PDA

Ver Versão Completa : Notas de Atualização - 20/07

ConT
20-07-2017, 10:40
Olá, bom dia!

Continuando nossa série de Notas de Atualização, aqui estou eu com as novidades que entraram no jogo essa semana.

Como tivemos apenas uma mudança na Loja, não precisamos fechar os servidores, ok?

Bora pra lista!

Warbox Dragunov SVU - VENDA FINAL
Até 09/08

9755
9756Seguinte, a SVU vai sair da Loja por tempo indeterminado, então teremos uma venda especial dela com 30% de Desconto.

Armas permanentes de GP - MX4 e Veresk
Até 23/08

9757
9758Voltando para a série de armas que vocês escolheram, mais duas entram em jogo, a Beretta MX4 Storm e a SR-2 Veresk, ambas para Engenheiros.

Warboxes WINTER IS COMING M16A3 e Fabarm STF12
Até 09/08

97599760Já que o inverno chegou, trouxemos duas armas Frozen para a loja! Ambas com 30% de Desconto.

Período Bonificado - 22 e 23/07

Continuando os eventos de férias, mais um Período Bonificado de 2X XP, GP e PF.

BUGS REPORTADOS

Um tempo atrás haviam me pedido que eu listasse os bugs que foram reportados recentemente, e até agora os principais foram:
-Personagens invisíveis
-Helicóptero do Maratona que não pode ser destruído

Ambos estão sendo analisados e esperamos uma solução em breve.

Isso aí, um abraço para todos! o/

jokernorte2.0
20-07-2017, 11:08
BUGS REPORTADOS
Um tempo atrás haviam me pedido que eu listasse os bugs que foram reportados recentemente, e até agora os principais foram:
-Personagens invisíveis

Boa iniciativa !

podia dar um 8x de PF pra galera né :cool:/headph

ConT
20-07-2017, 14:19
Boa iniciativa !

podia dar um 8x de PF pra galera né :cool:/headph

Muito obrigado! :D

8X não é um pouquinho demais não?Hahahah
Ta certo que a arma de Engenheiro é meio cara, mas assim perde o desafio!

Vslummertz
20-07-2017, 14:43

Quando vão iniciar a próxima votação?/dog

ConT
20-07-2017, 14:57
Quando vão iniciar a próxima votação?/dog

Elas voltam mês que vem.

jokernorte2.0
20-07-2017, 15:06

o desafio num momento só se for sofrimento, pq juntar 2 milhões de ponto de PF com o jogo desse estado ta bem f*da.
eu teria vergonha de apresentar arma de cash, mas enfim.
não é culpa sua, mas não tem como querer abrir arma com o jogo nesse estado, full ping e tiro cara a cara não conta.

pr3t3nder 2
20-07-2017, 18:06
BUGS REPORTADOS

-Personagens invisíveis

Isso aí, um abraço para todos! o/

Faltou a metralhalhadora .50 fantasma que fica atirando sozinha, mas sei que os programadores da Crytek consideram esses uns probleminhas sem urgência e importância enquanto trabalham frenéticamente para lançar mais armas de cash e aí não tem tempo de corrigir esses bugs medonhos.../dog Esses bugs podem esperar mais uns 2, 3 ou 6 meses porque não trazem dinheiro imediato para o mercenarismo, mas armas novas de cash é dimdim no bolso, então tem de ser para "ontem", afinal os servidores, sendo de batata ou não, tem de ser pagos...:rolleyes:

Gusios
20-07-2017, 18:20
o desafio num momento só se for sofrimento, pq juntar 2 milhões de ponto de PF com o jogo desse estado ta bem f*da.
não é culpa sua, mas não tem como querer abrir arma com o jogo nesse estado, full ping e tiro cara a cara não conta.

Até hoje eu não desbloqueei a de médico. Essa quantidade de PF foi uma grande falta de respeito da Crytek com os players, claramente pra obrigar o pessoal a colocar todos os VIPS, pois mesmo com eles o cara ainda vai demorar a liberar elas. Não tem desafio nenhum nisso ai, é puramente pilantragem da empresa, e ainda tem trouxa pra sustentar uma pilantragem dessas. A Crytek praticamente chamou o consumidor de otário com isso ai, mas tem gente que gosta de tomar no tob* mesmo...

Cambrige
20-07-2017, 18:59
Até hoje eu não desbloqueei a de médico. Essa quantidade de PF foi uma grande falta de respeito da Crytek com os players, claramente pra obrigar o pessoal a colocar todos os VIPS, pois mesmo com eles o cara ainda vai demorar a liberar elas. Não tem desafio nenhum nisso ai, é puramente pilantragem da empresa, e ainda tem trouxa pra sustentar uma pilantragem dessas. A Crytek praticamente chamou o consumidor de otário com isso ai, mas tem gente que gosta de tomar no tob* mesmo...

