PDA

Ver Versão Completa : Notas de Atualização - 10/10/2017

ConT
10-10-2017, 12:04
Alô todo mundo!

Mais um mês que chega e com ele, novos conteúdos! Esse mês tem coisa pra c****, se liga:

PATENTE 86 - VIKING
https://imgur.com/a/MG1ns

Fórum não me deixou upar a imagem, segue um link com ela!

É dito que os Vikings foram responsáveis por dominar tanto os mares quanto a civilização de
seus inimigos. E agora, você pode mostrar que possui toda essa bravura ao conquistar a inédita
Patente Viking. É certo de que se você chegou até aqui, com certeza possui experiência e
conhecimento o suficiente em campo de batalha para dominar as partidas – assim como esses
guerreiros o fizeram no passado!

Quantidade de EXP necessária: 20.773.200
Tempo de jogo necessário para atingir esta patente: 230 horas (aproximadamente)

NOVA WARBOX RPD CUSTOM
Uma nova LMG para a classe de fuzileiro!
9985
Está Warbox Também possui novos desafios.

Veterano:
Elimine 10.000 inimigos com a RPD Custom, ou sua versão Gold
9991
Veterano "Expert":
Elimine 25.000 inimigos com a RPD Custom, ou sua versão Gold
9992
Veterano Brilhante:
Elimine 999 inimigos com a RPD Custom Gold
9993

Temos muitos desafios novos também!

FROZEN E CYBER SLAYER

Novos desafios para armas conhecidas!

Eliminar 15.000 inimigos com cada arma.
9986
Cyber Slayer

9987
Frozen

Os mapas de PvP também ganharam novos desafios de 25, 50 e 100 vitórias.
9988

Também temos novos desafios por matar o Mech-2300 em cada dificuldade.
9989

INSÍGNIA NACIONAL – REPÚBLICA TCHECA
Pra conseguir essa aqui é relativamente simples, você só precisa matar 1415 inimigos com a CZ 75-Auto ou a CZ Scorpion EVO!
9990

DESAFIO DE TRIPLE KILLS DO MODO HUNT ATUALIZADO
Agora ficou um pouco mais simples de conseguir esse desafio, ao invés de fazer 500 Triple Kills no modo Hunt, agora você só precisa fazer 50.
REBALANCEAMENTO DE ESCOPETAS
O poder de fogo de três escopetas foi aumentado! As armas que sofreram as mudanças são:
- Crye Precision SIX12
- Fabarm S.A.T 8 Pro
- Fabarm XLR 5

TRÊS MAPAS DESATIVADOS
Como já notificamos, três mapas foram desativados por estarem com visuais datados.
Os mapas são:
Overpass(FFA), Overpass(PTB) e Convoy(CTF)
REWORK DO MAPA BRIDGES
Sim, tivemos um rework visual do mapa Bridges, ele está muito mais bonito e limpo!

AJUSTES NOS CONTRATOS
Diversos contratos foram reajustados e ficaram um pouco mais fáceis de serem completados.
Alguns outros foram mudados completamente.

Bugs encontrados nessa atualização:

Novos Desafios: Desafios referentes ao mapa Farm Sunset está com a descrição errada (Fabarm Sunset)

Warbox steyr scout está com um "frozen" no nome (Warbox Steyr Scout Frozen)

Warbox steyr frozen voltou a ser "stayer"

Patentes trocadas:
Patente 61 trocada pela Patente 68
Patente 62 trocada pela Patente 67
Patente 63 trocada pela Patente 66
Patente 64 trocada pela Patente 65
Patente 65 trocada pela Patente 64
Patente 66 trocada pela Patente 63
Patente 67 trocada pela Patente 62
Patente 68 trocada pela Patente 69
Patente 69 trocada pela Patente 61

Vslummertz
10-10-2017, 12:25
Patentes trocadas:
Não entendi essa parte, pode explicar porque isso?:confused:

SEN5UAL
10-10-2017, 13:22
Ate que fim um patch notes que a lug vai arrumar os rollbacks/servidor e a crytek o netcode shauhsauhuhsuhsuhs
Melhor att de todas kkkk continuem assim... o que precisa no warface é mais conteudo!

/dog

ConT
10-10-2017, 13:56
Não entendi essa parte, pode explicar porque isso?:confused:

É pra mostrar quais patentes estão trocadas, pra sinalizar que nós sabemos disso :)

GFWarface
10-10-2017, 14:00
Obaa, mais conteúdo para o jogo para o Warface, é disso que um jogo em decadência por causa de problemas técnicos precisa..

