PDA

Ver Versão Completa : Notas de Atualização - 22/12/2017

ConT
22-12-2017, 10:45
O carregamento de hoje chega recheado de novidades reservadas para o Warface! Tem nova missão cooperativa, uma Patente abençoada, armas cheias de radiação, um ar natalino para itens e um mapa, além de muitas outras coisas legais. Confira tudo o que te aguarda nos campos de batalha, soldado:

NOVA PATENTE 89 – TEMPLAR
Direto das cruzadas e da conquista da Terra Prometida chega a nova patente – isso mesmo, a segunda deste mês! Pegue sua espada e seu escudo, prepare sua armadura e vamos pra batalha! DEUS VULT!
XP necessária: 22.447.800
Tempo médio de horas a serem jogadas para chegar nesta patente: 245 horas

NOVA MISSÃO – CHERNOBYL
Você acha que consegue frustrar os planos da Blackwood mais uma vez, soldado?
O palco da nova batalha são os campos desolados de Prypiat, em Chernobyl. Um local que ultimamente vem sofrendo com fortes abalos sísmicos causados pelas escavações de Oberon e sua turma.
Essa é a maior missão do jogo até agora! Nela, também teremos novos inimigos e um novo conjunto de armas.
Desafios da Missão
Teremos ao todo 20 novos desafios nessa missão, sendo 12 comuns e 8 secretos. Será que você consegue todos eles?

NOVAS ARMAS RADIOATIVAS
Junto desse novo desafio, também teremos novas recompensas!
Recompensas da missão Chernobyl:
PKP Pecheneg
DP-12
Honey Badger
R11 RSASS
M1911A1
Machado Tático
Todas armas possuem desafios exclusivos de 15.000 eliminações.

ARMAS:
10180

DESAFIOS:
10181

10182

MAPA DE NATAL – WATERFALLING
Mais uma versão de Natal! Desta vez, o mapa Waterfalling do modo Blitz!

ARMAS DE NATAL
Uma nova série de armas de Natal chegou para trazer paz, amor e morte aos seus inimigos!
As armas dessa série são:
Imbel IA2 de Natal 2017
Fabarm PSS10 de Natal 2017
PP-2000 de Natal 2017
M40A5 de Natal 2017
Rhino 60DS de Natal 2017
Elas também contam com desafios exclusivos.

10183

MELHORIAS GERAIS
Novos sons para Tavor TAR-21, H&K G36K, Type 97 e Galil. A mudança foi apenas nos sons das armas, não houve mudanças em seus status.
Rebalanceamento da M1911A1: ela teve seu dano, precisão e conveniência melhorados.
Atualização do Refúgio para a versão natalina.
Adicionado a opção de derrubar a bomba no Plant the Bomb ao apertar a tecla “B” como padrão.

Phoenix
22-12-2017, 11:00
O logue e ganha será mantido o atual ou será com as novas warbox do novo sobrevivência?

ConT
22-12-2017, 11:11
O logue e ganha será mantido o atual ou será com as novas warbox do novo sobrevivência?

Vamos manter esse até o final das datas festivas(Natal e Ano Novo).

Curti a sua ideia das Radioativas, já passei o pedido pro Barba e pro Arkor verem a possibilidade :D

SargentKeller
22-12-2017, 12:55
Vamos manter esse até o final das datas festivas(Natal e Ano Novo).

Curti a sua ideia das Radioativas, já passei o pedido pro Barba e pro Arkor verem a possibilidade :D

Ei cont pode me ajudar? eu to entranto no warface não consigo ficar 1 min na partida que eu já sou expulso por suspeita de hack.. fora alguns bug na textura do mapa deixando as sombras muito fortes...

ConT
22-12-2017, 13:33
Ei cont pode me ajudar? eu to entranto no warface não consigo ficar 1 min na partida que eu já sou expulso por suspeita de hack.. fora alguns bug na textura do mapa deixando as sombras muito fortes...

E aí!

A parte da Suspeita de Hack deve ser algum conflito do EAC com algo que está no seu PC, não necessariamente um vírus. Tenta baixar o EAC de novo, se não der certo, parte pro Suporte que a galera te ajuda! :)

O bug de textura deve ser resolvido com você atualizando sua placa de vídeo. Se não, vale o mesmo de cima.

http://centraldesuporte.levelup.com.br/

o/