PDA

Ver Versão Completa : Erro ao inicializar a interface!

' iTwnK ~
18-04-2013, 04:58
Terminei o download de madrugada, fiz a instalação do jogo no computador dai inicio da o primeiro erro, e o segundo que é da interface imagem abaixo.

http://i47.tinypic.com/w1a4bt.jpg

CasTiel
18-04-2013, 05:01
aqui em casa também veio esse erro e veio um monte de pasta corrompida nem deu pra instalar o jogo , to baixando pelo torrent

' iTwnK ~
18-04-2013, 05:15
Eu também baixei pelo torrent, e depois que instalei fica dando esse erro, quando inicializa o jogo.

ITzGuri
18-04-2013, 07:57
Eu também baixei pelo torrent, e depois que instalei fica dando esse erro, quando inicializa o jogo.

Se for Windows 7 ou 8, tenta abrir como administrador e/ou desativar o Firewall ou anti-vírus.... Por enquanto ninguém reclamou desse erro..

' iTwnK ~
18-04-2013, 08:57
Se for Windows 7 ou 8, tenta abrir como administrador e/ou desativar o Firewall ou anti-vírus.... Por enquanto ninguém reclamou desse erro..

Persiste o erro não sei mais oque fazer, me resta mandar ticket pra lug.

Snow
18-04-2013, 09:03
Terminei o download de madrugada, fiz a instalação do jogo no computador dai inicio da o primeiro erro, e o segundo que é da interface imagem abaixo.

Olá, iTwnK ~.

Necessitamos de mais algumas informações para lhe ajudar:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
3-Qual a velocidade de sua conexão com a internet?
4-Você está utilizando algum anti-vírus? Se sim, já tentou iniciar o jogo com o anti-vírus desativado?
5-Você conseguiu acessar o jogo alguma vez?
6-Você mencionou um primeiro erro, qual seria este erro?
7-Precisamos de uma SS de cada erro com a maioria de informação possível na tela.

Obrigado.

Dolan
18-04-2013, 12:50
Mano aqui ta dnado o mesmo erro, isso tudo começou depois de eu ter mudado as conf do jogo!

ChuckNorris
18-04-2013, 14:52
Fiquei muito tenso que perdi uma conta por causa do erro, mas tudo bem, é apenas uma conta...

VAsTO LOrDE
18-04-2013, 19:22
Tmb estou tendo este problema , alguem poderia me ajudar?? :confused:

' iTwnK ~
18-04-2013, 19:48
Olá, iTwnK ~.

Necessitamos de mais algumas informações para lhe ajudar:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
3-Qual a velocidade de sua conexão com a internet?
4-Você está utilizando algum anti-vírus? Se sim, já tentou iniciar o jogo com o anti-vírus desativado?
5-Você conseguiu acessar o jogo alguma vez?
6-Você mencionou um primeiro erro, qual seria este erro?
7-Precisamos de uma SS de cada erro com a maioria de informação possível na tela.

Obrigado.

1 - Não
3 - 1 Mb
4 - Sim, Avast não testei com ele desativado.
5 - Não.

-----------------------//----------------------------
2 - ------------------
System Information
------------------
Time of this report: 4/18/2013, 22:34:55
Machine name: FÁBIO-PC
Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.130318-1533)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: OEM
System Model: OEM
BIOS: Phoenix - AwardBIOS v6.00PG
Processor: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2220 @ 2.40GHz (2 CPUs), ~2.4GHz
Memory: 2048MB RAM
Available OS Memory: 2038MB RAM
Page File: 1569MB used, 2504MB available
Windows Dir: D:\Windows
DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
DxDiag Version: 6.01.7601.17514 32bit Unicode

6 e 7

#Erro 1 http://i.imgur.com/ufQ445D.jpg

#Erro 2

VAsTO LOrDE
18-04-2013, 19:55
Agora vamos ver si resolve o problema !!!

VAsTO LOrDE
18-04-2013, 20:03
Por favor arrumem isso pq eu mandei um ticket a um tempo e até agr n responderam '--'

Kaindall
18-04-2013, 20:10
VaStO Lorde, evite enviar duas mensagens seguidamente em um mesmo tópico, isso pode ser considerado como flood pelos administradores, desculpe pelas possíveis inconveniências.