Mas segundo o Cont é normal um jogo depois de um tempo falir, vide CS GO, WOW, LOL. Jogos com códigos bem feitos e desenvolvedoras com respeito a comunidade que estão ai há bem mais tempo que o WF e só crescem. :o

jokernorte2.0
10-10-2017, 14:05
caraca, justo a att que eu estava esperando, vou ali colocar um cash até ! :D

Joaovddd
10-10-2017, 18:07
E o problema de FRAME DROP já resolveram?

DKessler
10-10-2017, 21:52
Já perdi as esperanças de melhora ,e olhe q sou meio novo no jogo.

Fui testar o WF americano e la ja tem tudo isso a muito tempo e muito mais, la você consegue coisa boa com gp sem mercenarismo, e por incrivel que pareça, la funciona perfeitamente, aqui no da LUG eu não consigo me desenvolver dentro do jogo,agora la cara eu estou jogando muito bem só fico positivo, eu posso sair rushando com a sniper que quando eu miro e ja atiro o tiro vai para onde eu estou mirando, não la na China, meu fps ta melhor la do que aqui que é muito estranho entre outras muitas diferenças que tem.

A galera quer melhoras não conteúdo para pesar depois e travar o jogo no meio da partida por falta de otimização.

Vslummertz
10-10-2017, 22:14
Hoje em sobrevivência eu só perdi GP(reparar equipamentos sem ganhar pela partida), tomara que no evento o servidor não esteja em modo batata.

BirimbaZ
10-10-2017, 23:31
hoje em sobrevivência eu só perdi gp(reparar equipamentos sem ganhar pela partida), tomara que no evento o servidor não esteja em modo batata.
jogo ta full bug!..................

Agente da morte
11-10-2017, 00:36
Esqueceram de falar que o som da AK103 mudou. (eu não sei se também mexerem em outras coisas dela:rolleyes:)

Vslummertz
11-10-2017, 00:44
Esqueceram de falar que o som da AK103 mudou. (eu não sei se também mexerem em outras coisas dela:rolleyes:)

A arma do Boss cyborg também mudou o som./dog

GabrielSimoes
11-10-2017, 04:02

Verdade ela parece que tá com o som da Say Gray, parece que quase todos os fuzis de assalto tão com o mesmo som.

Cambrige
11-10-2017, 08:24
Verdade ela parece que tá com o som da Say Gray, parece que quase todos os fuzis de assalto tão com o mesmo som.

Pelos relatos nas salas ontem vários sons forma modificados, acho que mexeram nas modificações de som do jogo em geral.

jokernorte2.0
11-10-2017, 09:31
também n vi em lugar nenhum falando sobre a modificação de vários pequenos ícones, como os do VIP, contratos, e alguns outros

também queria saber sobre o que se trata o esquema de "região" na sala setado como "perto" que não lembro de ter sido explicado.

Cambrige
11-10-2017, 11:29
também queria saber sobre o que se trata o esquema de "região" na sala setado como "perto" que não lembro de ter sido explicado.

Esse ícone "região" foi implantado no Russo para que o jogador possa jogar no servidor mais próximo ou menos lagado, como no Russo há servidores regionais isso é importante lá, aqui isso não tem utilidade alguma pois o nosso servidor é único (no mesmo local) logo se estiver bom ou ruim a conexão o mesmo será pra todas as salas.

xLucasx ll
11-10-2017, 14:10
O recuo dela também ficou mais fácil, e também falaram que tanto o som como recuo da as val também foram modificados.

Wellerson
11-10-2017, 17:09
Alô todo mundo!

Mais um mês que chega e com ele, novos conteúdos! Esse mês tem coisa pra c****, se liga:

PATENTE 86 - VIKING
https://imgur.com/a/MG1ns

Fórum não me deixou upar a imagem, segue um link com ela!

É dito que os Vikings foram responsáveis por dominar tanto os mares quanto a civilização de
seus inimigos. E agora, você pode mostrar que possui toda essa bravura ao conquistar a inédita
Patente Viking. É certo de que se você chegou até aqui, com certeza possui experiência e
conhecimento o suficiente em campo de batalha para dominar as partidas – assim como esses
guerreiros o fizeram no passado!

