PDA

Ver Versão Completa : Não consigo entrar no jogo

pitsgamer
18-04-2013, 08:47
Bom estou com um problema na hora de conectar ao game, quando eu coloco usuário e senha e clico em jogar aparece uma janela com o erro >>> Unhandled exception in the host library (thread 1320)
Um print com A mensagem do erro esta no anexo do tópico, se alguem puder me ajudar agradeço...

Snow
18-04-2013, 08:59
Bom estou com um problema na hora de conectar ao game, quando eu coloco usuário e senha e clico em jogar aparece uma janela com o erro >>> Unhandled exception in the host library (thread 1320)
Um print com A mensagem do erro esta no anexo do tópico, se alguem puder me ajudar agradeço...

Olá, pitsgamer.

Necessitamos de mais informação para que possamos lhe ajudar:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
3-Qual a velocidade de sua conexão com a internet?
4- Você está utilizando algum anti-vírus? Se sim, já tentou iniciar o jogo com o anti-vírus desativado?

Obrigado.

pitsgamer
18-04-2013, 09:29
Olá, pitsgamer.

Necessitamos de mais informação para que possamos lhe ajudar:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
3-Qual a velocidade de sua conexão com a internet?
4- Você está utilizando algum anti-vírus? Se sim, já tentou iniciar o jogo com o anti-vírus desativado?

Obrigado.

1 - De programa só o Advanced System Care
2 - Meu pc: Intel Core i5 M430 2.27 GHz, 4GB RAM, HD 1TB, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 5650
3 - Internet 5MB
4 - Antivírus: Microsoft Security Essentials

Ja desativei antivírus e os programas mas não adiantou, o erro continua...

pitsgamer
18-04-2013, 10:21
To esperando respostaaaaa :(

Minaj
18-04-2013, 10:40

Você Baixou o Game no Gerenciador da LUG! ou em algum link paralelo?

Se Possível Verifique se seu computador possui certos programas: Directx / Net Framework :cool:

pitsgamer
18-04-2013, 11:21
Você Baixou o Game no Gerenciador da LUG! ou em algum link paralelo?

Se Possível Verifique se seu computador possui certos programas: Directx / Net Framework :cool:

Baxei por torrent pois o gerenciador da lug nao estava disponivel, to com directx e net frameword instalado aki, quero jogaaaaaaa :(

pitsgamer
18-04-2013, 12:02
Que droga esse erro pow ja tentei de tudo e não adianta; quero jogar =/

Snow
18-04-2013, 12:55
1 - De programa só o Advanced System Care
2 - Meu pc: Intel Core i5 M430 2.27 GHz, 4GB RAM, HD 1TB, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD 5650
3 - Internet 5MB
4 - Antivírus: Microsoft Security Essentials

Ja desativei antivírus e os programas mas não adiantou, o erro continua...

pitsgamer,

Você já tentou rodar o jogo como administrador? Basta clicar com o botão direito do mouse no Warface e depois clicar em Executar como Administrador.

Caso não funcione, tente iniciar o jogo com o programa Advanced System Care desativado, assim como seu antivírus.

Obrigado.

pitsgamer
18-04-2013, 13:16
pitsgamer,

Você já tentou rodar o jogo como administrador? Basta clicar com o botão direito do mouse no Warface e depois clicar em Executar como Administrador.

Caso não funcione, tente iniciar o jogo com o programa Advanced System Care desativado, assim como seu antivírus.

Obrigado.

Ja fiz isso ja, desativeis os possiveis programas, executei como admin, tbm ja executei com modo de compatibilidade com windows xp, vista, mas nada adiantou... To usando aqui na máquina o windows 7 Ultimate 64 Bits

pitsgamer
18-04-2013, 14:07
Caramba o que está acontecendo será? que erro scroto mano, nunca vi neim parecido, :'(

Juiz
18-04-2013, 14:23
Caramba o que está acontecendo será? que erro scroto mano, nunca vi neim parecido, :'(

Tente adicionar uma exceção do warface no seu firewall. No final dos casos, desative o firewall e teste (lembrando que mesmo sendo windows, não é recomendável ficar com o firewall desativado).

pitsgamer
18-04-2013, 14:41
Tente adicionar uma exceção do warface no seu firewall. No final dos casos, desative o firewall e teste (lembrando que mesmo sendo windows, não é recomendável ficar com o firewall desativado).

Testado e não aprovado :(, até desativei o firewall do windows, mas o erro persiste...Só pra constar, na hora da verificação de arquivos do jogo, aqui o jogo encontra 178 arquivos, é esse o número de arquivos mesmo?

Elementz
18-04-2013, 14:44
Sim, são 178 arquivos. Duas coisas que você fazer

Reiniciar o computador + internet (a internet é opcional)

Se mesmo assim não funcionar, recomendo reinstalar o jogo, e se com o mesmo setup ainda dar problema, baixe novamente o jogo

PS: eu baixei por torrent também, então talvez deu alguma coisa errada na instalação

Abraços

pitsgamer
18-04-2013, 20:27
Sim, são 178 arquivos. Duas coisas que você fazer

Reiniciar o computador + internet (a internet é opcional)

Se mesmo assim não funcionar, recomendo reinstalar o jogo, e se com o mesmo setup ainda dar problema, baixe novamente o jogo

PS: eu baixei por torrent também, então talvez deu alguma coisa errada na instalação

Abraços

Fiz isso, agora baixei o jogo pelo downloader da LUG, reinstalei e mesmo assim o erro continua, PQP to perdendo a esperança ja =/