PDA

Ver Versão Completa : Clã BRLeader -

Like
18-04-2013, 06:48
Fala galera, só fiz este tópico para segurar o Nome do Clã, BRLeader um Clã com mais de 10 anos de tradição entre vários jogos !
Estamos no momento com time forte no Arctic Combat . E Raramente vamos recrutar players neste jogo . Recrutaremos apenas aqueles que forem convidados por habilidade ou por amizade ! Obrigado e só estou divulgando o Nome !

ReeD
18-04-2013, 06:51
Espero que seu clã seja ótimo também no WF. :3

Mizzo
18-04-2013, 06:55
Show irmão, espero se bater com vocês qualquer dia desses em algum campeonato.
Continuem evoluindo e melhorando nosso cenário dos eSportes BR.

Saudações da equipe da HWS (https://www.facebook.com/HybriidWarriors)

Like
18-04-2013, 06:59
Valeu Galera, ainda estou baixando o Jogo, jogarei ele Logo mais, mais espero que jogue contra todos vocês !! Espero fazer muitas amizades e ter Clãs bons assim como o HWS para fazer novas amizades, Obrigado a todos que Viram o post Obrigado mesmo galera, se eu conseguir o Nome, como sempre vou me chamar Like adicionem Logo mais lá quem quiser !!

Mizzo
18-04-2013, 07:55
Valeu Galera, ainda estou baixando o Jogo, jogarei ele Logo mais, mais espero que jogue contra todos vocês !! Espero fazer muitas amizades e ter Clãs bons assim como o HWS para fazer novas amizades, Obrigado a todos que Viram o post Obrigado mesmo galera, se eu conseguir o Nome, como sempre vou me chamar Like adicionem Logo mais lá quem quiser !!

Estaremos ai pra isso.

pHz
18-04-2013, 08:06
Blz... Bem Vindos ao Warface, boas evoluções a vocês!

Mizzo
18-04-2013, 08:17
Blz... Bem Vindos ao Warface, boas evoluções a vocês!

Igualmente.............

buntwo
21-04-2013, 07:54
Está aberto o recrut?