No meu caso pra desbloquear essas 4 novas arma de fornecedor acho que vai levar uns 3 anos, considerando que não coloco vip nem jogo muitas horas por dia. Pra vocês terem uma ideia pra mudar de patente eu levo de 4 a 5 meses, isso porque não é aquelas patentes altíssimas que exigem muito XP.

Agente da morte
20-07-2017, 19:13
O jogo vai falir e eu nao vou conseguir desbloquear essas armas

wspt
20-07-2017, 19:56
Chega, pra mim já cheguei no limite!:mad:
https://prntscr.com/fy9y88

Depois de um bom tempo... resolvi que é melhor me abster do Warface que esta numa situação lastimável/nlike !!!

Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal:confused:, fora as outras 2, sempre tive uma esperança de melhora no jogo, tive fé e contava com a equipe LuG/Crytek. Mas desde que foi implantado esses 1% ou 5%, algo que não da pra acreditar muita coisa, vim jogando desde essas tais melhorias implantadas e somente 2 partidas jogadas pude perceber algo diferente, digamos que joguei entre 150 e 200 !!!

Tentei ficar no COOP mas tb não da/nlike, pois, players que não se importam em jogar o verdadeiro COOPERATIVO e acaba se tornando uma missão solo, além dos Bugs como o da maratona um dos meus modos mais preferidos que se tornou uma Warbox de Bug, não sabe se vai acontecer o bug ou não.

Outro ponto bem importante é a comunidade que sabe da atual situação do jogo(netcode, conexões, servidores, hacks) e não pensa nisso antes de sair digitando abobrinhas no chat(desativa-lo é uma opção mas não, pq muitas vezes vem informação da equipe que ajuda, algo bem raro mas tem), também se importam de mais como o outro joga e não olha o próprio modo de jogo, isso é só a ponta do Iceberg. Ah os hacks, que ta complicado tanto no experientes quanto nos profissionais, a quantidade de players que conseguem conta upada é incrível, mas isso é fácil saber de onde vem, os próprios jogadores que estão desistindo do jogo estão vendendo as suas contas algo que já é contra as regras do jogo, e isso esta causando efeitos bem devastadores se somar ao fato do jogo já não estar em um bom momento.

Gostaria de agradecer a tentativa da Level Up mas vou ficar de fora e assistir essas correções e se um dia melhorar talvez eu volte, mas o melhor a se fazer é ficar de fora pra não passar raiva, pois acredito que muitos procuram o jogo para se divertir e não se stressar, já comigo não encontro mais diversão no Warface. Também venho me redimir publicamente se ofendi através de Redes Sociais, Streams ou Qualquer outro meio de comunicação que envolva a Level Up, mas acredito que uma empresa do porte de vocês deveriam ter um porta-voz mais ativo e que jogasse o Warface com frequência com mais maturidade e focado e que preste atenção nas informações passadas a seus clientes, como também não mintam ou escondam informações, e que tenha um relacionamento com esse cliente, não que o tratem como se fosse ninguém ! A melhor época em termos de comunicação acredito que tenha sido quando a PANDA trabalhava ativamente e publicava as informações quase que diariamente sobre o que estava acontecendo.

Procurem melhorar mais e dar enfase na QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, acho que isso é fundamental mais do que CASH em um jogo!!!

Sem mais

Nick: -_- Negan -_-

romululg
20-07-2017, 21:42
Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal:confused:, fora as outras 2, sempre tive uma esperança de melhora no jogo, tive fé e contava com a equipe LuG/Crytek.

Rapaz... com 12 mil eu trocaria de carro.

Leo_sataniel
20-07-2017, 21:59
Não to nem na metade do PF pra liberar a arma de medico kkkkkk

jogando uns 2 pvp por dia vai demorar mais uns dois anos.

SEN5UAL
20-07-2017, 22:00
O jogo vai falir e eu nao vou conseguir desbloquear essas armasNem eu kkk. Mas relaxa que quando tiver perto de encerrar as atividades, a lug libera o servidor teste panoix ai conseguiremos desbloquear [email protected],A melhor parte foi a de melhorias no servidor da lug e do netcode... nao, pera...

Vslummertz
21-07-2017, 00:09
Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal:confused:, fora as outras 2,

Com esse dinheiro dava para montar um pc muito bom e jogar jogos atuais(que são muito melhores)./dog

Snatch
21-07-2017, 00:23
Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal

É preciso escolher com cautela uma palavra para classificar alguém que investe tanto dinheiro em um jogo distribuído pela Level Up. O bom é que BS está próximo do seu lançamento definitivo e os feedbacks são extremamente otimistas. Hype à parte, mas Warface realmente está com seus dias contados...

pr3t3nder 2
21-07-2017, 08:45
https://prntscr.com/fy9y88

Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal:confused:, fora as outras 2, sempre tive uma esperança de melhora no jogo, tive fé e contava com a equipe LuG/Crytek.

