PDA

Ver Versão Completa : Notas de Atualização - 10/07/2017

ConT
10-07-2017, 13:22
Olá, todo mundo!

Assim como prometido, estão aqui os Patch Notes com as novidades e mudanças do jogo!

Começando pelos novos conteúdos:
Nova Patente 84-Vityaz
9732
Baseado no nome dos antigos guerreiros russos, Bogatyr, significa “Guerreiro”. Hoje também é o nome de uma divisão especial do exército Russo.
Quantidade de EXP necessária: 19.636,800
Tempo de jogo necessário para atingir esta patente: 220 horas (aproximadamente)

Novo Mapa de PvP – BTZ Waterfalling
http://imgur.com/a/O3elX
Mapa novo pra galera que gosta do modo Blitz! Ou pra quem não gosta passar a gostar, né não?
(Imagem era meio grande pro fórum, por isso está no imgur)

Nova arma de Fornecedor – H&K MP5A5 Custom
9733
SMG nova para os Engenheiros! Ela conta com um attachment único de mira.
1.8x Zoom e 30% mais rápido ao mirar e “desmirar”
Tempo médio para desbloquear é de mais ou menos um mês para jogadores com patentes entre 50-79
PF necessário: 750.000

Nova arma de Warbox – Bushmaster BA 50
9734
9735
Uma nova sniper com 100% de chance de 1-hit kill (Exceto contra Titan-II). Bem parecida com a Orsis, mas com um alcance melhor, velocidade de Mira e pente.

Mudanças em armas e Acessórios:

Rework dos Supressores
Um rework visual nos supressores de algumas armas de todas as classes e tipos.
Foram mudadas a geometria, textura e ícone, nada que afete o gameplay, apenas visual.

Mudanças na VSS Vintorez
Demorou mas chegou! Tivemos mudanças na jogabilidade dessa arma amada e odiada por todos.
Se liga:
Recoil máximo aumentado de 500 para 600
Tempo de zoom in aumentado para 230 de 200
Tempo de zoom out aumentado para 230 de 150

Mudanças na AA-12 e da Daewoo K7
Nem só de nerf vivem as armas! Tivemos um buff no dano de ambas as armas!

Outras mudanças
-Aumento na lista de amigos, agora você pode ter 60 amigos na sua lista! -Overtime para o modo Blitz.
-Arrumado o bug do Helicóptero invisível, agora ele está visível e destrutível.
- Tempo de procura por partida em busca rápida alterado de 3 minutos para 2 minutos.

É isso aí, não deixem de passar o feedback de vocês!

Abraço! o/

jokernorte2.0
10-07-2017, 13:41
no geral foi uma boa ATT
só esqueceu de colocar que a fase de testes do netcode avançou para 2.
não quer desbloquear automaticamente essa arma de eng nova na minha conta não? (ainda to na sniper:() kkkkk

achei que o nerf no status da VSS foi baixo, quero ver como ficou o recuo, tinham falado que ficou aleatório agora, vai ser jogar pra ver.

aí ConT, não tem como fazer algum tipo de evento envolvendo todos os jogadores juntos? algo como os Headshots no COD ou os (muito antigos) Holes no Pangya?

Off: Bom tópico de patch.

edit: o netcode está muito pior agr, pelo menos pra mim jogando full ping as smgs só estão dando minihit, mesmo a honey badger, os fuzis estão com um dano muito baixo também, e de médico com a arma lendária nova to precisando dar 4 tiros a queima roupa pra matar, essa foi a pior att em relação à conexão pra mim até agr, n da pra jogar.

Agente da morte
10-07-2017, 14:51
Gostei do buff da k7 e do nerf da vss. De primeira ja ví dois caras de vss reclamando do recuo heuehueheuhe.

masssssssss

enquanto isso https://i.imgur.com/zwoAHeG.jpg

F4RiNH4
10-07-2017, 15:21
Gostei do buff da k7 e do nerf da vss. De primeira ja ví dois caras de vss reclamando do recuo heuehueheuhe.

vc jogou com a k7? se sim, teve melhoria no recuo também?