Quantidade de EXP necessária: 20.773.200
Tempo de jogo necessário para atingir esta patente: 230 horas (aproximadamente)

NOVA WARBOX RPD CUSTOM
Uma nova LMG para a classe de fuzileiro!
9985
Está Warbox Também possui novos desafios.

Veterano:
Elimine 10.000 inimigos com a RPD Custom, ou sua versão Gold
9991
Veterano "Expert":
Elimine 25.000 inimigos com a RPD Custom, ou sua versão Gold
9992
Veterano Brilhante:
Elimine 999 inimigos com a RPD Custom Gold
9993

Temos muitos desafios novos também!

FROZEN E CYBER SLAYER

Novos desafios para armas conhecidas!

Eliminar 15.000 inimigos com cada arma.
9986
Cyber Slayer

9987
Frozen

Os mapas de PvP também ganharam novos desafios de 25, 50 e 100 vitórias.
9988

Também temos novos desafios por matar o Mech-2300 em cada dificuldade.
9989

INSÍGNIA NACIONAL – REPÚBLICA TCHECA
Pra conseguir essa aqui é relativamente simples, você só precisa matar 1415 inimigos com a CZ 75-Auto ou a CZ Scorpion EVO!
9990

DESAFIO DE TRIPLE KILLS DO MODO HUNT ATUALIZADO
Agora ficou um pouco mais simples de conseguir esse desafio, ao invés de fazer 500 Triple Kills no modo Hunt, agora você só precisa fazer 50.
REBALANCEAMENTO DE ESCOPETAS
O poder de fogo de três escopetas foi aumentado! As armas que sofreram as mudanças são:
- Crye Precision SIX12
- Fabarm S.A.T 8 Pro
- Fabarm XLR 5

TRÊS MAPAS DESATIVADOS
Como já notificamos, três mapas foram desativados por estarem com visuais datados.
Os mapas são:
Overpass(FFA), Overpass(PTB) e Convoy(CTF)
REWORK DO MAPA BRIDGES
Sim, tivemos um rework visual do mapa Bridges, ele está muito mais bonito e limpo!

AJUSTES NOS CONTRATOS
Diversos contratos foram reajustados e ficaram um pouco mais fáceis de serem completados.
Alguns outros foram mudados completamente.

Bugs encontrados nessa atualização:

Novos Desafios: Desafios referentes ao mapa Farm Sunset está com a descrição errada (Fabarm Sunset)

Warbox steyr scout está com um "frozen" no nome (Warbox Steyr Scout Frozen)

Warbox steyr frozen voltou a ser "stayer"

Patentes trocadas:

Claramente algumas armas como a AS VAL e a AK 103 sofreram modificações no som, alguns dizem até que mudaram a cadência e o recuo, mas nada confirmado. Queria saber da própria LVL UP se essa alteração no som foi proposital ou algum bug e se houve realmente mudança na cadência e/ou recuo dessas ou de outras armas do jogo?

GabrielSimoes
11-10-2017, 19:39
Corrigiram o bug de quando se completava um contrato, antes aparecia uma mensagem bugada.
E reduziram de novo o tempo de espera no Coop tava 90 segundos agora voltou pra 30, eu até gostava dava pra sair de uma sobrevivência e rodar warbox pra pegar moeda.

pr3t3nder 3
11-10-2017, 20:03
E não corrigiram a descrição do status da bota open cush(só uma palavrinha)? Querem apostar que só vão corrigir quando acabar essa open cush, quando ninguem mais se interessar e quando eles já tiverem vendido um montão dela$$$. Aí num passe de mágica corrigem.../dog

E manda mais conteudo novo, sendo que o servidor de batata não está aguentando nem um peido!!! E manda mais 4 dias de evento onde um recruta hoje já pode estar na patente 60 no domingo sem saber porra nenhuma do jogo!!! Aí ficam enchendo o saco nos pvps e pves da vida, choradeiras com hacks, noobices, tnc viu , revoltante!!!

Já tá um saco achar uma line boa pra passar uma coop mais difícil, aí hoje vem um zéruela patentudo noobando o coop todo e depois fica só eu no finalzinho, morro e o infeliz ainda pergunta: tio, vai usar moeda não?:mad::mad::mad: Aí foi a gota dágua: abre o seu "cofrinho" que soco nele até sair moeda de monte, não nas mesmas palavras...:rolleyes: