PDA

Ver Versão Completa : Notas de Atualização - 13/06

ConT
13-06-2017, 15:07
Salve, povo das interwebs!

Depois de um baita tempo, temos Notas de Atualização/Manutenção!

As mudanças que tivemos essa semana são essas abaixo.

Alterações nas armas e equipamentos:

Colete Titan II - A armadura do colete foi diminuída de 100 para 85

P90 – Buff(apelão) abaixo:
RPM: aumentado para 750 para 900.
Spread (Volume em que as balas se espalham dentro da mira): diminuído para 0,8 de 1,0.

A DSR - RPM: aumentado para 62 de 56.

Alterações gerais:

-Todas as armas Crown causam 50% mais dano contra ciborgues.
-Bonus de primeira vitória PVE foi aumentado em +200 de GP
-Bonus de primeira vitória PVP diminuído em -100 GP
-Adicionado opção de segurar a corrida com o botão Shift.
-Agora o chat do jogo anuncia se um jogador saiu ou conectou na partida e o chat digitado in-game é replicado no chat da sala.
-Iniciados os testes das correções do Netcode, mais infos em: http://warface.uol.com.br/central-do-netcode/
-Novo sistema de Contrabandista: http://warface.uol.com.br/noticias/novidades/novo-sistema-contrabandista-nas-warboxes

É isso aí, um abraço e até! o/

GabrielSimoes
13-06-2017, 15:40
Correção do bug de jogadores off?

Joaovddd
13-06-2017, 16:01
e a correção da queda de FPS? mds em quero jogar mais ta dificil

Cambrige
13-06-2017, 16:35
-Novo sistema de Contrabandista: http://warface.uol.com.br/noticias/novidades/novo-sistema-contrabandista-nas-warboxes

Dúvidas sobre o Ticket contrabandista:

Seu valor será fixo ou cada player poderá pagar um valor diferenciado?

Se eu já tiver pegado a versão normal da arma e for tentar pegar a versão gold ainda sim continuara a possibilidade de pegar esse Ticket pois no caso ele já não terá utilidade nenhuma pra mim?

Posso ter o azar de acumular um monte desses tickets assim como é o caso da granada de fumaça e flash, tipo ficar com prazo de 360 dias pra comprar a arma em definitivo ?

Alguém sabe quem o valor a ser pago pela arma caso eu tenha esse ticket ?

FOGOna50
13-06-2017, 16:47

Pelo que me falaram é 79,500 warcash, seria muito mais justo se acabassem com essas poha de warbox, e desse para comprar direto.E as armas normais fossem 50 reais e as gold 100 por exemplo. mas ta loco desse jeito é melhor ser GPZEIRO mesmo k k k

Cambrige
13-06-2017, 16:49
Pelo que me falaram é 79,500 warcash, seria muito mais justo se acabassem com essas poha de warbox, e desse para comprar direto.E as armas normais fossem 50 reais e as gold 100 por exemplo. mas ta loco desse jeito é melhor ser GPZEIRO mesmo k k k

http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-3404-pra-que-tudo-isso-%21-%21.jpg

jokernorte2.0
13-06-2017, 17:09
ConT, qual o motivo de nerfar as recompensas do PvP, sendo que quem joga só PvP já é quem lucra menos?

Brocador
13-06-2017, 19:12

Pelo menos já é um começo, quem sabe daqui uns meses se o jogo não falir as warbox e tornem todas de gp ou a compra permanente esteja possivel diretamente.

Brocador
13-06-2017, 19:13
Cont não teve a correção de nenhum bug no jogo?? por exemplo o bug de jogadores off??

F4RiNH4
13-06-2017, 19:35
Dúvidas sobre o Ticket contrabandista:

Se eu já tiver pegado a versão normal da arma e for tentar pegar a versão gold ainda sim continuara a possibilidade de pegar esse Ticket pois no caso ele já não terá utilidade nenhuma pra mim?

Posso ter o azar de acumular um monte desses tickets assim como é o caso da granada de fumaça e flash, tipo ficar com prazo de 360 dias pra comprar a arma em definitivo ?

