uma única atualização!!

Trava sem parar, rollback gigante..
Cara eu descarreguei minha Tavor Gold (Eng) e n conto mais dá metade dos tiros.

E sem falar que é minha NET que eu tenho 100mb e a latência fica em 8ms com 7 saltos até o servidor.

E minha placa é uma RX 480 strix e n era pra travar

Desisto

Brocador
10-03-2017, 01:02
Aaaaaaaah quanto bug em uma única atualização!!

Trava sem parar, rollback gigante..
Cara eu descarreguei minha Tavor Gold (Eng) e n conto mais dá metade dos tiros.

E sem falar que é minha NET que eu tenho 100mb e a latência fica em 8ms com 7 saltos até o servidor.

E minha placa é uma RX 480 strix e n era pra travar

Desisto

Mano vc deve ta de zoeira, não há motivo pra o jogo trava no seu pc, de vez em quando da umas travadas mas eu ate consigo jogar, rollback acontece sempre que esbarro em alguma coisas, pra mim o pior é o net code, as trocaçoes são ridiculas, eu morro antes mesmo de da as caras, so atras de parede, sem falar que não existe mais trocação cara a cara, ou vc ver o cara primeiro e mata sem ele percebe ou vc morre antes de ver o cara, na maioria das vezes que morro eu nem vejo os tiros ou o som do cara, como se o cara tivesse dado uma ou duas bala pra mim matar

Hoje eu fui jogar de usas e foi horrivel, so tancava tiro, começa a conta depois do 3, era impossivel bater de frente com alguem, eu dava dois tiros e nem contava hit e morria, ta mais facil rusha de sniper do que de usas, ridículo isso.

mtpoth
10-03-2017, 08:03
Não sei se é coincidência, mas ontem os tiros estavam difíceis de contar. Até mesmo sniper não contava. Cansei de acertar tiro, escutar o boneco gritar, ver o sangue voando e não contar hit.
Rollback nem se fala, já da até pra prever qdo vai acontecer

Ahhh, tem as mortes atrás de cover tb........

Raposa²
10-03-2017, 10:14
Cara, na real, estou explorando todos os bugs possíveis do jogo, já achei até uma manha de não morrer na frente do artilheiro blindado enquanto os outros players arrebentam ele pelas costas, mesmo na dificuldade Pro, fico dançando na frente dele e não morro, a minha line passa por ele brincando e quem vê aprende como.

Já estou tão cansado dos bugs do jogo me ferrarem que decidi me aliar a eles...rs.:cool:

Acho que todos nós estamos no bug, afinal, encontre algo no WF que não esteja bugado!

Mano vc deve ta de zoeira, não há motivo pra o jogo trava no seu pc, de vez em quando da umas travadas mas eu ate consigo jogar, rollback acontece sempre que esbarro em alguma coisas, pra mim o pior é o net code, as trocaçoes são ridiculas, eu morro antes mesmo de da as caras, so atras de parede, sem falar que não existe mais trocação cara a cara, ou vc ver o cara primeiro e mata sem ele percebe ou vc morre antes de ver o cara, na maioria das vezes que morro eu nem vejo os tiros ou o som do cara, como se o cara tivesse dado uma ou duas bala pra mim matar

Hoje eu fui jogar de usas e foi horrivel, so tancava tiro, começa a conta depois do 3, era impossivel bater de frente com alguem, eu dava dois tiros e nem contava hit e morria, ta mais facil rusha de sniper do que de usas, ridículo isso.

O Riva mostra uma queda de 110 fps pra 40
Mesmo que seja rápido, já tira todo o gaming da jogada

AwQ1
10-03-2017, 11:06
Cara, na moralzinha mesmo. Sem sacanagem, sem dar uma de vander. Vcs tão jogando o mesmo jogo que eu?
Joguei umas 4h direto ontem. Deu uns rollback, umas 4-5 vezes o tiro não contou e só. Nada que deixe o jogo extremamente injogável igual vcs falam. Na moral, sempre foi assim.
Tem como melhorar sim, mas não tá tão ruim do jeito que vcs falam.
Aliás, nada que não aconteça no cs ou no los.

Gusios
10-03-2017, 11:20
Cara, na moralzinha mesmo. Sem sacanagem, sem dar uma de vander. Vcs tão jogando o mesmo jogo que eu?
Joguei umas 4h direto ontem. Deu uns rollback, umas 4-5 vezes o tiro não contou e só. Nada que deixe o jogo extremamente injogável igual vcs falam. Na moral, sempre foi assim.

Warface é de lua, né, cara?
Até semana passada o jogo estava injogável pra mim, além de não contar tiros as vezes os players pareciam hologramas na minha frente, atirava nos caras e não acontecia absolutamente nada, era como se o boneco não estivesse na minha mira, fora os tiros fantasmas que eu recebia. Porém, tinham players que diziam que o jogo estava liso, eu só tenho certeza que o problema não era só comigo porque estava acontecendo com vários youtubers. Mas agora mesmo acontece comigo, pra mim o jogo ta liso de novo, os tiros da AK estão contando dentro do que é normal no warface e não estou tendo os mesmos bugs da semana passada. Daqui algumas atts tenho certeza que o jogo volta a ficar horrível pra mim e melhor pra mais um tanto de players... e assim segue no warface até o dia que a LUG sair ou eles trocarem os servidores movidos a carvão da uol.
Agora dizer que warface é igual os outros jogos ai é já é sacanagem... Eu não jogo CS, mas acompanho o competitivo e tenho o jogo na minha steam, das poucas vezes que jogo ele pra matar o tempo (geralmente jogo corrida armada) nunca morri atrás de parede... rsrsrs... nunca dei um tiro pra não contar, e as vezes que meu ping ficou ruim lá de fato foi porque minha internet não estava boa no dia.

Brocador
10-03-2017, 15:22
Para mim não chega a ta injogavel, mas ta bem ruim, os tiros não conta, faz o barulho do tiro acertando, sai o sangue, o personagem move a cabeça e não morre, e quase sempre o inimigo me mata uns 2 segundos depois de tanca, é como se esse fosse o tempo para o tiro conta, se o inimigo me mata antes não conta, é impossivel eu jogar de medico ja que os tiro tancam muito e eu fico cara a cara com o inimigo

em geral todas as partidas que joguei eu vi gente reclamando de tiro não contando, mas é bom ter relator como o seu, geralmente so vejo player reclamando do jogo, mas não tem feedback dos que não estão tendo problema, seria bom saber quais players estão com problemas e quais que não estão tendo

Cambrige
10-03-2017, 15:24

Eu só não consigo jogar sobrevivência o resto está igual a sempre.