PDA

Ver Versão Completa : Expectativas para Competitivo? (e-Sport)

Hiromi
18-04-2013, 08:19
Olá, Sou Hiromi e gostaria de saber como será o competitivo no War Face, pretende investir nele?
deêm suas opiniões para ajudar a LUG a quem sabe fazer WarFace um jogo muito competitivo .

Mizzo
18-04-2013, 08:37
Olá, Sou Hiromi e gostaria de saber como será o competitivo no War Face, pretende investir nele?
deêm suas opiniões para ajudar a LUG a quem sabe fazer WarFace um jogo muito competitivo .

Certamente que sim meu caro, nos da equipe da HWS (https://www.facebook.com/HybriidWarriors)estamos montando uma line, para jogos competitivos, temos vagas para vários times de games diferente... se apliquem.

Minaj
18-04-2013, 10:38
Com certeza veremos competitivo no Warface tão como existe no C.A e outros games de tiro.. :p

Elementz
18-04-2013, 14:39
Acho que é cedo para se pensar nisso, pois ainda está na fase BETA.

MAS, o jogo está sendo muito bem aceito, eu estou gostando muito e já ouvi muitas outras pessoas falando o mesmo.
O melhor de tudo é que a Crytek ta em parceria com esse jogo, sendo assim, vai chamar muita atenção, já que hoje em dia o pessoal vê primeiro gráfico e depois jogabilidade w/e;

Espero que seja um jogo que cresça muito!

kRHYTOOF
18-04-2013, 14:53
Eu andei olhandos uns Times do cenario competitivo. e 2 times q ja são bastante conhecidos no cenario do e-sports, comentaram q ja estão de olho no lançamento do warface, e que pretendem montar lane up.

Noctis
18-04-2013, 17:18
to ai pro que der e vier

Jardel
18-04-2013, 18:54
Acho que é cedo para se pensar nisso, pois ainda está na fase BETA.

MAS, o jogo está sendo muito bem aceito, eu estou gostando muito e já ouvi muitas outras pessoas falando o mesmo.
O melhor de tudo é que a Crytek ta em parceria com esse jogo, sendo assim, vai chamar muita atenção, já que hoje em dia o pessoal vê primeiro gráfico e depois jogabilidade w/e;

Espero que seja um jogo que cresça muito!

Pois é
O jogo tem muito potencial e acredito que vá revolucionar os FPS Free-to-play

Edit*

Mas o que vai ter de hack não é brincadeira hein

SamW
18-04-2013, 20:25
Nvidia e Razer estao patrocinando o Warface no Brasil, entao COM CERTEZA veremos campeonatos como intel masters, BGS e WGB entre outros camps menores ou maiores.

-iGostozo_
18-04-2013, 23:03
O jogo em si tem grande potencial competitivo, vamos esperar e torcer !

Mizzo
19-04-2013, 06:01
Com o patrocínio que a ''Level Up Games'' estão tendo, é quando um fato de certeza que terá o competitivo desse game, e a HWS (https://www.facebook.com/HybriidWarriors) vai ta ai pra isso.

Hiromi
19-04-2013, 08:29
Tem que levar em consideração o espectator, é um lixo, terceira pessoa, você morre e continua vendo seu corpo por 25 segundos, você é uma CÂMERA de vigilância depois que você morre...

kouichiZ
19-04-2013, 15:40
espero que eles invistam no competitivo e deixem bem organizado para nao gerar conflito entre os players :S

SwiftBlade
20-04-2013, 12:48
Não é necessário se preocupar com a Level Up! Games tentando gerar um competitivo ao game, existem muitas comunidades gamers ao redor do mundo que já fazem esse trabalho, logo caso a Lug não invista nessa área para um jogo tão bom, não teremos que nos preocupar tanto.

Bgvg
20-04-2013, 14:29
Tem que levar em consideração o espectator, é um lixo, terceira pessoa, você morre e continua vendo seu corpo por 25 segundos, você é uma CÂMERA de vigilância depois que você morre...

O jogo ainda ta em CLOSED BETA .... vai mudar muita coisa ainda

ChacalPDB
22-04-2013, 09:03
Acho que depende de muitos fatores a se considerar.
Como:
A repercussão do game quando estiver em open beta, quanto a Crytek estará disposta a investir nesse servidor brasileiro. E o infalível método LUG de ganhar dinheiro a base de CASH.
Alguns duvidam ainda da LUG deixar entrar hacks no CA pra vender Super Moderador de Elite. Não tenho opinião sobre isso!