Nick: -_- Negan -_-

É LUG, menos $12 mil reais na conta da empresa, e assim como esse jogador existem mais umas centenas de centenas tomando essa mesma decisão conforme os chats das partidas, o jogo poderia ser uma mina de ouro mas por decisões e postergações ̶i̶d̶i̶o̶t̶a̶s̶ macabras dos chefões da LUG deixaram o jogo chegar nesse ponto - perdendo jogadores fiéis que gastavam muittoooo em cash todo santo mês. Parabéns chefões da LUG, parece que não gostam de dinheiro ou gostam de dinheiro fácil e sem esforço e nenhum retorno para os jogadores, eu nunca iria querer trabalhar numa empresa dessa, acho que só teria a desaprender.../dog

ConT
21-07-2017, 08:56

Obrigado por entender o meu lado!

Faltou a metralhalhadora .50 fantasma que fica atirando sozinha,
Bom, mais um que vai pra lista. Se bem que eu reportei isso já tem um tempo. =/

Cara, é uma pena que o seu relacionamento com o jogo tenha chegado a esse ponto. Espero te ver de volta um dia!

ConT
21-07-2017, 09:02
É LUG, menos $12 mil reais na conta da empresa, e assim como esse jogador existem mais umas centenas de centenas tomando essa mesma decisão conforme os chats das partidas, o jogo poderia ser uma mina de ouro mas por decisões e postergações ̶i̶d̶i̶o̶t̶a̶s̶ macabras dos chefões da LUG deixaram o jogo chegar nesse ponto - perdendo jogadores fiéis que gastavam muittoooo em cash todo santo mês. Parabéns chefões da LUG, parece que não gostam de dinheiro ou gostam de dinheiro fácil e sem esforço e nenhum retorno para os jogadores, eu nunca iria querer trabalhar numa empresa dessa, acho que só teria a desaprender.../dog

Sinceramente, eu não tenho nenhum tipo de vergonha de trabalhar aqui, não mesmo. E ao contrário do que você diz, eu aprendi e ainda aprendo demais aqui.

De fora é complicado de ver, mas depois que entrei aqui e vi o quanto a galera trabalha, eu fiquei abismado!

wspt
21-07-2017, 10:18
Eu e minha esposa estamos satisfeitos com nossa moto!:)

Com esse dinheiro dava para montar um pc muito bom e jogar jogos atuais(que são muito melhores)./dog
Meu PC acredito que ja esteja bom o suficiente, atualmente acredito eu q esteja avaliado em torno de R$ 10 mil, sem contar Steam, Origin, UPlay e alguns FTP que eu tenho aqui !!!http://prntscr.com/fyih25
https://youtu.be/I7Q6MkELG4I

É preciso escolher com cautela uma palavra para classificar alguém que investe tanto dinheiro em um jogo distribuído pela Level Up. O bom é que BS está próximo do seu lançamento definitivo e os feedbacks são extremamente otimistas. Hype à parte, mas Warface realmente está com seus dias contados...
Escolha a palavra que quiser, sempre fiz minha contribuição para o Warface de maneira que pudesse me satisfazer e tentar contribuir para ajudar a distribuidora a manter o servidor e seus insumos. BS, CS, PB ou jogos assim com a movimentação, particularmente eu não gosto! Provavelmente vou migrar para o Arma 3, e aguardar o COD WWII sair!

12 mil ao longo desses 3 anos que jogo.... 4 mil por ano ou 300 reais por mês em media... alguns meses menos outros mais, outros nada... foi variado!!!

Raposa
21-07-2017, 11:44
Negan eu te entendo muito bem, você não gastou 12 mil simplesmente por gastar mas sim por gostar do jogo e ter prazer em joga-lo.
Agora você perdeu este prazer.

Realmente é complicado, eu mesmo tinha parado de jogar por motivos maiores (trabalho) mas sempre acompanho o jogo por amar o Warface que é meu vício faz quatro anos.

Eu entendo amigo..
Mas a esperança não acaba, a Crytek não vai deixar uma IP tão grande acabar assim, em breve você estará voltando ao campo de batalhas juntos com os outros soldados, assim que os problemas forem solucionados!

E eu também voltarei!!

BirimbaZ
21-07-2017, 19:45

Sou músico, com esse valor comprei meu Sax Barítono importado, e o retorno é ''infinito'' hehe.

Grande abraço!

Latitude VI
21-07-2017, 23:32
Sinceramente, eu não tenho nenhum tipo de vergonha de trabalhar aqui, não mesmo. E ao contrário do que você diz, eu aprendi e ainda aprendo demais aqui.

De fora é complicado de ver, mas depois que entrei aqui e vi o quanto a galera trabalha, eu fiquei abismado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEN5UAL
22-07-2017, 11:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pr3t3nder 2
22-07-2017, 11:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:cool:

Vinte caracteres......................

jokernorte2.0
22-07-2017, 11:57
efeito manada .