Agente da morte
10-07-2017, 15:32
Sim... ela tá no nível das ultra-raras, o recuo ta controlavel nas 10-15 balas

MATEMATICO!!!
10-07-2017, 15:42
Mapa novo muito bom, joguei uma partida, gráfico bem otimizado, infelizmente ocorreu 3pc umas 8 vezes em 7 rounds, então quem sabe na próxima atualização eu volte a jogar, não foi essa vez :(
Cont alguma perspectiva de atualização no servidor em si? Não relacionado a mudanças "in game", mas qualquer coisa que possa melhorar a conectividade geral, sei lá, mudança do data center de endereço físico, IP, horoscopo Etc. pra ver se as operadoras resetam essa rota.

Vslummertz
10-07-2017, 16:47
no geral foi uma boa ATT
não quer desbloquear automaticamente essa arma de eng nova na minha conta não? (ainda to na sniper:() kkkkk

Peguei a sniper ontem./dog

Brocador
10-07-2017, 21:34

masssssssss

enquanto isso https://i.imgur.com/zwoAHeG.jpg
Como vc conseue jogar a 1737 fps?? esse framerate é muito baixo pro warface, tem que ser pelo menos 2000 pra cima pra não trava o jogo

Vslummertz
11-07-2017, 00:12
Olá, todo mundo!Assim como prometido, estão aqui os Patch Notes com as novidades e mudanças do jogo!

Esqueceram de dizer que agora modos como BTZ e PTB(de rounds) não acaba enquanto uma das equipes não ficar com duas vitórias de vantagem. E a faca padrão voltou a ser como antes(ataque para frente, não para o lado).
Isso foi o que eu reparei, pode ter mais./dog

Agente da morte
11-07-2017, 00:16
Como vc conseue jogar a 1737 fps?? esse framerate é muito baixo pro warface, tem que ser pelo menos 2000 pra cima pra não trava o jogo
que nada... só umas travadas que demoram um round todo...

Gusios
11-07-2017, 01:06
Como nem só de críticas negativas podemos viver... hoje vou deixar uma positiva: A K7 ficou TOP, ta parecida com a Veresk.

Cambrige
11-07-2017, 01:26
Como nem só de críticas negativas podemos viver... hoje vou deixar uma positiva: A K7 ficou TOP, ta parecida com a Veresk.

Pra mim agora ela virou a Honey Badger de pobre por ser silenciada, muito boa.

ConT
11-07-2017, 09:01
Verdade! Valeu pelo aviso hahaha

aí ConT, não tem como fazer algum tipo de evento envolvendo todos os jogadores juntos? algo como os Headshots no COD ou os (muito antigos) Holes no Pangya?
Nós fizemos recentemente um de Headshots para o CA, vocês gostariam de algo parecido? Se sim, já peço pra colocar no planejamento do mês que vem! =D

o netcode está muito pior agr, pelo menos pra mim jogando full ping as smgs só estão dando minihit,
Bem, isso não deveria estar acontecendo :(
Valeu por avisar!

Gostar eu até gostaria, poder já é outra história hahahah

Gostei do buff da k7 e do nerf da vss. De primeira ja ví dois caras de vss reclamando do recuo
Hehehehe essa era a intenção :rolleyes:

Cont alguma perspectiva de atualização no servidor em si? Não relacionado a mudanças "in game", mas qualquer coisa que possa melhorar a conectividade geral, sei lá, mudança do data center de endereço físico
Sim, temos. Ainda não está decidido o que, então não vou entrar em detalhes por enquanto, ok? Mas melhorias mais "pesadas" estão sendo estudadas.

Esqueceram de dizer que agora modos como BTZ e PTB(de rounds) não acaba enquanto uma das equipes não ficar com duas vitórias de vantagem.
Estranho isso não estar ali, eu tinha colocado!

hoje vou deixar uma positiva: A K7 ficou TOP, ta parecida com a Veresk.
Que bom! =D

OFF: Foi mal a demora nas respostas, tive que tirar o dia para cuidar de assuntos pessoais ontem.

Abraço! o/

XRazoW
11-07-2017, 10:31
Alguém poderia me dizer o novo dano das armas buffadas?

ConT
11-07-2017, 10:59
Alguém poderia me dizer o novo dano das armas buffadas?

AA12 foi pra 60 de 55
K7 foi pra 63 de 55

XRazoW
11-07-2017, 11:23
AA12 foi pra 60 de 55
K7 foi pra 63 de 55
Nossa... buff muito bom...

Obrigado pelas informações.

ConT
11-07-2017, 11:25
Nossa... buff muito bom...

Obrigado pelas informações.

De nada! o/

202020202020

XRazoW
11-07-2017, 11:34
De nada! o/

202020202020

Opa... pera ai.. AA12 teria 600 de dano agora?

jokernorte2.0
11-07-2017, 13:35
os lagados voltaram a ter colete de diamante..

Martin_Scorcese
11-07-2017, 13:54
os lagados voltaram a ter colete de diamante..
Também notei isso............

GabrielSimoes
11-07-2017, 14:06
Esqueceram de dizer que agora modos como BTZ e PTB(de rounds) não acaba enquanto uma das equipes não ficar com duas vitórias de vantagem. E a faca padrão voltou a ser como antes(ataque para frente, não para o lado).
Isso foi o que eu reparei, pode ter mais./dog

Acho que só adicionaram a prorrogação que tinha no modo criar sala para o jogo rápido.
Por incrível que pareça eu achei muito bom, várias vezes durante o final de semana joguei partidas disputadas round a round e na maioria das vezes meu time ganhou/dog, só tem um problema os caras que kitam pra manter status geralmente fazem o time perder.

romululg
11-07-2017, 23:38
Pra mim agora ela virou a Honey Badger de pobre por ser silenciada, muito boa.

Putz kkkkkkkkkkk fui correndo jogar de K7, já que ganhei ela sem querer uma vez, e a arma mesmo buffada continua ruim. O recuo dela é do tipo indomável, porque pula, kika para todos os lados, por mais que teve seu dano aumentado, a arma só é eficiente mesmo há 1 metro de distância.

Mas está bom, nem da para exigir muito de uma arma de warbox de GP. Ela de bosta ficou um pouco menos bosta uhauhaa

Quando vi o post de vocês eu pensei que eu iria passar a jogar de K7, porque o som dela é gostosinho, mas vai continuar encostada no inventário, porque tem arma de GP bem melhor.

jokernorte2.0
12-07-2017, 11:10
ConT, nos testes que estão fazendo internamente do netcode, lagado parou de ter colete de lag? aquele q a gente atira e n da dano.

procura de salas, HANGAR 11:00 da manhã, 12/07 (hoje)

https://prnt.sc/fuskin
https://prnt.sc/fuskin

Brocador
12-07-2017, 12:43
Putz kkkkkkkkkkk fui correndo jogar de K7, já que ganhei ela sem querer uma vez, e a arma mesmo buffada continua ruim. O recuo dela é do tipo indomável, porque pula, kika para todos os lados, por mais que teve seu dano aumentado, a arma só é eficiente mesmo há 1 metro de distância.

Mas está bom, nem da para exigir muito de uma arma de warbox de GP. Ela de bosta ficou um pouco menos bosta uhauhaa

Quando vi o post de vocês eu pensei que eu iria passar a jogar de K7, porque o som dela é gostosinho, mas vai continuar encostada no inventário, porque tem arma de GP bem melhor.

eu achei que ela ficou ate boa, o recuo dela antes do buff era bem pior, mas como vc disse tem opções melhores de gp

agora outra coisa que notei e não foi mencionado é que trocaram o design dos supressores foram alterado, e teve um buff no supressor de engenheiro, agora ele diminui 30% a queda de dano (antes era 20%), da pra nota isso no refugio, algumas smg pararam de tanca hs a longa distancia quando tão com o supressor, e pelo que vi parece que ta tancando um pouco menos de tiro no pvp tbm

ConT
12-07-2017, 13:28
ConT, nos testes que estão fazendo internamente do netcode, lagado parou de ter colete de lag? aquele q a gente atira e n da dano.

Difícil dizer, nós estamos recebendo as mudanças quase que ao mesmo tempo que colocamos elas no jogo, testamos durante a manutenção pra ter certeza que não vai crashar o jogo. Vou pedir mais infos pro Barba e trago aqui assim que as tiver, aí não corro o risco de falar besteira, pode ser? :)

agora outra coisa que notei e não foi mencionado é que trocaram o design dos supressores foram alterado, e teve um buff no supressor de engenheiro, agora ele diminui 30% a queda de dano (antes era 20%), da pra nota isso no refugio, algumas smg pararam de tanca hs a longa distancia quando tão com o supressor, e pelo que vi parece que ta tancando um pouco menos de tiro no pvp tbm

Cara, foi mencionado sim:
Rework dos Supressores
Um rework visual nos supressores de algumas armas de todas as classes e tipos.
Foram mudadas a geometria, textura e ícone, nada que afete o gameplay, apenas visual.

E sobre aumento de dano, não tivemos algo do tipo...

Brocador
12-07-2017, 13:39
Cara, foi mencionado sim:

E sobre aumento de dano, não tivemos algo do tipo...

Verdade eu não tinha reparado rsrsrs, mas ouve um buff sim,ate no wiki tem http://warface.wikia.com/wiki/Attachments, enquanto os outros supressores diminuem em 20% a queda de dano o de engenheiro reduz 30% e isso é bom, pois o dano do tiro dimunui menos com a distancia, e as armas de eng tem um problema com a queda de dano muito alta por causa do alcance

jokernorte2.0
12-07-2017, 13:57
ah, outra coisa, agora qnd damos colete (e provavelmente life também) aos amigos, o companheiro fica circulado em azul.

ConT
12-07-2017, 16:00
ah, outra coisa, agora qnd damos colete (e provavelmente life também) aos amigos, o companheiro fica circulado em azul.
Respondendo a essa e a outra pergunta:

1- Quanto aos testes é difícil dizer, já que estamos do lado(questão de metros) do servidor de testes, então eu dizer que os resultados estão perfeitos pode ser uma resposta enviesada, mas de toda forma, eles estão satisfatórios.

2- Essa aura que fica no seu companheiro foi colocada pra dar mais clareza ao jogo, dá uma leitura melhor do que você fez para o seu amigo. É visual, nada que influencie na quantidade de cura, colete ou munição.

jokernorte2.0
12-07-2017, 16:16
1- Quanto aos testes é difícil dizer, já que estamos do lado(questão de metros) do servidor de testes, então eu dizer que os resultados estão perfeitos pode ser uma resposta enviesada, mas de toda forma, eles estão satisfatórios.

sim sim..
e ConT, o WTFast corrige a rota dos jogos, já usei ele no Warface e senti melhoria, sei que é algo bem complicado, mas será que seria possível você levar aos superiores uma parceria com o programa? isso com certeza ajudaria a todos os jogadores, e não só de warface..

eu contraria, mas pra BR fica caro dms, (o valor é em dólar) mas é um programa que faria muito efeito na jogabilidade de todos, e creio eu que arrumaria em muitos pontos pra jogadores que tem problema com a rota.

2- Essa aura que fica no seu companheiro foi colocada pra dar mais clareza ao jogo, dá uma leitura melhor do que você fez para o seu amigo. É visual, nada que influencie na quantidade de cura, colete ou munição.
e sim, é algo que gostei, as vezes fica embolado de players e vc n sabe pra quem ta dando colete, é uma pequena mudança muito bem vinda, mas citei pq não havia saído no patch note.

ConT
13-07-2017, 09:45
Verdade eu não tinha reparado rsrsrs, mas ouve um buff sim,ate no wiki tem http://warface.wikia.com/wiki/Attachments, enquanto os outros supressores diminuem em 20% a queda de dano o de engenheiro reduz 30% e isso é bom, pois o dano do tiro dimunui menos com a distancia, e as armas de eng tem um problema com a queda de dano muito alta por causa do alcance

Deve ter sido um dos buffs secretos da Crytek hahahha
Mas houve mesmo.

e ConT, o WTFast corrige a rota dos jogos, já usei ele no Warface e senti melhoria, sei que é algo bem complicado, mas será que seria possível você levar aos superiores uma parceria com o programa? isso com certeza ajudaria a todos os jogadores, e não só de warface..

eu contraria, mas pra BR fica caro dms, (o valor é em dólar) mas é um programa que faria muito efeito na jogabilidade de todos, e creio eu que arrumaria em muitos pontos pra jogadores que tem problema com a rota.

Eu já usei esse serviço uma vez, é realmente bem bom! Só o preço que desanima.
Usei-o porque ganhei uma key de 90 dias de um amigo.

Vou passar a ideia pro pessoal, quem sabe não conseguimos um pacote de desconto?