Porém se casos como esse não surgir no WarFace, e a LUG mantiver o jogo competitivo sem uso de Cash, espero muito que tenha um modo competitivo de nível profissional até, pois eh um game muito abrangente e de fácil compilação de estratégia e técnica. Muito bom esse Game Crytek está de Parabens.

Só espero que a LUG faça sua parte.

inki
22-04-2013, 10:34
CASH com certeza terá bastante...Um jogo desse porte e ainda free, eles tem q tirar a renda de algum lugar né...

Phenom
22-04-2013, 12:23
CASH com certeza terá bastante...Um jogo desse porte e ainda free, eles tem q tirar a renda de algum lugar né...
Sim. Isto é óbvio.
Um game online sempre tem cash ou algum tipo de Premium para haver um retorno financeiro a distribuídora e a desenvolvedora.
Não tem como uma empresa fazer/comprar um jogo deste porte e não ganhar nada em troca.

FacçãoGamer
23-04-2013, 00:29
espero q de certo o competitivo
no warface
142
www.youtube.com/faccaogamer

Allan borba de menezes
23-04-2013, 12:07
Acho que depende de muitos fatores a se considerar.
Como:
A repercussão do game quando estiver em open beta, quanto a Crytek estará disposta a investir nesse servidor brasileiro. E o infalível método LUG de ganhar dinheiro a base de CASH.
Alguns duvidam ainda da LUG deixar entrar hacks no CA pra vender Super Moderador de Elite. Não tenho opinião sobre isso!

Porém se casos como esse não surgir no WarFace, e a LUG mantiver o jogo competitivo sem uso de Cash, espero muito que tenha um modo competitivo de nível profissional até, pois eh um game muito abrangente e de fácil compilação de estratégia e técnica. Muito bom esse Game Crytek está de Parabens.

Só espero que a LUG faça sua parte.
amigo voce nao le ??? a crytek crio esse fps free mais em recompensação eles vao ganhar em donates voce nao le as noticias , antes do warface ser lançado eles falarao que nao ia cobrar o jogo mais sim iriao ganhar em cash

FacçãoGamer
23-04-2013, 12:19
amigo voce nao le ??? a crytek crio esse fps free mais em recompensação eles vao ganhar em donates voce nao le as noticias , antes do warface ser lançado eles falarao que nao ia cobrar o jogo mais sim iriao ganhar em cash
até acho justo um jogo free
ter o cash como uma forma de lucro

só ñ pode deixar os itens de cash um abismo
dos itens free
q fica muito desbalanciado

nerfa itens free pra força a compra de cash mais cash
é ridiculo
(deixo bem claro q é minha opnião ñ se ofenda):)

-NabeShin-
23-04-2013, 12:30
tomara q demore um bom tempo antes de vim, pelo menos só depois de uns 4 meses.

Seism
23-04-2013, 14:26
Olá, pessoal! :)

Eu sou o Seism, coordenador de e-sports na Level Up!. Fiquei muito feliz em ver este tópico.

Warface é um jogo que, apesar de jovem, já era muito aguardado por grande parte dos jogadores brasileiros. Ele tem um motor gráfico muito forte e uma jogabilidade bastante distinta de seus concorrentes gratuitos. Obviamente, nós temos planos para ele.

Assim como alguns de vocês, me considero um jogador bastante competitivo. Gosto de torneios, de competições. Quando mais jovem, meu sonho era encontrar todos meus parceiros de clã em uma cidade e disputar um campeonato em uma lan ou algo assim. Hoje, felizmente, meu trabalho é fazer este sonho virar realidade.

Ainda assim, vamos com calma: o jogo acabou de entrar em seu período de testes. Quero que vocês tenham certeza que estamos conversando com a Crytek e, quando tivermos as ferramentas necessárias, certamente temos grandes planos para o Warface. Quando chegarmos neste momento, conto com a participação de todos vocês!

Obrigado,

Brunno
24-04-2013, 15:15
Com certeza veremos muita competitividade no Warface.

SamW
28-04-2013, 17:22
Olá, pessoal! :)

Eu sou o Seism, coordenador de e-sports na Level Up!. Fiquei muito feliz em ver este tópico.