Suas perguntas foram respondidas neste vídeo do HSRJ: https://www.youtube.com/watch?v=HrH2LlEp0JY
e na página especial do sistema contrabandista: http://warface.uol.com.br/noticias/novidades/novo-sistema-contrabandista-nas-warboxes
mas caso você não queira assistir nem acessar a página, segue abaixo :rolleyes::

- valor fixo para quem pegar o ticket
- o ticket continua vindo mesmo que pegue a arma na wb ou use um ticket para comprá-la
- prazo do ticket é cumulativo, atualiza após você jogar 1 partida ou relogar
- 79500 de cash

SEN5UAL
13-06-2017, 21:56
Resumindo:
Nao houve e nem haverá melhorias.

pr3t3nder
13-06-2017, 23:05
Editado: para não ser banido de acordo com a regra 0 da moderação, resolvi apagar tudo o que tinha escrito aqui.

GabrielSimoes
14-06-2017, 00:47

Onde esta disponivel a taxa de armadura de cada colete para a comunidade poder consultar?

F4RiNH4
14-06-2017, 07:21
Onde esta disponivel a taxa de armadura de cada colete para a comunidade poder consultar?
talvez nos wikis não oficiais...

mtpoth
14-06-2017, 08:01
-Bonus de primeira vitória PVP diminuído em +100 GP

Não entendi se escreveu errado ou se ta de sacanagem em diminuir o GP q já é pouco... (diminuir em +100 :confused:)

Snatch
14-06-2017, 08:07
Não entendi se escreveu errado ou se ta de sacanagem em diminuir o GP q já é pouco... (diminuir em +100 :confused:)

Não escreveu errado. O GP foi reduzido por algum motivo não explicado. Mas deve ser para o bem dos jogadores, afinal de contas a Level Up sempre faz tudo para oferecer o melhor aos seus clientes.

F4RiNH4
14-06-2017, 08:35
Não escreveu errado. O GP foi reduzido por algum motivo não explicado. Mas deve ser para o bem dos jogadores, afinal de contas a Level Up sempre faz tudo para oferecer o melhor aos seus clientes.
porque para um hater é tão difícil compreender de quem é a responsabilidade?

haters gonna hate me. /headph
/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Snatch
14-06-2017, 08:52
porque para um hater é tão difícil compreender de quem é a responsabilidade?

haters gonna hate me. /headph
/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Verdade, nunca vou entender esses haters de plantão.

A redução dos eventos de GP por parte da LUG e a clara tentativa da Crytek de valorizar essa moeda do jogo é, na minha opinião, responsabilidade de ambas, pois uma compactua com a outra. Mas não vou tentar explicar aqui, melhor deixar quieto.

ConT
14-06-2017, 09:58
O valor é sempre o mesmo, para todos.

Sim, ainda há a possibilidade. Mas para cada Ticket a mais que você tirar depois de ter comprado a arma, o valor de 1k de warcash será creditado na sua conta.

Sim, o tempo dele é acumulável.

O valor é 79.500 warcash.

ConT, qual o motivo de nerfar as recompensas do PvP, sendo que quem joga só PvP já é quem lucra menos?
Cara, estamos esperando a Crytek passar o motivo para nós, assim que o tivermos eu trago aqui.

ConT
14-06-2017, 10:08
Eu costumo olhar por aqui: http://warface.wikia.com/wiki/Equipment

Ele não é oficial e de vez em quando demora a ser atualizado, mas é o mais completo.

ConT
14-06-2017, 11:06
Resposta em mãos:
Isso foi feito para balancear os ganhos dos dois.

Foi corrigido ontem, se o problema aparecer de novo, por favor, me avise. :)

jokernorte2.0
14-06-2017, 11:18
Resposta em mãos:
Isso foi feito para balancear os ganhos dos dois.

Balancear? não faz nem sentido essa resposta cara

você gasta 30 minutos p ganhar mais de mil de GP em cada modo de sobrevivência, e no coop as vezes gasta 5 minutos, o PvP é bem mais complicado gasta mais com reparo, e ainda ganhar menos... balancear não faz sentido nenhum !

mtpoth
14-06-2017, 14:32
Balancear? não faz nem sentido essa resposta cara

você gasta 30 minutos p ganhar mais de mil de GP em cada modo de sobrevivência, e no coop as vezes gasta 5 minutos, o PvP é bem mais complicado gasta mais com reparo, e ainda ganhar menos... balancear não faz sentido nenhum !

