PDA

Ver Versão Completa : Sem Sinal de Video

-Gildarts*
17-04-2013, 22:28
Galera Assim que eu terminei de Baixar e Instalar o Jogo, eu fui executar ele normal, porem quando abre ele fika uma tela preta com uma msg dizendo sem sinal, so que eu consigo ouvir ele... alguem sabe me dizer o pke disso?

Resolução Nativa da minha Maquina: 1360x768....

o/

Netodft
18-04-2013, 00:45
O Mesmo Aconteceu comigo Mas acho que no meu caso é placa
Até por que apareceu uma janela Dizendo

"Placa de vídeo não suportado detectado! Continuando a correr pode levar resultado inesperado ou crashers. Por favor, o manual para mais informações sobre os requisitos de hardware
"NVIDIA GeForce FX5500" [vendor id = 0x10de, id device = 0x0326]"

Nativo
18-04-2013, 12:14
Cara também estou com um problema bem parecido o meu da " Entrada não suportada" também consigo ouvir o jogo e tals, porém nada de vídeo.

minha placa e uma gt 430 que roda coisa bem pesadas, mas creio que isso tenha algo haver com o monitor!

Balkaran
18-04-2013, 12:39
Oi,

o jogo está em período de testes e erros são comuns, mas creio que o problema em si não esteja relacionado com a placa, uma vez que uma placa potente, como já listada aqui, não faça o jogo funcionar.

Uma solução que acho que resulte em algo é a seguinte:

1. Desconecte-se de sua internet;
2. Em seguida, ainda fora de conexão, vá na pasta do game;
3. Nos arquivos, ou no arquivo 'exe' do game, vá em propriedades;;
4. Altere a configuração para modo de compatibilidade junto com administrador;
5. Entre na internet e faça o mesmo no aplicativo que dá acesso ao game;
6. Entre nele selecionando o modo de administrador;

Caso o erro persista, entre em contato. (Embora eu ache que seja erro de resolução, ainda não achei uma maneira de se tratar de erros pela resolução do Warface)

Até mais,
Balkaran.

Maldek
18-04-2013, 16:39
No meu está dando fora de contato com o servidor.

Balkaran
19-04-2013, 18:04
No meu está dando fora de contato com o servidor.

Oi,

acho que o problema não é o seu PC e sim a conexão, uma vez que erro do contato com o servidor seja relacionado a isso. Tente executar o jogo como administrador.

Até mais,
Balkaran