PDA

Ver Versão Completa : Virando um engenheiro de Respeito

Brocador
07-04-2017, 18:52
Uma das marcas mais dificeis de pega, acredito que poucos tenham ela ja que a maioria dos engenheiro são cotocos não reparam o colete dos amiguinhos, sem falar que é muito dificil restaura 1m de pontos de colete, em geral vc consegue uns 1000 pontos por partida quando vc se esforça bastante, não é que nem kill que tem os macetes de ir dakness e pega 500 de uma vez. mas ta ai uma das marcas mais demoradas pra eu pega
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9429&stc=1

AwQ1
07-04-2017, 19:08
bem legal, to jogando bastante de engenheiro agora, tô com uns 500k

Gingt
07-04-2017, 20:46
E é uma insígnia/marca bonitona de se usar.
Ainda pego ela no futuro.

MATEMATICO!!!
07-04-2017, 21:16
eu peguei recentemente, de fato é uma marca demorada para pegar, parabéns.

xando
08-04-2017, 09:58
>Chamar os engenheiros que não dão colete de cotocos
>usar c-tar gold
>choose one.
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9430&stc=1

Porém como a marca é nova eu não tenho ela. :(
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9431&stc=1

Brocador
08-04-2017, 12:47
>Chamar os engenheiros que não dão colete de cotocos
>usar c-tar gold
>choose one.
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9430&stc=1

Porém como a marca é nova eu não tenho ela. :(
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9431&stc=1

kkkkkk ta legal eu adimito que sou cotoco tbm, mas pelo menos dou suporte, quem nunca passou raiva com um eng que não quis da colete, mas a marca é antiga pra caramba, tem pelo menos mais de 1 ano, essa proteção restaurada que aparece nos status conta com as vezes que vc restaurou o seu colete tbm, para pega a marca so conta quando vc restaura o colete dos amigos, por isso é tão dificil

Gusios
08-04-2017, 14:39
Tem que ter muita paciência pra jogar de engenheiro no estado atual do jogo. Eu reinstalei o jogo pra testar aqui e está do mesmo jeito de quando chegou a missão Ice Breaker.... o que parece é que ta tudo dessincronizado no jogo, diversas vezes morro antes do cara atirar, mato e o hit só mostra depois que o boneco morreu, eu morro pro além e só depois aparece o boneco que me matou saindo de um esquina ou rushando como se nem tivesse atirado em mim...... enfim.... na minha opinião o jogo está tão ruim quanto estava na época das microtravadas (final de 2015).... Eu espero que volte a pelo menos o que era antes no próximo patch....
Jogar de eng quando se tem que gastar 15 balas pra matar de rifle de assalto é uma tortura....

pr3t3nder
08-04-2017, 15:07
Tem que ter muita paciência pra jogar de engenheiro no estado atual do jogo. Eu reinstalei o jogo pra testar aqui e está do mesmo jeito de quando chegou a missão Ice Breaker.... o que parece é que ta tudo dessincronizado no jogo, diversas vezes morro antes do cara atirar, mato e o hit só mostra depois que o boneco morreu, eu morro pro além e só depois aparece o boneco que me matou saindo de um esquina ou rushando como se nem tivesse atirado em mim...... enfim.... na minha opinião o jogo está tão ruim quanto estava na época das microtravadas (final de 2015).... Eu espero que volte a pelo menos o que era antes no próximo patch....
Jogar de eng quando se tem que gastar 15 balas pra matar de rifle de assalto é uma tortura....
Faço minhas as suas palavras porque engenheiro é minha classe favorita também, mas realmente a falta de sincronia na mecânica da movimentação do jogo está monstra, muitas vezes você morre ou mata de uma maneira totalmente absurda, tipo primeiro morre, depois escuta o tiro e depois de morto vê que o adversário que te matou já está 10m la na frente. Jogadores lagados ou com ping igual ou acima de 4 barras sempre estão em vantagem no meu caso, eles ficam imortais para mim...:mad:

Vamos lá pessoal, vamos dar uma força na OPERAÇÃO:COMÉDIA

xando
08-04-2017, 19:42
kkkkkk ta legal eu adimito que sou cotoco tbm, mas pelo menos dou suporte, quem nunca passou raiva com um eng que não quis da colete, mas a marca é antiga pra caramba, tem pelo menos mais de 1 ano, essa proteção restaurada que aparece nos status conta com as vezes que vc restaurou o seu colete tbm, para pega a marca so conta quando vc restaura o colete dos amigos, por isso é tão dificil

Duvido muito que tenha mais de 1 ano, mas se tiver também, está explicado, eu paro de jogar direto.
Não sei se a proteção que aparece no status também conta o colete que eu dei para mim mesmo, mas se contasse, iria contar para a marca também.
Mas de qualquer forma eu faço as duas coisas, sempre que eu vejo que alguém precisa/pessoa pede eu dou o colete.