Uma galera reclamando q a recompensa no PVP era ruim, mal pagava os reparos, agora nerfaram mais ainda kkkk. Quem só joga PVP ta lascado.
Um abraço ai pra quem gastou 65k de GP em arma permanente e agora não vai conseguir pagar o reparo :D

ConT
14-06-2017, 14:34
Eu entendo que vai ficar mais complicado de ganhar esse GP, mas a Crytek quis mudar isso.
Que fique claro que esse nerf é só pra primeira vitória, o resto continua do jeito que está.

pr3t3nder
14-06-2017, 15:00
Tem que dar uma de coopeiro pra farmar mais GP, mas entendo que muitos não gostam do coop e aí fica difícil. Mesmo nos coop pra farmar gp tem que ir com o mínimo equipamento possivel nas coop facil e normal, quase padrão, senão não farma nada, mas na coop Pro não tem jeito, não dá pra ir sem um bom equipamento em lines aleatórias. Hoje mesmo fui de sniper na Pro, capacete Warchief e a sniper QBU, só de reparo deu quase 600 gp, não sabia que essa sniper que eu comprei permanente tinha esse altíssimo custo de reparo, uns 258 gps, um absurdo. E nem fui de colete warchief porque senão estaria pagando pra jogar. No final o que ganhei como prêmio da primeira vitória ficou praticamente elas por elas no reparo./bomb

Gusios
14-06-2017, 16:45
Tem que dar uma de coopeiro pra farmar mais GP, mas entendo que muitos não gostam do coop e aí fica difícil. Mesmo nos coop pra farmar gp tem que ir com o mínimo equipamento possivel nas coop facil e normal, quase padrão, senão não farma nada, mas na coop Pro não tem jeito, não dá pra ir sem um bom equipamento em lines aleatórias. Hoje mesmo fui de sniper na Pro, capacete Warchief e a sniper QBU, só de reparo deu quase 600 gp, não sabia que essa sniper que eu comprei permanente tinha esse altíssimo custo de reparo, uns 258 gps, um absurdo. E nem fui de colete warchief porque senão estaria pagando pra jogar. No final o que ganhei como prêmio da primeira vitória ficou praticamente elas por elas no reparo./bomb

As armas de GP alugáveis são as que tem o reparo mais caro. Por isso sempre disse aqui no fórum que comprá-las permanente não compensava.

jokernorte2.0
14-06-2017, 18:14

coopeiro de verdade usa capacete de crown e arma alugável, o resto quase n da reparo, além de que já ganha-se armas e equipamentos nos sobrevivência. mais uma boiada que deixa quem joga Coop/sobrevivência na vantagem.

começam a concertar o netcode por uma lado, e por outro parece que estão querendo tirar a galera do PvP, vai entender essa Crytek

pr3t3nder
14-06-2017, 19:56
coopeiro de verdade usa capacete de crown e arma alugável, o resto quase n da reparo, além de que já ganha-se armas e equipamentos nos sobrevivência. mais uma boiada que deixa quem joga Coop/sobrevivência na vantagem.

começam a concertar o netcode por uma lado, e por outro parece que estão querendo tirar a galera do PvP, vai entender essa Crytek

Isso seria o ideal se eu jogasse diariamente como fazia antes, religiosamente eu cumpria todas as missões coop focando nos crown, repetindo as missões se necessário para pegar mais crown(tempo, hs, etc.) e todo santo dia também era uma ou duas sobrevivência, então sempre estava com um estoque de 2 a 3 k de crown. Mas agora que praticamente só logo para ver as novidades e a ultima sobrevivência que joguei tem uns 2 meses atrás, meus crowns miaram, então agora quando faço um joguinho tem que ser no warchief mesmo. Não tem mais condição, dar 2 a 3 tiros de escopeta na cara do boot e o hit nem contar tira qualquer um do sério, principalmente quando você está nos finalmente da sobrevivência depois de ter gasto uns 25 minutos, é o último do time vivo, o check tá a 10m de distância e os boot te mata primeiro porque seus tiros não contaram nele, e você já usou a ultima moeda permitida no check point. Perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu comigo...:mad:

Gusios
15-06-2017, 23:29
Isso seria o ideal se eu jogasse diariamente como fazia antes, religiosamente eu cumpria todas as missões coop focando nos crown, repetindo as missões se necessário para pegar mais crown(tempo, hs, etc.) e todo santo dia também era uma ou duas sobrevivência, então sempre estava com um estoque de 2 a 3 k de crown. Mas agora que praticamente só logo para ver as novidades e a ultima sobrevivência que joguei tem uns 2 meses atrás, meus crowns miaram, então agora quando faço um joguinho tem que ser no warchief mesmo. Não tem mais condição, dar 2 a 3 tiros de escopeta na cara do boot e o hit nem contar tira qualquer um do sério, principalmente quando você está nos finalmente da sobrevivência depois de ter gasto uns 25 minutos, é o último do time vivo, o check tá a 10m de distância e os boot te mata primeiro porque seus tiros não contaram nele, e você já usou a ultima moeda permitida no check point. Perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu comigo...:mad:

Eu enjoei de coop, mas foi mais por conta do nível dos jogadores terem caído. Antigamente era fácil cair em uma line que sabia jogar coop. O pessoal jogava assassinato e cold peak na raça pois só tinha uma dificuldade. Depois que trouxeram Darkness e Volcano o coop e a sobrevivência morreram. Line aleatória agora é só dor de cabeça, só noob ligado no modo kill, kill... kill... só atrapalham a line inteira. Isso fez eu parar de jogar coop e sobrevivência. Fora que enjoei também. São muitas horas de jogo pra obter sucesso em todas as missões e juntar crown, não consigo mais jogar por horas seguidas como antigamente.

GabrielSimoes
16-06-2017, 00:25
Eu enjoei de coop, mas foi mais por conta do nível dos jogadores terem caído. Antigamente era fácil cair em uma line que sabia jogar coop. O pessoal jogava assassinato e cold peak na raça pois só tinha uma dificuldade. Depois que trouxeram Darkness e Volcano o coop e a sobrevivência morreram. Line aleatória agora é só dor de cabeça, só noob ligado no modo kill, kill... kill... só atrapalham a line inteira. Isso fez eu parar de jogar coop e sobrevivência. Fora que enjoei também. São muitas horas de jogo pra obter sucesso em todas as missões e juntar crown, não consigo mais jogar por horas seguidas como antigamente.
Isso é verdade, só tem nego que só quer kill e nao sabe o minimo de noçao de jogo

BirimbaZ
16-06-2017, 12:08
Salve, povo das interwebs!

Depois de um baita tempo, temos Notas de Atualização/Manutenção!

As mudanças que tivemos essa semana são essas abaixo.

P90 – Buff(apelão) abaixo:
RPM: aumentado para 750 para 900.
Spread (Volume em que as balas se espalham dentro da mira): diminuído para 0,8 de 1,0.

A DSR - RPM: aumentado para 62 de 56.

Alterações gerais:

-Todas as armas Crown causam 50% mais dano contra ciborgues.
-Bonus de primeira vitória PVE foi aumentado em +200 de GP
-Bonus de primeira vitória PVP diminuído em -100 GP
-Adicionado opção de segurar a corrida com o botão Shift.
-Agora o chat do jogo anuncia se um jogador saiu ou conectou na partida e o chat digitado in-game é replicado no chat da sala.
-Iniciados os testes das correções do Netcode, mais infos em: http://warface.uol.com.br/central-do-netcode/

Gm meu caro, o que está acontecendo com o servidor de vocês? Mais uma vez todos CAÍRAM do jogo, deu 3pc pra geral ficou tudo off na sala, mds! Fico indignado como o declínio de um game tão indolatrado é evidente.