Warface é um jogo que, apesar de jovem, já era muito aguardado por grande parte dos jogadores brasileiros. Ele tem um motor gráfico muito forte e uma jogabilidade bastante distinta de seus concorrentes gratuitos. Obviamente, nós temos planos para ele.

Assim como alguns de vocês, me considero um jogador bastante competitivo. Gosto de torneios, de competições. Quando mais jovem, meu sonho era encontrar todos meus parceiros de clã em uma cidade e disputar um campeonato em uma lan ou algo assim. Hoje, felizmente, meu trabalho é fazer este sonho virar realidade.

Ainda assim, vamos com calma: o jogo acabou de entrar em seu período de testes. Quero que vocês tenham certeza que estamos conversando com a Crytek e, quando tivermos as ferramentas necessárias, certamente temos grandes planos para o Warface. Quando chegarmos neste momento, conto com a participação de todos vocês!

Obrigado,

Fiquei muito feliz quando li o seu reply Seism, e já que vocês estão com contato direto com a Crytek, pede pra eles adicionarem mais mapas para o modo "Plant the bomb" pois 3 mapas é muito pouco, eu joguei na versão russa(versão mais atualizada do que aqui) e lembro de ter apenas um mapa a mais do que a versão atual da Level Up! Games no modo "Plant the bomb", e para acontecer um torneio/campeonato tinha que ter no minimo 6-7 mapas.

E pede também pra retirarem o modo de espectador em Third Person após a morte, coloca em primeira pessoa no Team Mate, e se você for revivido você volta ao corpo, mas nunca em Third Person pois tem uma vantagem enorme o seu parceiro no TeamSpeak ver o inimigo pela Third Person.

imMika
29-04-2013, 07:02
Creio que o competitivo vira sim para o Warface, mais somente no futuro lembre-se ainda estamos no close beta.

_-VEIOLOCO-_
30-04-2013, 17:23
Já estão querendo estragar o jogo com essas ligas lixo =/.

inki
30-04-2013, 17:35
Já estão querendo estragar o jogo com essas ligas lixo =/.

Cara vc n eh obrigado a jogar competitivo, quer jogar só de vez enquando joga só lobby público, a opção é sua, mas quase todos aqui nesse post querem ver o warface crescendo com o e-sports.

_-VEIOLOCO-_
30-04-2013, 17:40
Nossa cada bostá tem que ler viu cara esse game não é cabr não grafico dele e bom ve se nos games famosos tem essa bosta ai de ligas.

inki
30-04-2013, 18:04
TF2 tinha a LBTF e funcionava muito bem, tem a ESL também, outra q funciona muito bem e para vários jogos, acho que quem n conhece sobre o assunto é vc meu caro, que só cita CA, então pesquise antes de falar "bostá" tá bom amigão? fica um beijo e um abraço pra vc ;)

edit: a ESL por sinal abriga Ligas de Battlefield, Call of Duty, Counter Strike 1.6, CS:GO, DOTA, LoL, Star Craft 2 e muitos outros jogos. Esses jogos são famosos o suficiente pra vc?

Bgvg
30-04-2013, 20:38
TF2 tinha a LBTF e funcionava muito bem, tem a ESL também, outra q funciona muito bem e para vários jogos, acho que quem n conhece sobre o assunto é vc meu caro, que só cita CA, então pesquise antes de falar "bostá" tá bom amigão? fica um beijo e um abraço pra vc ;)

edit: a ESL por sinal abriga Ligas de Battlefield, Call of Duty, Counter Strike 1.6, CS:GO, DOTA, LoL, Star Craft 2 e muitos outros jogos. Esses jogos são famosos o suficiente pra vc?

vc joga tf2 ? pensei q fosse o único

inki
30-04-2013, 21:10
vc joga tf2 ? pensei q fosse o único

eu joguei tf2 competitivo de 2008 até 2010 depois só em raras ocasiões entrava pra jogar um pub mesmo...

Bgvg
30-04-2013, 22:35
qual era teu nick lá ?

inki
30-04-2013, 22:37
qual era teu nick lá ?

Boehme jogava de sniper/scout, joguei pelo sextasy' n sei se vc lembra... eu n era um dos mais populares por lá.

Bgvg
30-04-2013, 22:40
eu sou meio novo lá ... comecei ano passado, conheço mta poca gente, basicamente quem vai no forum mas nem posto lá só fico lendo mesmo ^^