Tópico:

Tente desativar o anti-vírus, se persistir o erro, desative o firewall do windows e dê prioridade máxima ao programa ou execute-o como administrador. E se ainda não for, desative todos os programas que iniciam junto com o sistema operacional através do comando "msconfig."
Espero ter ajudado.

VAsTO LOrDE
18-04-2013, 20:18
Ahh Perdão deveria ler mais as regras xD
Vou tentar fazer isso!!!

' iTwnK ~
19-04-2013, 08:40
VaStO Lorde, evite enviar duas mensagens seguidamente em um mesmo tópico, isso pode ser considerado como flood pelos administradores, desculpe pelas possíveis inconveniências.

Tópico:

Tente desativar o anti-vírus, se persistir o erro, desative o firewall do windows e dê prioridade máxima ao programa ou execute-o como administrador. E se ainda não for, desative todos os programas que iniciam junto com o sistema operacional através do comando "msconfig."
Espero ter ajudado.

O erro continua =( Tá tenso.

Spawn
19-04-2013, 09:16
Amigo posso lhe dizer que seu pc não o suporta o gráfico do jogo, provavelmente sua placa de vídeo é on-board e com pouca capacidade gráfica, se sua placa for on-board e com menos de 256MB não ira rodar, seu processador é o recomendado mas sem a placa com uma capacidade mínima requisitada o jogo não abre.
Seu erro diz (Não suportado o cartão/placa de video, ou seja sua placa não suporta o gráfico).
-Bem uma possível solução seria você ir na BIOS e alterar a memória reservada para processamento gráfico (Avisando que se o fizer você perderá um pouco de memoria RAM para processamentos normais, lembrando que essa perda só acontecerá se você estiver usando um jogo que peça muito processamento gráfico para seu pc, como é o caso do WARFACE para seu pc.)

Geralmente a possível alteração para processamentos gráficos são:
64MB
128MB
256MB
512MB

e etc..

Bem essa reserva é feita da memoria RAM ou seja você perderá um pouco de RAM do seu pc. Seu pc provavelmente pode ser aumentado para 128MB por conter 2GB de ram assim você ficará com 1.8 de ram para outros processos, além disso o jogo requisita 256MB, ou seja se houver a opção de aumentar a capacidade do seu pc para 256MB de processamento gráfico o jogo irá funcionar, provavelmente)

O Segundo erro é simplesmente só pra avisar que o jogo não abriu, e foi finalizado sem que você quisesse.

Caso você tenha placa de video off-board ignore meu post =)

Espero ter ajudado.

' iTwnK ~
19-04-2013, 12:21
Amigo posso lhe dizer que seu pc não o suporta o gráfico do jogo, provavelmente sua placa de vídeo é on-board e com pouca capacidade gráfica, se sua placa for on-board e com menos de 256MB não ira rodar, seu processador é o recomendado mas sem a placa com uma capacidade mínima requisitada o jogo não abre.
Seu erro diz (Não suportado o cartão/placa de video, ou seja sua placa não suporta o gráfico).
-Bem uma possível solução seria você ir na BIOS e alterar a memória reservada para processamento gráfico (Avisando que se o fizer você perderá um pouco de memoria RAM para processamentos normais, lembrando que essa perda só acontecerá se você estiver usando um jogo que peça muito processamento gráfico para seu pc, como é o caso do WARFACE para seu pc.)

Geralmente a possível alteração para processamentos gráficos são:
64MB
128MB
256MB
512MB

e etc..

Bem essa reserva é feita da memoria RAM ou seja você perderá um pouco de RAM do seu pc. Seu pc provavelmente pode ser aumentado para 128MB por conter 2GB de ram assim você ficará com 1.8 de ram para outros processos, além disso o jogo requisita 256MB, ou seja se houver a opção de aumentar a capacidade do seu pc para 256MB de processamento gráfico o jogo irá funcionar, provavelmente)

O Segundo erro é simplesmente só pra avisar que o jogo não abriu, e foi finalizado sem que você quisesse.

Caso você tenha placa de video off-board ignore meu post =)

Espero ter ajudado.

Vou tentar aqui e já volto com a resposta neste mesmo post .