GabrielSimoes
16-06-2017, 21:36
Gm meu caro, o que está acontecendo com o servidor de vocês? Mais uma vez todos CAÍRAM do jogo, deu 3pc pra geral ficou tudo off na sala, mds! Fico indignado como o declínio de um game tão indolatrado é evidente.
PQP tava no final de uma anubis e da 3pc pra geral e cai o servidor, pqp "arruma" uma coisa estraga 10

Vslummertz
16-06-2017, 21:42
PQP tava no final de uma anubis e da 3pc pra geral e cai o servidor, pqp "arruma" uma coisa estraga 10

Isso foi agora?
Pois aconteceu pra mim também num Volcano Pro, eu tinha acabado de achar o Brocador aqui do fórum.:o/dog/bomb

GabrielSimoes
16-06-2017, 22:22
Isso foi agora?
Pois aconteceu pra mim também num Volcano Pro, eu tinha acabado de achar o Brocador aqui do fórum.:o/dog/bomb

Foi na hora que tomei conexao perdida, isso ta acontecendo tanto no PVP quanto no PVE fica tudo parado e da conexão perdida, ta foda, quando acho que o jogo vai sair da merda ele afunda mais

Agente da morte
16-06-2017, 23:56
Foi na hora que tomei conexao perdida, isso ta acontecendo tanto no PVP quanto no PVE fica tudo parado e da conexão perdida, ta foda, quando acho que o jogo vai sair da merda ele afunda mais

Sinto cheiro de servidor sobrecarregado... no bf4 acontece a mesma coisa quando o servidor fica perto de cair: ping aumenta pra todos, ninguem consegue se mover (3pc de lá).. aí todos são desconectados.

Brocador
17-06-2017, 00:13
Isso foi agora?

aaa era vc na line agora lembrei do nick, pior que ta acontecendo direto, eu coloquei internet de fibra optica aqui e mesmo assim da 3pc e cai, e o estranho é que eu to sempre 4 barrinhas de ping, nunca diminui so quando vai da 3pc e da desconnect que fica vermelho.

Sinto cheiro de servidor sobrecarregado... no bf4 acontece a mesma coisa quando o servidor fica perto de cair: ping aumenta pra todos, ninguem consegue se mover (3pc de lá).. aí todos são desconectados.

sobrecarregado de que?? kkkkkkkkkkkkkkkk mal tem player pra monta line imagina pra sobrecarrega o servidor

GabrielSimoes
23-06-2017, 02:10

Foi corrigido ontem, se o problema aparecer de novo, por favor, me avise. :)
Kkk eae men... adivinha quem voltou
https://uploaddeimagens.com.br/images/000/962/697/original/ScreenShot0012.jpg?1498276550

PS: porque nao da mais pra adicionar direto do computador? agora tem que hospedar em um site e colocar o link, vacilo hein.

pr3t3nder
23-06-2017, 02:57
sobrecarregado de que?? kkkkkkkkkkkkkkkk mal tem player pra monta line imagina pra sobrecarrega o servidor

Verdade cara, dia de semana para jogar um coopzinho tá difícil pra achar sala, e quando acha é muito novato sem noção nenhuma. Hoje, por ex. eu gastei 7 fichas para passar uma pro, depois de tentar passar várias vezes sem gastar fichas perdi a paciência, mas aí fiquei só com uma ficha . Levei os novatos nas costas, eles não tem fumaça, não tem nada, não vão de warchief, vão de equipamento padrão na pro(aff:mad:) só eu vou de médico, peço pelo amor de Deus mais um médico mas neguim quer kill, e depois que morrem ainda ficam me xingando de médico inutil porque não deu tempo de dar ress - lógico, só um médico!!!...rs:cool:. Mas se não fizesse isso não passaria nunca e não ganharia as merrecas dos gps e crowns.../dog

BirimbaZ
23-06-2017, 09:41
Kkk eae men... adivinha quem voltou
http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/attachment.php?attachmentid=9694

PS: porque nao da mais pra adicionar direto do computador? agora tem que hospedar em um site e colocar o link, vacilo hein.

Enfim, o que voltou mesmo? pqp

GabrielSimoes
23-06-2017, 19:18
Enfim, o que voltou mesmo? pqp

Meu print ficou zuado .-. era de um cara off na sala, quando chegar em casa arrumo pra você :3