Numb
04-09-2017, 09:33
Parabéns, eu sou meio novo no jogo, não conheço muito as coisas, mas parece ser legal!

jokernorte2.0
04-09-2017, 10:49
você falou em engenheiro?

9853

huehuehue

é realmente, jogar de eng não é fácil pelo estado atual do game, é uma classe que está defasada, pois os HS tancam pelo menos 1 vez até de perto, perde de longe pra sniper e fuzi, e agora à média distância também para os médicos..

mas enfim, jogar de eng é divertido mesmo assim, é minha classe preferida desde que comecei à jogar, e essa fita aí é realmente nova, estou em uns 95% pra pegar ela, mas no total ja reparei quase 2.700.000 em colete, se tivesse vindo antes...

9854

e parabéns pra todo mundo no jogo que se ajuda, seja com colete, munição ou HP... tirando sniper, pq sniper é uma desgraça kkkkkkkk

FOGOna50
04-09-2017, 11:13
Sou sniper, odeio quando um engenheiro não cai, porque ele anda si esfregando na parede, engenheiro tem muitos privilégios, recuperar colete, defusar em 3s, é a classe que pode carregar mais granadas, tem mina e pode carregar claymor e além de tudo tem colete ant sniper, coitado de nós snipers, talvez a grama do vizinho parece sempre mais verde k k k

Vslummertz
04-09-2017, 11:46
Sou o único que não acha apelação nas classes em cima das outras?/dog
Ontem entrei na sala onde estava parte do novo clã, o pessoal falando que as escopetas estavam matando com um tiro de longe, peguei a nova escopeta que estava no chão, dei três tiros de perto no inimigo, e ele não morreu./dog

jokernorte2.0
04-09-2017, 12:13
Sou sniper, odeio quando um engenheiro não cai, porque ele anda si esfregando na parede, engenheiro tem muitos privilégios, recuperar colete, defusar em 3s, é a classe que pode carregar mais granadas, tem mina e pode carregar claymor e além de tudo tem colete ant sniper, coitado de nós snipers, talvez a grama do vizinho parece sempre mais verde k k k

kkkkkk as vezes parece mesmo..

- contra claymore qualquer sapador/colete anti-explosivo dá jeito
- para plantar uma claymore é preciso estar no lugar, ou seja, ir até um lugar "de risco" e plantar.
- minas terrestres ambos podem colocar, e não há colete que segure.
- a arma de eng é a mais fraca do jogo enquanto a de sniper é a mais forte (porque mata com 1 tiro em qualquer distância)
- carrega a mesma quantidade que qualquer outra classe, 1 permanente e até 2 consumíveis, a não ser que o cara seja full cash, ele não terá mais q a granada padrão.
- o colete anti sniper faz derrubar e te deixa vulnerável à qualquer outro tiro, seja do sniper ou de outro inimigo.
- um sniper te mata com 1 tiro na unha encravada, o eng com até 3 na cabeça.
- de perto o sniper é roubado também, quick scope na velocidade da luz e no scope preciso.
- se o sniper for lagado então... imortal !

eu mesmo ja vi você fazendo triple kill em cima de médico e engenheiros colados em você, se a classe de sniper tivesse essa desvantagem, mesmo pra um eng ou médico ruim o sniper deveria morrer de perto.

bem, é isso que penso, mas no jogo vale até camperar com ping de 200 :p kkkkkk

Luan Morais
04-09-2017, 14:46
Isso vai com minha personalidade.

Ou eu trabalho 100% alone ou atuo como suporte.

Quando estou de engenheiro ou médico, sempre fico dando vida pros coleguinhas.
Tem uns que vem até em mim pedindo colete ou vida, já saco o kit e faço a manutenção :v
Isso é em qualquer modo de jogo.